Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 704

6/jan/2014 18:59:08 via Web

Paulo Castro
Pra remover o Widget do Google Search é só clicar no botão físico esquerdo e selecionar configurações, Agora é só desmarcar o "Show Search Bar"

desculpe, mas não encontrei a opção, só achei o google now, que já está desativado.

EDIT: acabei instalando o gapps do site do maclaw, mas é o full.. veio cheio de app da google inutil.. como faço pra remove-lo e instalar um gapps slim ?!

— alterado em 6/jan/2014 19:12:32

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jan/2014 19:16:43 via Web

Ricardo Ragazzini
Paulo Castro
Pra remover o Widget do Google Search é só clicar no botão físico esquerdo e selecionar configurações, Agora é só desmarcar o "Show Search Bar"

desculpe, mas não encontrei a opção, só achei o google now, que já está desativado.

EDIT: acabei instalando o gapps do site do maclaw, mas é o full.. veio cheio de app da google inutil.. como faço pra remove-lo e instalar um gapps slim ?!
pega o gapps daqui do fórum é o slim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

6/jan/2014 19:26:15 via Web

Ricardo Ragazzini
Paulo Castro

Reinstala tudo, faz os wipes e coloca um gapps slim

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/jan/2014 19:52:20 via App

Então alguém que instalou a CM 11 de hj do Maclaw, oq achou dela?

Motorola Moto G XT1033

6/jan/2014 19:55:12 via Web

Joaog18
Ricardo Ragazzini
Paulo Castro

Reinstala tudo, faz os wipes e coloca um gapps slim

refiz todo o processo, reinstalei a rom da data de hoje do maclaw, e instalei o gapps slim que tem aqui no tópico. a barra do google saiu mas agora meu wifi não quer ligar u.u

EDIT: reiniciei, e ligou :s

— alterado em 6/jan/2014 19:55:35

Devices:

Broken:

6/jan/2014 19:56:19 via Web

KBÇA

sem palavras para a rom de hoje do maclaw, impressionante, não consegui detectar nenhum bug ainda, está incrivel e muito fluida..

Devices:

Broken:

Conta desativada

6/jan/2014 19:59:35 via App

Ricardo Ragazzini
KBÇA

sem palavras para a rom de hoje do maclaw, impressionante, não consegui detectar nenhum bug ainda, está incrivel e muito fluida..
Isso é bom, estou com a dele(versão antiga) , a único bug que tenho é não conseguir postar vídeos no Instagram, de resto ela tá boa

— alterado em 6/jan/2014 20:01:34

Motorola Moto G XT1033

6/jan/2014 20:25:08 via Web

galera to com um problema chato.. eu gosto de remover tudo que pra mim não presta na rom, então eu tiro com o titanium backup.. e eu removi o wishper sei la o que... o voice dial, voice+, browser, email, etc etc.. mas esses apps ainda estão no drawer padrão, no nova, no apex enfim... não consigo remove-los dos drawers, e se eu abro eles da force closed no app mas o icone dele tá lá ainda !! que óódiooo

edit: pelo jeito to com algum problema no binário do super user, pois da um erro no titanium que diz isso.. como que atualiza esse binário ?!

edit2: minha galeria não funciona u.u

— alterado em 6/jan/2014 20:35:42

Devices:

Broken:

Conta desativada

6/jan/2014 20:37:14 via Web

Ricardo Ragazzini
galera to com um problema chato.. eu gosto de remover tudo que pra mim não presta na rom, então eu tiro com o titanium backup.. e eu removi o wishper sei la o que... o voice dial, voice+, browser, email, etc etc.. mas esses apps ainda estão no drawer padrão, no nova, no apex enfim... não consigo remove-los dos drawers, e se eu abro eles da force closed no app mas o icone dele tá lá ainda !! que óódiooo

edit: pelo jeito to com algum problema no binário do super user, pois da um erro no titanium que diz isso.. como que atualiza esse binário ?!

Isso que dá fazer cagada LOL

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

6/jan/2014 20:46:03 via Web

Ricardo Ragazzini

Rapaiz q cagada kkkkkkkk no launcher resolve se vc reiniiciar ele agora na galeria na certa vc desinstalou algum app q tinha algo haver com a galeria

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

6/jan/2014 20:47:11 via Web

Gabriel Martins
Posso colocar a versão de hoje do maclaw apenas fazendo wipe cahe/dalvik na versão antiga do maclaw também?

Manda bala nisso ai kkkkk pode sim sem problemas

Conta desativada

6/jan/2014 20:49:27 via Web

Gabriel Martins
Posso colocar a versão de hoje do maclaw apenas fazendo wipe cahe/dalvik na versão antiga do maclaw também?

Pode sim. Mas é mais recomendável você fazer todos os wipes

Conta desativada

6/jan/2014 20:53:09 via Web

Só pra avisar... se mudar de Dalvik pra ART o wifi nao liga mais :blink:

Conta desativada

6/jan/2014 20:55:54 via Web

Charles Augusto

Liga sim cara kk, faz um wipe dalvik cache aí.

Conta desativada

6/jan/2014 22:02:57 via Web

Bug no Instagram Ainda existe nessa ultima versão! rom está boa. nessa versão Art não rodou...
quando reinicia volta pra dalvik. alguém tb com isso?

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

6/jan/2014 22:05:12 via Web

Joaog18
Charles Augusto

Liga sim cara kk, faz um wipe dalvik cache aí.

Foi nao kra kkkkkkk meia hora o wifi ta aq ligando mais to na versao antiga, depois tento na nova

Conta desativada

6/jan/2014 22:09:17 via Web

KBÇA
Bug no Instagram Ainda existe nessa ultima versão! rom está boa. nessa versão Art não rodou...

Use esse gapps

• Posts no fórum: 492

6/jan/2014 22:22:10 via Web

Joaog18
KBÇA

Use esse gapps

Aee João, tá de volta! hehehe
Cara, você sabe sobre esse erro do Instagram que eu tinha te falado?

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 15

6/jan/2014 22:35:27 via Web

Bem, eu sou mais um que não consigo ter o WIFI funcionando.
Coloquei ROM STOCK (TIM) segui os passos do tópico (com todos os wipes, etc) e sem chance.

Isso já me aconteceu na ROM CARBON disponibilizada no XDA.
Nada que eu fizesse resolveu.

Estranho.

O problema deve estar em algum pequeno detalhe que infelizmente ninguém que teve conseguiu resolver para ensinar como. hehe
Assim, quem não teve isso não pode ajudar e quem teve não conseguiu resolver pra dar a dica.

EDIT : Também um erro depois de inicializar e escolher o idioma ( Google Banca parou de funcionar)
Mas ainda assim tudo parece ok ao final das configurações. Menos o bendito WIFI,

O máximo que consigo é fazê-lo conectar , mas basta desligar uma vez para que não consiga mais ativar de modo algum.

Quem tiver alguma luz a respeito , agradeço muito.

Edit 2: Também achei uma rom lenta. Lags em algumas operações simples e erros como "Maps parou de funcionar".

Enfim, está longe de ser uma ROM estável e com funcionamento uniforme em todos os aparelhos.
Vejo relatos falando maravilhas (e não duvido) mas no meu aparelho não é o que ocorre. Uma pena,

Já se vai bastante tempo desde o lançamento desse modelo e até hoje não existe uma versão final de rom que não seja baseada na STOCK.
O jeito é Torcer para que ao menos uma FINAL e sem bugs aconteça.
Boa sorte aos desenvolvedores e a nós que ainda insistimos com o Lite.

— alterado em 6/jan/2014 23:06:47