Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

23/dez/2014 2:12:24 via Web

Daniel Nel

Clayton Luiz

instalei essa rom da novafusion de 15/12/2014 e perfeita ate agora.
Sera que vao fazer cm12 para o galaxy advance?

boa galera, clayton qual gapps vc usou nesta versão?

Usei o Slim_4.4.X_gapps_Nbsss_v1.zip.
ele praticamente só vem o play store e estalo manualmente os aplicativos e deixa o cel bvem leve!

23/dez/2014 2:15:05 via Web

Diego Silvares

Será que teremos o Android 5.0 para nosso S Advanced ? :D

Temos uma esperançaaa!!!!
Dizem que estão trabalhando no Lollipop para o galaxy advance.
Não vejo a hora de testar.
A propósito surgiu oportunidade de trocar meo s2 lite por um s3 mini , mas não quis.
Prefiro ele :D

23/dez/2014 2:17:21 via Web

Everton B.

Clayton Luiz

Acredito que não...

SamsungGalaxySAdvanceIndia

• Posts no fórum: 8

23/dez/2014 6:30:17 via Web

Clayton Luiz

Tem que fazer alguma alteração nas configurações do cel? Pra não ficar piscando tela nem dando reboot, ou é só instalar de boa?

• Posts no fórum: 8

23/dez/2014 6:44:45 via Web

Clayton Luiz

Já testei varias ( carbon , cm11 do canjica , novafusion , vanir , paranóid , liquidsmoth).
De todas que achei melhor é a nova fusion.
Gosto do aplicativo que vem junto de configurações do novathor. Ele permite dar um boost no som incrível , mas ele só vem na nova fusion e também a interface.
A única coisa que tenho a reclamar dela é o consumo de bateria que é alto.
Mas já esta comprei uma bateria de 3050ma e o problema será resolvido.
Essa é minha opinião.

Quanto tempo sua bateria nova está durando?

• Posts no fórum: 36

23/dez/2014 11:12:55 via Web

Kreeper T.

Andre K.

Diego Silvares

Será que teremos o Android 5.0 para nosso S Advanced ? :D

Alguns usuários do xda já discutiram sobre isso, temos pouca chance de receber android 5.0

usuario: AntaresOne., comentou

Copy & paste this answer in any thread like this.

Copie e cole este resposta em qualquer segmento como este.

Android 5.0 Lollipop do Team Canjica provavelmente nunca verá a luz. Em nossa opinião, Galaxy S Advance e em dispositivos baseados em STE geralmente são fracos demais para lidar bem com outro grande lançamento Android.

O fato é que mais o tempo passa, mais OS e aplicações tornam-se mais pesado e complexo.

Era uma dor para obter um "estável" (entre aspas, uma vez ainda tem algumas questões como a enorme consumo de bateria, que não pode ser fixo) Kitkat.

Outro grande lançamento significa mais pesado, mais complexo, CPU mesmo com OC é muito lento para manusear e executar bem threads, a memória RAM é muito pouco e isso significa lags, impossibilidade de executar grandes aplicativos e do Mali 400 single core GPU é muito fraco para mais efeitos gráficos complexos em jogos que virão e, especialmente, em transições entre menus, puxar para baixo da barra de status etc. O último grande lançamento perfeito para este dispositivo é Jelly Bean 4.3, para construir qualquer grande lançamento significa que precisamos pesquisar e encontrar (com um monte de testes) como corrigir erros, significa que precisamos desenvolver novos patches OMX para fazer câmera e vídeos de trabalho. KitKat é normal, mas enorme consumo de bateria e um monte de defasagens são sinal de que ele é o último grande lançamento que estes dispositivos STE pode lidar de uma forma não-estável contra JB 4.3 que é quase (para não dizer "totalmente") estável. Agora, pare um momento e imagine Lollipop, experiência de usuário totalmente destruída. Você quer viver junto com a ficar 99/100 vezes dispositivo (1/100 sem lags justamente depois de ligar, talvez) e com carregador sempre ligado? Devemos ser senhores de nossos dispositivos, não escravos. Ninguém de nós ainda usa um dispositivo STE e sem é totalmente impossível desenvolver o que nunca foi desenvolvido, se você quiser manter atualizado Tenho certeza de que você mudaria dispositivo o mais cedo possível, hoje mesmo um dispositivo de 100 € é mais poderoso do que estes. Janice será de 3 anos de idade em abril de 2015, ele é apenas o futuro chegando ...

Nós amamos esse dispositivo, desenvolvimento, conhecido mocinhos aqui ... Oficialmente este dispositivo morreu na 4.1, da equipe Canjica lhe deu três grandes lançamentos !!!

R.I.P. S2 Lite
Foi com grande pesar que mudei p o moto X, mas vou guardar o lite comigo.

• Posts no fórum: 4

23/dez/2014 14:54:08 via Web

Gostaria de saber como faço pra retornar para a versão jelly bean, o meu s2 lite ta com a versão cyanogemod 11, existe algum tutorial?

• Posts no fórum: 156

23/dez/2014 15:49:25 via App

na pagina do facebook da nova fusion vi o seguinte, trabalhando na cm12 ace 2 e no S advance

— alterado em 23/dez/2014 15:50:17

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

23/dez/2014 16:51:35 via Web

Marcus Rocha

na pagina do facebook da nova fusion vi o seguinte, trabalhando na cm12 ace 2 e no S advance

Tomara, pq ta parecendo q nosso s2 lite ta sendo abandonado, espero q lancem pelo menos a cm 12 pra ele, fica com estilo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 56

23/dez/2014 17:39:44 via Web

Kassio Rocha

Gostaria de saber como faço pra retornar para a versão jelly bean, o meu s2 lite ta com a versão cyanogemod 11, existe algum tutorial?

sim tem um tutorial no forum.como voltar a 4.1.2 stock,

— alterado em 23/dez/2014 17:40:47

24/dez/2014 13:29:25 via Web

Gabriel FL

Clayton Luiz

Tem que fazer alguma alteração nas configurações do cel? Pra não ficar piscando tela nem dando reboot, ou é só instalar de boa?

Só instalar a ultima versão novafusion de 15/12/2014.
tive este problema com versões anteriores.

24/dez/2014 13:31:06 via Web

Marcus Rocha

simm!
só aguardar , o presente do papail noel novafusion!!
kkkkk :)

24/dez/2014 14:16:09 via Web

Clayton Luiz

Gabriel FL

Clayton Luiz

Só instalar a ultima versão novafusion de 15/12/2014.
tive este problema com versões anteriores.

eu uso a governo, userspace ou perfomance. ouverclock :max1250, min100. : io Sheduler, sioplus.. minha tela não fica piscando quando uso essa configuração..e eu uso outra rom slimkat . talvez isso pode fazer difernça

• Posts no fórum: 29

25/dez/2014 14:38:40 via Web

Ola galera estou querendo instalar a novafusion de 15/12/2014. Mas ta na stock ainda. Vai precisar de algum Kernel modificado? Alguem tem o link de um CWM compativel com essa ROM.

Desde ja agradeço. :)

25/dez/2014 18:52:01 via Web

Jullian César

Ola galera estou querendo instalar a novafusion de 15/12/2014. Mas ta na stock ainda. Vai precisar de algum Kernel modificado? Alguem tem o link de um CWM compativel com essa ROM.

Não é necessário instalar algum kernel, leia com atenção à primeira pagina já está explicando como instalar root recovery e a rom.

26/dez/2014 0:39:22 via Web

Andre K.

Jullian César

Não é necessário instalar algum kernel, leia com atenção à primeira pagina já está explicando como instalar root recovery e a rom.

E em relacao ao CWM? Qual o mais indicado para esse cel? Esse celular é do meu irmao

• Posts no fórum: 116

26/dez/2014 3:56:17 via Web

Jullian César

Andre K.

Jullian César

E em relacao ao CWM? Qual o mais indicado para esse cel? Esse celular é do meu irmao

Aqui você encontra várias versões e tutorial para por kernel junto com CWM, eu recomendo instalar o kernel CoCore-E-9.8-CWM-Touch.zip mas primeiro de tudo faça root Aqui, lembrando que todos esses tutoriais são para a versão 4.1.2 do android, se caso estiver na 2.3.6 é so seguir esse tutorial Aqui. Boa sorte, vai precisar. ;)

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 2

27/dez/2014 2:51:28 via Web

• [cm11.0_janice.nova.20141215.zip - 230 MB][9]
    Boa noite, baixei essa rom acima, tava rodando perfeitamente so que 4 horas apos tudo instalado, o wifi parou de funcionar e se tentar conectar novamente ele aparece uma (Falha na WPS, tente novamente mais tarde), alguem pode me ajudar a arrumar esse erro.

27/dez/2014 4:01:57 via App

Mt obrigado aí mano. Mas o link no post que vc me indicou tá quebrado. Pode me arrumar um outro link?

Grato. 😁