Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

02/02/2014, 16:49:44 via Web

Bruno Daldin
igor bertelli
fui tentar instalar a ROM do team canjica pois depois eu iria instalar a rom Android open kang project mas deu erro 7 na instalação do team canjica.Sempre que eu vou instalar a ROM do maclaw dava problema a do team canjica também deu.Alguém pode me ajudar a resolver esse erro sem voltar pra stock estava usando a paranoidandroid 3.99
Se for realmente necessário eu volto pra stock

Olá, este erro ocorre devido ao recovery desatualizado, tera que voltar a stock e colocar o kernel mais recente.
ok obrigado

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

02/02/2014, 18:07:40 via Web

eu instalei a stock depois instalei o root,kernel cocore 8.8 mas não funcionou não, vou tentar com o kernel 8.6.4

— alterado em 02/02/2014, 18:08:46

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/02/2014, 18:17:47 via App

igor bertelli
eu instalei a stock depois instalei o root,kernel cocore 8.8 mas não funcionou não, vou tentar com o kernel 8.6.4
Cara não precisava voltar para stock era só fazer format System e format Data na opção mont/System no CWM. Erro 7 não tem nada a ver com recovery desatualizado, o povo fala sem saber. Erro 7 e algum conflito no updater-script!!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

02/02/2014, 18:23:29 via Web

KBÇA
igor bertelli
eu instalei a stock depois instalei o root,kernel cocore 8.8 mas não funcionou não, vou tentar com o kernel 8.6.4
Cara não precisava voltar para stock era só fazer format System e format Data na opção mont/System no CWM. Erro 7 não tem nada a ver com recovery desatualizado, o povo fala sem saber. Erro 7 e algum conflito no updater-script!!
eu fiz o format system e o data na hora da instalação mas mesmo assim não rolou

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

02/02/2014, 18:23:40 via Web

Tenho algumas duvidas, espero que me respondam. Vi alguns comentários que Wifi não está pegando as vezes, isso é verdade ? Também queria saber se tudo nele funciona Português BR, vi algumas partes que parecem que ficam em inglês ? e a ultima duvida é se eu for instalar essa Rom eu perco todos meus aplicativos ?

to com ROM stock, android 4.1.2
Kernel: 8.6.4

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

02/02/2014, 18:27:44 via Web

Bruno Prandi
Tenho algumas duvidas, espero que me respondam. Vi alguns comentários que Wifi não está pegando as vezes, isso é verdade ? Também queria saber se tudo nele funciona Português BR, vi algumas partes que parecem que ficam em inglês ? e a ultima duvida é se eu for instalar essa Rom eu perco todos meus aplicativos ?

to com ROM stock, android 4.1.2
Kernel: 8.6.4

A cm estável por enquanto é a do maclaw e ela tem o bug do Wifi e como toda custom rom sempre tem partes em inglês mais nada que complique o uso e para migrar da stock você tera que fazer todos os wipes e perdera os apps (levar backup da stock pra custom as vezes da conflito).

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/02/2014, 18:32:44 via App

igor bertelli
KBÇA
igor bertelli
eu instalei a stock depois instalei o root,kernel cocore 8.8 mas não funcionou não, vou tentar com o kernel 8.6.4
Cara não precisava voltar para stock era só fazer format System e format Data na opção mont/System no CWM. Erro 7 não tem nada a ver com recovery desatualizado, o povo fala sem saber. Erro 7 e algum conflito no updater-script!!
eu fiz o format system e o data na hora da instalação mas mesmo assim não rolou
Vc fez o wipe data/factory reset? Vc foi em mount and storage e fez format /System e format /data?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

02/02/2014, 18:34:12 via Web

Baixa de novo, pode ter corrompido o arquivo

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

02/02/2014, 18:47:13 via Web

KBÇA
igor bertelli
KBÇA
igor bertelli
eu instalei a stock depois instalei o root,kernel cocore 8.8 mas não funcionou não, vou tentar com o kernel 8.6.4
Cara não precisava voltar para stock era só fazer format System e format Data na opção mont/System no CWM. Erro 7 não tem nada a ver com recovery desatualizado, o povo fala sem saber. Erro 7 e algum conflito no updater-script!!
eu fiz o format system e o data na hora da instalação mas mesmo assim não rolou
Vc fez o wipe data/factory reset? Vc foi em mount and storage e fez format /System e format /data?
sim segui os passos da instalação da primeira pagina deste topico

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

02/02/2014, 18:49:13 via Web

Joaog18
Baixa de novo, pode ter corrompido o arquivo
eu acho que não esta pois consigo abrir a ROM com 7 zip sem nenhum problema.Quando esta corrompido ele da um erro dizendo que esta corrompido

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/02/2014, 18:55:58 via App

igor bertelli
KBÇA
igor bertelli
KBÇA
igor bertelli
eu instalei a stock depois instalei o root,kernel cocore 8.8 mas não funcionou não, vou tentar com o kernel 8.6.4
Cara não precisava voltar para stock era só fazer format System e format Data na opção mont/System no CWM. Erro 7 não tem nada a ver com recovery desatualizado, o povo fala sem saber. Erro 7 e algum conflito no updater-script!!
eu fiz o format system e o data na hora da instalação mas mesmo assim não rolou
Vc fez o wipe data/factory reset? Vc foi em mount and storage e fez format /System e format /data?
sim segui os passos da instalação da primeira pagina deste topico
Estranho, comigo quando da esse erro 7 é Pq não fiz os formats faço e resolve, ontem mesmo eu fiz :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

02/02/2014, 19:11:59 via Web

na verdade eu quero por a ROM Android Open Kang project mas diz la no tutorial que precisa colocar a cyanogenmod 11 do team canjica.Sera que não da pra colocar sobre a ROM do maclaw??
Me desculpe perguntar isso no tópico errado mas só quero saber sobre isso

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/02/2014, 19:17:02 via App

igor bertelli
na verdade eu quero por a ROM Android Open Kang project mas diz la no tutorial que precisa colocar a cyanogenmod 11 do team canjica.Sera que não da pra colocar sobre a ROM do maclaw??
Me desculpe perguntar isso no tópico errado mas só quero saber sobre isso
Eu coloquei com os passos que mencionei agora a pouco :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

02/02/2014, 19:37:42 via App

igor bertelli
na verdade eu quero por a ROM Android Open Kang project mas diz la no tutorial que precisa colocar a cyanogenmod 11 do team canjica.Sera que não da pra colocar sobre a ROM do maclaw??
Me desculpe perguntar isso no tópico errado mas só quero saber sobre isso
eu coloquei pela do maclaw fazendo todos os wipes

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

02/02/2014, 20:20:40 via Web

Dan Araujo
igor bertelli
na verdade eu quero por a ROM Android Open Kang project mas diz la no tutorial que precisa colocar a cyanogenmod 11 do team canjica.Sera que não da pra colocar sobre a ROM do maclaw??
Me desculpe perguntar isso no tópico errado mas só quero saber sobre isso
eu coloquei pela do maclaw fazendo todos os wipes
então vou coloca a do maclaw do dia 13 e depois a outra rom que eu falei agora pouco

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

02/02/2014, 20:42:49 via Web

igor bertelli
Joaog18
Baixa de novo, pode ter corrompido o arquivo
eu acho que não esta pois consigo abrir a ROM com 7 zip sem nenhum problema.Quando esta corrompido ele da um erro dizendo que esta corrompido

Pode corromper dentro do arquivo, mesma coisa que mudar a extensão de um .sh para um .txt, vai abrir normalmente mas não vai instalar!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Hugo Costa
  • Posts no fórum: 3

02/02/2014, 22:08:13 via App

To usando a build do team p8 do dia 29/01 , e o cel ta um brinco exceto por um bug muito chato que é o de não instalar apps que são gravados no cartão sd de jeito nenhum (Não foi possível fazer a instalação no armazenamento USB ou no cartão sd) alguém tá com o mesmo problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/02/2014, 22:23:26 via App

Hugo Costa
To usando a build do team p8 do dia 29/01 , e o cel ta um brinco exceto por um bug muito chato que é o de não instalar apps que são gravados no cartão sd de jeito nenhum (Não foi possível fazer a instalação no armazenamento USB ou no cartão sd) alguém tá com o mesmo problema?
Sobre essa rom poste no tópico dela que é esse https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/585000/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROM-4-4-2-CyanogenMod-11-0-by-Team-P8-Descontinuada

Motorola Moto G XT1033

Responder
Hugo Costa
  • Posts no fórum: 3

02/02/2014, 22:37:02 via App

Ok obg

Responder
Luisa K.
  • Posts no fórum: 11

02/02/2014, 23:12:10 via Web

Olá!
Eu instalei a rom do Maclaw studio hoje e tá (quase) tudo rodando direitinho. Wifi, reiniciando e tudo...
Só que em alguns momentos (com a internet 3g ligada) ele dá uma travadinha e logo reinicia o aparelho. Acontece uma quantidade de vezes considerável. E as vezes o touch pára de responder tb e eu tenho que tirar a bateria dele pra reiniciar. Alguém mais com esse problema? Alguma solução?
Obrigada!

— alterado em 04/02/2014, 21:37:13

Responder
Thiago Fernando
  • Posts no fórum: 3

03/02/2014, 09:57:16 via Web

Olá pessoal. Essa foi a primeira vez que instalei uma ROM modificada em meu aparelho e estou gostando muito. Até o momento rodava a versão 4.1.2 do android, mas não aguentava mais os apps da TIM instalados, ainda mais depois de abandonar essa operadora lixo. Instalei a CM11 (ultima versão Maclaw) sem dificuldades e estou gostando muito do resultado.

O único bug que encontrei foi o ícone de rotação da tela, que não funciona, e pra alterar preciso entrar nas configurações, tirando isso, está funcionando tudo perfeitamente.

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

03/02/2014, 14:38:51 via Web

Bruno Prandi
Tenho algumas duvidas, espero que me respondam. Vi alguns comentários que Wifi não está pegando as vezes, isso é verdade ? Também queria saber se tudo nele funciona Português BR, vi algumas partes que parecem que ficam em inglês ? e a ultima duvida é se eu for instalar essa Rom eu perco todos meus aplicativos ?

to com ROM stock, android 4.1.2
Kernel: 8.6.4

O Wifi em todas ROMS KitKat se eu não me engano tem problema, mas isso depende, pois alguns usuário relatam não ter problemas. Eu tenho ás vezes. Para resolver as vezes preciso desligar e ligar o celular.

A ROM é inteiramente me Português, porém, algumas partes das Opções do Desenvolvedor são em inglês, mas não é nada que atrapalhe ninguém. Se soube o mínimo de inglês não terá problemas, pois independente da linguagem, se não souber o que faz tal coisa não adianta nada.

Sim, se você estiver da Rom Stock irá "perder" seu aplicativos. Nessa questão, se sua conta da Google estiver configurada para fazer backup, ai instalar uma nova ROM e adicionar sua conta, ele começará a baixar todos os aplicativos automaticamente, porém, sem os dados (ex: progresso de um jogo). Para salvar os dados, você pode utilizar o Titanium Backup, assim, você salva os dados dos aplicativos que você quer na memória do celular (backup) e depois instala ele novamente na nova ROM e restaura um por um (restore).

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

vision x

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

03/02/2014, 20:15:08 via Web

baixando, já posto resultados

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

04/02/2014, 01:43:58 via Web

Quero voltar a usar a 4.1 da Samsung, mas meu micro USB estragou :( aí o Odin já era... Posso instalar uma custom rom da 4.1 da Samsung Deodexada por cima dessa ( fazendo os Wipes) que funcionará?

— alterado em 04/02/2014, 01:45:02

Responder
Matheus William
  • Posts no fórum: 1

04/02/2014, 02:35:12 via Web

To pesquisando pra você ;3

Wellington Júnior

Responder
Carlos J.
  • Posts no fórum: 12

04/02/2014, 03:13:26 via Web

Olá
Uso Roms customizadas especialmente Cyanogenmod desde meu galaxy 5.
Gosto delas mas dessa ultima (11) estou tendo alguns bugs que é pouca coisa para alguns, mas na 10.2 eu não tinha, e gostaria de voltar a usar a 10.2.
Mas não consigo fazer o Downgrade a partir do CWM, digam, tenho que fazer o downgrade desde a rom stock via odin ? ou tem como voltar através do CMW ?

obrigado !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

04/02/2014, 04:02:41 via Web

Carlos Junior
Olá
Uso Roms customizadas especialmente Cyanogenmod desde meu galaxy 5.
Gosto delas mas dessa ultima (11) estou tendo alguns bugs que é pouca coisa para alguns, mas na 10.2 eu não tinha, e gostaria de voltar a usar a 10.2.
Mas não consigo fazer o Downgrade a partir do CWM, digam, tenho que fazer o downgrade desde a rom stock via odin ? ou tem como voltar através do CMW ?

obrigado !

Vai direto com o Odin

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Carlos J.

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

04/02/2014, 13:16:15 via Web

Bom dia galera!

Ontem consegui fazer a instalação depois de instalar a stock e colocar o kernel CoCore 8.8 com UKF. Mas eu baixei uma ROM de outro site ai a instalação correu bem sem nenhuma falha.

— alterado em 05/02/2014, 16:29:54 alterado por moderador

Responder
Maycon Rodrigues
  • Posts no fórum: 15

04/02/2014, 13:26:45 via App

Como instala esse Android no meu s2 lite?

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

04/02/2014, 14:31:23 via App

Bom dia. Fiquei confuso em relação a cocore 8.8
Estou com o 4.4.2 Maclaw mesmo que eu volte para o 4.1.2 para instalar esse cocore 8.8 e depois voltar para o do Maclaw como manterei esse cocore 8.8 se a do Maclaw já t kernel propria

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

04/02/2014, 14:34:22 via Web

Roberto Silva
Bom dia. Fiquei confuso em relação a cocore 8.8
Estou com o 4.4.2 Maclaw mesmo que eu volte para o 4.1.2 para instalar esse cocore 8.8 e depois voltar para o do Maclaw como manterei esse cocore 8.8 se a do Maclaw já t kernel propria

A troca de Kernels só é válida para Rom Stock. ROMs customizadas já vêem com Kernel apropriado.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

04/02/2014, 14:34:54 via Web

Maycon Rodrigues
Como instala esse Android no meu s2 lite?

Só seguir os tutoriais na primeira página.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/02/2014, 14:35:51 via App

Bom dia a todos, alguém pode me informar se existe alguma ROM personalizada com já função de overclock?

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

04/02/2014, 14:37:10 via Web

Max Marcus
Bom dia a todos, alguém pode me informar se existe alguma ROM personalizada com já função de overclock?

Ainda não. Mas com certeza teremos em breve.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

04/02/2014, 17:22:25 via Web

instalei e tenho que admitir, é muito boa rs
unico bug que tive até agora é de não dar pra postar video no instagram e na hora de atualizar o twitter.
bateria deixa um pouco a desejar, mais entendo tbm pq é uma melhora de desempenho tremenda.
10.100 no antutu :grin:

Stock nunca mais rs

Andrefv

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

04/02/2014, 17:23:46 via Web

Alguém responde por favor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/02/2014, 17:29:25 via App

Paulo Henrique
Alguém responde por favor
Se for uma Rom Baseado na stock da Samsung pode sim, te aconselho a ficar com a que está, já que não tem a possibilidade de usar o odin, se der um bootloop seu aparelho ficará morto. Vendo que a única maneira de Salvalo é pelo odin

— alterado em 04/02/2014, 17:29:53

Motorola Moto G XT1033

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/02/2014, 18:29:14 via App

Bruno Prandi
instalei e tenho que admitir, é muito boa rs
unico bug que tive até agora é de não dar pra postar video no instagram e na hora de atualizar o twitter.
bateria deixa um pouco a desejar, mais entendo tbm pq é uma melhora de desempenho tremenda.
10.100 no antutu :grin:

Stock nunca mais rs
Fiz 11.008 com a ROM stock e a kernel com overclock.

Responder
Luisa K.
  • Posts no fórum: 11

04/02/2014, 21:38:47 via Web

Por favor, alguém tem como me responder? :)
Essas reinicializações tão me irritando :(

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

04/02/2014, 21:48:35 via Web

Luisa K.
Olá!
Eu instalei a rom do Maclaw studio hoje e tá (quase) tudo rodando direitinho. Wifi, reiniciando e tudo...
Só que em alguns momentos (com a internet 3g ligada) ele dá uma travadinha e logo reinicia o aparelho. Acontece uma quantidade de vezes considerável. E as vezes o touch pára de responder tb e eu tenho que tirar a bateria dele pra reiniciar. Alguém mais com esse problema? Alguma solução?
Obrigada!

Não lembro de ter lido algum relato assim. Qual é sua Baseband?
Dependendo da que for, sugiro instalar a LPH (ou LP8) do Uruguai.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Luisa K.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/02/2014, 23:03:15 via Web

Boas noticias kernel com overclock Aqui :grin::grin::grin::grin::grin:
quem quiser testar :grin::grin::grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

04/02/2014, 23:07:09 via Web

KBÇA
Boas noticias kernel com overclock Aqui :grin::grin::grin::grin::grin:
quem quiser testar :grin::grin::grin::grin:

Aqui não é AOSP

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

04/02/2014, 23:40:13 via Web

Joaog18
KBÇA
Boas noticias kernel com overclock Aqui :grin::grin::grin::grin::grin:
quem quiser testar :grin::grin::grin::grin:

Aqui não é AOSP

funciona tranquilo esse kernel na CM 11, to usando o kernel AOSP aqui na CM 11 e ta show de bola, bom nao esse que ele postou ne mais o kernel da ultima buid AOSP do j-team, mais quem quiser tenta ai... eu nao vo me arrisca com esse nao kkkkkk

— alterado em 04/02/2014, 23:41:06

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/02/2014, 23:41:09 via Web

Pessoal, quem quiser testar esse Kernel que disponibilizei o link nessa Rom, pode fazer de boa, apenas faça um Backup da sua rom antes para qualquer incidente que venha ocorrer, testei ela Na versão do Maclaw e está funcionando normalmente...:grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

05/02/2014, 00:09:02 via Web

Charles Augusto
Joaog18
KBÇA
Boas noticias kernel com overclock Aqui :grin::grin::grin::grin::grin:
quem quiser testar :grin::grin::grin::grin:

Aqui não é AOSP

funciona tranquilo esse kernel na CM 11, to usando o kernel AOSP aqui na CM 11 e ta show de bola, bom nao esse que ele postou ne mais o kernel da ultima buid AOSP do j-team, mais quem quiser tenta ai... eu nao vo me arrisca com esse nao kkkkkk

Verdade, eu testei aqui com o do overclock e tá funcionando também!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

05/02/2014, 00:48:28 via App

uma pergunta tenho que instalar usando um custon kernel ou posso usar o stock da rom argentina que estou usando? eu uso o celular para trabalho esta cm maclaw da para usar no dia a dia ?
valeuuuuu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

05/02/2014, 01:14:16 via Web

Roger Costa
uma pergunta tenho que instalar usando um custon kernel ou posso usar o stock da rom argentina que estou usando? eu uso o celular para trabalho esta cm maclaw da para usar no dia a dia ?
valeuuuuu

Se quiser instalar por cima da rom argentina você tem que baixar o Kernel Cocore 8.8. Sim, bem bom para o dia a dia.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

05/02/2014, 01:41:10 via Web

Instalei a meclaw e rapaz a bateria vai rapido demais, de resto estou bem impressionado com o desempenho dela, mais a bateria não dura nada.

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

05/02/2014, 01:43:12 via Web

Max Marcus
Bruno Prandi
instalei e tenho que admitir, é muito boa rs
unico bug que tive até agora é de não dar pra postar video no instagram e na hora de atualizar o twitter.
bateria deixa um pouco a desejar, mais entendo tbm pq é uma melhora de desempenho tremenda.
10.100 no antutu :grin:

Stock nunca mais rs
Fiz 11.008 com a ROM stock e a kernel com overclock.

olocooo kkk, ae sim em... nem cheguei fazer o overclock na stock pq queria experimentar uma custom ROM...

Responder