Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

28/dez/2013 20:15:33 via Web

Vixe, ai pode dar problema, assim, nunca fiz, então não sei te falar :(

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 653

28/dez/2013 20:17:35 via Web

bom vo tenta se não der certo vou dar chá de odin!!!kkkkkk

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

28/dez/2013 20:42:09 via Web

bom acabei de terminar e deu certo o backup

.........................................................................................................

28/dez/2013 21:06:34 via Web

será que não tem como ativar a função armazenamento em massa nessa ROM???

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

28/dez/2013 21:38:14 via App

Pessoal quê fez a inversão de memória, Eu fiz aqui e vi quê ele dá permissões múltiplas as pastas internas, Isso quer dizer quê o aparelho pode ler qualquer arquivo do sd como se fosse no sistema, Isso vai diminuir muito a vida útil do cartão.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

28/dez/2013 21:40:49 via App

Eu fiz a inversão e logo tirei o mod, Para tirar vá em system/etc/init.d e apague o arquivo swapFIXcm11

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

28/dez/2013 21:45:33 via App

Também aconteceu 2 coisas estranhas, O Aparelho não executava músicas e alguns arquivos tinham símbolos no lugar de letras.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

28/dez/2013 21:48:54 via Web

Paulo Castro
Também aconteceu 2 coisas estranhas, O Aparelho não executava músicas e alguns arquivos tinham símbolos no lugar de letras.
comigo não aconteceu nada parecido :)

Motorola Moto G XT1033

28/dez/2013 21:49:31 via Web

Paulo Castro
no meu tambem ta aparecendo simbolos

• Posts no fórum: 423

28/dez/2013 21:54:18 via Web

Paulo Castro
Pessoal quê fez a inversão de memória, Eu fiz aqui e vi quê ele dá permissões múltiplas as pastas internas, Isso quer dizer quê o aparelho pode ler qualquer arquivo do sd como se fosse no sistema, Isso vai diminuir muito a vida útil do cartão.
Paulo tem algum modo mais seguro de fazer?

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada

28/dez/2013 22:04:24 via App

Dan Araujo
Paulo Castro
Paulo tem algum modo mais seguro de fazer?

Ainda não

Lost in Amsterdam?

28/dez/2013 22:06:09 via Web

Paulo eu sei que essa pergunta não tem nada a ver com o topico mas eu gostaria muito de saber se tem como colocar dual boot no galaxy s2 lite???

Conta desativada

28/dez/2013 22:35:48 via App

igor bertelli
Paulo eu sei que essa pergunta não tem nada a ver com o topico mas eu gostaria muito de saber se tem como colocar dual boot no galaxy s2 lite???

Tem, Más não é um verdadeiro dual-boot, Quê ainda tem erros e danifica o SD.

Um Verdadeiro dual-boot só existem em Kernels como o Siyah do Galaxy S2 I9100, Esse sim é um Kernel.. Suporta ICS e JB o mesmo Kernel, Vêm com um Recovery quê instala a ROM primária e secundária, E para alternar entre as ROMs é só ligar o aparelho segurando os botões aleatórios.

Lost in Amsterdam?

28/dez/2013 22:38:54 via Web

Paulo Castro
igor bertelli

Tem, Más não é um verdadeiro dual-boot, Quê ainda tem erros e danifica o SD.

Um Verdadeiro dual-boot só existem em Kernels como o Siyah do Galaxy S2 I9100, Esse sim é um Kernel.. Suporta ICS e JB o mesmo Kernel, Vêm com um Recovery quê instala a ROM primária e secundária, E para alternar entre as ROMs é só ligar o aparelho segurando os botões aleatórios.
é uma pena:(:(:(:(

Conta desativada

28/dez/2013 23:45:04 via Web

Dan Araujo
Tenho que encontrar uma inversão segura D:
logo,logo deve aparecer uma maneira mais segura :grin:

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 423

28/dez/2013 23:47:59 via Web

KBÇA
Dan Araujo
Tenho que encontrar uma inversão segura D:
logo,logo deve aparecer uma maneira mais segura :grin:
espero,só o gta deixa eu sem memoria interna

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

28/dez/2013 23:51:51 via Web

Essa dos símbolos aconteceu comigo também. Mas eu vou deixar o mod haha, dá nada :)

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 35

29/dez/2013 0:42:29 via Web

Percebi q nessa rom não tem a opção armazenamento em massa T-T
Outra coisa, a câmera de vídeo, não tem foco manual, tipo, era só tocar na tela e focava blz como na Cyanogenmod 10.2, tomara q coloquem isso nessa rom :grin:
  • Posts no fórum: 28

29/dez/2013 0:54:51 via Web

Silas Jr.
Percebi q nessa rom não tem a opção armazenamento em massa T-T
Outra coisa, a câmera de vídeo, não tem foco manual, tipo, era só tocar na tela e focava blz como na Cyanogenmod 10.2, tomara q coloquem isso nessa rom :grin:
O Foco manual existe sim nesta room, só não tem o foco manual na câmera frontal.