Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 116

1/ago/2014 22:36:38 via Web

coloquei ART e quando iniciou o aparelho ficou inutilizável, só: com.android.phone Parou, Teclado do Android L Parou, com.android.systemui Parou e etc...

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 43

1/ago/2014 23:41:38 via Web

Kreeper

coloquei ART e quando iniciou o aparelho ficou inutilizável, só: com.android.phone Parou, Teclado do Android L Parou, com.android.systemui Parou e etc...

comigo aconteceu o mesmo mas so com os apps crackeados

• Posts no fórum: 653

2/ago/2014 1:23:47 via App

Maicon

Kreeper

comigo aconteceu o mesmo mas so com os apps crackeados

o meu eu não tinha tirado o Xposed e mudei pra art meu celular começou a travar a cada minuto. Desintalei o Xposed, reiniciei e voltou ao normal

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 153

2/ago/2014 6:09:44 via Web

Kreeper

Ernesto O.

Kreeper

Max Marcus

Maicon

exatamente o que eu fiz :/ e tinha lido comentários de que agora sim o over ta show em 1200/1150 e meu cel ja reiniciou duas vezes

Eu to usando overclock em 1150mhz a dois dias e não travou nenhuma vez.

Algum de vcs estão tendo problema no wifi? O meu mesmo ligado so fica procurando redes... e não acha nenhuma sendo que tou ao lado do roteador

verificou se o celular está em modo correto (a/b/g) e se caso encontra a rede e não conecta pode ser mac adress.

Como muda esse tal de a/b/g??

vá em configurar, pressione o ícone do wi-fi por 2 segundos e solte, toque nos 3 pontinhos a direita e pressione avançado, Banda de frequencia wi-fi escolha automático e verifique se em código de região wi-fi está em Brasil.
Veja também o Endereço MAC se está como por exemplo 10:d3:47:41:cv:68 e não 00:00:00:00:00:00

Se mesmo assim não conectar pode ser o roteador, reinicie o roteador em todo caso.

• Posts no fórum: 1

2/ago/2014 17:39:49 via Web

Boa tarde, até ontem eu nunca havia mexido no meu aparelho, mas após pesquisas, vi que o sistema kit kat era mais rápido e me possibilitava utilizar aplicativos que requer sistemas mais novos... Pois bem, segui todo o passo a passo para instalar o sistema 4.4.4, a instalação ocorreu tudo bem, sem erros, porém, ele não reconhece a operadora e o celular não pega rede... frequentemente aparece a mensagem "O seu android.phone parou". Gostaria de saber se ah jeito, o sistema era o original dele antes (2.3.6 e eu coloquei a root da versão dele antes de atualizar, dai fiz o upgrade pro 4.4.2 e agora fiz para a versão 4.4.4 como dizia que precisava ter uma versão superior ah 4.1 para isso).

Grato desde já.

• Posts no fórum: 37

2/ago/2014 18:28:19 via Web

pessoal,
fiz o upgrade para a do dia 30, porém deu erro na google play, alguns dizem que já vem os gapps instalados, é preciso instalar novamente os gapps?
estava com a do dia 14/07 4.4.4 TC

• Posts no fórum: 63

2/ago/2014 20:32:13 via Web

Estava usando a rom maxi cm e voltei pra stock por causa de alguns pequenos bugs,mas me arrependi pouco depois,a rom esta apresentando alguns travamentos chatos que só tirando a bateria mesmo.
De todas as custom rom qual esta melhor,com bom desempenho e menos bugs?

• Posts no fórum: 721

2/ago/2014 21:46:51 via App

Lucas ferreira da costa

Estava usando a rom maxi cm e voltei pra stock por causa de alguns pequenos bugs,mas me arrependi pouco depois,a rom esta apresentando alguns travamentos chatos que só tirando a bateria mesmo.

Do Team Canjica.

2/ago/2014 22:04:05 via Web

O s2lite (s advance) nunca existiu uma Rom stock Jelly Bean realmente estável, as cyanogenmods e a AOSP são mais estáveis, mas com algumas resalvas.
As Roms da team canjica atualmente são as melhores.

• Posts no fórum: 37

3/ago/2014 0:13:12 via Web

alguem poderia fazer um tuturial sobre as possibilidades da "opções do desenvolvedor" e "desempenho"
TC 4.4.4

3/ago/2014 0:19:08 via Web

jean

Na minha opinião não acho a do TC a melhor, prefiro a liquid

O legal do s2lite é a enorme quantidade de roms para experimentar e escolher a que mais nos agrada, mas em questão de rom pura é a AOSP mas não tem customização, exceto as AOSP based.

• Posts no fórum: 12

3/ago/2014 1:08:31 via Web

Olá amigos estou com um Motorola mb526 DELFY meu primo instalou outro android cyanogenmod 11-20140629-NIGHTLY-mb526 cyanogen.
pois não está funcionando, corretamente travando ruim etc. Quero reinstalar o original ou compatível com o aparelho..
Por favor o que fazer me ajudem. kkkkk;
Passo a passo se puderem, socorro

• Posts no fórum: 970

3/ago/2014 4:05:11 via Web

odair diogo

Olá amigos estou com um Motorola mb526 DELFY meu primo instalou outro android cyanogenmod 11-20140629-NIGHTLY-mb526 cyanogen.
pois não está funcionando, corretamente travando ruim etc. Quero reinstalar o original ou compatível com o aparelho..
Por favor o que fazer me ajudem. kkkkk;
Passo a passo se puderem, socorro

Procure informações no tópico do seu celular!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

3/ago/2014 16:04:27 via App

Raian Nunes

Esse modo art está funcionando?
Pois botei aqui e ficou aparecendo erros.......

Não está usual para o dia a dia, diversos apps não é compatível.

3/ago/2014 21:20:05 via Web

Max Marcus

Lucas ferreira da costa

Do Team Canjica.

Mas qual versão,4.2, 4.3, 4.4?

3/ago/2014 21:21:24 via Web

Ernesto O.

O s2lite (s advance) nunca existiu uma Rom stock Jelly Bean realmente estável, as cyanogenmods e a AOSP são mais estáveis, mas com algumas resalvas.

Infelizmente é a pura verdade,a rom original 2.3 foi a mais estavel até hoje.

3/ago/2014 21:21:55 via Web

Ernesto O.

Infelizmente é a pura verdade,a rom original 2.3 foi a mais estavel até hoje.

• Posts no fórum: 87

3/ago/2014 22:02:30 via Web

To com a Cm team canjica do dia 06/07. Esse foi meu consumo de bateria, enquanto eu usava apenas whatsapp e lia algumas configurações do cel.

Alguém pode me auxiliar a identificar o problema?
image