Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

7/jan/2014 2:10:09 via Web

Weslei E.
não consigo instalar o cyanogenmod 11 no meu galaxy s3 mini. a opção Advanced no modo root não tem no meu aparelho.
como faço para instalar?
faça esse tutorial, duvidas poste lá, esse fórum e para o S2 lite. :D
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/577941/TUTORIAL-ROM-CYANOGENMOD-11-ANDROID-4-4-2-KITKAT-GALAXY-S3-MINI

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 52

7/jan/2014 2:12:34 via Web

Estou com a CM11 do Meclaw antiga, pra colocar a versão de hoje é só fazer wipe cache e dalvik e instalar pelo recovery?
  • Posts no fórum: 593

7/jan/2014 2:42:55 via Web

Moisés Barros
Estou com a CM11 do Meclaw antiga, pra colocar a versão de hoje é só fazer wipe cache e dalvik e instalar pelo recovery?

Sempre recomendado fazer um Wipe Data também, fora isso é só isso :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 52

7/jan/2014 2:51:51 via Web

Daniel C.
Moisés Barros

Obrigado, vou colocar a versão de hoje agora ;)

7/jan/2014 2:58:48 via Web

Moisés Barros
Daniel C.
Moisés Barros

Obrigado, vou colocar a versão de hoje agora ;)

Cara eu tô com uma dúvida cruel, eu sempre instalo o Gaaps quando atualizo uma Rom, não sei se é necessário mas eu sempre faço. Seria legal cê instalar só pra garantir :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 15

7/jan/2014 3:08:47 via Web

Sacanagem...
Deixei um tempo carregando e quando fui "acordar" ele o problema do WIFI voltou. Não ativa de modo algum.
Só reiniciando mesmo.
Mas vou manter aqui assim mesmo, Não estou com vontade voltar pra Stock . Não ainda.
Amanhã continuo usando para ver se encontro mais algum bug.
  • Posts no fórum: 492

7/jan/2014 3:10:42 via Web

Silvio K.
Bem, eu sou mais um que não consigo ter o WIFI funcionando.
Coloquei ROM STOCK (TIM) segui os passos do tópico (com todos os wipes, etc) e sem chance.

Isso já me aconteceu na ROM CARBON disponibilizada no XDA.
Nada que eu fizesse resolveu.

Estranho.

O problema deve estar em algum pequeno detalhe que infelizmente ninguém que teve conseguiu resolver para ensinar como. hehe
Assim, quem não teve isso não pode ajudar e quem teve não conseguiu resolver pra dar a dica.

EDIT : Também um erro depois de inicializar e escolher o idioma ( Google Banca parou de funcionar)
Mas ainda assim tudo parece ok ao final das configurações. Menos o bendito WIFI,

O máximo que consigo é fazê-lo conectar , mas basta desligar uma vez para que não consiga mais ativar de modo algum.

Quem tiver alguma luz a respeito , agradeço muito.

Edit 2: Também achei uma rom lenta. Lags em algumas operações simples e erros como "Maps parou de funcionar".

Enfim, está longe de ser uma ROM estável e com funcionamento uniforme em todos os aparelhos.
Vejo relatos falando maravilhas (e não duvido) mas no meu aparelho não é o que ocorre. Uma pena,

Já se vai bastante tempo desde o lançamento desse modelo e até hoje não existe uma versão final de rom que não seja baseada na STOCK.
O jeito é Torcer para que ao menos uma FINAL e sem bugs aconteça.
Boa sorte aos desenvolvedores e a nós que ainda insistimos com o Lite.

Cara, primeiro de tudo. Antes de você instalar esta ROM aqui, é aconselhável você trocar sua baseband. O que seria isso? A mesma ROM Stock, porém de outra localidade (país). Muitos, assim como eu, utilizam a LPH (ou LP6), que é do Uruguai. Isso você você aprende AQUI.

Em seguida, é só seguir o tutorial deste tópico, instalando primeiro o Kernel da ROM do Team Canjica e depois instalar a ROM do Maclaw.

Não tem segredo cara, o que necessita é paciência, ler, ler novamente, atenção e fazer devagar.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

7/jan/2014 3:11:37 via Web

Silvio K.
Sacanagem...
Deixei um tempo carregando e quando fui "acordar" ele o problema do WIFI voltou. Não ativa de modo algum.
Só reiniciando mesmo.
Mas vou manter aqui assim mesmo, Não estou com vontade voltar pra Stock . Não ainda.
Amanhã continuo usando para ver se encontro mais algum bug.

Cê tá com a mais recente do Maclaw?

7/jan/2014 3:12:55 via Web

Joaog18
Andrefv
Joaog18
KBÇA
Bug no Instagram Ainda existe nessa ultima versão! rom está boa. nessa versão Art não rodou...
quando reinicia volta pra dalvik. alguém tb com isso?

Use esse gapps

Aee João, tá de volta! hehehe
Cara, você sabe sobre esse erro do Instagram que eu tinha te falado?

Fugi da prisão. Vou pesquisar sobre esse bug.
Ainda bem que não tá funcionando essas desgraças de vídeo no Instagram KKKK :D

Ah não fala assim cara, eu preciso disso para sobreviver hauahauhauhau
(chamei lá no XDA)

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

7/jan/2014 3:39:27 via Web

Você posta vídeos com conteúdo erótico?

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

7/jan/2014 3:41:05 via Web

Joaog18

Ainda não. To pensando no caso

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

7/jan/2014 3:43:19 via Web

Andrefv
Joaog18

Ainda não. To pensando no caso

Me responda no XDA cara, não tenho o tempo todo! :)

Conta desativada

7/jan/2014 3:45:45 via Web

Tô aqui pronto para testar a PAC e essa mlkadinha fazendo cena para criar uma conta no Instagram, tá louco heinnn

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jan/2014 4:28:33 via App

Paulo Castro
Felipe Carvalho
pelo amr de Deus como eu coloco softkeys nessa room ??
nao aguento aperta o botao home ja acostumei, com os softkeys

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/584897/Dica-Botoes-virtuais-sem-baixar-apps
engraçado, no meu moto g eu tirei os softkeys pra ganhar mais tela e o cara quer diminuir a tela que já é pequena do s2 lite, cada qual com seus gostos, mas eu instalaria o pie control então em vê dos softkeys.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 704

7/jan/2014 4:30:58 via Web

jefferson h.
Paulo Castro
Felipe Carvalho
pelo amr de Deus como eu coloco softkeys nessa room ??
nao aguento aperta o botao home ja acostumei, com os softkeys

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/584897/Dica-Botoes-virtuais-sem-baixar-apps
engraçado, no meu moto g eu tirei os softkeys pra ganhar mais tela e o cara quer diminuir a tela que já é pequena do s2 lite, cada qual com seus gostos, mas eu instalaria o pie control então em vê dos softkeys.

ia dizer a mesma coisa, eu faço de tudo pra ter mais espaço de tela e vem uns doido querendo diminuir e por os mesmos botões que já existem no aparelho.. vai entender..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/jan/2014 4:37:17 via App

Andrefv
Deixa o cara, galera rsrsrs

Pois é.. Se o cara gosta ninguém têm nada a ver.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/jan/2014 4:43:53 via App

Pois é pessoal..

O Pablo acabou de falar no xda quê eles estão presos e não conseguem resolver o OpenMAX da CyanogenMod 11.

Lost in Amsterdam?