Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

2/out/2014 0:44:01 via Web

Boa Noite gostaria de saber um ROOM e GAPPS

Porque já efetuei vários download de ROOM e GAPPS. Mais sempre fico sem "PLAY STORE"... sempre dando erro de usuario e senha.
Mais usuario e senha esta normal... testei em outro celular e funcionou.

Eu acredito que estou fazendo download do GAPPS errado
Alguem pode me ajudar.

Att.
Rodrigokt4

— alterado em 2/out/2014 0:45:39

• Posts no fórum: 970

2/out/2014 3:42:04 via Web

rodrigokt4

Porque já efetuei vários download de ROOM e GAPPS. Mais sempre fico sem "PLAY STORE"... sempre dando erro de usuario e senha.

Alguem pode me ajudar.

Att.
Rodrigokt4

Rom: 30/07

Gapps: Pico 30/09

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 721

2/out/2014 15:27:02 via Web

Nova Atualizacao meklalau,http://novafusion.pl/downloads/#, dizendo ele que o you tube foi fixado, vamos testar gente, dizem que o lite ta sendo deixado de lado, mas tem atualização direto.

Changelog:

CM sources update
fixed YT videoplaying
toolchain updates
some unneeded services has been disabled
added audio submix support (required by Screen Mirroring etc.)
build tree cleanup
reverted some parts of multimedia patch updates

2/out/2014 17:10:05 via Web

Max Marcus

Nova Atualizacao meklalau,http://novafusion.pl/downloads/#, dizendo ele que o you tube foi fixado, vamos testar gente, dizem que o lite ta sendo deixado de lado, mas tem atualização direto.

Changelog:

CM sources update
fixed YT videoplaying
toolchain updates
some unneeded services has been disabled
added audio submix support (required by Screen Mirroring etc.)
build tree cleanup
reverted some parts of multimedia patch updates

Disponível na primeira página!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 19

2/out/2014 17:14:52 via Web

Alguém pode me ajudar?
Estou migrando da vanir para a macklaw mas vi que só tem o gapps para 4.4.3 posso usar ela mesmo instalando a room 4. 4. 4?

2/out/2014 17:40:38 via Web

Luiz Gustavo

Alguém pode me ajudar?
Estou migrando da vanir para a macklaw mas vi que só tem o gapps para 4.4.3 posso usar ela mesmo instalando a room 4. 4. 4?

Gapps: Pico 30/09

• Posts no fórum: 721

2/out/2014 21:38:44 via App

Everton B.

Luiz Gustavo

Alguém pode me ajudar?

[Gapps: Pico 30/09][1]

[1]: http://d-h.st/vKH
Tou aqui com a do meklaw, you tube esta pegando,gente de vez enquanto vão lá nos sites dos desenvolvedores elogiar, fazer sugestões, pq assim da mais animacao pra eles postarem novas atualizações.

2/out/2014 23:57:17 via Web

Everton B.

rodrigokt4

Alguem pode me ajudar.

Att.
Rodrigokt4

[Rom: 30/07][1]

[Gapps: Pico 30/09][2]

Instalei essa rom e esse GAPPS e meu celular não para de reiniciar. Alguém mais está com isso?

3/out/2014 23:08:55 via App

O meu reinicia se deixar bloqueado na tela inicial, se deixar aberto num APP (como facebook) ele fica normal. Estranho...

4/out/2014 2:15:36 via Web

Vou tentar instalar ele esse final de semana ai posto o que ocorreu.

Valeu pela dicas.
Vamos ao testes
[]

• Posts no fórum: 23

4/out/2014 15:50:34 via Web

Galera, como está a nova atualização da meclaw? (do dia 02/10/14), estou usando da Tean Canjica e so não atualizei a do dia 9 por causa da câmera.

• Posts no fórum: 4

5/out/2014 8:07:48 via Web

Instalei a CM 11 no S2 lite, mas o 3g parece nao funcionar, unico erro que encontrei.

Alguma dica?

Valeu!!!

— alterado em 5/out/2014 8:08:31

6/out/2014 16:34:53 via Web

Pessoal, estou com um problema com as ligações. Quando faço ligação, não escuto a pessoa no outro lado da linha, mas a pessoa me escuta :s no vivavoz escuto normalmente..
Agora a coisa é diferente se eu recebo uma ligação, funciona tudo normal :s alguém teve esse problema? alguma solução ??
VALEUU!!

• Posts no fórum: 167

6/out/2014 22:48:27 via Web

Douglas Reis

Pessoal, estou com um problema com as ligações. Quando faço ligação, não escuto a pessoa no outro lado da linha, mas a pessoa me escuta :s no vivavoz escuto normalmente..
Agora a coisa é diferente se eu recebo uma ligação, funciona tudo normal :s alguém teve esse problema? alguma solução ??
VALEUU!!

Quando instalei a room do dia 09, meu lite fez a mesma coisa. Fiz full wipe, coloquei a room do dia 30/07 e voltou a funcionar perfeitamente

Iphone 6 Plus

7/out/2014 14:43:30 via Web

Thiago Fernandes

Galera, como está a nova atualização da meclaw? (do dia 02/10/14), estou usando da Tean Canjica e so não atualizei a do dia 9 por causa da câmera.

Fala Thiago,
To usando a 20141003! até agora ta tudo ok! troquei a 20140709 pelo bug do falante de ligação e Youtube, esse ainda não testei porque estou usando o OGyoutube que eu achei bem melhor que o app oficial, e rodava na versão anterior :D percebi um gasto um pouco maior de bateria com o processo Sistema Android, mas a 20140709 também começou assim depois normalizou, talvez alguma configuração que fiz e não notei rs