Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 297

15/out/2014 6:10:14 via App

Da uma lida no xda e encontrará solução para o reboot, a ROM está muito boaaa

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/out/2014 19:07:11 via Web

olá pessoal eu to com ela desde ontem e não to com reboot, está muito boa a nova rom do TC.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

15/out/2014 20:11:19 via Web

jefferson h.

olá pessoal eu to com ela desde ontem e não to com reboot, está muito boa a nova rom do TC.

Vou instalar novamente e ver se para com o reboot, porque tirando isso tava boa mesmo.

Conta desativada

15/out/2014 20:28:57 via Web

cm12 prevista para janeiro do ano que vem, será que o nosso querido lite vai ter essa versão? nervoso aqui...

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 970

15/out/2014 20:56:16 via Web

Gabriel FL

jefferson h.

cm12 prevista para janeiro do ano que vem, será que o nosso querido lite vai ter essa versão? nervoso aqui...

Tomara.

Dedos X (cruzados) para isso... rsrs!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

15/out/2014 20:58:29 via Web

Everton B.

Gabriel FL

jefferson h.

Tomara.

o brabo vai ser aguentar o suspense até lá, pois a cm12 só em janeiro, talvez, a agonia vai ser monstro, é bem provável que não vá sair mais nenhuma atualização por parte do tc. agora.

• Posts no fórum: 721

15/out/2014 23:13:14 via App

jefferson h.

Everton B.

Gabriel FL

jefferson h.

Tomara.

o brabo vai ser aguentar o suspense até lá, pois a cm12 só em janeiro, talvez, a agonia vai ser monstro, é bem provável que não vá sair mais nenhuma atualização por parte do tc. agora.

Eh impressão minha ou a ROM do team canjica, a nova, reseta para 800 MHz toda vez q a gente aumenta o clock?

• Posts no fórum: 23

16/out/2014 0:32:36 via Web

jefferson h.

Tomara que tenha, nao pretendo trocar de celular tão cedo, s2 lite me servindo muito bem.

16/out/2014 4:11:45 via App

jean

Não é impressão sua não, realmente está acontecendo isso

To cm a do meclaw, sai da ROM do canjica por causa disso.

• Posts no fórum: 167

16/out/2014 7:28:47 via App

Eai galera, já devia ter pedido esse esclarecimento antes, mas tava meio corrido e não conseguia entrar muito aqui. Queria que alguém me explicasse a diferença entre usar o lite em Dalvik e em ART, pois li alguns posts e não entendi muito. Também queria que me explicassem as funções do App da Nova Thor, se tiver algum tutorial ou algo parecido que possam passar, pq queria entender mais dele, pois vejo q tem muitas funções ali. Se alguém puder ajuda agradeço :)

Falou

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 970

16/out/2014 19:14:35 via Web

Joelson Pereira

Marcus Vinicius Gallon

jean

jean

nova atualização TC

http://d-h.st/WOQ

Testou? :D

pfv podem upa em outro servidor essa nova atualização ? pq esse o linck ta off.

Não tá não.... ta ok!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 56

17/out/2014 4:03:33 via Web

tomara que essa cm12 não tenha muito consumo de bateria, se tiver infelismente vou ter que sair do meu s2lite. :(

tem alguma rom kitkat que tenha um consumo de bateria baixo ou normal pro lite. ta ruim fica no ,4.3.1, já tenho costume do kitkat. gosto de rom pura:D

— alterado em 17/out/2014 4:05:29

• Posts no fórum: 1

17/out/2014 14:20:33 via Web

mano essa nova atualizacao ta com bug ela fica reiniciano sozinha do nada
coloca rom sem bug blz vcs sao fodas que sabem oque faz
na moral essa mesclan e muito doida

17/out/2014 17:16:03 via App

Antthony Qzn

mano essa nova atualizacao ta com bug ela fica reiniciano sozinha do nada
coloca rom sem bug blz vcs sao fodas que sabem oque faz
na moral essa mesclan e muito doida

mesclan? kkkkkkk, tem todo nome pro meklaw, mas a ROM dele pra mim e a melhor.