Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 78

19/jan/2014 1:36:06 via App

Fiz esse processo, a do Maclaw ta fluindo muito bem. inclusive ate instalei o bloqueio facial e fundando muito bem, bateria durando mais do que esperado.

— alterado em 19/jan/2014 1:43:05

• Posts no fórum: 78

19/jan/2014 1:40:09 via App

Charles Augusto
Henrique R.
jefferson h.
Charles Augusto
Ewerton Oliveira
Galera, o unico bug q achei nessa rom da maclaw eh q as horas ficam , as vezes,2hrs adiantadas ou 2hrs atrasadas. Alguem Sabe o pq e como resolver? E se o meu q a bateria esta acabando rapido?

eu tbm tava com esse bug chatoooooooooooooooooooooooooo kkk mais se resolveu na buid do team P8, que ta melhor nessa parte do relogio
ola, eu to com a rom do maclaw e não tenho esse bug por enquanto.mas vamos esperar mais relatos.

Tenta isso : Configurações > Data e hora : Marca data e hora automático, desmarca fuso horário automático e seleciona o fuso de brasília. Tenho uma rom na 4.3.1 e apresenta os mesmos problemas, não custa nada tentar :D

Ja fiz tudo isso e o bug continua kkkk tenho certeza q e a baseband LPD que to usando ja que o jefferson nao ta com esse bug
estou usando a LPD e fui em configurações e funcionou.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jan/2014 3:50:16 via App

Charles Augusto
Henrique R.
jefferson h.
Charles Augusto
Ewerton Oliveira
Galera, o unico bug q achei nessa rom da maclaw eh q as horas ficam , as vezes,2hrs adiantadas ou 2hrs atrasadas. Alguem Sabe o pq e como resolver? E se o meu q a bateria esta acabando rapido?

eu tbm tava com esse bug chatoooooooooooooooooooooooooo kkk mais se resolveu na buid do team P8, que ta melhor nessa parte do relogio
ola, eu to com a rom do maclaw e não tenho esse bug por enquanto.mas vamos esperar mais relatos.

Tenta isso : Configurações > Data e hora : Marca data e hora automático, desmarca fuso horário automático e seleciona o fuso de brasília. Tenho uma rom na 4.3.1 e apresenta os mesmos problemas, não custa nada tentar :D

Ja fiz tudo isso e o bug continua kkkk tenho certeza q e a baseband LPD que to usando ja que o jefferson nao ta com esse bug
pode ser pois eu abandonei ela faz muito tempo, hoje uso a do Uruguai, é bem melhor e mais atual.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jan/2014 4:35:58 via App

[quote=Roberto Silva]Jefferson eu fiquei curioso e espero que VC possa me ajudar. tem como alterar somente a baseband?[/quote
olá, no lite por enquanto não, só trocando toda a ROM mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 35

19/jan/2014 20:12:19 via App

jefferson h.
Charles Augusto
Henrique R.
jefferson h.
Charles Augusto
Ewerton Oliveira

pode ser pois eu abandonei ela faz muito tempo, hoje uso a do Uruguai, é bem melhor e mais atual.
Cara eu uso a LPD tb e não tenho esse problema oh, sempre usei ela, mas troca aí bora ver
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

20/jan/2014 0:28:28 via Web

Silas J.
jefferson h.
Charles Augusto
Henrique R.
jefferson h.
Charles Augusto
Ewerton Oliveira

Cara eu uso a LPD tb e não tenho esse problema oh, sempre usei ela, mas troca aí bora ver

O trem so da bug quando eu vou pra outra cidade kkkkkkk o resto ja mechi nos codigos da rom tbm, ta resolvido, bom espero ne :sleep:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 6

20/jan/2014 1:06:33 via Web

Erro que aparece:

E: Can't open /sdcard/cmll.0_janice.maclaw.20140113.zip
(bad)
Installation aborted.

Help por favor!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

21/jan/2014 15:55:42 via Web

essa rom maclaw studio tem algum bug ou erro, o wifi funciona ou a bateria descarrega muito ? só para saber, quero instalar ela

— alterado em 21/jan/2014 15:56:03

Conta desativada

21/jan/2014 16:00:44 via Web

Andre Klaus
essa rom maclaw studio tem algum bug ou erro, o wifi funciona ou a bateria descarrega muito ? só para saber, quero instalar ela

No wifi tem um bug que ao ligar ele nao liga, somente reiniciando o aparelho, fora isso o gasto de bateria e grande no começo e depois ele melhora

• Posts no fórum: 653

21/jan/2014 17:42:22 via App

jefferson como é nome daquela pessoa que ensinou a fazer a inversão de memoria que agora esta com o nome conta desativada??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/jan/2014 17:52:29 via Web

igor bertelli
jefferson como é nome daquela pessoa que ensinou a fazer a inversão de memoria que agora esta com o nome conta desativada??

Eu

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

21/jan/2014 17:55:05 via App

Joaog18
igor bertelli

Eu
hum é que eu queria saber se eu podia criar um tutorial sobre como fazer a inversao de memorias na cm11

— alterado em 21/jan/2014 17:56:47

.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

21/jan/2014 20:59:47 via Web

aqui tambem aparece esse erro

E: Can't open /sdcard/cm11.0_janice.maclaw.20140106.zip
(bad)
Installation aborted.

o que eu faço para instalar

— alterado em 21/jan/2014 22:15:35

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/jan/2014 21:07:36 via Web

igor bertelli
Joaog18
igor bertelli

Eu
hum é que eu queria saber se eu podia criar um tutorial sobre como fazer a inversao de memorias na cm11

Claro que pode, lol

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

21/jan/2014 23:59:56 via Web

Joaog18
igor bertelli
Joaog18
igor bertelli

Eu

Claro que pode, lol

Ohh o igor bertelli mandando ver nas inversoes de memoria kkkk tbm vc e um dos que mais gosta disso kkk show de bola que vc ja ta se interessando em fazer um tutorial desses

22/jan/2014 1:31:55 via App

Charles Augusto
Joaog18
igor bertelli
Joaog18
igor bertelli

Eu

Claro que pode, lol

Ohh o igor bertelli mandando ver nas inversoes de memoria kkkk tbm vc e um dos que mais gosta disso kkk show de bola que vc ja ta se interessando em fazer um tutorial desses
kkkkkkk é verdade eu adoro fazer a inversão de memoria nas ROMS
daqui a pouco eu crio o tutorial

— alterado em 22/jan/2014 1:32:42

22/jan/2014 2:35:24 via Web

topico criado aqui o link:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/587213/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Tutorial-Como-fazer-a-Inversao-de-Memorias-na-Cyanogenmod-11-no-S2-Lite

• Posts no fórum: 1

24/jan/2014 13:01:44 via Web

olá gente, bom dia.
instalei essa rom 4.4 e o root não funciona tão bem assim , alguém tem alguma diga para fazer um outro root eficiente ?