Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 87

17/jul/2014 16:06:48 via Web

Movi os arquivos pra memória interna, mas eu clico em Choose zip from sdcard, e aparece as pastas do cartão de memória. O que faço?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jul/2014 16:17:15 via Web

AndroidJ

Movi os arquivos pra memória interna, mas eu clico em Choose zip from sdcard, e aparece as pastas do cartão de memória. O que faço?

coloca os arquivos no cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/jul/2014 16:44:46 via Web

AndroidJ

Não achei a opção "format system". Só os wipes. Onde encontro ela?

mount and storage.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/jul/2014 16:53:34 via Web

Acabei de instalar a rom. Mas ao instalar os Gapps apareceu o seguinte:
Insuffficient storage space available in
System partition. You may want to use a smaller gapps (i.e. micro gapps)

You need 231760 kb system free space.
you only have 205228 kb available.

if you have further questions, please
post the pa_gapps.log file that has been
copied to /sdcard/.

---- Gapps installation failed ------

Unmounting system...

Aborting...
E:Error in /sdcard/pa_gapps-modular-mini-4.4.2-20140716-signed.zip
(status 7)
Instalation aborted.

Preciso de ajuda. Ainda to na tela do recovery. O que faço?

Conta desativada

17/jul/2014 16:55:22 via Web

AndroidJ

Acabei de instalar a rom. Mas ao instalar os Gapps apareceu o seguinte:
Insuffficient storage space available in
System partition. You may want to use a smaller gapps (i.e. micro gapps)

You need 231760 kb system free space.
you only have 205228 kb available.

if you have further questions, please
post the pa_gapps.log file that has been
copied to /sdcard/.

---- Gapps installation failed ------

Unmounting system...

Aborting...
E:Error in /sdcard/pa_gapps-modular-mini-4.4.2-20140716-signed.zip
(status 7)
Instalation aborted.

Preciso de ajuda. Ainda to na tela do recovery. O que faço?

pega um pacote gapp menor pra instalar

17/jul/2014 16:56:30 via Web

Mas o que faço agora? Dou reboot system? Deixo na tela do recovery ? ... Sou um pouco leigo nisso....

• Posts no fórum: 18

17/jul/2014 17:32:39 via Web

AndroidJ

Fiquei na mão, vou ter que ir no chute. '-'

Rapaz, tá acontecendo o mesmo comigo. A msg diz que precisa de 203mb, mas o arquivo só tem 143mb. E aí? Conseguiu?

17/jul/2014 17:52:04 via Web

AndroidJ

Mas o que faço agora? Dou reboot system? Deixo na tela do recovery ? ... Sou um pouco leigo nisso....

Olha, eu rebootei e deu certo, só ficou sem os GApps. Depois de baixá-los, acho q é só colocar no SD, fazer os wipes de novo e instalar eles.

17/jul/2014 18:21:06 via Web

Dei reboot e ficou ok, só que sem o Gapps. Normal.
Mas acho que vou pegar o menor pacote. Não preciso de todos os aplicativos da google, a não ser que tenha algum problema em ficar sem todos...

17/jul/2014 18:26:55 via Web

AndroidJ

Mas acho que vou pegar o menor pacote. Não preciso de todos os aplicativos da google, a não ser que tenha algum problema em ficar sem todos...

Não para o funcionamento do aparelho. O MINI vem com: Gmail | Google+ | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech | Hangouts | Maps | Street View on Google Maps | YouTube

Já o MICRO vem com: Gmail | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech

17/jul/2014 18:55:35 via Web

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Não para o funcionamento do aparelho. O MINI vem com: Gmail | Google+ | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech | Hangouts | Maps | Street View on Google Maps | YouTube

Já o MICRO vem com: Gmail | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech

Aqui disse que não tem espaço pra o gapps MINI, como eu escrevi acima. Mas se eu instalar o MICRO, vou ter a google play? To sem ela...
E... Como eu faço pra instalar apenas o gapps? Preciso fazer wipes e tal?

EDIT
Obs: Só quero a google play.

— alterado em 17/jul/2014 19:08:14

17/jul/2014 19:54:26 via Web

AndroidJ

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Aqui disse que não tem espaço pra o gapps MINI, como eu escrevi acima. Mas se eu instalar o MICRO, vou ter a google play? To sem ela...

EDIT

Então, não tem como só ter o GPlay (inclusive até procurei pra baixar, rss). Tem q instalar o MICRO mesmo (pra ele tem espaço). Faça os wipes novamente e instale. No meu funcionou sem problemas.

• Posts no fórum: 117

17/jul/2014 19:58:13 via Web

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

EDIT

Então, não tem como só ter o GPlay (inclusive até procurei pra baixar, rss). Tem q instalar o MICRO mesmo (pra ele tem espaço). Faça os wipes novamente e instale. No meu funcionou sem problemas.

Se quiserem tentar baixar somente a google play, tem esse site aqui disponibilizando o apk:

http://tinyurl.com/pxff793

17/jul/2014 20:08:09 via Web

Diego Silvares

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

EDIT

Se quiserem tentar baixar somente a google play, tem esse site aqui disponibilizando o apk:

http://tinyurl.com/pxff793

Já tentei e não deu certo. Acho que já tem que ter instalado, e esse apk seria apenas uma atualização...

...

Pedro, Tenho que fazer até o Wipe Data/Factory Reset ? Não queria ter que instalar a rom novamente... =/

• Posts no fórum: 6

17/jul/2014 21:31:13 via Web

jefferson h.

Diego

a ROM cm no lite nunca teve radio ninguém sente falta disso no exterior, lembra que ela não e brasileiro.
pra ti ver as memorias só nas configurações mesmo

Existe algum app que da pra instalar pra pegar o FM, ou a própria rom não dá suporte via hardware?

17/jul/2014 22:17:24 via Web

Fiz um backup de meus aplicativos e agenda pelo kies, quando estava na rom Stock. Queria restaurá-los agora, mas o kies não reconhece mais o celular. Como procedo?

17/jul/2014 23:07:14 via Web

Instalei a rom da cm e o único bug que percebi até agora tá no launcher que vem com ela. O nome é Trebuchet. Acontece, as vezes, quando bloqueio a tela. Daí, quando vou desbloquear, trava tudo e só recupera reiniciando.
Alguém mais tá com isso? Sabe como resolver?

— alterado em 17/jul/2014 23:17:03