Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 60

25/jan/2015 15:45:44 via Web

Marcelo Vanilla

jefferson h.

Olá, coloca o processador em performance,isso já foi explicado várias vezes aqui mesmo nesse tópico.

Olá jefferson, e como posso fazer isso? Me desculpe, mas como são 170 páginas, não foi possível ler tudo.

vá em / configurações>desepenho> proceassador>gerenciador de CPU>>perfomance.
...>frequencia máxima da CPU,,1250 para dimenuir os lag's

• Posts no fórum: 3

26/jan/2015 1:51:06 via Web

Andre K.

Muito obrigado Andre, acabei de fazer a configuração e vou testar. :D

Ele aguenta trabalhar em 1250? o.O

— alterado em 26/jan/2015 1:56:51

• Posts no fórum: 116

27/jan/2015 0:57:38 via Web

Marcelo Vanilla

Andre K.

Muito obrigado Andre, acabei de fazer a configuração e vou testar. :D

Ele aguenta trabalhar em 1250? o.O

Ele aguenta sim sem nenhum problema ;)

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 9

5/fev/2015 22:11:49 via Web

amigos preciso de ajuda.
já faz um tempo que instalei a CM11 4.4.4 unofficial-janice 14/12/2014 nova fusion
desde que instalei meu telefone apresentou um audio muito ruim nas ligações e as pessoas nao me escutam direito a voz sai muito baixa, nao apresentava esse tipo de problema antes.
é somente nas ligaçoes, algumas ficam normal, mas a maioria fica reduzido o som.
ja configurei o audio no max e nada. musica fica nas alturas mas nas ligaçoes uma merda.
acreditava ser da CM, mas ninguem nunca reclamou disso aki com esta versão.
acho q estou sozinho nessa. Me ajudem!

• Posts no fórum: 9

5/fev/2015 22:16:22 via Web

e outra
se coloco no viva voz, o alto falante parece nao obedecer esta função e nao muda nada. ja o microfone, as pessoas do outro lado da linha reclamam pois ouvem um ruido enorme. nao sei se permanece baixo ou fica alto.

• Posts no fórum: 116

6/fev/2015 2:17:47 via Web

Daniel Nel

e outra
se coloco no viva voz, o alto falante parece nao obedecer esta função e nao muda nada. ja o microfone, as pessoas do outro lado da linha reclamam pois ouvem um ruido enorme. nao sei se permanece baixo ou fica alto.

Uso a mesma rom e aqui não apresentou nenhum desses problemas, tente reinstalar a mesma ou outra de uma data anterior, talvez possa ser também um problema no seu aparelho ou no aparelho da pessoa cujo você está ligando.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 10

6/fev/2015 13:39:14 via Web

Daniel Nel

amigos preciso de ajuda.
já faz um tempo que instalei a CM11 4.4.4 unofficial-janice 14/12/2014 nova fusion
desde que instalei meu telefone apresentou um audio muito ruim nas ligações e as pessoas nao me escutam direito a voz sai muito baixa, nao apresentava esse tipo de problema antes.
é somente nas ligaçoes, algumas ficam normal, mas a maioria fica reduzido o som.
ja configurei o audio no max e nada. musica fica nas alturas mas nas ligaçoes uma merda.
acreditava ser da CM, mas ninguem nunca reclamou disso aki com esta versão.
acho q estou sozinho nessa. Me ajudem!

Estou tendo o mesmo problema com a ROM janice.nova.2014/12/15. Inclusive o problema com o VIVA VOZ. Não tenho ideia de como fixar esse problema. Estou no aguardo de uma dica mais experiente.

• Posts no fórum: 970

12/fev/2015 0:41:04 via Web

Lou

Diego Silvares

Saiu ROM nova foi???

Sim CyanogenMod 09/02/2015

O Usuário hastalafiesta diz que fez algumas alterações e correções de bugs, inclusive, o ART foi fixado...

Segue linque pra quem quiser testar...

CyanogenMod 11 09/02/2015 por hastalafiesta

Quem quiser testas, depois nos diz como está!

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 117

12/fev/2015 19:23:51 via Web

Everton B.

Lou

Diego Silvares

Saiu ROM nova foi???

O Usuário hastalafiesta diz que fez algumas alterações e correções de bugs, inclusive, o ART foi fixado...

[CyanogenMod 11 09/02/2015 por hastalafiesta][1]

Abraço...

[1]: http://hastalafiesta.altervista.org/cyanogenmod-09022015/

Então não tem nada haver com o Team Canjica é? (thinking)

13/fev/2015 16:43:22 via Web

Diego Silvares

Everton B.

Lou

Diego Silvares

Saiu ROM nova foi???

[CyanogenMod 11 09/02/2015 por hastalafiesta][1]

Abraço...

[1]: http://hastalafiesta.altervista.org/cyanogenmod-09022015/

Então não tem nada haver com o Team Canjica é? (thinking)

a ROM é do team canjica, mas quem lançou esta build, não foi o canjica. me corrijam se estou enganado.
essa rom CM11-09/02/2015 por hastalafiesta; está bem estavel, meu lite não reiniciou nemnhuma vez desde ontem, a tela não fica piscando. se eu deixa o clock(cpu) baixo, não reinicia se eu mudar o gerenciador de CPU. geralmente reiniciava com odemand, interactive... agora tem um novo, >- dynamic fica em gerenciado de CPU, mesmo eu não usando o perfomance os lag's são minimos. ontem mesmo eu ativei o ART mas o celular não quiz iniciar.

— alterado em 13/fev/2015 16:45:30

• Posts no fórum: 16

16/fev/2015 22:22:39 via Web

Dei uma fuçada no "Hasta Blog" e vi que lançou uma nova rom. Será uma rom do Team Canjica modificada?

http://hastalafiesta.altervista.org/cyanogenmod-14022015-2/

Baixei, mas ainda estou me preparando para testar. Acredito que amanhã eu faça o teste.

Atualmente estou com a Nova Fusion 20141214. O desempenho está bom, porém começaram alguns lags. Utilizo um monitor de recursos chamado Cool Tool (https://play.google.com/store/apps/details?id=ds.cpuoverlay) e com ele monitoro o consumo de recursos do meu Android. Com essa rom Nova Fusion 20141214 percebi um consumo muito alto de I/O, principalmente quando o há menos de 130MB de RAM livre.

Uso o MOD Pure Booster V4 e não senti um aumento significativo no desempenho. Foi o suficiente para aumentar 400 pontos no Antutu Benchmark. Atualmente meu S2 Lite está dando 15100 pontos.

• Posts no fórum: 23

18/fev/2015 14:40:02 via Web

A Team Canjica abandonou o s2 lite mesmo? Ou alguém sabe se eles estão trabalhando em outra rom para ele, como uma possível CM 12?
A Nova Fusion diz estar trabalhando, mas até agora nada, alguém sabe de mais novidades?

• Posts no fórum: 117

18/fev/2015 16:12:16 via Web

Thiago Fernandes

A Team Canjica abandonou o s2 lite mesmo? Ou alguém sabe se eles estão trabalhando em outra rom para ele, como uma possível CM 12?
A Nova Fusion diz estar trabalhando, mas até agora nada, alguém sabe de mais novidades?

"Nova Fusion diz estar trabalhando" = Nova Fusion está aguardando o Team Canjica lançar algo para copiarem.

18/fev/2015 16:46:31 via Web

Diego Silvares

Thiago Fernandes

"Nova Fusion diz estar trabalhando" = Nova Fusion está aguardando o Team Canjica lançar algo para copiarem.

quase todos os dias estou pesquisande "lollipop s advance" e a nova fusion dis esta trabalhando,e, bla bla. o nosso lite não é o unico que esta esperando ,cm12. o Ace ii, também esta aguardando:O

— alterado em 18/fev/2015 16:48:53

20/fev/2015 19:50:42 via Web

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este Link,X.D.A bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

• Posts no fórum: 970

21/fev/2015 17:00:16 via Web

Andre K.

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este Link,X.D.A bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

1: http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/orig-development/cyanogenmod-11-t3017742http://

Vamos ficar de olho. Ele promete novas atualizações e surpresas para o futuro... quem sabe a CM12 tão esperada para o S2 Lite!!!

Link direto da Rom mais atual que ele postou: cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip (220.65 MB)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 10

21/fev/2015 20:13:01 via Web

Everton B.

Andre K.

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este [Link,X.D.A][1] bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

Vamos ficar de olho. Ele promete novas atualizações e surpresas para o futuro... quem sabe a CM12 tão esperada para o S2 Lite!!!

Link direto da Rom mais atual que ele postou: [cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip (220.65 MB)][1]

Fui usar o Runtime ART e ficou em bootloop. Quase me quebrei pois mal sei usar o adbshell- por sorte eu consegui fazer o comando e voltar para o Dalvik. Que susto!

— alterado em 22/fev/2015 0:38:10

• Posts no fórum: 23

21/fev/2015 22:20:18 via Web

Fiz a pergunta no XDA da CM11 p/ o s advance, e parece que pela team canjica não da pra esperar uma CM12, a esperança é a Nova Fusion

image