Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

22/ago/2014 2:55:01 via Web

Desculpa pessoal ainda sou noob nisso. '-'
Posso instalar o kk do time Maclaw pelo odin, pois não to conseguindo instalar nenhum recovery personalizado.

• Posts no fórum: 721

22/ago/2014 3:05:24 via App

George Carvalho

Posso instalar o kk do time Maclaw pelo odin, pois não to conseguindo instalar nenhum recovery personalizado.

Odin só ROM stock. Personalizada tem q ser pelo recovery mesmo .

• Posts no fórum: 2

22/ago/2014 3:22:36 via Web

Max Marcus

George Carvalho

Então oque faço? Quando eu tento instalar o recovery personalizado o celular desligar sozinho e não liga de volta '-'

• Posts no fórum: 36

22/ago/2014 3:49:19 via Web

jefferson h.

Marcelo Rossatto

Galera , alguém tira uma duvida, existe maneira de colocar os app nessa cm11, tenho alguns app que paguei na play store dos quais não vivo sem, pensei em copia-los para o sd e instalar depois mas acho que nao da pelo fato de não ter a conta do play store no telefone, alguem ai sabe se tem jeito? valeu

olá, não entendi, por que tu está sem conta na play store?não consegue colocar no telefone?tu não instalou os gapps?
I

Eu tentei instalar os gapps mas deu um tal de erro 7,então finalizei a instalaçã, ao ligar o telefone nao havia nenhum app da Google. Li que é preciso de um kernel personalizado pra dar certo, é isso mesmo.

22/ago/2014 5:00:25 via App

George Carvalho

Max Marcus

George Carvalho

Então oque faço? Quando eu tento instalar o recovery personalizado o celular desligar sozinho e não liga de volta '-'

Faca assim,instala a ROM Stock(da própria samsumg) pelo Odin,acesse usuário root,tem aqui no androidpit,instala a kernel cocore q também tem aqui,e depois entre no recovery apertando para cima,menu e ligar com o celular desligado e instale a ROM team canjica q esta mais estável e atual, e o gapp,e não esqueça de fazer fullwipe.

• Posts no fórum: 1

22/ago/2014 16:50:02 via Web

Bom dia, boa tarde.
Instalei essa rom no meu aparelho, aparentemente fiz tudo certo, aparentemente... xD
O problema que está dando aqui é que ele não reconhece mais o chip da operadora, nem a agenda eu consigo abrir. As vezes ele aparece ali: Tim sem sinal. mas não consigo fazer ligações, sms, internet, nada =/
Alguém sabe resolver isso?

• Posts no fórum: 3

26/ago/2014 4:32:18 via Web

Wellington Júnior

Gente, alguém ta tendo problema com o youtube? Aqui sempre aparece erro. Tou com a Maclaw 4.4.2, a versão mais recente.

cara, eu tambem estou com esse problema, mas baixei outros apps que rodam o youtube e consegui resolver (FREEedi YT Play) eu estou com problema no gps do aparelho,alguem sabe como resolver??

grato

1/set/2014 18:02:07 via App

Marcus Vinicius Gallon

Max Marcus

os desenvolvedores tao deixando o lite de lado.

faz tempo já né :(

Faz sim,do canjica já faz mais de mês.

• Posts no fórum: 168

2/set/2014 15:01:49 via Web

Max Marcus

Marcus Vinicius Gallon

Max Marcus

os desenvolvedores tao deixando o lite de lado.

faz tempo já né :(

Faz sim,do canjica já faz mais de mês.

Tudo bem que o S2 já é velhinho, mas não queria me desfazer do meu. As roms sendo deixadas de lado, logo aposento meu s2 e volto para os iOS (nerd)

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 4

3/set/2014 23:54:25 via Web

Estou com a ROM Stock 4.1.2 e tudo normal. Posso colocar direto a versão 4.4.4? E aonde consigo o gapps dessa versão, parece que só tem da 4.4.3 pra trás =S

Edit: Impressionante como todo arquivo que eu baixo do dev host vem corrompido

— alterado em 4/set/2014 15:22:02

• Posts no fórum: 3

5/set/2014 19:30:28 via Web

Alguém ai me ajuda eu tinha aq um s2 lite abandonado fiz tudo certinho instalei a rom recomendada sendo q o pc n reconhece o cell a ultima versão esta com a correção desse bug? O resto ta muito bom

• Posts no fórum: 13

6/set/2014 1:24:48 via Web

Ola eu estava passando pelo mesmo problema.
Resolvi indo em configurações, aplicativos e selecione o YouTube.
Ai clique em desinstalar atualizações.
Pronto ai volta ao normal.
Mas apos feito isso VC tem que desligar o backup do google , senão ira atualizar o YouTube automaticamente.
Espero ter ajudado.