Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

11/nov/2014 17:04:41 via Web

Olá galera , boa tarde .. quanto tempo .. entao , to usando a room do dia 14/07 mas to querendo atualiza-la para a ultima. Está tudo ok com a ultima room do canjica ? Tem algum problema ou bug? Obrigado a todos desde já

• Posts no fórum: 12

11/nov/2014 22:17:49 via Web

Eu estou com a última do canjica, ta muito estável no meu, mas o processador ta setado em 800 ( mais nunca meu celular travou, é até impressionante de dizer isso, a original travava "aki e akula" ) e o GPS não funciona, só não sei quais as vantágens sobre a versão do dia 14/07, mas com certeza deve ter melhorias...

• Posts no fórum: 4

12/nov/2014 5:23:45 via Web

Bom pessoal, a ROM PA 4.6 que eu havia dito ser a 5.0, é na verdade a 4.4.4 com algumas customizações que Você pode habiltar para ter a aparencia do 5.0. Estou usando a ROM a 2 dias e está perfeita, muito leve, na minha opinião melhor que a cm 11, vou continuar com ela e ver se descubro algum erro, pois está difícil de achar algum kkkkk. O único problema é que ela não vem com player de música, mais é só baixar qualquer um na play store e está tudo certo. :D

— alterado em 12/nov/2014 5:28:29

• Posts no fórum: 167

12/nov/2014 14:14:23 via Web

murillo santos

Bom pessoal, a ROM PA 4.6 que eu havia dito ser a 5.0, é na verdade a 4.4.4 com algumas customizações que Você pode habiltar para ter a aparencia do 5.0. Estou usando a ROM a 2 dias e está perfeita, muito leve, na minha opinião melhor que a cm 11, vou continuar com ela e ver se descubro algum erro, pois está difícil de achar algum kkkkk. O único problema é que ela não vem com player de música, mais é só baixar qualquer um na play store e está tudo certo. :D

Coloca o Link do tópico ai para ver a ROOM, não achei o tópico OIFDSAHFIASHIFDSA :'(

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 970

12/nov/2014 14:39:10 via Web

m. Vinícius

murillo santos

Coloca o Link do tópico ai para ver a ROOM, não achei o tópico OIFDSAHFIASHIFDSA :'(

Da uma olhada na página da AOSPA que já atualizei...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 81

13/nov/2014 12:39:47 via Web

Saiu uma atualização dia 09/11, usei-a por alguns minuutos mass estava reiniciando muito, ate mesmo sem fazer nada no celular ele reiniciava.

• Posts no fórum: 167

13/nov/2014 14:46:32 via Web

murillo santos

de Quando a room q tu ta usando?

Iphone 6 Plus

13/nov/2014 15:56:03 via Web

Mais alguém disposto a testar?

Rom Canjica 09/11/14

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

13/nov/2014 18:43:40 via Web

Max Marcus

Everton B.

[Rom Canjica 09/11/14][1]

[1]: http://d-h.st/CmQ

Essa ROM foi postada agora no xda? pq não vi ela no dia nove.

Não ta o Xda, ta no Dev-Host do Canjica...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/nov/2014 19:39:07 via Web

Everton B.

Max Marcus

Everton B.

[Rom Canjica 09/11/14][1]

[1]: http://d-h.st/CmQ

Essa ROM foi postada agora no xda? pq não vi ela no dia nove.

Não ta o Xda, ta no Dev-Host do Canjica...
to baixando logo posto como está

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

13/nov/2014 20:08:42 via Web

aparentemente não encontrei nenhum bug, vou continuar os testes aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 81

13/nov/2014 21:31:31 via Web

jefferson h.

Como eu mencionei acima, no meu aparelho estava reiniciando bastante, ate a tirei.

13/nov/2014 23:28:36 via Web

Lucasitz

jefferson h.

Como eu mencionei acima, no meu aparelho estava reiniciando bastante, ate a tirei.

O Jefferson deve fazer uma "mandinga" no lite dele, pois nunca da pau com ele.... kkkkkkk

• Posts no fórum: 116

13/nov/2014 23:44:33 via Web

Opa só esperar a minha internet chegar e vou testar no meu lite, to usando 3G só para emergências. :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 12

13/nov/2014 23:52:10 via Web

Vou testar no fim de semana. jefferson h., o GPS ta funcionando? o processador tá setado em 800? fala pra gente... vlw

Conta desativada

14/nov/2014 0:28:52 via Web

Everton B.

Lucasitz

jefferson h.

O Jefferson deve fazer uma "mandinga" no lite dele, pois nunca da pau com ele.... kkkkkkk

bom o que eu faço sempre, instalo do zero, faços todos os wipes , e no processador, sempre deixo em perfomance a 1200 com gpu sio -plus a 600, nessa config , pra mim tudo funciona e não tem reboots.

Conta desativada

14/nov/2014 0:33:37 via Web

Philipe Lima

Vou testar no fim de semana. jefferson h., o GPS ta funcionando? o processador tá setado em 800? fala pra gente... vlw

acabei de testar, pelo google maps o gps ta fucionando direito, eu só uso ele , não utilizo outro app.