Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

9/dez/2014 1:35:38 via Web

Ae galera, tem como reiniciar em Team Recovery sem usar o botão de power?

O botão do meu celular está estragado. Existe algum app que da pra usar pra esse fim?

Obrigado.

• Posts no fórum: 116

10/dez/2014 2:59:33 via Web

Andre Luiz Nardelli

Kreeper T.

Andre Luiz Nardelli

galera tenho um s2 lite e instalei essa room cm-11-20141109-UNOFFICIAL-janice.zip - e não alterei quase nada, meu celular ficou leve mas as vezes pisca a tela, ele também reinicia algumas vezes durante o dia, se não fosse esses 2 problemas estaria perfeito, alguém poderia me passar umas configurações para parar de reiniciar?, mas também que não queime o celular kkk se alguém pude ajudar eu agradeço...

Isso é facil de resolver, cpu no máximo 1250MHz (pode por sem medo o meu ja ta a uns incríveis 6 meses setado nessa frequencia), governor PERFORMANCE e só, se quiser pode fazer um over da GPU se for jogar alguns jogos pesados, só abrir Config. NovaThor em GPU e la tem High Load e Low Load, Low é minimo e High é maximo aí só setar a frequencia que quiser, lembrando que Low tem que ser menor ou igual ao High.

Kreeper T. fiz a configuração que vc me indicou mas mesmo assim continua piscando a tela e reiniciando de vez enquando, reinstalei a rom original jelly bean da tim e voltou ao normal, mas nao tem condições de usar muito lenta da ate raiva, essa ultima do team canjica ta boa, bem leve show de bola, mas essas piscadas e reinicialização (reinicia umas 4 ou 5 vezes ao dia, quando usa aplicativos mais pesados) .... mas nao consigo achar uma configuração que pare isso.... obs: depois da jelly bean fiz format reset e os wipes e atualizxei para essa do dia 09/11, se puder ajudar eu agradeço..

Esqueci de ti dizer, tem que marcar a opção "Definir na inicialização" caso vc não esteja usando a do dia 11/09, a cada reinicialização vai voltar para 800MHz, caso contrário so por freq. máxima e definir na inicialização.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 15

10/dez/2014 13:38:05 via Web

galera bom dia tudo bem, bom apos usar por um bom tempo ae a cm11 quase um ano eu acho resolvi voltar para rom stock 2.3.6 mas nossa e muito ultrapassada rs agora quero voltar para o jelly bean 4.1.2 mas qual rom jelly bean esta estavel para uso dia dia??? por que sei que tem varias mas tenho duvida em qual instalar blz , me deem essa força ae pessoal abraços!!!! AAAAA se possivel me deixem o link!!!!!

— alterado em 10/dez/2014 13:38:57

• Posts no fórum: 970

15/dez/2014 3:50:21 via Web

Atualização NovaFusion...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 13

15/dez/2014 20:35:39 via Web

instalei essa rom da novafusion de 15/12/2014 e perfeita ate agora.
Sera que vao fazer cm12 para o galaxy advance?

16/dez/2014 17:10:36 via Web

Clayton Luiz

Acredito que não...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

18/dez/2014 0:19:41 via Web

Já testei varias ( carbon , cm11 do canjica , novafusion , vanir , paranóid , liquidsmoth).
De todas que achei melhor é a nova fusion.
Gosto do aplicativo que vem junto de configurações do novathor. Ele permite dar um boost no som incrível , mas ele só vem na nova fusion e também a interface.
A única coisa que tenho a reclamar dela é o consumo de bateria que é alto.
Mas já esta comprei uma bateria de 3050ma e o problema será resolvido.
Essa é minha opinião.

19/dez/2014 15:03:52 via Web

Clayton Luiz

Já testei varias ( carbon , cm11 do canjica , novafusion , vanir , paranóid , liquidsmoth).
Gosto do aplicativo que vem junto de configurações do novathor. Ele permite dar um boost no som incrível , mas ele só vem na nova fusion e também a interface.
Essa é minha opinião.

CM 11 da team canjica também vem com configurações do novathor, e qual configuraçao vc acha melhor para dar um boost no som? queria mostrar ao meu amigo que o S2 Lite tem o som mais alto q o Zenfone 5 :D

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

• Posts no fórum: 167

19/dez/2014 20:06:56 via Web

Vendi meu s2, troquei a room, fiz de tudo, mas não conecta de jeito nenhum na 3g, testei vários chips e fica conectando mas não conecta, alguém faz ideia o que pode ser?

Iphone 6 Plus

20/dez/2014 6:20:30 via App

m. Vinícius

Vendi meu s2, troquei a room, fiz de tudo, mas não conecta de jeito nenhum na 3g, testei vários chips e fica conectando mas não conecta, alguém faz ideia o que pode ser?

vc viu se o imei ta ok?

• Posts no fórum: 56

20/dez/2014 16:43:12 via Web

m. Vinícius

Eu tive um problema parecido com esse, meu celular não funcionava a internet, mas o chip era reconhecido, instalei a ROM stock e o problema não foi resolvido. Caso isso aconteça com você verifique sua versão da banda de base se esta normal.

20/dez/2014 19:40:23 via Web

Andre K.

m. Vinícius

Eu tive um problema parecido com esse, meu celular não funcionava a internet, mas o chip era reconhecido, instalei a ROM stock e o problema não foi resolvido. Caso isso aconteça com você verifique sua versão da banda de base se esta normal.

Eu estava com o mesmo problema na rom do dia 14, 16 e 23/10. depois que coloquei a do dia 09/11 voltou ao normal mas ainda com alguns bugs de que as vezes ele fica sem sinal da operadora, mas, nada que um reboot não resolva.

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

• Posts no fórum: 9

21/dez/2014 18:48:58 via Web

Clayton Luiz

boa galera, clayton qual gapps vc usou nesta versão?

— alterado em 21/dez/2014 18:49:26

• Posts no fórum: 56

22/dez/2014 19:57:04 via Web

Diego Silvares

Será que teremos o Android 5.0 para nosso S Advanced ? :D

Alguns usuários do xda já discutiram sobre isso, temos pouca chance de receber android 5.0

usuario: AntaresOne., comentou

Copy & paste this answer in any thread like this.

Copie e cole este resposta em qualquer segmento como este.

Android 5.0 Lollipop do Team Canjica provavelmente nunca verá a luz. Em nossa opinião, Galaxy S Advance e em dispositivos baseados em STE geralmente são fracos demais para lidar bem com outro grande lançamento Android.

O fato é que mais o tempo passa, mais OS e aplicações tornam-se mais pesado e complexo.

Era uma dor para obter um "estável" (entre aspas, uma vez ainda tem algumas questões como a enorme consumo de bateria, que não pode ser fixo) Kitkat.

Outro grande lançamento significa mais pesado, mais complexo, CPU mesmo com OC é muito lento para manusear e executar bem threads, a memória RAM é muito pouco e isso significa lags, impossibilidade de executar grandes aplicativos e do Mali 400 single core GPU é muito fraco para mais efeitos gráficos complexos em jogos que virão e, especialmente, em transições entre menus, puxar para baixo da barra de status etc. O último grande lançamento perfeito para este dispositivo é Jelly Bean 4.3, para construir qualquer grande lançamento significa que precisamos pesquisar e encontrar (com um monte de testes) como corrigir erros, significa que precisamos desenvolver novos patches OMX para fazer câmera e vídeos de trabalho. KitKat é normal, mas enorme consumo de bateria e um monte de defasagens são sinal de que ele é o último grande lançamento que estes dispositivos STE pode lidar de uma forma não-estável contra JB 4.3 que é quase (para não dizer "totalmente") estável. Agora, pare um momento e imagine Lollipop, experiência de usuário totalmente destruída. Você quer viver junto com a ficar 99/100 vezes dispositivo (1/100 sem lags justamente depois de ligar, talvez) e com carregador sempre ligado? Devemos ser senhores de nossos dispositivos, não escravos. Ninguém de nós ainda usa um dispositivo STE e sem é totalmente impossível desenvolver o que nunca foi desenvolvido, se você quiser manter atualizado Tenho certeza de que você mudaria dispositivo o mais cedo possível, hoje mesmo um dispositivo de 100 € é mais poderoso do que estes. Janice será de 3 anos de idade em abril de 2015, ele é apenas o futuro chegando ...

Nós amamos esse dispositivo, desenvolvimento, conhecido mocinhos aqui ... Oficialmente este dispositivo morreu na 4.1, da equipe Canjica lhe deu três grandes lançamentos !!!

— alterado em 22/dez/2014 19:58:01

22/dez/2014 20:42:42 via Web

Andre K.

Diego Silvares

Será que teremos o Android 5.0 para nosso S Advanced ? :D

Alguns usuários do xda já discutiram sobre isso, temos pouca chance de receber android 5.0

usuario: AntaresOne., comentou

Copy & paste this answer in any thread like this.

Copie e cole este resposta em qualquer segmento como este.

Android 5.0 Lollipop do Team Canjica provavelmente nunca verá a luz. Em nossa opinião, Galaxy S Advance e em dispositivos baseados em STE geralmente são fracos demais para lidar bem com outro grande lançamento Android.

O fato é que mais o tempo passa, mais OS e aplicações tornam-se mais pesado e complexo.

Era uma dor para obter um "estável" (entre aspas, uma vez ainda tem algumas questões como a enorme consumo de bateria, que não pode ser fixo) Kitkat.

Outro grande lançamento significa mais pesado, mais complexo, CPU mesmo com OC é muito lento para manusear e executar bem threads, a memória RAM é muito pouco e isso significa lags, impossibilidade de executar grandes aplicativos e do Mali 400 single core GPU é muito fraco para mais efeitos gráficos complexos em jogos que virão e, especialmente, em transições entre menus, puxar para baixo da barra de status etc. O último grande lançamento perfeito para este dispositivo é Jelly Bean 4.3, para construir qualquer grande lançamento significa que precisamos pesquisar e encontrar (com um monte de testes) como corrigir erros, significa que precisamos desenvolver novos patches OMX para fazer câmera e vídeos de trabalho. KitKat é normal, mas enorme consumo de bateria e um monte de defasagens são sinal de que ele é o último grande lançamento que estes dispositivos STE pode lidar de uma forma não-estável contra JB 4.3 que é quase (para não dizer "totalmente") estável. Agora, pare um momento e imagine Lollipop, experiência de usuário totalmente destruída. Você quer viver junto com a ficar 99/100 vezes dispositivo (1/100 sem lags justamente depois de ligar, talvez) e com carregador sempre ligado? Devemos ser senhores de nossos dispositivos, não escravos. Ninguém de nós ainda usa um dispositivo STE e sem é totalmente impossível desenvolver o que nunca foi desenvolvido, se você quiser manter atualizado Tenho certeza de que você mudaria dispositivo o mais cedo possível, hoje mesmo um dispositivo de 100 € é mais poderoso do que estes. Janice será de 3 anos de idade em abril de 2015, ele é apenas o futuro chegando ...

Nós amamos esse dispositivo, desenvolvimento, conhecido mocinhos aqui ... Oficialmente este dispositivo morreu na 4.1, da equipe Canjica lhe deu três grandes lançamentos !!!

R.I.P. S2 Lite

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/dez/2014 21:16:47 via App

infelizmente é a realidade, nosso guerreiro não dá mais conta,foi bom enquanto durou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

23/dez/2014 2:09:25 via Web

Kreeper T.

Clayton Luiz

Essa é minha opinião.

CM 11 da team canjica também vem com configurações do novathor, e qual configuraçao vc acha melhor para dar um boost no som? queria mostrar ao meu amigo que o S2 Lite tem o som mais alto q o Zenfone 5 :D

Então as configuracões de audio que uso sobre o novathor são:

H
Controle de ganho AnaGain3 = 0
Controle de ganho HsLDigGain = 0
Controle de ganho HsRDigGain = 0
Controle de ganho EarDigGain = 0
Controle de ganho ClassDHPG = 10
Controle de ganho ClassDDithWGain =10

Habilito:
Habilitar HShPeN