Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

10/01/2014, 00:07:59 via Web

Josué dos Santos Junior
Gente estou com uma duvida na Maclaw
O meu s2 Lite esta com essa ROM e está perfeito! mas só tem um problema e espero que saibam para me ajudar, a cor da barra de sinal quando está funcionando fica branco e quando esta sem internet ele fica laranja, a minha sempre ficou da cor branca e funcionando beleza, mas de ontem pra hoje só está ficando laranja sendo que eu estou acessando normal, (WiFi) os únicos aplicativos que dizem que está sem conexão é o do Google (Play Store, Gmail, Google Now e etc.) alguém sabe me dizer se tem algum jeito de funcionar? obs: estou acessando normal em qualquer aplicativos mas ainda está laranja :(

vc ta ate com sorte kra a minha ta ficando preta igual a cm 10.2 kkkkk mais vc ta falando da cor dos icones ne?? bom se for aqui tbm eles ficam laranja e depois brancos tbm, na baseband LPD

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Thiago Roberto
  • Posts no fórum: 21

10/01/2014, 01:50:15 via App

boa noite, alguem conseguiu tirar aquela barra de pesquisa do google? alguem postou isso algumas paginas atrás, mas não informou se conseguiu...desde já grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/01/2014, 02:23:26 via App

Thiago Roberto
boa noite, alguem conseguiu tirar aquela barra de pesquisa do google? alguem postou isso algumas paginas atrás, mas não informou se conseguiu...desde já grato

Olá amigo.

Na home do dispositivo, Pressione o botão físico esquerdo e selecione configurações, Na última opção têm "Exibir Barra de Busca", Só desmarcar.

Lost in Amsterdam?

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

10/01/2014, 02:57:28 via Web

paulo se vai trabalhar em algum script ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/01/2014, 03:03:15 via App

Felipe Carvalho
paulo se vai trabalhar em algum script ??

Acho quê não.. Ando meio ocupado.
Se eu for fazer, Vou fazer um universal para todas as ROMs KitKat.

Lost in Amsterdam?

Responder
Thiago Roberto
  • Posts no fórum: 21

10/01/2014, 03:17:11 via App

Paulo Castro
Thiago Roberto
boa noite, alguem conseguiu tirar aquela barra de pesquisa do google? alguem postou isso algumas paginas atrás, mas não informou se conseguiu...desde já grato

Olá amigo.

Na home do dispositivo, Pressione o botão físico esquerdo e selecione configurações, Na última opção têm "Exibir Barra de Busca", Só desmarcar.
Amigo, fiz o q VC mandou, mas abre um painel de configurações do google e não tem essa opção..

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

10/01/2014, 03:33:16 via Web

Thiago Roberto
Paulo Castro
Thiago Roberto
boa noite, alguem conseguiu tirar aquela barra de pesquisa do google? alguem postou isso algumas paginas atrás, mas não informou se conseguiu...desde já grato

Olá amigo.

Na home do dispositivo, Pressione o botão físico esquerdo e selecione configurações, Na última opção têm "Exibir Barra de Busca", Só desmarcar.
Amigo, fiz o q VC mandou, mas abre um painel de configurações do google e não tem essa opção..

Qual gapps vc instalou?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Thiago Roberto
  • Posts no fórum: 21

10/01/2014, 03:53:23 via App

o que esta no link da ROM do maclaw

Responder
Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

10/01/2014, 03:55:36 via Web

Pessoal tem como colocar o garavity box ?
Se tiver como faço?

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

10/01/2014, 06:01:18 via Web

Essa é a minha primeira postagem aqui, mas acompanho o forum a quase 6 meses e desculpa por entrar num tópico em andamento, mas venho a relatar sobre o cm11 do maclaw build do dia 6/01/14 notei que o mesmo ao desligar ele apenas reinicia e o wifi só funciona se reiniciar seja em qualquer baseband, nos demais funciona bem e usável no dia dia.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

10/01/2014, 09:25:41 via Web

Thiago Roberto
o que esta no link da ROM do maclaw

Tenta instalar esse da primeira pagina...

— alterado em 10/01/2014, 09:26:13

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

10/01/2014, 09:30:20 via Web

Ernesto Okuma
Essa é a minha primeira postagem aqui, mas acompanho o forum a quase 6 meses e desculpa por entrar num tópico em andamento, mas venho a relatar sobre o cm11 do maclaw build do dia 6/01/14 notei que o mesmo ao desligar ele apenas reinicia e o wifi só funciona se reiniciar seja em qualquer baseband, nos demais funciona bem e usável no dia dia.

Ao desligar o cel ele só reinicia?

Se for isso é problema no min usb do carregador, aqui também acontece...

Para o wi-fi tenta esse fix: Wifi Fixer

Comigo funcionou, não tenho mais nenhum problema com essa ROM...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

10/01/2014, 14:23:15 via Web

eu vejo o pessoal falando mas meu wifi pega normal nunca deu erro

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

10/01/2014, 14:26:43 via Web

Felipe Carvalho
eu vejo o pessoal falando mas meu wifi pega normal nunca deu erro

Experimenta Reiniciar seu smartphone e vê se quando o sistema subir o Wifi conecta. Mas tem que Reiniciar, não Desligar e Ligar.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

10/01/2014, 15:27:16 via Web

Andrefv
Felipe Carvalho
eu vejo o pessoal falando mas meu wifi pega normal nunca deu erro

Experimenta Reiniciar seu smartphone e vê se quando o sistema subir o Wifi conecta. Mas tem que Reiniciar, não Desligar e Ligar.


normal, pega normal ja falei, reniciando sobe normal !

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

10/01/2014, 15:37:21 via App

O meu problema desses dias pra CA é a rede
esta funcionando normal com internet WiFi mas a barra de sinal fica laranja
como se estivesse sem internet, mas ta, e com isso os aplicativos do google não funcionam
todos funcionam menos o do google
acho que é por causa da cor laranja da barra ......
me ajudem

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

10/01/2014, 15:58:47 via Web


Josué dos Santos J.
O meu problema desses dias pra CA é a rede
esta funcionando normal com internet WiFi mas a barra de sinal fica laranja
como se estivesse sem internet, mas ta, e com isso os aplicativos do google não funcionam
todos funcionam menos o do google
acho que é por causa da cor laranja da barra ......
me ajudem

Responder
Pauloxjunior
  • Posts no fórum: 12

10/01/2014, 18:13:43 via App

estou com esse mesmo problema, rede e wifi ficam na cor laranja e nenhum app google funciona, vi que eh por um motivo de mal funcionamento na sincronizacao da conta google mas até o momento nao consegui resolver, alguem pode ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/01/2014, 18:36:57 via Web

Pauloxjunior
estou com esse mesmo problema, rede e wifi ficam na cor laranja e nenhum app google funciona, vi que eh por um motivo de mal funcionamento na sincronizacao da conta google mas até o momento nao consegui resolver, alguem pode ajudar?
relamente essa rom do maclaw está com esse problema, eu pelo menos ainda não achei a solução.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

10/01/2014, 18:41:11 via App

jefferson h.
Pauloxjunior
estou com esse mesmo problema, rede e wifi ficam na cor laranja e nenhum app google funciona, vi que eh por um motivo de mal funcionamento na sincronizacao da conta google mas até o momento nao consegui resolver, alguem pode ajudar?
relamente essa rom do maclaw está com esse problema, eu pelo menos ainda não achei a solução.
:(
Que pena a ROM está tão perfeita....
mas esse meu problema vem acontecendo desde ontem, desdo dia que eu instalei (Segunda) não estava assim....

Responder
Pauloxjunior
  • Posts no fórum: 12

10/01/2014, 19:34:04 via App

pra resolver esse problema só eh necessario fazer um downgrade pra uma rom 4.3 mais gapps 4.3 e reinstalar a rom do maclaw + gapps 4.4, que vai voltar ao normal e funcionando perfeitamente. fazendo somente os wipes CACHE E DALVIK, assim nao irá perder nada.

— alterado em 10/01/2014, 19:35:57

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

10/01/2014, 22:06:03 via Web

Pauloxjunior
pra resolver esse problema só eh necessario fazer um downgrade pra uma rom 4.3 mais gapps 4.3 e reinstalar a rom do maclaw + gapps 4.4, que vai voltar ao normal e funcionando perfeitamente. fazendo somente os wipes CACHE E DALVIK, assim nao irá perder nada.

Aqui eu ja vi os icones laranja, mais tudo tava funcionando normal, sem qualquer problema, pra falar a verdade os unucis problemas que eu vejo na rom do Maclaw e o consumo exagerado de bateria com o wifi ligado e com a opção ART habilitada

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/01/2014, 23:35:07 via App

Eu não estou com nenhum problema na ROM..
Só seguirem passo-a-passo quê dá certo.

Lost in Amsterdam?

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

11/01/2014, 01:35:53 via App

Paulo Castro
Eu não estou com nenhum problema na ROM..
Só seguirem passo-a-passo quê dá certo.
Já resolvi o problema
tive que instalar uma ROM 4.3 e Gapps 4.3 e depois reinstalei a ROM 4.4 e o Gapps 4.4
mas só fiz wipe cache/malvic (acho que é assim) só não pode fazer o wipe data
agora está filé hehe!

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

11/01/2014, 02:50:38 via Web

eae essa é a melhor rom pra jogos e música e facebook? eu queria saber qual é a melhor rom em economia de energia pq esse é meu maior problema.. >_>

:)

Responder
Maurício Pereira
  • Posts no fórum: 4

11/01/2014, 02:59:41 via Web

Alguém pode me ajudar. Minha ROM é o CM 10.2 slim dia 18. Eu tenho q fazer o Downgrade Para CM 10.2 para poder instalar o CM 11?

— alterado em 12/01/2014, 20:51:12

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/01/2014, 03:00:03 via App

Juan Marques de Araújo
eae essa é a melhor rom pra jogos e música e facebook? eu queria saber qual é a melhor rom em economia de energia pq esse é meu maior problema.. >_>
Para economizar energia, não deixe a televisão ligada sem ninguém assistindo, evite usar ferro de passar várias vezes ao mês, chuveiro elétrico nem pensar, verá como vai economizar :D kkkkkkkkk

— alterado em 11/01/2014, 03:00:57

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/01/2014, 03:18:16 via App

Maurício Pereira
Paulo boa noite. Minha ROM é o CM 10.2 slim dia 18. Eu tenho q fazer o Downgrade Para CM 10.2 para poder instalar o CM 11?

Olá,

Pode instalar diretamente.

Lost in Amsterdam?

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

11/01/2014, 04:07:21 via Web

é galera, sem chances pro meu S Advance.. 580 reais pra trocar o display.. peguei ontem um Sony Xperia Z1.. agora me encontrarão no forum dele ^^

Obrigado a todos pela ajuda, atenção, dedicação, brigas e tudo o mais.. estive aqui desde o lançamento da Jelly Bean 4.1.2 e CM 10.. obtive muito conhecimento com vocês, espero poder cooperar bastante no forum do Z1, que tem meia duzia de posts, hehehe.. grande abraço a todos !!

PS: ainda to com medo da agua, heheheh

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/01/2014, 12:39:18 via App

Ricardo R.
é galera, sem chances pro meu S Advance.. 580 reais pra trocar o display.. peguei ontem um Sony Xperia Z1.. agora me encontrarão no forum dele ^^

Obrigado a todos pela ajuda, atenção, dedicação, brigas e tudo o mais.. estive aqui desde o lançamento da Jelly Bean 4.1.2 e CM 10.. obtive muito conhecimento com vocês, espero poder cooperar bastante no forum do Z1, que tem meia duzia de posts, hehehe.. grande abraço a todos !!

PS: ainda to com medo da agua, heheheh

Cara, O Z1 tá mal de ROMs..
A única coisa interessante quê ele têm é o DooMKernel.

Lost in Amsterdam?

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

12/01/2014, 02:03:45 via App

KBÇA
Juan Marques de Araújo
eae essa é a melhor rom pra jogos e música e facebook? eu queria saber qual é a melhor rom em economia de energia pq esse é meu maior problema.. >_>
Para economizar energia, não deixe a televisão ligada sem ninguém assistindo, evite usar ferro de passar várias vezes ao mês, chuveiro elétrico nem pensar, verá como vai economizar :D kkkkkkkkk
Ótimas dicas muito obrigado huahuajuahuahuajuahuhauha que troll

:)

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

12/01/2014, 05:22:40 via Web

Paulo Castro
Ricardo R.
é galera, sem chances pro meu S Advance.. 580 reais pra trocar o display.. peguei ontem um Sony Xperia Z1.. agora me encontrarão no forum dele ^^

Obrigado a todos pela ajuda, atenção, dedicação, brigas e tudo o mais.. estive aqui desde o lançamento da Jelly Bean 4.1.2 e CM 10.. obtive muito conhecimento com vocês, espero poder cooperar bastante no forum do Z1, que tem meia duzia de posts, hehehe.. grande abraço a todos !!

PS: ainda to com medo da agua, heheheh

Cara, O Z1 tá mal de ROMs..
A única coisa interessante quê ele têm é o DooMKernel.

to nem ai pra roms.. só usava pq o s2 lite era realmente ruim.. Touchwiz nunca mais !!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

12/01/2014, 14:52:11 via Web

Ricardo R.
Paulo Castro
Ricardo R.
é galera, sem chances pro meu S Advance.. 580 reais pra trocar o display.. peguei ontem um Sony Xperia Z1.. agora me encontrarão no forum dele ^^

Obrigado a todos pela ajuda, atenção, dedicação, brigas e tudo o mais.. estive aqui desde o lançamento da Jelly Bean 4.1.2 e CM 10.. obtive muito conhecimento com vocês, espero poder cooperar bastante no forum do Z1, que tem meia duzia de posts, hehehe.. grande abraço a todos !!

PS: ainda to com medo da agua, heheheh

Cara, O Z1 tá mal de ROMs..
A única coisa interessante quê ele têm é o DooMKernel.

to nem ai pra roms.. só usava pq o s2 lite era realmente ruim.. Touchwiz nunca mais !!

1 mês para você enjoar e aí vai ficar querendo custom, sempre é assim hahahaha

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

12/01/2014, 20:42:34 via Web

Pauloxjunior
pra resolver esse problema só eh necessário fazer um downgrade pra uma rom 4.3 mais gapps 4.3 e reinstalar a rom do maclaw + gapps 4.4, que vai voltar ao normal e funcionando perfeitamente. fazendo somente os wipes CACHE E DALVIK, assim nao irá perder nada.

Vou relatar o meu caso. Fiz aqui o procedimento instalando o cm-10.2-20131228-UNOFFICIAL-janice.zip sem o gapp e fazendo o wipes e após instalando a Rom 4.4.2 do Maclaw build 06/01/2014 mais o gapps 4.4.x e agora tudo funciona normalmente sem o bug do desligar está tudo OK, inclusive o wi-fi.

Responder
Maurício Pereira
  • Posts no fórum: 4

12/01/2014, 20:42:55 via Web

Galera como faço para Flashear uma rom . Existe algum aplicativo ou alguém tem um link que se ensine?

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

12/01/2014, 21:34:48 via Web

Alguem está tendo problemas com o Camera Upload do Dropbox? Não sei se está relacionado, mas no omniROM funfava direito e depois que instalei o Maclaw não faz mais upload.

Responder
Silvio K.
  • Posts no fórum: 15

12/01/2014, 22:19:12 via Web

Ernesto Okuma
Pauloxjunior
pra resolver esse problema só eh necessário fazer um downgrade pra uma rom 4.3 mais gapps 4.3 e reinstalar a rom do maclaw + gapps 4.4, que vai voltar ao normal e funcionando perfeitamente. fazendo somente os wipes CACHE E DALVIK, assim nao irá perder nada.

Vou relatar o meu caso. Fiz aqui o procedimento instalando o cm-10.2-20131228-UNOFFICIAL-janice.zip sem o gapp e fazendo o wipes e após instalando a Rom 4.4.2 do Maclaw build 06/01/2014 mais o gapps 4.4.x e agora tudo funciona normalmente sem o bug do desligar está tudo OK, inclusive o wi-fi.

Grato pelo relato. Vou fazer exatamente como você fez. Vamos ver se me livro desse bug do WIFI que realmente enche o saco. Falo do WIFI travar e só voltar ao normal reiniciado.

— alterado em 12/01/2014, 22:28:07

Responder
Silvio K.
  • Posts no fórum: 15

12/01/2014, 22:22:36 via Web

Ricardo R.


to nem ai pra roms.. só usava pq o s2 lite era realmente ruim.. Touchwiz nunca mais !!

haha Eu devo ser um dos únicos que gosta dela. hauhau

Mas só gosto se trocar a CAM que é bugada na stock e se usar o COCORE . Principalmente a última versão. Aí não reclamo.:)

Responder
Pauloxjunior
  • Posts no fórum: 12

12/01/2014, 22:27:06 via App

Não sei dizer o porque, mas o bug do wifi tbm sumiu aq depois q fiz o downgrade pra rom 4.3, ta ligando e desligando normal mesmo depois de reiniciar o cel.

— alterado em 12/01/2014, 22:28:13

Silvio K.

Responder
Silvio K.
  • Posts no fórum: 15

13/01/2014, 00:02:21 via Web

Pauloxjunior
Não sei dizer o porque, mas o bug do wifi tbm sumiu aq depois q fiz o downgrade pra rom 4.3, ta ligando e desligando normal mesmo depois de reiniciar o cel.

Ok. Fiz o procedimento e até agora perfeito.

Só estou decepcionado com uma coisa e parece que é um bug "oficial" do KIT KAT pelo que pesquisei.
Os caras "esqueceram" do ajuste de texto automático ao se dar um pinch to zoom em páginas da WEB
Vários sites ficam mujito ruins de se navegar sem poder dar pinch to zoom e o texto automaticamente se ajustar.

Eu vou ser mais um a reclamar aqui : code.google.com/p/android/issues/detail?id=62378
Android Open Source Project - Issue Tracker

É o ISSUE 62378 KitKat WebView text wrap no longer works
Absurdo do Google.


Mas agradeço pela dica que resolveu aparentemente o problema do WIFI.

— alterado em 13/01/2014, 00:33:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

13/01/2014, 00:58:32 via Web

Silvio K.
Pauloxjunior
Não sei dizer o porque, mas o bug do wifi tbm sumiu aq depois q fiz o downgrade pra rom 4.3, ta ligando e desligando normal mesmo depois de reiniciar o cel.

Ok. Fiz o procedimento e até agora perfeito.

Só estou decepcionado com uma coisa e parece que é um bug "oficial" do KIT KAT pelo que pesquisei.
Os caras "esqueceram" do ajuste de texto automático ao se dar um pinch to zoom em páginas da WEB
Vários sites ficam mujito ruins de se navegar sem poder dar pinch to zoom e o texto automaticamente se ajustar.

Eu vou ser mais um a reclamar aqui : code.google.com/p/android/issues/detail?id=62378
Android Open Source Project - Issue Tracker

É o ISSUE 62378 KitKat WebView text wrap no longer works
Absurdo do Google.


Mas agradeço pela dica que resolveu aparentemente o problema do WIFI.

Faz um favor pra mim, testa usando um outro navegador, chrome, firefox ou opera, acho que a equipe aqui nao ta ciente desse erro, se acontecer de novo vou fazer um relatorio pra passar pra equipe do Android aqui, para que eles revisem e mandem pra Google em mountain view

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Silvio K.
  • Posts no fórum: 15

13/01/2014, 01:19:00 via Web

Infelizmente terei que editar aqui o que escrevi antes.
O BUG do WIFI permanece. Funcionou bem por horas. Do nada ele não ativa mais forçando reboot para voltar.
Como já tentei de tudo, só desistindo mesmo.

— alterado em 13/01/2014, 02:26:46

Responder
leonardo anicio
  • Posts no fórum: 1

13/01/2014, 06:29:44 via App

Alguém me ajuda : eu instalei a room e agora os sons das notificações estão doidos , tem hora que no modo de vibrar sai o som e tem hora que no modo normal (com som) elas não dão som nenhum

Responder
Pauloxjunior
  • Posts no fórum: 12

13/01/2014, 07:57:38 via App

leonardo anicio
Alguém me ajuda : eu instalei a room e agora os sons das notificações estão doidos , tem hora que no modo de vibrar sai o som e tem hora que no modo normal (com som) elas não dão som nenhum
tambem estou com esse problema, pelo jeito mas um mal dessa rom, é um bug pequeno, mas é bem chato mesmo, pois ao colocar no modo silencioso os sons ainda ficam ativos.

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

13/01/2014, 14:57:06 via Web

Pessoal qual é melhor essa nova CYANOGENMOD 11 ou a CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

13/01/2014, 15:43:58 via Web

Luiz Eduardo da Silva
Pessoal qual é melhor essa nova CYANOGENMOD 11 ou a CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

11 pra min Facil.

Responder
Diego Khurt
  • Posts no fórum: 6

13/01/2014, 16:47:53 via Web

Tive um problema com a rom do 4.4.2 da Maclaw Studio, ontem fui dormir com 40% de bateria no telefone, hoje acordei e ele estava desligado. Resultado: O alarme despertador não tocou, e quando liguei o telefone, restavam 5% de bateria.

Não sei o que pode ter acontecido, primeiro que não é normal o telefone perder tudo isso de carga em stand by com tudo desligado, segundo que com 5% de bateria o telefone não desliga por falta de carga.

Responder
dudu skywalker
  • Posts no fórum: 1

13/01/2014, 17:48:51 via Web

Galera, tô usando a rom do 4.4.2 da Maclaw Studio e tive dois problemas que notei, um besta e outro mais chato.

O mais besta é que do nada o tel definiu o fuso horário pra GMT - 0:00, sendo que tava em GMT - 2:00, esse eu resolvi desativando a opção de fuso horário automático e defini manualmente. Descrevendo esse apenas pra relatar o bug que percebi.


Agora o problema que tô achando mais chato é que quando vou atualizar a timeline do twitter arrastando ela pra baixo, o tel faz um barulho desagradável,
mesmo se estiver em modo silencioso. Alguém tem uma solução pra isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

13/01/2014, 17:54:04 via Web

dudu skywalker
Galera, tô usando a rom do 4.4.2 da Maclaw Studio e tive dois problemas que notei, um besta e outro mais chato.

O mais besta é que do nada o tel definiu o fuso horário pra GMT - 0:00, sendo que tava em GMT - 2:00, esse eu resolvi desativando a opção de fuso horário automático e defini manualmente. Descrevendo esse apenas pra relatar o bug que percebi.


Agora o problema que tô achando mais chato é que quando vou atualizar a timeline do twitter arrastando ela pra baixo, o tel faz um barulho desagradável,
mesmo se estiver em modo silencioso. Alguém tem uma solução pra isso?

Não, tem que esperar ser corrigido.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Pauloxjunior
  • Posts no fórum: 12

13/01/2014, 17:57:26 via App

dudu skywalker
Galera, tô usando a rom do 4.4.2 da Maclaw Studio e tive dois problemas que notei, um besta e outro mais chato.

O mais besta é que do nada o tel definiu o fuso horário pra GMT - 0:00, sendo que tava em GMT - 2:00, esse eu resolvi desativando a opção de fuso horário automático e defini manualmente. Descrevendo esse apenas pra relatar o bug que percebi.


Agora o problema que tô achando mais chato é que quando vou atualizar a timeline do twitter arrastando ela pra baixo, o tel faz um barulho desagradável,
mesmo se estiver em modo silencioso. Alguém tem uma solução pra isso?
Esse problema do twitter eh um bug da CM11 assim como o bug de nao postar videos no instagram, acho necessario uma nova build dessa rom, pra concertar esses pequenos bugs, como ja saiu uma no site do maclaw do dia 12/01 pro ace2 vamos aguardar pro nosso lite :(

— alterado em 13/01/2014, 18:24:50

Responder