Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

28/jan/2014 23:04:31 via Web

vision x
Era o Deepest sleep: State TINHA colocado 5 simplesmente coloquei 4 já faz umas 5 horas e não desligou mais... :grin:. Monitorando....

5 não funciona mesmo... deve dar alguns reboot ainda mas estabiliza..

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 653

29/jan/2014 1:29:00 via Web

to baixando se der ainda hoje eu testo essa nova do team canjica mas acho que não vai dar tempo hoje

— alterado em 29/jan/2014 1:29:27

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

29/jan/2014 1:29:35 via Web

josue amaral
como assim nao tem changelog ????

>_>
Não sabemos as mudanças por enquanto

— alterado em 29/jan/2014 1:30:15

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

29/jan/2014 1:37:51 via Web

Não baixem, build de teste apenas. Não era para ser público

Conta desativada

29/jan/2014 14:06:47 via Web

Luciano da Cunha
Bom dia .. como faço para dar print??

Power + Volume para baixo

• Posts no fórum: 17

30/jan/2014 12:58:10 via Web

Mesmo na build de 29012014 tem problemas, e eles já estão cientes sobre esses 2 Bugs...

- Câmera com qualidade baixa.
- Wifi congela depois de desativado.

Torcendo para eles resolverem logo esses problemas, pois rom SAMSUNG nunca mais....
Conta desativada

30/jan/2014 14:10:50 via Web

vision x
Mesmo na build de 29012014 tem problemas, e eles já estão cientes sobre esses 2 Bugs...

Torcendo para eles resolverem logo esses problemas, pois rom SAMSUNG nunca mais....

Stock muito melhor que a CM 11 :)

• Posts no fórum: 78

30/jan/2014 14:45:30 via Web

Bom dia. No site do Maclaw ele da varias opções de download referente ao Google Apps (4.4.x) – full | mini | micro | aroma o que isso quer dizer? sendo assim qual o melhor?
  • Posts no fórum: 75

30/jan/2014 14:46:28 via Web

Joaog18
vision x

NUNCA SERA JAMAIS SERA !
  • Posts no fórum: 970

30/jan/2014 15:26:04 via Web

Roberto Silva
Bom dia. No site do Maclaw ele da varias opções de download referente ao Google Apps (4.4.x) – full | mini | micro | aroma o que isso quer dizer? sendo assim qual o melhor?

O Full vem todos os apps da Google, o mini vem bem poucos e o micro deve vir só um ou outro...

Vc escolhe o q vc acha melhor...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

30/jan/2014 15:48:44 via Web

Felipe Carvalho
Joaog18
vision x

NUNCA SERA JAMAIS SERA !

Nunca sera kkkk Touchwiz e pior que muitos bugs da cm kkkk o Google ja ate notificou a Samsung pra parar de fazer tanta modificacao no android

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/jan/2014 16:04:05 via Web

Charles Augusto
Felipe Carvalho
Joaog18
vision x

NUNCA SERA JAMAIS SERA !

Nunca sera kkkk Touchwiz e pior que muitos bugs da cm kkkk o Google ja ate notificou a Samsung pra parar de fazer tanta modificacao no android
a google até demorou pra tpmar essa atitude, mas antes tarde do que nunca,acho que pior que o twz só o motoblur da motorola antiga, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 78

30/jan/2014 16:07:12 via Web

Everton B.
Roberto Silva

O Full vem todos os apps da Google, o mini vem bem poucos e o micro deve vir só um ou outro...

Vc escolhe o q vc acha melhor...
Obrigado pela resposta mas qual é o que vc tem?
  • Posts no fórum: 17

30/jan/2014 16:47:27 via Web

jefferson h.
Charles Augusto
Felipe Carvalho
Joaog18
vision x

NUNCA SERA JAMAIS SERA !

a google até demorou pra tpmar essa atitude, mas antes tarde do que nunca,acho que pior que o twz só o motoblur da motorola antiga, rsrsrsrs

Eu também discordo dessa mania de quererem modificar tanto o SO. Só deixam o SO pesado e cheio de coisas para atrapalhar. Tem tanta tecnologia para deixar o telefone com um diferencial, é so ir atráz de novidades,enquanto isso eles ficam perdendo tempo e matando os smart (deve ser pra vender mais, pois estou até assustado de como meu s2 lite esta muito mais rápido com esse android puro).
Meu S2 Lite é o S Advance de Trindade Tobago, até hoje não saiu o Android 4.1 para ele.

— alterado em 30/jan/2014 16:48:18

• Posts no fórum: 1

30/jan/2014 17:03:53 via Web

Galera instalei no meu aparelho funciona legal, acabaram os bugs, e tinha um serio problema com videos que não tenho mais nessa rom.
Agora minha pergunta é: Não tem Radio? Como posso instalar o Radio? Obrigado!