Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

09/04/2014, 00:47:34 via Web

Ficou muito boa essa última da TC com over :grin:

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

09/04/2014, 01:27:44 via Web

Kácio Baierle
Boa tarde, sempre carrego meu cel no note, hoje fui pegar uma foto do cel e o usb não ta reconhecendo...

Algum dica do que pode ser?

Até então funcionava bem.

Estou com a ROM [4.4.2] CyanogenMod 11 Team Canjica, mas nunca deu problema antes.

A depuração USB ta ligada?

Trocou de porta USB?

Já tentou ir em Configurações>Armazenamento>Conexão USB do computador>Armazenamento em massa?

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Kácio Baierle
  • Posts no fórum: 23

09/04/2014, 01:39:43 via Web

Sim tudo certo no celular, e no note tb, conectei um outro cel e deu...


Everton B.
Kácio Baierle
Boa tarde, sempre carrego meu cel no note, hoje fui pegar uma foto do cel e o usb não ta reconhecendo...

Algum dica do que pode ser?

Até então funcionava bem.

Estou com a ROM [4.4.2] CyanogenMod 11 Team Canjica, mas nunca deu problema antes.

A depuração USB ta ligada?

Trocou de porta USB?

Já tentou ir em Configurações>Armazenamento>Conexão USB do computador>Armazenamento em massa?

Abraço!

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

09/04/2014, 04:36:27 via Web

Instalei essa nova ROM. Ela parece ser ótima, mas aconteceu novamente o problema da animação "feixe de elétrons" sumir ao desligar a tela. Acho que pode ser porque estou usando o Nova Launcher.>_>

Uma coisa que me chamou bastante atenção foi como ela é leve.

Por enquanto, está com mais de 330mb livres de ram. Mesmo com todos os aplicativos que uso instalados e configurados.

E todo o sistema bem mais fluído que na ROM oficial que a Samsung lançou.

— alterado em 09/04/2014, 04:37:07

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

09/04/2014, 04:55:56 via App

Olier Out
Instalei essa nova ROM. Ela parece ser ótima, mas aconteceu novamente o problema da animação "feixe de elétrons" sumir ao desligar a tela. Acho que pode ser porque estou usando o Nova Launcher.>_>

Uma coisa que me chamou bastante atenção foi como ela é leve.

Por enquanto, está com mais de 330mb livres de ram. Mesmo com todos os aplicativos que uso instalados e configurados.

E todo o sistema bem mais fluído que na ROM oficial que a Samsung lançou.
Eu to com a rom stock da samsumg, veio uma atualizacao de 72 mb e to achando ela bem mais estavel,pior q eu voltei pra ela na intencao de usar a nova kernel cocore.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

09/04/2014, 05:30:12 via Web

Kácio Baierle
Sim tudo certo no celular, e no note tb, conectei um outro cel e deu...


Everton B.
Kácio Baierle
Boa tarde, sempre carrego meu cel no note, hoje fui pegar uma foto do cel e o usb não ta reconhecendo...

Algum dica do que pode ser?

Até então funcionava bem.

Estou com a ROM [4.4.2] CyanogenMod 11 Team Canjica, mas nunca deu problema antes.

A depuração USB ta ligada?

Trocou de porta USB?

Já tentou ir em Configurações>Armazenamento>Conexão USB do computador>Armazenamento em massa?

Abraço!

Faz Wipe cache, dalvik, da uma limpada na entrada micro USB do cel e se não resolver tenta full wipe e repassar a Rom...

Espero que vc consiga resolver.

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

09/04/2014, 13:03:53 via Web

Max Marcus
Olier Out
Instalei essa nova ROM. Ela parece ser ótima, mas aconteceu novamente o problema da animação "feixe de elétrons" sumir ao desligar a tela. Acho que pode ser porque estou usando o Nova Launcher.>_>

Uma coisa que me chamou bastante atenção foi como ela é leve.

Por enquanto, está com mais de 330mb livres de ram. Mesmo com todos os aplicativos que uso instalados e configurados.

E todo o sistema bem mais fluído que na ROM oficial que a Samsung lançou.
Eu to com a rom stock da samsumg, veio uma atualizacao de 72 mb e to achando ela bem mais estavel,pior q eu voltei pra ela na intencao de usar a nova kernel cocore.

Instalei o novo kernel antes de atualizar para essa nova ROM, mas pelo menos comigo não tive um único erro, tirando a parte da animação ao desligar a tela.

Na anterior tinha ainda um problema de reiniciar sozinho que aparentemente foi resolvido.

Aquela ROM da Sammy lançada no Brasil, com o monte de tranqueiras da Tim foi uma das piores ROMs lançadas. Melhor usar pelo menos a versão de outro país sem tanta porcaria inclusa.

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

09/04/2014, 22:57:11 via Web

uma nova ROM estável saiu no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2711856

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

10/04/2014, 12:47:58 via Web

igor bertelli

Esse desenvoldedor ai ja fez uma rom, que tinha a interface do windows phone, as roms dele nao fazem muito sucesso nao

— alterado em 10/04/2014, 12:48:15

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

10/04/2014, 13:32:28 via Web

Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n da ¬¬' alguém indica algum?

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

10/04/2014, 14:01:20 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n da ¬¬' alguém indica algum?
Uso esse Aqui tb tem esse Aqui

Motorola Moto G XT1033

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

10/04/2014, 14:17:38 via Web

KBÇA
Marcus Vinicius Gallon
Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n da ¬¬' alguém indica algum?
Uso esse Aqui tb tem esse Aqui
Valeu kbça, vou baixar os dois aqui e ver qual eu curto mais, porque esse Apollo é muito fracooo :V

Iphone 6 Plus

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

10/04/2014, 16:16:25 via Web

Alguém pode me dizer qual a melhor versão do 4.4 e qual está melhor o 4.3 ou 4.4??

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

10/04/2014, 18:48:09 via App

Charles Augusto
igor bertelli

Esse desenvoldedor ai ja fez uma rom, que tinha a interface do windows phone, as roms dele nao fazem muito sucesso nao
é o que no status da ROM estava estável e me interessei por ela.To com vontade de testa-la mas não estou assim a afim de sair da ressureciton remix

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Thiago Catem
  • Posts no fórum: 6

10/04/2014, 21:19:12 via Web

Bom galera estou tentando instalar a TC porém tenho que colocar o CWM, não estou conseguindo pois coloco o CWM no External SD Card e quando vou no cartão pelo modo Recovery aparece arquivos antigos do cartão e não os novos que coloquei após ter formatado. Isso já aconteceu antes e eu fiz uma formatação diferente com um programa de "limpeza profunda" mas não me lembro mais o nome. Alguém pode ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2014, 22:27:23 via App

todo post de incentivo a pirataria será apagado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

11/04/2014, 03:20:32 via Web

igor bertelli
Charles Augusto
igor bertelli

Esse desenvoldedor ai ja fez uma rom, que tinha a interface do windows phone, as roms dele nao fazem muito sucesso nao
é o que no status da ROM estava estável e me interessei por ela.To com vontade de testa-la mas não estou assim a afim de sair da ressureciton remix

A última CM11 do dia 06 de abril também está estável e não tem mais o problema de reiniciar que existia na do dia 05 de março. Também foi corrigido o bug do wifi.:sleep:

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

11/04/2014, 06:35:01 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n dal ¬¬' alguém indica algum?
Um bom player que vale a pena testar Rocket player. Possui cover álbum em cubo equalizador 10 Bandas e crossfader.

Responder
João Paulo Amesco
  • Posts no fórum: 3

11/04/2014, 07:37:43 via Web

Boa noite,
Sou novo no fórum, e hoje troquei de rom, coloquei a cm11 06/04, e notei que não roda video em avi, gostaria de saber se tem algum app que eu precise instalar ou qual formato essa ROM roda.

Agradeço desde já.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

11/04/2014, 13:00:47 via Web

Ernesto O.
Marcus Vinicius Gallon
Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n dal ¬¬' alguém indica algum?
Um bom player que vale a pena testar Rocket player. Possui cover álbum em cubo equalizador 10 Bandas e crossfader.
é pago? Porque tinha curtindo pra caralho o Poweramp que o KBÇA me passou, mas dai se o cara abre o player sem internet ele já não funciona mais porque da erro de certificado ¬¬

Iphone 6 Plus

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

11/04/2014, 15:21:53 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Ernesto O.
Marcus Vinicius Gallon
Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n dal ¬¬' alguém indica algum?
Um bom player que vale a pena testar Rocket player. Possui cover álbum em cubo equalizador 10 Bandas e crossfader.
é pago? Porque tinha curtindo pra caralho o Poweramp que o KBÇA me passou, mas dai se o cara abre o player sem internet ele já não funciona mais porque da erro de certificado ¬¬
Para a versão completa com equalizador modo 10 bandas é pago, bem como outras funções. Estou usando o Rocket Music Player v2.6.5.4 que está melhor que a v2.7.0.4.6, e no momento é o melhor pro meu uso, tem um visual agradável, permite escolher pastas, albums, generos, interpretes e buscas por musicas em todo o diretório e reproduz videos também.

m. Vinícius

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

11/04/2014, 16:04:34 via Web

Eu troquei a rom por essa mais nova do TC e continuo tendo problemas com o cel desligando sozinho, ai quando eu ligo ele novamente ele ta com aprox. 30% de bateria. A minha bateria ta normal, não ta inchada nem nada, não entendo o motivo dele fazer isso, tipo ele não ta segurando a calibração da bateria. Já acabei com a bateria toda do cel e deixei carregar até o talo, calibrei a bateria, zerei ela novamente, deixei carregar novamente e continua fazendo isso. Achei que poderia ter sido a CW do dia 05 de março que estava dando isso, mas ai atualizei e troquei a baseband e continua dando isso. alguém tem alguma ideia de do motivo de isso acontecer???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/04/2014, 16:09:45 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
Eu troquei a rom por essa mais nova do TC e continuo tendo problemas com o cel desligando sozinho, ai quando eu ligo ele novamente ele ta com aprox. 30% de bateria. A minha bateria ta normal, não ta inchada nem nada, não entendo o motivo dele fazer isso, tipo ele não ta segurando a calibração da bateria. Já acabei com a bateria toda do cel e deixei carregar até o talo, calibrei a bateria, zerei ela novamente, deixei carregar novamente e continua fazendo isso. Achei que poderia ter sido a CW do dia 05 de março que estava dando isso, mas ai atualizei e troquei a baseband e continua dando isso. alguém tem alguma ideia de do motivo de isso acontecer???
olá, se tu está utilizando o overclock, utiliza o governor performance, ou diminui a velocidade para 1000 mhz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

11/04/2014, 16:16:16 via Web

jefferson h.
Luiz Gustavo Giuberti
Eu troquei a rom por essa mais nova do TC e continuo tendo problemas com o cel desligando sozinho, ai quando eu ligo ele novamente ele ta com aprox. 30% de bateria. A minha bateria ta normal, não ta inchada nem nada, não entendo o motivo dele fazer isso, tipo ele não ta segurando a calibração da bateria. Já acabei com a bateria toda do cel e deixei carregar até o talo, calibrei a bateria, zerei ela novamente, deixei carregar novamente e continua fazendo isso. Achei que poderia ter sido a CW do dia 05 de março que estava dando isso, mas ai atualizei e troquei a baseband e continua dando isso. alguém tem alguma ideia de do motivo de isso acontecer???
olá, se tu está utilizando o overclock, utiliza o governor performance, ou diminui a velocidade para 1000 mhz.

Bom dia Jefferson, Cara, ele ta padrão do jeito que veio, eu não mecho nessas opções de performance. Ele ta com o gerenciador ONDEMAND e a velocidade máxima em 1000 mhz

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

11/04/2014, 16:52:17 via Web

Ernesto O.
Marcus Vinicius Gallon
Ernesto O.
Marcus Vinicius Gallon
Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n dal ¬¬' alguém indica algum?
Um bom player que vale a pena testar Rocket player. Possui cover álbum em cubo equalizador 10 Bandas e crossfader.
é pago? Porque tinha curtindo pra caralho o Poweramp que o KBÇA me passou, mas dai se o cara abre o player sem internet ele já não funciona mais porque da erro de certificado ¬¬
Para a versão completa com equalizador modo 10 bandas é pago, bem como outras funções. Estou usando o Rocket Music Player v2.6.5.4 que está melhor que a v2.7.0.4.6, e no momento é o melhor pro meu uso, tem um visual agradável, permite escolher pastas, albums, generos, interpretes e buscas por musicas em todo o diretório e reproduz videos também.
gostei muito do Poweramp, to tentando utilizar ele na versão full, fiz o crack pela milésima vez, vamos ver se dessa vez da certo, se não funcionar vou mudar para o Rocket, ja testei ele rapidamente, mas não parei para ver o funcionamento, se não der certo vou mudar para ele e ai sim ver se agrada :#

Iphone 6 Plus

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

11/04/2014, 18:51:00 via Web

jefferson h.
bom dia pessoal que está sofrendo com reboot na ultima atualização da rom canjica, vejam lá em performance , ela já veio com over nativo, mas ainda tem o problema de só funcionar em performance, se colocar outro governos vai reiniciar,
eu deixoem perfomance, mesmo asim ela reinicia uma a quatro veses por dia, asveses o celular só desliga e fica esquentando muito, como se eu estivese com ouverclock no maximo, brilho no maximo, jogando e carregando ao mesmo - isso é bug da rom ou devo troca alguma configuração

normalmente deixo / procesador / gerenciador de CPU perfomance - frequencia minima 200, maxima 1100 MHz
Escalador de I/O CFQ
gerenciamento de memoria/ permitir liberação de recursos o selecionado - kernel semepage merning selecionado

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

11/04/2014, 20:12:47 via Web

eu fiz a atualização para a ultima build (dia 06/04/2014), depois que coloquei essa build a câmera começou a dar vários bugs, ela funciona normal um tempo e depois quando eu abro a câmera, ou qualquer app que use a câmera (AirDroid, Snapchat) qualquer coisa do tipo ela não abre, aparece que a não foi possível abrir a camêra

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

12/04/2014, 22:11:59 via Web

Comprei uma bateria nova pro meu S2 Lite, a antiga estava inchada. Será que precisa de dar wipe battery stats no CWM?

Responder
Kabriny Dantas
  • Posts no fórum: 5

12/04/2014, 22:15:07 via Web

Alguém que instalou, o Bug do GPS OFFLINE FOI RESOLVIDO ?
ALGUÉM TEM O LINK ORIGINAL DO TEAM CANJICA ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

12/04/2014, 22:17:51 via Web

Kabriny Dantas
Alguém que instalou, o Bug do GPS OFFLINE FOI RESOLVIDO ?
ALGUÉM TEM O LINK ORIGINAL DO TEAM CANJICA ?
algumas paginas atrás tem o link :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Matheus Lemos
  • Posts no fórum: 5

13/04/2014, 23:59:18 via Web

me tirem uma duvida, estou com a ultima build e percebo o mesmo "esbranquiçado" na câmera, dai soube que teve uma atualização na rom stock e gostaria de saber se nela foi corrigido o bug da voz distorcida no instagram ?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

14/04/2014, 02:24:10 via App

Matheus Lemos
me tirem uma duvida, estou com a ultima build e percebo o mesmo "esbranquiçado" na câmera, dai soube que teve uma atualização na rom stock e gostaria de saber se nela foi corrigido o bug da voz distorcida no instagram ?
Alguem pode me ajudar, como eu faco pra colocar senha no recovery? em caso de alguem me roubar ele nao entre por la?

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

14/04/2014, 02:57:34 via Web

Matheus Lemos
me tirem uma duvida, estou com a ultima build e percebo o mesmo "esbranquiçado" na câmera, dai soube que teve uma atualização na rom stock e gostaria de saber se nela foi corrigido o bug da voz distorcida no instagram ?
Esse bug foi corrigido faz tempinho já :D

Responder
Kabriny Dantas
  • Posts no fórum: 5

14/04/2014, 03:00:32 via Web

Alguém conseguiu usar o GPS Offline?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

14/04/2014, 03:44:57 via Web

OmniRom 4.4 do Team canjica estável:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2716516

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

m. Vinícius

Responder
Matheus Lemos
  • Posts no fórum: 5

14/04/2014, 13:13:29 via Web

Wellyngton Ostroski
Matheus Lemos
me tirem uma duvida, estou com a ultima build e percebo o mesmo "esbranquiçado" na câmera, dai soube que teve uma atualização na rom stock e gostaria de saber se nela foi corrigido o bug da voz distorcida no instagram ?
Esse bug foi corrigido faz tempinho já :D

Então a stock está digamos "perfeita" sem erro algum ?

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

14/04/2014, 14:31:22 via Web

eu fiz a atualização para a ultima build (dia 06/04/2014), depois que coloquei essa build a câmera começou a dar vários bugs, ela funciona normal um tempo e depois quando eu abro a câmera, ou qualquer app que use a câmera (AirDroid, Snapchat) qualquer coisa do tipo ela não abre, aparece que a não foi possível abrir a camêra :mad:

Iphone 6 Plus

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

14/04/2014, 17:30:27 via Web

Matheus Lemos

me tirem uma duvida, estou com a ultima build e percebo o mesmo "esbranquiçado" na câmera, dai soube que teve uma atualização na rom stock e gostaria de saber se nela foi corrigido o bug da voz distorcida no instagram ? Esse bug foi corrigido faz tempinho já :D

Então a stock está digamos "perfeita" sem erro algum ?

Bom, faz tempinho que tirei a Stock, por ela travar bastante, só isso, de resto tava ótimo. Eu não observo muitos erros, mas o que tinha do instagram do audio bugado foi corrigido. Ta boa mas prefiro o desempenho de uma CyanoGen

Responder
Matheus Lemos
  • Posts no fórum: 5

14/04/2014, 18:17:24 via Web

eu também prefiro, mas é porque as Cyanogen que eu instalo a câmera fica com uma imagem meio branca e irrita pra caramba...

Responder
Matheus Lemos
  • Posts no fórum: 5

14/04/2014, 18:19:00 via Web

Wellyngton Ostroski

Matheus Lemos

me tirem uma duvida, estou com a ultima build e percebo o mesmo "esbranquiçado" na câmera, dai soube que teve uma atualização na rom stock e gostaria de saber se nela foi corrigido o bug da voz distorcida no instagram ? Esse bug foi corrigido faz tempinho já :D

Então a stock está digamos "perfeita" sem erro algum ?

Bom, faz tempinho que tirei a Stock, por ela travar bastante, só isso, de resto tava ótimo. Eu não observo muitos erros, mas o que tinha do instagram do audio bugado foi corrigido. Ta boa mas prefiro o desempenho de uma CyanoGen

Eu também prefiro, mas as CyanoGen que eu instalo fica com uma imagem um pouco mais branca que o normal na camera...

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 15

14/04/2014, 18:34:00 via App

Galera, antes eu usava a build do dia 05/03 do tc canjica e praticamente n tinha bug nenhum, ai instalei a nova versão e agora o teclado as vezes para de funcionar, a câmera n funciona mais, esta muito bugada

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

15/04/2014, 14:34:34 via Web

Massa era quando a gente tinha resposta das duvidas, ai era legal '-'

Iphone 6 Plus

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 16:04:02 via Web

Pedro Henrique

Galera, antes eu usava a build do dia 05/03 do tc canjica e praticamente n tinha bug nenhum, ai instalei a nova versão e agora o teclado as vezes para de funcionar, a câmera n funciona mais, esta muito bugada

Quando coloquei a ultima do Canjica, aqui, não teve problema...

Tenta passar novamente fazendo full wipe...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 16:06:55 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Massa era quando a gente tinha resposta das duvidas, ai era legal '-'

Marcus,

A galera vai migrando para outros celulares e quem fica vai deixando de acompanhar... to tentando fazer minha parte...

Já tentou repassar a Rom com full wipe?

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

15/04/2014, 16:08:01 via Web

Eu estou usando o CM do team canjica (6/4/14) e no meu s2lite não ocorreu nenhum erro, travamento e reinicios até hoje, tudo funcionando normal. Usei a base LPK stock limpa e instalei a rom TC e fiz wipe em tudo e coloquei a nova launcher (bem mais leve e fluido). O GPS esta funcionando perfeitamente, uso o cygic que é off-line e o AirDroid também esta ok. O youtube está funcinando sem travar, porém pixelado, se usar a versão antiga 4.5.17 a imagem fica boa, mas tem que bloquear a atualização do app.

Talvez esses travamentos sejam porque estão instalando como base através de alguma custom rom ou CM based + falta de um full wipes e overclocks. A instalação por default vem por padrão em 1.000Mhz, gerenciador de cpu em ondemand e escalonador i/o em sioplus.

— alterado em 15/04/2014, 16:10:15

Conta desativadaEverton B.

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

15/04/2014, 18:43:28 via Web

Gente coloquei o cm-11-20140406-UNOFFICIAL-janice.zip, achei muito bom, aguem indica algum programa para rádios off-line nome e como configurar por favor, tem alguma outra coisa quer posso instalar para ficar melhor tipo algum script. A bateria alguém sabe me disser se o consumo tá bom nessa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 18:47:16 via Web

Luiz Eduardo da Silva

Gente coloquei o cm-11-20140406-UNOFFICIAL-janice.zip, achei muito bom, aguem indica algum programa para rádios off-line nome e como configurar por favor, tem alguma outra coisa quer posso instalar para ficar melhor tipo algum script. A bateria alguém sabe me disser se o consumo tá bom nessa.

olá, o unico scrit que eu gosto de usar é o xposed+gravitybox.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

15/04/2014, 18:53:45 via Web

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

Massa era quando a gente tinha resposta das duvidas, ai era legal '-'

Marcus,

A galera vai migrando para outros celulares e quem fica vai deixando de acompanhar... to tentando fazer minha parte...

Já tentou repassar a Rom com full wipe?

Abraço...

ja fiz, ja fiz wipe, cache e dalvik. Até format sistem, mas continua o erro com build e se eu instalo a build anterior ele fica o mesmo erro

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 18:55:42 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

Massa era quando a gente tinha resposta das duvidas, ai era legal '-'

Marcus,

A galera vai migrando para outros celulares e quem fica vai deixando de acompanhar... to tentando fazer minha parte...

Já tentou repassar a Rom com full wipe?

Abraço...

ja fiz, ja fiz wipe, cache e dalvik. Até format sistem, mas continua o erro com build e se eu instalo a build anterior ele fica o mesmo erro

olá, qual o erro que dá? pode descrever?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

15/04/2014, 19:14:16 via Web

jefferson h.

Luiz Eduardo da Silva

Gente coloquei o cm-11-20140406-UNOFFICIAL-janice.zip, achei muito bom, aguem indica algum programa para rádios off-line nome e como configurar por favor, tem alguma outra coisa quer posso instalar para ficar melhor tipo algum script. A bateria alguém sabe me disser se o consumo tá bom nessa.

olá, o unico scrit que eu gosto de usar é o xposed+gravitybox.

Poderia me informar o que ele fez e onde posso baixar e como utilizar e sobre o radio alguma dica.

Responder