Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 653

30/dez/2013 19:03:15 via Web

Olá instalei o baseband lp8 e depois instalei ROM do maclaw porem o wifi só fica conectando e não funciona e não é problema do meu roteador

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/dez/2013 19:10:09 via Web

igor bertelli
Olá instalei o baseband lp8 e depois instalei ROM do maclaw porem o wifi só fica conectando e não funciona e não é problema do meu roteador
olá, na rom do dia 24 o wi-fi funciona normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/dez/2013 19:13:49 via Web

jefferson h.
igor bertelli
disseram que a gravação de videos não fuciona na ROM do dia 22/12

.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/dez/2013 19:15:19 via Web

igor bertelli
jefferson h.
igor bertelli
sim ela está com esse bug sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/dez/2013 19:19:10 via Web

jefferson h.
igor bertelli
jefferson h.
igor bertelli
então nem adianta porque necessito da câmera e vídeo funcionando

• Posts no fórum: 593

30/dez/2013 19:20:41 via Web

igor bertelli
jefferson h.
igor bertelli
jefferson h.
igor bertelli

Vai de 10.2 então :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

30/dez/2013 19:21:53 via Web

Daniel C.
igor bertelli
jefferson h.
igor bertelli
jefferson h.
igor bertelli

Vai de 10.2 então :bashful:
ta

• Posts no fórum: 56

30/dez/2013 23:05:37 via Web

Percebi um bug hoje com o instagram. Você faz a gravação do video, mas na hora de escolher a moldura do vídeo, ele trava e o aplicativo fecha. Já com fotos isso funciona.

Alguém mais com isso?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

31/dez/2013 0:11:32 via Web

matheus couto
pra instalar a Maclaw's tem que tar já com a cm 11 né? Ai depois que bota ele né?

Não, você vai usar a CM 11 do Maclaw e o boot.img do TeamCanjica

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 492

31/dez/2013 0:11:36 via Web

Victor Mariano
Percebi um bug hoje com o instagram. Você faz a gravação do video, mas na hora de escolher a moldura do vídeo, ele trava e o aplicativo fecha. Já com fotos isso funciona.

Alguém mais com isso?

Testei e aqui acontece o mesmo! Essa ROM está parcialmente estável. Com esse bug é o terceiro comigo:

- Ao apagar o cartão SD pelo celular e tentar formatá-lo dá reboot.
- Se eu reiniciar meu celular o Wi-Fi, apenas desligando ou removendo a bateria.
- Ao tentar colocar vídeos Instagram o aplicativo fecha.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 4

31/dez/2013 0:12:22 via Web

Caros colegas boa noite,

Estou precisando de uma ajudinha fiz a instalação corretamente e já estou usando normalmente o celular porém minha câmera não funciona só diz que a câmera parou. Alguém pode me ajudar a respeito desse problema?

Att, Hilário Aramys

— alterado em 31/dez/2013 0:20:21

Conta desativada

31/dez/2013 0:12:41 via Web

Vocês tão usando o Hangouts para enviar mensagem? :)

Developer TeamP8

Conta desativada

31/dez/2013 0:14:16 via Web

Hilário Silva
Caros colegas boa noite,

Estou precisando de uma ajudinha fiz a instalação corretamente e já estou usando normalmente o celular porém minha câmera não funciona só diz que a câmera parou gostaria de saber se você pode me ajudar a respeito desse problema?

Att, Hilário Aramys

Faça novamente os wipes e reinicie o celular.

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 2.046

31/dez/2013 0:14:49 via Web

Hilário Silva
Caros colegas boa noite,

Estou precisando de uma ajudinha fiz a instalação corretamente e já estou usando normalmente o celular porém minha câmera não funciona só diz que a câmera parou gostaria de saber se você pode me ajudar a respeito desse problema?

Att, Hilário Aramys
Der uma olhada aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 444

31/dez/2013 0:17:05 via Web

joaog18
matheus couto
pra instalar a Maclaw's tem que tar já com a cm 11 né? Ai depois que bota ele né?

como faz isso? Pode ajudar?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

31/dez/2013 0:30:48 via App

matheus couto
joaog18
matheus couto

como faz isso? Pode ajudar?
Na primeira página tem um Tutorial ensinando como fazer :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

31/dez/2013 0:31:40 via App

Hilário Silva
minha câmera não esta abrindo o que fazer para corrigir?
Isso é um Bug só será corrigido nas próximas atualizações!

Motorola Moto G XT1033