Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 37

11/set/2014 3:52:27 via Web

Max Marcus

Marcus Vinicius Gallon

Mark

Mark

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Build nova Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bora testaaaaarrrrrrrrrrrrrrr! hahahahahahaha :D:D:D:D:D
h t t p : / / d - h . s t / u S E

Pessoal não atualiza!!!!! Repito não atualiza! Testei aqui e está bugadaça!!!! De cara o app de Câmera não funciona! Então não atualizem!!!!!!!!!!! :'(:'(:'(:'(

atualizei ontem faceiro, e a camera bugada :'(:'(:'(

kkkkkkk,sofra nao,BM eh isso.

alegria de pobre dura pouco, quando rolei para baixou li estes comentarios... nem vou mecher rsrs
na expectativa da proxima
ADMs não esqueça do lite please, bote pressão nos desenvolvedores kkkkkk

• Posts no fórum: 153

11/set/2014 22:47:46 via Web

Serginho Jr

Aleluia... O youtube 4.5.17 tá funcionando normal....

valew..

O único inconveniente é que terá que desativar atualizações automaticas do play store, caso não faça, sempre irá atualizar pra mais recente assim que conectar no wi-fi.

• Posts no fórum: 16

12/set/2014 18:40:39 via Web

Ernesto O.

Serginho Jr

valew..

O único inconveniente é que terá que desativar atualizações automaticas do play store, caso não faça, sempre irá atualizar pra mais recente assim que conectar no wi-fi.

Eu testei o YouTube 4.5.17 e realmente está normal. Mas encontrei uma versão mais atual que também está rodando normal.
Procurem pela versão 5.3.32.

;)

• Posts no fórum: 37

13/set/2014 4:08:25 via Web

Leandro Rodrigo

Ernesto O.

Serginho Jr

valew..

Eu testei o YouTube 4.5.17 e realmente está normal. Mas encontrei uma versão mais atual que também está rodando normal.

;)

Nunca tive problema com o youtube mesmo apos algumas atualizações.
Minha versão atual é a 5.9.0.13
TC 4.4.4 CM11-2014.07.30

• Posts no fórum: 4

14/set/2014 2:09:37 via Web

Leandro Rodrigo

Ernesto O.

Serginho Jr

valew..

;)

Cara, acabei de instalar v5.3.32 e tá funfando... Tem alguma coisa estranha nessas últimas versões do youtube que tá dando pau, conflito sei lá... Se bem que eu até zerei meu aparelho, formatei a partição modemfs sem querer (já recuperei) :D, instalei a rom stock, depois CM11 e nada... O jeito é esperar por atualizações futuras... vlw..

• Posts no fórum: 84

14/set/2014 20:50:52 via App

Brothers, uma dúvida rápida. Na Cm 11 KitKat 4.4.4 não dá mesmo pra colocar bloqueio de tela com senha?

• Posts no fórum: 167

15/set/2014 14:55:09 via Web

J.Dantas

Brothers, uma dúvida rápida. Na Cm 11 KitKat 4.4.4 não dá mesmo pra colocar bloqueio de tela com senha?

Da sim, só ir em Configurações > Tela de Bloqueio > Segurança de tela e seleciona a que preferir :D

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 13

15/set/2014 18:07:36 via Web

Boa tarde jeferson. FUi trocar de rom ontem, tinha liquid e não estava estavel no meu aparelho e resolvi colocar a cm11. Fiz todos os wips, format, etc... Só tem um problema rs, formatei o a memoria sd, apaguei todos os icones, tudo ext, fix, etc.. agora quando conecto o cel no pc só aparece a memoria do sd card no computador, e o cel não reconhece o cartão de memoria e todos os dados da memoria interna estão off. tá pedindo acesso ao root, mais outros apps funfa legal.. Teria como restaurar tudo pelo Odin e depois colocar a cm de novo ou ja era ? um abraço.

— alterado em 15/set/2014 19:02:34

• Posts no fórum: 84

16/set/2014 14:00:21 via App

Marcus Vinicius Gallon

J.Dantas

Da sim, só ir em Configurações > Tela de Bloqueio > Segurança de tela e seleciona a que preferir :D

Já tentei isso brother. Mas eu seleciono qualquer um, e no final volta à ficar somente o "Deslizar"

• Posts no fórum: 79

16/set/2014 16:14:40 via Web

Pessoal vou atualiza a versão do cel to com a 4.4.2, queria saber qual está melhor para atualizar alguém indica e os possível erro nesta.

• Posts no fórum: 5

18/set/2014 21:54:00 via Web

Alguém pode me dizer qual Gapps eu uso na CM 11-Team Canjica 4.4.4? Posso usar o da 4.4.3 ou da 4.4.2???

• Posts no fórum: 970

18/set/2014 22:04:46 via Web

Jessé Neves

Alguém pode me dizer qual Gapps eu uso na CM 11-Team Canjica 4.4.4? Posso usar o da 4.4.3 ou da 4.4.2???

Aqui!

Recomendo micro, nano ou pico!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 5

18/set/2014 22:20:55 via Web

Everton B.

Jessé Neves

[Aqui!][1]

Valeu cara! Sabe dizer se a rom está estável? Tipo, câmera, 3G, Wi-Fi...? Ou se tem algum bug que dificulte a utilização no dia a dia?

— alterado em 19/set/2014 2:50:41

• Posts no fórum: 970

19/set/2014 5:04:02 via App

Jessé Neves

Everton B.

Jessé Neves

[Aqui!][1]

Valeu cara! Sabe dizer se a rom está estável? Tipo, câmera, 3G, Wi-Fi...? Ou se tem algum bug que dificulte a utilização no dia a dia?

só na ultima q saiu esse mês a anterior ta boa....

— alterado em 19/set/2014 5:04:37

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 721

21/set/2014 17:55:27 via App

Bruno C.

S2 lite já Elvis ficou esquecido

A vanir sai atualização quase todo dia , e ainda eh via ota.

• Posts no fórum: 3

21/set/2014 18:47:03 via Web

Olá.
Instalei o Kitkat 4.4.2
ficou bem rápido.
Único problema q percebi foi o fato de os app na playstore aparecerem com imagens borradas..

Instalei o 4.4.4
cm11.0_janice.nova.20140916
Agora o único problema é que ele demora muito para reiniciar e desligar. uns 5 mn.

Alguém pegou esse problema?