Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2014 14:02:19 via Web

Raian Nunes

queria saber se a nova atualização da Janice ta legal para o uso.

comigo sim, está tudo ok.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

14/nov/2014 14:05:09 via Web

o link já está disponivel na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

15/nov/2014 2:08:23 via Web

Olá pessoal,

Eu instalei a rom conforme foi informado,mas quando vou instalar o gaaps ele da uma viso que nao tem espaço suficiente,sendo que meu cartao é de 16gb e aparelho tem mais de 2g interno livres tambm,

Ajuda seria de suma importancia

att

• Posts no fórum: 970

15/nov/2014 4:13:04 via Web

mrusso

Olá pessoal,

Eu instalei a rom conforme foi informado,mas quando vou instalar o gaaps ele da uma viso que nao tem espaço suficiente,sendo que meu cartao é de 16gb e aparelho tem mais de 2g interno livres tambm,

att

Coloca o Gapps Pico...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

15/nov/2014 12:57:28 via Web

Everton B.

mrusso

Olá pessoal,

att

Coloca o Gapps Pico...

Irei fazer isso,o problema agora é que eu nao consigo ter acesso ao cartao para poder colocar o arquivo nele para fazer o teste, =/

• Posts no fórum: 12

17/nov/2014 0:16:28 via Web

Acabei de instalar a cm-11-20141109-UNOFFICIAL-janice.zip - 218.90 MB

Qualquer bug falo aqui, to louco para testar o GPS =D

• Posts no fórum: 12

17/nov/2014 0:53:06 via Web

É, o meu GPS continua sem funcionar =/

jefferson h., você testou com a opção de somente gps ativada, sem ajuda de wife ou redes 3G?

Qual gapps você instalou, eu estou instalando o mais simples, só tem o google play e o Mail, depois eu instalo o maps pela play story, você faz como?

• Posts no fórum: 41

17/nov/2014 9:58:25 via Web

mrusso

Everton B.

mrusso

Olá pessoal,

att

Coloca o Gapps Pico...

Irei fazer isso,o problema agora é que eu nao consigo ter acesso ao cartao para poder colocar o arquivo nele para fazer o teste, =/

Eu tive um problema desse tbem com espaço, então fiz um factory reset e todos os wipes e reinstalei a ROM e deu certo, tô usando a do dia 23/10.

Conta desativada

17/nov/2014 10:02:21 via App

Philipe Lima

É, o meu GPS continua sem funcionar =/

jefferson h., você testou com a opção de somente gps ativada, sem ajuda de wife ou redes 3G?

Qual gapps você instalou, eu estou instalando o mais simples, só tem o google play e o Mail, depois eu instalo o maps pela play story, você faz como?

Eu uso a reduce que o canjica fez, quanto ao GPS. eu não fiz esse teste pôr que eu isso Google maps, sem net ele não. funciona.

• Posts no fórum: 721

19/nov/2014 11:13:12 via App

Gente eu uso a ultima versão dark cyanogenmod com a kernel do paranoid, a ultima versão do t4, fiz um undervolt de 37,5 mv, overclock totalmente estável, uso 1200 MHz sem reboot e governor em ondemand, testa BM ai jeferson pra v se no seu da certo tambem? minha ROM ta completamente sem bugs.

19/nov/2014 14:32:09 via App

m. Vinícius

Existe alguma especulação de sair para o nosso humilde Lite a 5.0?

Não, vo vender meu lite e comprar um zenfone da asus.

• Posts no fórum: 16

19/nov/2014 17:10:28 via Web

Amigos vendi meu S2 Lite, não tinha mais condição de usar, fiz bastantes testes com ele, voltei pra 2.3, coloquei a maclaw, voltei pra stock, mas o problema é que toda hora sai atualizações de aplicativos como Facebook, WhatsApp, etc e são cada vez mais pesados, o celular só travava, demorava muito pra abrir um simples whatsapp,

Vendi ele e comprei um Lg processador quad core, android kit kat tela de 5".

• Posts no fórum: 168

19/nov/2014 19:29:21 via Web

Max Marcus

m. Vinícius

Cara, vou para para o iPhone 5s este mês ainda. Ontem a noite deixei cair meu s2 no chão e trincou a tela inteirinha. Ainda não esse Zenfone, vou dar uma olhada

Iphone 6 Plus

20/nov/2014 4:06:05 via App

m. Vinícius

Max Marcus

m. Vinícius

Cara, vou partir para o iPhone 5s ainda este mês. Ontem a noite deixei cair meu s2 no chão e trincou a tela todinha. Vou partir para o iphone e parar de me incomodar com android ewhaiewai

Comprei um moto g 2014,agradeço a todos,vo sentir saudades do meu s2 lite,q venha agora a motorola .

• Posts no fórum: 168

21/nov/2014 14:53:57 via Web

Max Marcus

m. Vinícius

Max Marcus

m. Vinícius

Cara, vou partir para o iPhone 5s ainda este mês. Ontem a noite deixei cair meu s2 no chão e trincou a tela todinha. Vou partir para o iphone e parar de me incomodar com android ewhaiewai

Comprei um moto g 2014,agradeço a todos,vo sentir saudades do meu s2 lite,q venha agora a motorola .

Comprei hoje o iPhone 5s, quem saiba sinta saudades do me Lite e apareça aqui as vezes. hahah, falou galera, obrigado pelas ajudas ai :D

Iphone 6 Plus

24/nov/2014 22:23:04 via Web

Oi jefferson ... como fazer para aumentar o desempenho do meu celular? instalei o cyanogenmod 20141109 mas quando instalo os programas fica lento e dando umas travadas. ainda não sei utilizar o NovaThor mas já vi alguma coisa sobre aumentar o desempenho por lá. aguardo sua ajuda. valeu