Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

10/jan/2014 9:25:41 via Web

Thiago Roberto
o que esta no link da ROM do maclaw

Tenta instalar esse da primeira pagina...

— alterado em 10/jan/2014 9:26:13

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

10/jan/2014 9:30:20 via Web

Ernesto Okuma
Essa é a minha primeira postagem aqui, mas acompanho o forum a quase 6 meses e desculpa por entrar num tópico em andamento, mas venho a relatar sobre o cm11 do maclaw build do dia 6/01/14 notei que o mesmo ao desligar ele apenas reinicia e o wifi só funciona se reiniciar seja em qualquer baseband, nos demais funciona bem e usável no dia dia.

Ao desligar o cel ele só reinicia?

Se for isso é problema no min usb do carregador, aqui também acontece...

Para o wi-fi tenta esse fix: Wifi Fixer

Comigo funcionou, não tenho mais nenhum problema com essa ROM...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 492

10/jan/2014 14:26:43 via Web

Felipe Carvalho
eu vejo o pessoal falando mas meu wifi pega normal nunca deu erro

Experimenta Reiniciar seu smartphone e vê se quando o sistema subir o Wifi conecta. Mas tem que Reiniciar, não Desligar e Ligar.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 75

10/jan/2014 15:27:16 via Web

Andrefv
Felipe Carvalho
eu vejo o pessoal falando mas meu wifi pega normal nunca deu erro

Experimenta Reiniciar seu smartphone e vê se quando o sistema subir o Wifi conecta. Mas tem que Reiniciar, não Desligar e Ligar.

normal, pega normal ja falei, reniciando sobe normal !
  • Posts no fórum: 110

10/jan/2014 15:37:21 via App

O meu problema desses dias pra CA é a rede
esta funcionando normal com internet WiFi mas a barra de sinal fica laranja
como se estivesse sem internet, mas ta, e com isso os aplicativos do google não funcionam
todos funcionam menos o do google
acho que é por causa da cor laranja da barra ......
me ajudem

10/jan/2014 15:58:47 via Web

Josué dos Santos J.
O meu problema desses dias pra CA é a rede
esta funcionando normal com internet WiFi mas a barra de sinal fica laranja
como se estivesse sem internet, mas ta, e com isso os aplicativos do google não funcionam
todos funcionam menos o do google
acho que é por causa da cor laranja da barra ......
me ajudem

• Posts no fórum: 12

10/jan/2014 18:13:43 via App

estou com esse mesmo problema, rede e wifi ficam na cor laranja e nenhum app google funciona, vi que eh por um motivo de mal funcionamento na sincronizacao da conta google mas até o momento nao consegui resolver, alguem pode ajudar?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jan/2014 18:36:57 via Web

Pauloxjunior
estou com esse mesmo problema, rede e wifi ficam na cor laranja e nenhum app google funciona, vi que eh por um motivo de mal funcionamento na sincronizacao da conta google mas até o momento nao consegui resolver, alguem pode ajudar?
relamente essa rom do maclaw está com esse problema, eu pelo menos ainda não achei a solução.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/jan/2014 18:41:11 via App

jefferson h.
Pauloxjunior
relamente essa rom do maclaw está com esse problema, eu pelo menos ainda não achei a solução.
:(
Que pena a ROM está tão perfeita....
mas esse meu problema vem acontecendo desde ontem, desdo dia que eu instalei (Segunda) não estava assim....
  • Posts no fórum: 12

10/jan/2014 19:34:04 via App

pra resolver esse problema só eh necessario fazer um downgrade pra uma rom 4.3 mais gapps 4.3 e reinstalar a rom do maclaw + gapps 4.4, que vai voltar ao normal e funcionando perfeitamente. fazendo somente os wipes CACHE E DALVIK, assim nao irá perder nada.

— alterado em 10/jan/2014 19:35:57

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

10/jan/2014 22:06:03 via Web

Pauloxjunior
pra resolver esse problema só eh necessario fazer um downgrade pra uma rom 4.3 mais gapps 4.3 e reinstalar a rom do maclaw + gapps 4.4, que vai voltar ao normal e funcionando perfeitamente. fazendo somente os wipes CACHE E DALVIK, assim nao irá perder nada.

Aqui eu ja vi os icones laranja, mais tudo tava funcionando normal, sem qualquer problema, pra falar a verdade os unucis problemas que eu vejo na rom do Maclaw e o consumo exagerado de bateria com o wifi ligado e com a opção ART habilitada

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

10/jan/2014 23:35:07 via App

Eu não estou com nenhum problema na ROM..
Só seguirem passo-a-passo quê dá certo.

Lost in Amsterdam?

11/jan/2014 1:35:53 via App

Paulo Castro
Eu não estou com nenhum problema na ROM..
Só seguirem passo-a-passo quê dá certo.
Já resolvi o problema
tive que instalar uma ROM 4.3 e Gapps 4.3 e depois reinstalei a ROM 4.4 e o Gapps 4.4
mas só fiz wipe cache/malvic (acho que é assim) só não pode fazer o wipe data
agora está filé hehe!
  • Posts no fórum: 123

11/jan/2014 2:50:38 via Web

eae essa é a melhor rom pra jogos e música e facebook? eu queria saber qual é a melhor rom em economia de energia pq esse é meu maior problema.. >_>

:)

• Posts no fórum: 4

11/jan/2014 2:59:41 via Web

Alguém pode me ajudar. Minha ROM é o CM 10.2 slim dia 18. Eu tenho q fazer o Downgrade Para CM 10.2 para poder instalar o CM 11?

— alterado em 12/jan/2014 20:51:12

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

11/jan/2014 3:00:03 via App

Juan Marques de Araújo
eae essa é a melhor rom pra jogos e música e facebook? eu queria saber qual é a melhor rom em economia de energia pq esse é meu maior problema.. >_>
Para economizar energia, não deixe a televisão ligada sem ninguém assistindo, evite usar ferro de passar várias vezes ao mês, chuveiro elétrico nem pensar, verá como vai economizar :D kkkkkkkkk

— alterado em 11/jan/2014 3:00:57

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

11/jan/2014 3:18:16 via App

Maurício Pereira
Paulo boa noite. Minha ROM é o CM 10.2 slim dia 18. Eu tenho q fazer o Downgrade Para CM 10.2 para poder instalar o CM 11?

Olá,

Pode instalar diretamente.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 704

11/jan/2014 4:07:21 via Web

é galera, sem chances pro meu S Advance.. 580 reais pra trocar o display.. peguei ontem um Sony Xperia Z1.. agora me encontrarão no forum dele ^^

Obrigado a todos pela ajuda, atenção, dedicação, brigas e tudo o mais.. estive aqui desde o lançamento da Jelly Bean 4.1.2 e CM 10.. obtive muito conhecimento com vocês, espero poder cooperar bastante no forum do Z1, que tem meia duzia de posts, hehehe.. grande abraço a todos !!

PS: ainda to com medo da agua, heheheh

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

11/jan/2014 12:39:18 via App

Ricardo R.
é galera, sem chances pro meu S Advance.. 580 reais pra trocar o display.. peguei ontem um Sony Xperia Z1.. agora me encontrarão no forum dele ^^

Obrigado a todos pela ajuda, atenção, dedicação, brigas e tudo o mais.. estive aqui desde o lançamento da Jelly Bean 4.1.2 e CM 10.. obtive muito conhecimento com vocês, espero poder cooperar bastante no forum do Z1, que tem meia duzia de posts, hehehe.. grande abraço a todos !!

PS: ainda to com medo da agua, heheheh

Cara, O Z1 tá mal de ROMs..
A única coisa interessante quê ele têm é o DooMKernel.

Lost in Amsterdam?