Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 116

23/out/2014 23:58:19 via Web

Gustavo

instalei a ROM Maclaw do dia 11/10 parece esta tudo bem mas estava precisando do Gapps pro 4.4.4, se tivesse só o google play melhor ainda.. alguém tem ai ? ou poderia me falar se eu posso instalar o Gapps de outra versão .. ?

Na primeira página tem o "Gapps 4.4.x" clica e depois procura o Gapps Micro baixa e instala via recovery.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 970

24/out/2014 0:35:13 via Web

Kreeper

Gustavo

instalei a ROM Maclaw do dia 11/10 parece esta tudo bem mas estava precisando do Gapps pro 4.4.4, se tivesse só o google play melhor ainda.. alguém tem ai ? ou poderia me falar se eu posso instalar o Gapps de outra versão .. ?

Na primeira página tem o "Gapps 4.4.x" clica e depois procura o Gapps Micro baixa e instala via recovery.

O "Pico" é o menor....

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 15

25/out/2014 5:04:07 via Web

Boa noite galera, vou atualizar para essa nova versao estou com a do dia 14/07 ainda esta boa por isso não mudei mas ja enjoei dela vou por essa do dia 16! duvida estou com o gaps reduced a alguma restricao ou nao posso por com esse gaps mesmo te mais obrigado.

• Posts no fórum: 16

26/out/2014 20:48:44 via App

BPA tarde. instalei esta room e estou com problemas. não consigo executar play store e aplicativos do google. you tube, mapas e etc. como resolver? meu galaxy s2 lite está voando, mas gostaria de resolver estas pendengas. por favor alguém me a juda?

— alterado em 26/out/2014 20:50:54

27/out/2014 0:43:03 via Web

ricardo detimermane

BPA tarde. instalei esta room e estou com problemas. não consigo executar play store e aplicativos do google. you tube, mapas e etc. como resolver? meu galaxy s2 lite está voando, mas gostaria de resolver estas pendengas. por favor alguém me a juda?

Vc instalou o Gapps?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

27/out/2014 3:19:53 via Web

Everton B.

ricardo detimermane

Vc instalou o Gapps?

Qual gapps instalar ou vcs indicadiria galera, notei que o gapps pico é menor que o micro essa é a unica diferença turma, e ja estou com ROM devo instalar o gapps por cima que fica tudo bem ou instalo os dois novamente, obrigado desculpe ae pelo texto comprido muitas duvidas!!!!!!!!

— alterado em 27/out/2014 3:27:44

27/out/2014 4:01:44 via Web

ricardo detimermane

sim pa -gapps stock4.4.4 20141019

Perdão Ricardo la na primeira pagina só tem gapps do dia 20141025. Qual seria esse do dia 19 irmao??

27/out/2014 5:09:16 via Web

Andrézinho

ricardo detimermane

sim pa -gapps stock4.4.4 20141019

Perdão Ricardo la na primeira pagina só tem gapps do dia 20141025. Qual seria esse do dia 19 irmao??

Recomendo o Pico e na primeira página há um link descrito como Gapps 4.4.x... lá vc acha os links mais atualizados... vou dar uma arrumada la!!!

— alterado em 27/out/2014 5:20:07

27/out/2014 5:16:37 via Web

Alguém já testou a versão do dia 23/10 do canjica?

Link na primeira página!!!

• Posts no fórum: 8

28/out/2014 18:57:35 via Web

Baixando a do dia 23.

Eu comentei anteriormente que meu cel tava dando reboot de vez em quando, fui ler sobre e algumas pessoas falavam sobre bateria outras já disseram que trocaram a bateria e não adiantou nada, porém um usuário falou algo sobre os app do google, resultado: Eu troquei o gapps e meu cel parou de dar reboot. Sei lá, pode ser útil pra alguém.

29/out/2014 0:36:35 via Web

Pessoal, posso instalar o rom do canjica por cima do maclaw??? coloquei a do dia 11/10 mas ta travando alguns videos e tal.

• Posts no fórum: 2

29/out/2014 0:39:01 via Web

Rubens Lima

Pessoal, posso instalar o rom do canjica por cima do maclaw??? coloquei a do dia 11/10 mas ta travando alguns videos e tal.

• Posts no fórum: 721

29/out/2014 0:53:48 via App

A ROM mais recente do canjica pra mim ta horrível, os caras parecem q tavam noiados, voltando pra ROM do meklaw, pra mim a melhor ate agora.

29/out/2014 2:17:38 via Web

Max Marcus

A ROM mais recente do canjica pra mim ta horrível, os caras parecem q tavam noiados, voltando pra ROM do meklaw, pra mim a melhor ate agora.

Max qual rom do meklaw ta melhor para o dia dia??? e qual gapps e melhor para usar com ela Pico ou Micro???? valeu, estou com essa rom do dia 23 ta dando algumas travadas , whats e as vezes da umas piscadas a tela fica escuro e volta ao normal!!!!!

29/out/2014 2:18:57 via Web

Max Marcus

Qual rom do meklaw vc ta usando? to com do dia 11/10 mais ta travando em varios programas.

• Posts no fórum: 168

29/out/2014 14:55:09 via Web

E ai, to com a room do dia 11 do maclaw, e mesmo assim quando eu mudo a velocidade do Processador, mesmo em performance ele volta pra 800 ¬¬

Iphone 6 Plus

29/out/2014 16:36:57 via Web

m. Vinícius

E ai, to com a room do dia 11 do maclaw, e mesmo assim quando eu mudo a velocidade do Processador, mesmo em performance ele volta pra 800 ¬¬

Galera to apanhando bastante dessas roms, alguem poderia me ajudar a ajustar a velocidade do processador, é pelo aplicativo novathor? não localizo modo performance.