Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 626

27/abr/2015 16:46:11 via App

Tenho uma bateria estendida para Galaxy S2 Lite de 3500mAh. Se alguém se interessar, basta acessar a minha página no mercado livre:
Galaxy S2 Lite Bateria Estendida 3500mah Li-ion 3.7v - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651103351-galaxy-s2-lite-bateria-estendida-3500mah-li-ion-37v-_JM

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

• Posts no fórum: 156

27/abr/2015 19:47:22 via Web

estava usando um outro 5.1 minimal mas acho que estava dando pau, pois depois de algum tempo de uso a conta do google sumia, aí eu tinha que instalar novamente os gapps!

27/abr/2015 19:51:11 via Web

Jefferson Romano

Marcus Rocha

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/help/request-lollipop-galaxy-s-advance-t2912309/page9?styleid=18

E sobre os gaps para essa versão?

Coloquei esse aqui http://fitsnugly.euroskank.com/?rom=banks&device=gapps

o que vc está usando?

estava usando um outro 5.1 minimal mas acho que estava dando pau, pois depois de algum tempo de uso a conta do google sumia, aí eu tinha que instalar novamente os gapps!

E o facebook não instala!

• Posts no fórum: 11

28/abr/2015 0:32:12 via Web

Testei, mas o problema da vibração me incomodou muito....no começo ele para mas depois que reinicia volta e não para mais...além dos boots que demoram muito...vocês conseguiram soluciona-lo?

• Posts no fórum: 9

28/abr/2015 13:44:43 via Web

Pelo jeito essa ROM ainda está muito bugado, mas já foi um avanço grande e o usuário hastalafiesta falou que vai tentar lançar uma versão em cima dessa ROM. O hastalafiesta é o mesmo da última ROM postada aqui no tópico, que por sinal é a que está rodando no meu S2 Lite e muito bem. Vamos esperar e torcer kkkk

• Posts no fórum: 22

28/abr/2015 17:08:04 via Web

Talison Macêdo

Testei, mas o problema da vibração me incomodou muito....no começo ele para mas depois que reinicia volta e não para mais...além dos boots que demoram muito...vocês conseguiram soluciona-lo?

O meu estava vibrando muito, mas mesmo assim eu estava configurando ele. Eu tive problemas com gapps pq coloquei um para s4 mini. Dava vibração direto. Depois que desabilitei a vibração para idioma e entrada não tive mais problema com os apps.

Eu fiz uma segunda formatação pelo próprio android L e instalei esse gapps https://www.androidfilehost.com/?fid=96042739161891184 e não tive tanto problema. Ele demora um pouco no boot pq fica otimizando algo do pacote de gapps, não sei o que mas depois que liga vibra e para. Estou usando desde ontem e a bateria está ótima. Costumava descarregar muito rápido no 3G, mas estou com ele bem até o momento.

• Posts no fórum: 10

28/abr/2015 20:48:20 via Web

Jefferson,
E o problema na conta do Google que some? continua acontecendo depois que você instalou esse Gapps?

29/abr/2015 3:51:22 via Web

Lucas Gabriel

Jefferson,
E o problema na conta do Google que some? continua acontecendo depois que você instalou esse Gapps?

sim continua, e o facebook não instala!

• Posts no fórum: 116

29/abr/2015 4:18:37 via Web

Talison Macêdo

Só o primeiro boot q demora pra cacete, já depois o meu chegou a iniciar em 30 segundos.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

29/abr/2015 4:40:04 via Web

To meio perdido alguem sabe onde desativo a vibração?

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

29/abr/2015 20:30:55 via Web

Kreeper T.

eu tava meio perdido tbm mas hoje postaram la no xda de um geito mais detalhado:

Configurações/idioma e entrada/Teclado Android (AOSP)/Preferências. desative a opção "Vibrar ao tocar na tecla"

to usando último Gapps que o Jefferson Romano postou ontem e até agora a conta do Google não sumiu. só não dá pra instalar o facebook.
nenhum reboot até agora. ta dando pra usar tranquilo a ROM agora. parece que ta gastando menos bateria (lembrando que tem a função de economia de energia que parece q cumpre oque promete). dados móveis também parece estar melhor.

30/abr/2015 3:41:29 via Web

Lucas Gabriel

Kreeper T.

eu tava meio perdido tbm mas hoje postaram la no xda de um geito mais detalhado:

Configurações/idioma e entrada/Teclado Android (AOSP)/Preferências. desative a opção "Vibrar ao tocar na tecla"

to usando último Gapps que o Jefferson Romano postou ontem e até agora a conta do Google não sumiu. só não dá pra instalar o facebook.
nenhum reboot até agora. ta dando pra usar tranquilo a ROM agora. parece que ta gastando menos bateria (lembrando que tem a função de economia de energia que parece q cumpre oque promete). dados móveis também parece estar melhor.

O que me desagradou foi o fato de ainda constar o bug do ART, toda vez que o celular inicia fica otimizando aplicativos e as vezes nunca termina de otimizar, sem NovaThor settings, sem vold.fstab para inverter memória, prefiro ficar no kitkat mesmo.

~Edit
E ja reiniciou umas 3 vezes hoje comigo, cru sem overclock.

— alterado em 30/abr/2015 3:43:34

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

30/abr/2015 14:50:26 via Web

Não tive mais problemas com os Gapps, o Facebook não quer atualizar mas estou usando uma versão antiga, o boot ainda demora muito (atualizando aplicativos e etc), a vibração estava sem problemas, reiniciei uma vez e passou minutos longe de mim, quando voltei estava ligado e sem vibrar, agora ele travou(fui abrir os recentes com o chrome aberto) e reiniciou...agora ele está vibrando sem parar...vou aguardar, vê se ele entra em deep sleep e para de vibrar...alguém tem outra solução para que ele pare? (A do teclado só funciona a primeira vez).......em Apps tem uma opção de instalar aplicativos no SD...não testei, mas se funcionar me parece mais eficiente do que inverter memorias...

30/abr/2015 15:47:14 via Web

Talison Macêdo

Não tive mais problemas com os Gapps, o Facebook não quer atualizar mas estou usando uma versão antiga, o boot ainda demora muito (atualizando aplicativos e etc), a vibração estava sem problemas, reiniciei uma vez e passou minutos longe de mim, quando voltei estava ligado e sem vibrar, agora ele travou(fui abrir os recentes com o chrome aberto) e reiniciou...agora ele está vibrando sem parar...vou aguardar, vê se ele entra em deep sleep e para de vibrar...alguém tem outra solução para que ele pare? (A do teclado só funciona a primeira vez).......em Apps tem uma opção de instalar aplicativos no SD...não testei, mas se funcionar me parece mais eficiente do que inverter memorias...

Já reparou se ele está com o modo de economia de energia ativo? se estiver desligue e aperte um dos botões capacitivos (voltar ou menu) que para a vibração.

30/abr/2015 18:35:26 via Web

Encontrei uma possível solução para desativar a vibração continua (Isso só vai para-la e não impedi que volte a vibrar se algum tipo de vibração (como a do toque no teclado) aconteça:

Utilizei o ES file Explorer, mas acredito que qualquer gerenciador de arquivos que acesse as pastas do sistema e tenha suporte a acesso root possa fazer isso...

Para dá acesso root ao ES file Explorer: Clique no Menu de Hambúrguer, procure a opção "Explorador Root" e ative.

agora onde tem (provavelmente) storage > sdcard0 clique em cima de sdcard0 vai abrir um menu selecione '/ dispositivo'
Vá até a pasta Vibrator, (coordenadas ' / ' > sys > class > timed_output > vibrator

aqui temos o arquivo 'enable'

selecione ele, clique em 'mais' > propriedades > Permissões (Alterar) > marque as opções 'ler' e 'gravar' na fileira de 'proprietário' , dê OK

agora abra o arquivo como texto utilizando o ES Note Editor, mude a numeração de 0 para 1 e salve (só utilizar o botão voltar)

Comigo a vibração parou no mesmo instante, espero que funcione com vocês, eu sei que tem outros métodos mas eles não funcionaram comigo...

~Não me responsabilizo caso algo inesperado aconteça...

30/abr/2015 19:10:29 via Web

Talison Macêdo

Encontrei uma possível solução para desativar a vibração continua (Isso só vai para-la e não impedi que volte a vibrar se algum tipo de vibração (como a do toque no teclado) aconteça:

Utilizei o ES file Explorer, mas acredito que qualquer gerenciador de arquivos que acesse as pastas do sistema e tenha suporte a acesso root possa fazer isso...

Para dá acesso root ao ES file Explorer: Clique no Menu de Hambúrguer, procure a opção "Explorador Root" e ative.

agora onde tem (provavelmente) storage > sdcard0 clique em cima de sdcard0 vai abrir um menu selecione '/ dispositivo'
Vá até a pasta Vibrator, (coordenadas ' / ' > sys > class > timed_output > vibrator

aqui temos o arquivo 'enable'

selecione ele, clique em 'mais' > propriedades > Permissões (Alterar) > marque as opções 'ler' e 'gravar' na fileira de 'proprietário' , dê OK

agora abra o arquivo como texto utilizando o ES Note Editor, mude a numeração de 0 para 1 e salve (só utilizar o botão voltar)

Comigo a vibração parou no mesmo instante, espero que funcione com vocês, eu sei que tem outros métodos mas eles não funcionaram comigo...

~Não me responsabilizo caso algo inesperado aconteça...

Existe um app postado la no forum do xda que corrige isso com um clique. Link Aqui
Post do fórum aqui

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop