Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 56

27/dez/2014 4:38:55 via Web

Kassio Rocha

Vc tem o link Andre Klaus? não consegui achare.. Grato. :)

está aqui o link tutorial para rom stock, JB

• Posts no fórum: 1

28/dez/2014 13:50:46 via Web

Estou muito propenso a trocar a ROM original do meu S2 Lite pela CM11, porém vi muitos posts tratando de problemas no 3g, no WiFi, entre outros. Por este motivo estou temeroso em fazer a troca, pois como muitos eu não posso ficar sem estes recursos.
Por favor, gostaria de saber se, além dos riscos inerentes ao processo de atualização, a última versão da ROM cm11.0_janice.nova.20141215 está estável e com os problemas citados já resolvidos para que eu possa instalar.
Além disso, eu estou com o dispositivo rootado e a única versão instalável do CWM que consegui para o S2 Lite foi a 6.0.2.8 temporária. Conseguirei efetuar a atualização da ROM com esta versão ou posso proceder com a versão original da Samsung?

Desde já agradeço a ajuda e parabenizo pelo trabalho do site.

• Posts no fórum: 11

28/dez/2014 20:29:53 via Web

Uso a cm11.0_janice.nova.20141215 , não tenho nenhum problema relacionado a isso....na verdade o único "problema" que não é tão grande assim, é o consumo de bateria, de modo especial com o WiFi ligado...uso em média 12hrs (sem carregar), já cheguei a 2 dias....mas o consumo em standby é muito pouco (passo a noite toda e não descarrega 1%....

Quanto ao CWM...o meu não é temporário, e sim pode instalar por ele, não se instalar custom roms pelo recovery da fabricante....

As únicas coisas necessárias para a instalação é o CWM, Wipe data, cache e Dalvik (e eu recomendo um format de system)....FIM....

Vale muito a pena trocar a TouchWiz....espero ter ajudado...

• Posts no fórum: 13

29/dez/2014 17:36:09 via Web

Ola pessoal...
Gostaria de saber qual é o s2 galaxy advance (gti9070) no site cyanogenmod.
La na lista devices não achei ele , somente o galaxy s2 , galaxys2att , galaxy sbmtd e galaxy smtd.
me parece que o s2 lite não é nehum desses.

queria baixar a rom.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/dez/2014 19:48:38 via App

Clayton Luiz

Ola pessoal...
Gostaria de saber qual é o s2 galaxy advance (gti9070) no site cyanogenmod.
La na lista devices não achei ele , somente o galaxy s2 , galaxys2att , galaxy sbmtd e galaxy smtd.
me parece que o s2 lite não é nehum desses.

queria baixar a rom.

olá as ROm tu só baixa aqui pelo tutorial, a cm11 não é. oficial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

29/dez/2014 23:45:09 via Web

tenho instalado a rom do team canjica de 09/11, posso atualizar a rom com a Maclaw Studio (NovaFusion) do dia 15/12? sera q nao vai dar pau... e essa rom esta estável? alguem poderia ajudar? obrigado

Conta desativada

30/dez/2014 1:18:22 via App

Andre Luiz Nardelli

tenho instalado a rom do team canjica de 09/11, posso atualizar a rom com a Maclaw Studio (NovaFusion) do dia 15/12? sera q nao vai dar pau... e essa rom esta estável? alguem poderia ajudar? obrigado

Olá, pode instalar tranquilo, mas ela não é. estável.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

30/dez/2014 3:55:23 via Web

Ae galera, to abandonando o S2 lite, boletei um LG L 90, achei muito bom aparelho e tem suporte as CM, paguei 450 reais, achei um bom preço. O que vocês acham?

• Posts no fórum: 22

8/jan/2015 14:43:40 via Web

Olá,

Semana passada instalei a versão de 09/11 do CyanogenMod 11 - Team Canjica e meu celular está constantemente travando e reiniciando. Alguém pode me informar se isso é comum desta versão? Fiz os wipes e uma instalação depois de uma stock zerada pois o meu recovery era antigo e eu não consegui atualizar só o ele. Baixei uma rom stock, instalei e depois fiz a instalação da rom cm11. Ocorreu tudo bem na instalação mas ele está piscando a tela quando dou scroll nos apps como navegador, instagran, entre outros.

Essa versão está com algum desses problemas? Mais alguém com esses sintomas?

8/jan/2015 14:47:39 via Web

Alexandre Rodrigues

Estou muito propenso a trocar a ROM original do meu S2 Lite pela CM11, porém vi muitos posts tratando de problemas no 3g, no WiFi, entre outros. Por este motivo estou temeroso em fazer a troca, pois como muitos eu não posso ficar sem estes recursos.
Por favor, gostaria de saber se, além dos riscos inerentes ao processo de atualização, a última versão da ROM cm11.0_janice.nova.20141215 está estável e com os problemas citados já resolvidos para que eu possa instalar.
Além disso, eu estou com o dispositivo rootado e a única versão instalável do CWM que consegui para o S2 Lite foi a 6.0.2.8 temporária. Conseguirei efetuar a atualização da ROM com esta versão ou posso proceder com a versão original da Samsung?

Desde já agradeço a ajuda e parabenizo pelo trabalho do site.

eu tentei instalar com o CWM na versão que vc está citando e ganhei o status 7, ou seja, a versão do dia 9//11 do team canjica não foi com a versão 6.0.2.8. Tive que instalar uma stock e depois atualizar pois nessa hora é instalada a CWM 6.0.5.

• Posts no fórum: 15

12/jan/2015 22:11:14 via Web

Jefferson Romano

Olá,

Semana passada instalei a versão de 09/11 do CyanogenMod 11 - Team Canjica e meu celular está constantemente travando e reiniciando. Alguém pode me informar se isso é comum desta versão? Fiz os wipes e uma instalação depois de uma stock zerada pois o meu recovery era antigo e eu não consegui atualizar só o ele. Baixei uma rom stock, instalei e depois fiz a instalação da rom cm11. Ocorreu tudo bem na instalação mas ele está piscando a tela quando dou scroll nos apps como navegador, instagran, entre outros.

Cara, eu tive o mesmo problema com essa versão, telefone travando e piscando toda hora, resolvi voltar pra versão do dia 23/10. Já vi gente dizendo que é só dá overclock que para esses travamentos, mas preferi retornar pra outra versão mesmo.

13/jan/2015 3:38:04 via Web

José Lopes

Jefferson Romano

Olá,

Cara, eu tive o mesmo problema com essa versão, telefone travando e piscando toda hora, resolvi voltar pra versão do dia 23/10. Já vi gente dizendo que é só dá overclock que para esses travamentos, mas preferi retornar pra outra versão mesmo.

O problema meio que sumiu com overclock sugerido aqui como solução.

• Posts no fórum: 4

13/jan/2015 15:24:54 via Web

Bom dia!
Por favor, qual versão de todas é a mais recomendada ? estou na segunda:
cm11.0_janice.nova.20140709 - Otima, Rodava perfeitamente sem nenhum travamento se quer. Porem tive problemas com o fone na hora das ligações.
cm11.0_golden.nova.20141003 - Tudo ok, porem gasta muita bateria, e é bem mais pesada que a anterior citada.

Se alguém esta usando alguma ai que esteja redonda, recomenda ai! Nem que seja a 4.4.3 ou anterior..

Valeu!!

— alterado em 13/jan/2015 15:26:42

• Posts no fórum: 13

13/jan/2015 20:53:37 via Web

Douglas Reis

Bom dia!
Por favor, qual versão de todas é a mais recomendada ? estou na segunda:
cm11.0_janice.nova.20140709 - Otima, Rodava perfeitamente sem nenhum travamento se quer. Porem tive problemas com o fone na hora das ligações.
cm11.0_golden.nova.20141003 - Tudo ok, porem gasta muita bateria, e é bem mais pesada que a anterior citada.

Se alguém esta usando alguma ai que esteja redonda, recomenda ai! Nem que seja a 4.4.3 ou anterior..

Valeu!!

Você estalou esta cm11 golden nova no galaxy advance (s2 lite).
mas esta rom não se trata da rom do s3 mini?
ela funcionou? estalou sem nehum problema?

• Posts no fórum: 117

15/jan/2015 14:06:50 via Web

Esta A versão 4.4.2 "cm-11-20140511 - recomendada", é a mais estável ? Perde muito em desempenho em relação as outras?

• Posts no fórum: 116

15/jan/2015 19:02:31 via Web

Reginaldo da Silva

cuidado com overclock já queimei um celular uma vez

Depende do celular meu amigo, em caso do nosso lite ele sofreu underclock, ou seja, a fabricante diminuiu o clock do processador para economizar bateria, o meu ja ta mais de 3 meses com over no maximo e nenhum problema até agora ;)

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Conta desativada

18/jan/2015 0:55:49 via App

Thiago Fernandes

Jefferson h., já testou a build final da room Carbon android 4.4.4?
Se sim, oque achou dela?, se não, aqui está os links:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2648138
http://builds.hubdroid.com/carbon/final/janice/

ainda não testei, amanhã vejo ela.