Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

06/01/2014, 23:32:45 via App

KBÇA
Ricardo Ragazzini
to com problemas no wifi também, se eu desliga-lo só consigo ligar reiniciando o aparelho..
tenta reinstalar a Rom :)

Bug

Lost in Amsterdam?

Responder
Silvio K.
  • Posts no fórum: 15

06/01/2014, 23:36:13 via Web

Ricardo Ragazzini
to com problemas no wifi também, se eu desliga-lo só consigo ligar reiniciando o aparelho..

Ricardo , tente o seguinte :

Fiz isso aqui e funcionou.

Reinicie o Lite e quando voltar APENAS USE o widget de controle de energia para ligar e desligar o WIFI,
Não tente usar outro togle porque vai travar e aí só reiniciando.

Aqui deu certo por enquanto.

Edit : Sim, parece que está ok se eu ligar e desligar o WIFI somente pelo widget de controle de energia.
Mas agora o PlayStore é que não está ajudando. haha
O bendito está demorando demais para baixar apps pelo WIFI,
Mas essa lentidão é apenas no Playstore o que pode ser algum problema dele somente.
Vou esperar para ver no que dá.


Joelson Pereira



Não tou com essa ROM pq tenho o mesmo problema de wifi... kkk

Tente a dica que dei aí. Aqui está ok.

E o Playstore parece que desencantou . hahahaha

Agora vou começar a testar para valer.

— alterado em 06/01/2014, 23:51:26

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

07/01/2014, 00:08:57 via Web

a nova do Maclaw parece estar muito boa, eu tinha um erro no istagram quando ia tirar foto, a tela tava preta mas se tirasse a foto ficava normal, isso corrigiu agora dos video vo testa agora mas ta muito boa !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

07/01/2014, 00:12:07 via Web

Só pra saber essa nova do maclaw ta comendo bateria com farinha igual a ultima????

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Silvio K.
  • Posts no fórum: 15

07/01/2014, 00:15:34 via Web

Bom, eu instalei o Go Launcher e o Notification Toggle.
Aceitou os dois muito bem. Achei até que está tudo mais ágil.
Coloquei WIFI no notification Toggle e funcionou OK.
Parece que o problema com o WIFI ocorre apenas com o Toggle nativo. Menos mal, porque é desnecessário mesmo.

O resto tudo está ok :
GPS - conecta muito rápido mesmo
CAM foto e vídeo. Só não testei panorama
Rede de dados ok...
Ligações : ok

Gostando muito mesmo. Já que é a primeira vez que saio do STOCK.
Se achar algum bug relato.

EDIT : Bateria parece ok também. Mas estou usando há pouco tempo. Logo vejo isso tbm.

OBS : Estou Usando a Maclaw.

— alterado em 07/01/2014, 00:43:23

Responder
Joelson Pereira
  • Posts no fórum: 75

07/01/2014, 01:01:45 via Web

Silvio K.
Bom, eu instalei o Go Launcher e o Notification Toggle.
Aceitou os dois muito bem. Achei até que está tudo mais ágil.
Coloquei WIFI no notification Toggle e funcionou OK.
Parece que o problema com o WIFI ocorre apenas com o Toggle nativo. Menos mal, porque é desnecessário mesmo.

O resto tudo está ok :
GPS - conecta muito rápido mesmo
CAM foto e vídeo. Só não testei panorama
Rede de dados ok...
Ligações : ok

Gostando muito mesmo. Já que é a primeira vez que saio do STOCK.
Se achar algum bug relato.

EDIT : Bateria parece ok também. Mas estou usando há pouco tempo. Logo vejo isso tbm.

OBS : Estou Usando a Maclaw.


como coloco o WIFI no notification Toggle ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 01:26:03 via App

pessoal para quem gosta aquele mod da cam com o photospere está funcionando normalmente, e só instalar pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Andrefv

Responder
Silvio K.
  • Posts no fórum: 15

07/01/2014, 01:43:38 via Web

Joelson Pereira

como coloco o WIFI no notification Toggle ?
Procura no youtube por notification Toggle.
Tem uns vídeos. Até antigos, mas dá pra ver como faz.

Bom, testando sem parar aqui e tá blz.
A bateria achei ótima. Estou com 2h e 6 m de tela ligada sempre com WIFI ou 3G e testando tudo o que dá. A ainda está com 46 %. Pra mim isso é muito bom.

O playstore continua travado. Baixa mas tem que ter paciência. Espero que seja passageiro.
Vídeos rodaram sem problemas . Uso o Mxplayer.

Restaurei vários apps que tinha aqui e tudo certo. Apenas um dicionário não foi compatível. Uma pena porque era offline e muito bom.O Colordct.

Quem souber de algo parecido com ele me dá uma dica.

Detalhe : A bússola não funciona. EDIT : Funcionando sem problema. Estava apenas descalibrada.

De resto ...Nenhum FC.

— alterado em 07/01/2014, 02:01:41

Responder
Weslei E.
  • Posts no fórum: 3

07/01/2014, 02:00:58 via Web

não consigo instalar o cyanogenmod 11 no meu galaxy s3 mini. a opção Advanced no modo root não tem no meu aparelho.
como faço para instalar?

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

07/01/2014, 02:03:29 via Web

Silvio K.
Joelson Pereira

como coloco o WIFI no notification Toggle ?
Procura no youtube por notification Toggle.
Tem uns vídeos. Até antigos, mas dá pra ver como faz.

Bom, testando sem parar aqui e tá blz.
A bateria achei ótima. Estou com 2h e 6 m de tela ligada sempre com WIFI ou 3G e testando tudo o que dá. A ainda está com 46 %. Pra mim isso é muito bom.

O playstore continua travado. Baixa mas tem que ter paciência. Espero que seja passageiro.
Vídeos rodaram sem problemas . Uso o Mxplayer.

Restaurei vários apps que tinha aqui e tudo certo. Apenas um dicionário não foi compatível. Uma pena porque era offline e muito bom.O Colordct.

Quem souber de algo parecido com ele me dá uma dica.

Detalhe : A bússola não funciona. EDIT : Funcionando sem problema. Estava apenas descalibrada.

De resto ...Nenhum FC.

em relação ao playstore, creio eu que seja o google play services desatualizado..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/01/2014, 02:10:09 via Web

Weslei E.
não consigo instalar o cyanogenmod 11 no meu galaxy s3 mini. a opção Advanced no modo root não tem no meu aparelho.
como faço para instalar?
faça esse tutorial, duvidas poste lá, esse fórum e para o S2 lite. :D
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/577941/TUTORIAL-ROM-CYANOGENMOD-11-ANDROID-4-4-2-KITKAT-GALAXY-S3-MINI

Motorola Moto G XT1033

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

07/01/2014, 02:12:34 via Web

Estou com a CM11 do Meclaw antiga, pra colocar a versão de hoje é só fazer wipe cache e dalvik e instalar pelo recovery?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 02:42:55 via Web

Moisés Barros
Estou com a CM11 do Meclaw antiga, pra colocar a versão de hoje é só fazer wipe cache e dalvik e instalar pelo recovery?

Sempre recomendado fazer um Wipe Data também, fora isso é só isso :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

07/01/2014, 02:51:51 via Web

Daniel C.
Moisés Barros
Estou com a CM11 do Meclaw antiga, pra colocar a versão de hoje é só fazer wipe cache e dalvik e instalar pelo recovery?

Sempre recomendado fazer um Wipe Data também, fora isso é só isso :bashful:

Obrigado, vou colocar a versão de hoje agora ;)

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 02:58:48 via Web

Moisés Barros
Daniel C.
Moisés Barros
Estou com a CM11 do Meclaw antiga, pra colocar a versão de hoje é só fazer wipe cache e dalvik e instalar pelo recovery?

Sempre recomendado fazer um Wipe Data também, fora isso é só isso :bashful:

Obrigado, vou colocar a versão de hoje agora ;)

Cara eu tô com uma dúvida cruel, eu sempre instalo o Gaaps quando atualizo uma Rom, não sei se é necessário mas eu sempre faço. Seria legal cê instalar só pra garantir :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Silvio K.
  • Posts no fórum: 15

07/01/2014, 03:08:47 via Web

Sacanagem...
Deixei um tempo carregando e quando fui "acordar" ele o problema do WIFI voltou. Não ativa de modo algum.
Só reiniciando mesmo.
Mas vou manter aqui assim mesmo, Não estou com vontade voltar pra Stock . Não ainda.
Amanhã continuo usando para ver se encontro mais algum bug.

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

07/01/2014, 03:10:42 via Web

Silvio K.
Bem, eu sou mais um que não consigo ter o WIFI funcionando.
Coloquei ROM STOCK (TIM) segui os passos do tópico (com todos os wipes, etc) e sem chance.

Isso já me aconteceu na ROM CARBON disponibilizada no XDA.
Nada que eu fizesse resolveu.

Estranho.

O problema deve estar em algum pequeno detalhe que infelizmente ninguém que teve conseguiu resolver para ensinar como. hehe
Assim, quem não teve isso não pode ajudar e quem teve não conseguiu resolver pra dar a dica.


EDIT : Também um erro depois de inicializar e escolher o idioma ( Google Banca parou de funcionar)
Mas ainda assim tudo parece ok ao final das configurações. Menos o bendito WIFI,

O máximo que consigo é fazê-lo conectar , mas basta desligar uma vez para que não consiga mais ativar de modo algum.

Quem tiver alguma luz a respeito , agradeço muito.

Edit 2: Também achei uma rom lenta. Lags em algumas operações simples e erros como "Maps parou de funcionar".

Enfim, está longe de ser uma ROM estável e com funcionamento uniforme em todos os aparelhos.
Vejo relatos falando maravilhas (e não duvido) mas no meu aparelho não é o que ocorre. Uma pena,

Já se vai bastante tempo desde o lançamento desse modelo e até hoje não existe uma versão final de rom que não seja baseada na STOCK.
O jeito é Torcer para que ao menos uma FINAL e sem bugs aconteça.
Boa sorte aos desenvolvedores e a nós que ainda insistimos com o Lite.

Cara, primeiro de tudo. Antes de você instalar esta ROM aqui, é aconselhável você trocar sua baseband. O que seria isso? A mesma ROM Stock, porém de outra localidade (país). Muitos, assim como eu, utilizam a LPH (ou LP6), que é do Uruguai. Isso você você aprende AQUI.

Em seguida, é só seguir o tutorial deste tópico, instalando primeiro o Kernel da ROM do Team Canjica e depois instalar a ROM do Maclaw.

Não tem segredo cara, o que necessita é paciência, ler, ler novamente, atenção e fazer devagar.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 03:11:37 via Web

Silvio K.
Sacanagem...
Deixei um tempo carregando e quando fui "acordar" ele o problema do WIFI voltou. Não ativa de modo algum.
Só reiniciando mesmo.
Mas vou manter aqui assim mesmo, Não estou com vontade voltar pra Stock . Não ainda.
Amanhã continuo usando para ver se encontro mais algum bug.

Cê tá com a mais recente do Maclaw?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

07/01/2014, 03:12:55 via Web

Joaog18
Andrefv
Joaog18
KBÇA
Bug no Instagram Ainda existe nessa ultima versão! rom está boa. nessa versão Art não rodou...
quando reinicia volta pra dalvik. alguém tb com isso?

Use esse gapps

Aee João, tá de volta! hehehe
Cara, você sabe sobre esse erro do Instagram que eu tinha te falado?

Fugi da prisão. Vou pesquisar sobre esse bug.
Ainda bem que não tá funcionando essas desgraças de vídeo no Instagram KKKK :D

Ah não fala assim cara, eu preciso disso para sobreviver hauahauhauhau
(chamei lá no XDA)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/01/2014, 03:39:27 via Web

Você posta vídeos com conteúdo erótico?

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

07/01/2014, 03:41:05 via Web

Joaog18
Você posta vídeos com conteúdo erótico?

Ainda não. To pensando no caso

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/01/2014, 03:43:19 via Web

Andrefv
Joaog18
Você posta vídeos com conteúdo erótico?

Ainda não. To pensando no caso

Me responda no XDA cara, não tenho o tempo todo! :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/01/2014, 03:45:45 via Web

Tô aqui pronto para testar a PAC e essa mlkadinha fazendo cena para criar uma conta no Instagram, tá louco heinnn

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

07/01/2014, 03:50:17 via Web

pelo amr de Deus como eu coloco softkeys nessa room ??
nao aguento aperta o botao home ja acostumei, com os softkeys

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 04:28:33 via App

Paulo Castro
Felipe Carvalho
pelo amr de Deus como eu coloco softkeys nessa room ??
nao aguento aperta o botao home ja acostumei, com os softkeys

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/584897/Dica-Botoes-virtuais-sem-baixar-apps
engraçado, no meu moto g eu tirei os softkeys pra ganhar mais tela e o cara quer diminuir a tela que já é pequena do s2 lite, cada qual com seus gostos, mas eu instalaria o pie control então em vê dos softkeys.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

07/01/2014, 04:30:58 via Web

jefferson h.
Paulo Castro
Felipe Carvalho
pelo amr de Deus como eu coloco softkeys nessa room ??
nao aguento aperta o botao home ja acostumei, com os softkeys

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/584897/Dica-Botoes-virtuais-sem-baixar-apps
engraçado, no meu moto g eu tirei os softkeys pra ganhar mais tela e o cara quer diminuir a tela que já é pequena do s2 lite, cada qual com seus gostos, mas eu instalaria o pie control então em vê dos softkeys.

ia dizer a mesma coisa, eu faço de tudo pra ter mais espaço de tela e vem uns doido querendo diminuir e por os mesmos botões que já existem no aparelho.. vai entender..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

07/01/2014, 04:35:39 via Web

Deixa o cara, galera rsrsrs

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/01/2014, 04:37:17 via App

Andrefv
Deixa o cara, galera rsrsrs

Pois é.. Se o cara gosta ninguém têm nada a ver.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/01/2014, 04:43:53 via App

Pois é pessoal..

O Pablo acabou de falar no xda quê eles estão presos e não conseguem resolver o OpenMAX da CyanogenMod 11.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 04:55:37 via App

Paulo Castro
Pois é pessoal..

O Pablo acabou de falar no xda quê eles estão presos e não conseguem resolver o OpenMAX da CyanogenMod 11.
isso não e bom sinal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

07/01/2014, 12:07:43 via Web

jefferson h.
Paulo Castro
Pois é pessoal..

O Pablo acabou de falar no xda quê eles estão presos e não conseguem resolver o OpenMAX da CyanogenMod 11.
isso não e bom sinal.
Agora q tava começando a ficar bom vem essa noticia kkk tragico, mais sempre conseguem

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

07/01/2014, 14:07:09 via App

to com a do Maclaw funfando perfeitamente sem nenhum bug bateria segurando bem a carga 18 a 19 horas com WiFi ligado e em uso e acredito que vai bem mas bem mais se eu não frita-se no wifi com LPD.

— alterado em 07/01/2014, 14:08:02

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

07/01/2014, 15:14:48 via Web

galera alguem ai já testou o tal do ART ?!? funciona já ou ta em fase experimental na cyanogen ?! qualquer informação é bem vinda..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/01/2014, 15:32:33 via Web

Ricardo R.
galera alguem ai já testou o tal do ART ?!? funciona já ou ta em fase experimental na cyanogen ?! qualquer informação é bem vinda..

Sempre usei e a diferença é gritante, PORÉM, você precisa do gapps certo para isto, baixe esse

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/01/2014, 15:33:13 via Web

Roberto Silva
to com a do Maclaw funfando perfeitamente sem nenhum bug bateria segurando bem a carga 18 a 19 horas com WiFi ligado e em uso e acredito que vai bem mas bem mais se eu não frita-se no wifi com LPD.

Huauhauhauhua, daonde cara, tira print disso aí. E de quantas horas a tela foi usada também :P

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

07/01/2014, 15:42:36 via Web

Joaog18
Ricardo R.
galera alguem ai já testou o tal do ART ?!? funciona já ou ta em fase experimental na cyanogen ?! qualquer informação é bem vinda..

Sempre usei e a diferença é gritante, PORÉM, você precisa do gapps certo para isto, baixe esse

e o processo de isntalação ?! eu teria que mudar pra art e dps instalar o gapps ou instala primeiro e muda depois, e os outros apps que já estão instalados no aparelho, como eles funcionariam ?!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

07/01/2014, 15:53:49 via Web

Ricardo R.
Joaog18
Ricardo R.
galera alguem ai já testou o tal do ART ?!? funciona já ou ta em fase experimental na cyanogen ?! qualquer informação é bem vinda..

Sempre usei e a diferença é gritante, PORÉM, você precisa do gapps certo para isto, baixe esse

e o processo de isntalação ?! eu teria que mudar pra art e dps instalar o gapps ou instala primeiro e muda depois, e os outros apps que já estão instalados no aparelho, como eles funcionariam ?!

E o mesmo, o aparelho fica e mais rapido, mais fluido, vc instala depois muda nas opcoes do desenvolvedor

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

07/01/2014, 15:54:34 via Web

Joaog18
Roberto Silva
to com a do Maclaw funfando perfeitamente sem nenhum bug bateria segurando bem a carga 18 a 19 horas com WiFi ligado e em uso e acredito que vai bem mas bem mais se eu não frita-se no wifi com LPD.

Huauhauhauhua, daonde cara, tira print disso aí. E de quantas horas a tela foi usada também :P

segura ai que ja vou mandar, mas é sério sem bug nenhum, muito suave e bateria com uma duração maravilhosa....e claro que se não fosse deste jeito nem postaria o meu comentário.

— alterado em 07/01/2014, 15:58:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

07/01/2014, 15:57:20 via Web

Roberto Silva
Joaog18
Roberto Silva
to com a do Maclaw funfando perfeitamente sem nenhum bug bateria segurando bem a carga 18 a 19 horas com WiFi ligado e em uso e acredito que vai bem mas bem mais se eu não frita-se no wifi com LPD.

Huauhauhauhua, daonde cara, tira print disso aí. E de quantas horas a tela foi usada também :P

segura ai que ja vou mandar, mas é sério sem bug nenhum, muito suave e bateria com uma duração maravilhosa.... nem eu acredito.

Por enquanto percebi uma melhora na bateria no meu tbm, to usando a LPD tbm

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Roberto Silva

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/01/2014, 16:07:52 via Web

Muito boa a do Maclaw...

Só mesmo o Wi-fi... usando o Widget não tem problema!

Abraço!

— alterado em 07/01/2014, 16:08:18

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/01/2014, 17:00:26 via Web

Ricardo R.
Joaog18
Ricardo R.
galera alguem ai já testou o tal do ART ?!? funciona já ou ta em fase experimental na cyanogen ?! qualquer informação é bem vinda..

Sempre usei e a diferença é gritante, PORÉM, você precisa do gapps certo para isto, baixe esse

e o processo de isntalação ?! eu teria que mudar pra art e dps instalar o gapps ou instala primeiro e muda depois, e os outros apps que já estão instalados no aparelho, como eles funcionariam ?!

Lógica né cara, instala o gapps antes e dps muda para o ART.

— alterado em 07/01/2014, 17:00:39

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

07/01/2014, 17:00:29 via Web

troquei para o ART, o cel reiniciou e já faz varios minutos que está otimizando app.. é normal a demora ? nunca vi demorar tanto assim.. ta no 36 de 134 app. geralmente leva 1 ou 2 minutos..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 17:01:45 via Web

Ricardo R.
troquei para o ART, o cel reiniciou e já faz varios minutos que está otimizando app.. é normal a demora ? nunca vi demorar tanto assim.. ta no 36 de 134 app. geralmente leva 1 ou 2 minutos..
olá o meu demorou de 10 a 15 min, vai depender da quantia de apps, o meu eram 182, rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/01/2014, 17:02:14 via Web

Ricardo R.
troquei para o ART, o cel reiniciou e já faz varios minutos que está otimizando app.. é normal a demora ? nunca vi demorar tanto assim.. ta no 36 de 134 app. geralmente leva 1 ou 2 minutos..

Bem normal, demora uns 15~20 minutos :P

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 17:03:34 via Web

Joaog18
Ricardo R.
troquei para o ART, o cel reiniciou e já faz varios minutos que está otimizando app.. é normal a demora ? nunca vi demorar tanto assim.. ta no 36 de 134 app. geralmente leva 1 ou 2 minutos..

Bem normal, demora uns 15~20 minutos :P
rsrsrsrsrs, pela média ficamos nos 15 minutos, :wacko:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

07/01/2014, 17:09:46 via Web

jefferson h.
Joaog18
Ricardo R.
troquei para o ART, o cel reiniciou e já faz varios minutos que está otimizando app.. é normal a demora ? nunca vi demorar tanto assim.. ta no 36 de 134 app. geralmente leva 1 ou 2 minutos..

Bem normal, demora uns 15~20 minutos :P
rsrsrsrsrs, pela média ficamos nos 15 minutos, :wacko:

valeu galera, tava preocupado hahaha, o aparelho acabou de ligar :D

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/01/2014, 17:24:07 via App

Ricardo R.
jefferson h.
Joaog18
Ricardo R.
troquei para o ART, o cel reiniciou e já faz varios minutos que está otimizando app.. é normal a demora ? nunca vi demorar tanto assim.. ta no 36 de 134 app. geralmente leva 1 ou 2 minutos..

Bem normal, demora uns 15~20 minutos :P
rsrsrsrsrs, pela média ficamos nos 15 minutos, :wacko:

valeu galera, tava preocupado hahaha, o aparelho acabou de ligar :D
O meu não dá certo esse ART viu

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 17:26:24 via App

KBÇA
Ricardo R.
jefferson h.
Joaog18
Ricardo R.
troquei para o ART, o cel reiniciou e já faz varios minutos que está otimizando app.. é normal a demora ? nunca vi demorar tanto assim.. ta no 36 de 134 app. geralmente leva 1 ou 2 minutos..

Bem normal, demora uns 15~20 minutos :P
rsrsrsrsrs, pela média ficamos nos 15 minutos, :wacko:

valeu galera, tava preocupado hahaha, o aparelho acabou de ligar :D
O meu não dá certo esse ART viu
olá tu instalou os gapps compatíveis com o art que foi colocado o link alguns post a traz?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/01/2014, 17:32:51 via App

Sim, eu uso eles, já reinstalei, nessa rom do dia 06 na outra tb do Maclaw, sempre reinicia mais sempre volta com dalvik, não faz o esquema(esqueci o nome) aí no começo
EDIT : Não otimiza na inicialização

— alterado em 07/01/2014, 17:33:55

Motorola Moto G XT1033

Responder