Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 153

3/ago/2014 22:36:12 via Web

J.Dantas

To com a Cm team canjica do dia 06/07. Esse foi meu consumo de bateria, enquanto eu usava apenas whatsapp e lia algumas configurações do cel.

Alguém pode me auxiliar a identificar o problema?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6573260/image/uploadedImage1407096133157.png

A bateria está com problemas.

• Posts no fórum: 14

3/ago/2014 22:40:58 via Web

qual a gapps baixar para essa room: cm-11-20140730-UNOFFICIAL-janice.zip Versão 4.4.3:?

Módulos Addon
Full-Modular GAPPS
Google Banco GAPPS
Micro-Modular GAPPS
Mini-Modular GAPPS

— alterado em 3/ago/2014 22:57:40

• Posts no fórum: 39

4/ago/2014 5:17:57 via Web

Lenin de oliveira

Boa tarde, até ontem eu nunca havia mexido no meu aparelho, mas após pesquisas, vi que o sistema kit kat era mais rápido e me possibilitava utilizar aplicativos que requer sistemas mais novos... Pois bem, segui todo o passo a passo para instalar o sistema 4.4.4, a instalação ocorreu tudo bem, sem erros, porém, ele não reconhece a operadora e o celular não pega rede... frequentemente aparece a mensagem "O seu android.phone parou". Gostaria de saber se ah jeito, o sistema era o original dele antes (2.3.6 e eu coloquei a root da versão dele antes de atualizar, dai fiz o upgrade pro 4.4.2 e agora fiz para a versão 4.4.4 como dizia que precisava ter uma versão superior ah 4.1 para isso).

Grato desde já.

Então cara, tu fez bobagem em atualizar do 2.3.6 direto pro 4.4.x... Por isso que tá dando esse monte de erro...

Vc primeiro deveria atualizar pra 4.1.2 oficial stock (via Odin - tem tuto no forum - ou via atualização automatica) e só depois atualizar para uma ROM KitKat... Em td tutorial de ROMs KitKat tem esse aviso de que precisa estar com a ROM stock oficial 4.1.2 antes de instalar.

O que voce pode tentar fazer agora é baixar uma ROM oficial stock, passar ela pro cel via Odin e ai sim atualizar para a KitKat.

Boa sorte ai...

• Posts no fórum: 10

4/ago/2014 17:42:37 via Web

Alguem Pode me ajudar a respeito dos gapps? Na hora de instalar o Gapp Full 4.4 ou o Gapp stock 4.4, aparece um erro falando "Insufficient store space available in system partition", sendo que tenho memoria sobrando!

• Posts no fórum: 168

4/ago/2014 18:52:00 via Web

Igor Romero

Alguem Pode me ajudar a respeito dos gapps? Na hora de instalar o Gapp Full 4.4 ou o Gapp stock 4.4, aparece um erro falando "Insufficient store space available in system partition", sendo que tenho memoria sobrando!

Comigo deu o mesmo problema. Eu baixei outro, repassei a rom e tudo certo, instalou normalmente (music)

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 37

4/ago/2014 23:07:02 via Web

galera será que rola um grupo no whatsapp para assim tirarmos duvidas bestas e detalhes as vezes esquecido rsrs.
e logicos comentarios dos bugs das versões.
:)

• Posts no fórum: 721

5/ago/2014 1:33:36 via App

wendel

galera será que rola um grupo no whatsapp para assim tirarmos duvidas bestas e detalhes as vezes esquecido rsrs.
e logicos comentarios dos bugs das versões.
:)

Manda um numero q eu do apoio,mas acho q não tem diferença,aqui temos o jeferson e outros moderadores e aprendi muito cm eles desde q eu vim.

• Posts no fórum: 1

5/ago/2014 19:40:39 via Web

Ola pessoal, sou novo aqui no blog, e então peguei e fiz essa atualização do cm 11 do team canjica, e a principio funcionou tudo perfeitamente, exceto que estou com problemas com o youtube, não consigo abrir nenhum vídeo.. sempre aparece aquela tela preta dizendo que houve um problema durante a reprodução e não roda de jeito nenhum...
Alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem alguma solução pra este problema?

• Posts no fórum: 87

5/ago/2014 19:43:25 via Web

Galera, tô a um bom tempo usando a CM do Canjica e tava muito boa. Tirando o problema que to tendo com a bateria...

Mas só agora vim perceber um erro. Sempre que vou filmar alguma coisa com a câmera nativa, quando eu termino o vídeo, fecha tudo e aparece a janelinha "Câmera parou" e o vídeo termina sendo danificado.

Só percebi isso agora, pq só agora eu vim usar a câmera pra filmagens. (Fotos normais, não tem problema)

Alguém também passou por isso?

• Posts no fórum: 297

5/ago/2014 20:24:47 via App

Rhamon Witek

Ola pessoal, sou novo aqui no blog, e então peguei e fiz essa atualização do cm 11 do team canjica, e a principio funcionou tudo perfeitamente, exceto que estou com problemas com o youtube, não consigo abrir nenhum vídeo.. sempre aparece aquela tela preta dizendo que houve um problema durante a reprodução e não roda de jeito nenhum...
Alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem alguma solução pra este problema?

Desinstala ele e instala na play store, desinstala pelo remover app

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/ago/2014 20:29:33 via Web

olá pessola , eu estava lendo as ultimas pagina e tem muitos reclamando do gapps, só que eu não entendo eu deixei um link na primeira página de um gapps reduzido que o team canijca fez especifico pro lite, e ninguem está baixando e eu queria saber o por que , e por que estão baixando os gapps full da rom paranoid, espero a resposta de alguem para poder ajudar mais .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 37

5/ago/2014 23:56:31 via Web

J.Dantas

Galera, tô a um bom tempo usando a CM do Canjica e tava muito boa. Tirando o problema que to tendo com a bateria...

Mas só agora vim perceber um erro. Sempre que vou filmar alguma coisa com a câmera nativa, quando eu termino o vídeo, fecha tudo e aparece a janelinha "Câmera parou" e o vídeo termina sendo danificado.

Só percebi isso agora, pq só agora eu vim usar a câmera pra filmagens. (Fotos normais, não tem problema)

acabei de testar, gravei 10 segundos, e esta tudo normal.
TC 4.4.4 07/30

• Posts no fórum: 10

6/ago/2014 5:17:32 via Web

Qual e o melhor ajustes q eu poderia estar fazendo na aba desempenho? Tipo processador, gerenciamento de memória etc...:D

• Posts no fórum: 116

6/ago/2014 16:43:51 via Web

Raian Nunes

Qual e o melhor ajustes q eu poderia estar fazendo na aba desempenho? Tipo processador, gerenciamento de memória etc...:D

Processador fica ao seu gosto, se quer para jogos pode por frenquência no maximo e governor em performance.
Enquanto gerenciamento de memória pode marcas os 2 e reiniciar o aparelho (muuuuito desempenho de RAM)
E I/O Scheduler eu recomendo usar sioplus se vc estiver usando a CM 4.4.4 da TeamCanjica, porque por padrão vem com I/O deadline que não é muito boa e dá umas travadas de vez em quando.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 87

6/ago/2014 16:57:41 via Web

wendel

J.Dantas

acabei de testar, gravei 10 segundos, e esta tudo normal.
TC 4.4.4 07/30

To com a do 06/07. Será esse o problema?