Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
jean
  • Posts no fórum: 297

02/06/2014, 17:08:21 via Web

Rafael Cerqueira

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Rafael Cerqueira

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Bom, dei uma lida no tópico e ninguem teve essa dúvida então acho que devo estar "boiando", mas fazer o que senão perguntar ne? Não tem Google Play então....como baixar os apps?

Estranho...o meu veio com a Google Play...mas não se apavore...baixe o apk na net (versão atual 4.8.19) ou instale o gaps via recovery...

Cara...instalei o Gapps MINI e agora deu certo. Só consigo imaginar que tinha algum problema no arquivo que eu baixei do FULL. Bom. agora ta funcionando...só to meio surpreso com o consumo da bateria e também com algumas reiniciadas que ele deu....Não mexi em nenhuma config. Alguma sugestão?

Meu Lite fica o dia todo ligado mano...estou com over na CPU para 1,2Ghz e over a GPU para 600Mhz...não dá uma travada e nem reboot...jogo e ouço músicas e o que realmente consome bateria é o 3G...ligo às vezes e o pouco que ligo já suga um pouco de carga...

na CPU vc esta colocando em qual,no ordemand,sioplus,perfomace,etc para que não de reboot??

Responder
Leandro Rodrigo
  • Posts no fórum: 16

02/06/2014, 18:55:36 via Web

jean

Rafael Cerqueira

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Rafael Cerqueira

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Bom, dei uma lida no tópico e ninguem teve essa dúvida então acho que devo estar "boiando", mas fazer o que senão perguntar ne? Não tem Google Play então....como baixar os apps?

Estranho...o meu veio com a Google Play...mas não se apavore...baixe o apk na net (versão atual 4.8.19) ou instale o gaps via recovery...

Cara...instalei o Gapps MINI e agora deu certo. Só consigo imaginar que tinha algum problema no arquivo que eu baixei do FULL. Bom. agora ta funcionando...só to meio surpreso com o consumo da bateria e também com algumas reiniciadas que ele deu....Não mexi em nenhuma config. Alguma sugestão?

Meu Lite fica o dia todo ligado mano...estou com over na CPU para 1,2Ghz e over a GPU para 600Mhz...não dá uma travada e nem reboot...jogo e ouço músicas e o que realmente consome bateria é o 3G...ligo às vezes e o pouco que ligo já suga um pouco de carga...

na CPU vc esta colocando em qual,no ordemand,sioplus,perfomace,etc para que não de reboot??

Pra mim, as ROMs NovaFusion dos dias 27 e 28/05 só não deram reboot quando configurei o Gerenciador de CPU em Performance. De outra forma ele trava e da reboot.
Também percebo que meu aparelho gasta bastante carga de bateria quando eu uso a conexão 3G. Usando Wifi, gasta bem menos comparado ao 3G.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

03/06/2014, 01:12:39 via Web

galera, tava querendo por CM 11 no meu lite por que ele ta com memoria ram mto pouca e muitos apps consumindo-a, queria saber se a CM 11 do dia 21/05 ta estável com pelo menos 300 á 400 mb de memoria ram livre, pq tenho muitos apps mesmo, como facebook, messenger que ocupam memoria pakas, e enquanto ao overclock? eu jogo uns jogos pesados de vez em quando como: MC4, ShadowGun DZ, queria saber se ja vem com kernel de overclock, e se eu posso baixar o app: Cocore Manager, pra fazer overclock ele eh melhor, vlw galera, me ajudem ai sao minhas primeiras experiencias com uma ROM nao oficial :D

E galera, nao importa o consumo de bateria n, quero ver mesmo é ele nao ficar travando toda hora so com o Launcher aberto. trava até com Pou, ADW Launcher, e ate quando liga ele fica insuportável e so depois que volta a normal, mas so abrir um app mais nervoso que ele ja fica travando e depois so reiniciando.

— alterado em 03/06/2014, 01:17:53

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

03/06/2014, 01:23:56 via Web

Pessoal o meu tá com um problema muito esquisito. A Uns 8 meses minha bateria viciou total e começou a inchar. Vi que muitos tiveram o mesmo problema. Comprei uma outra no mercado livre e funcionou legal por uns 7 meses. A 1 mes mais ou menos do dia pra noite ele começou a "travar" no 100% quando eu deixava carregando. Mesmo depois de tirar da bateria ainda ficava 100% - Carregando. Daí quando chegava a 10% (muito mais rápido que antes) ele avisava que tava com pouca bateria e voltava a cair normalmente. Porém se eu colocava pra carregar nada acontecia. Ele não reconhecia o carregador...simplesmente continuava descarregando até zerar. Mesmo depois de zerada a bateria nada. Daí descobri que tirando a bateria e colocando de novo tudo se resolvia. Ele voltava a carregar...mas qdo chegava a 100% o problema acontecia novamente. Então eu deduzi que o problema era a bateria. Comprei outra. Nada mudou :O . Continuou com o mesmo problema. Pensei que era o Android(Stock TIM 4.1) então instalei pela 1ª vez a CM11 do Maclaw(11-05)...mas também não resolveu.Atualizei pra do dia 28-05 e nada. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo? Do jeito que tá simplesmente não dá pra saber como ele ta de bateria...a não ser que eu tire e coloque ela novamente...

?? Mais alguem com esse problema?

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

03/06/2014, 01:32:08 via Web

Ah...alguém sabe aonde foi parar o GPS? Uso alguns apps pra corrida mas....não to achando aonde ativa o GPS ...rsrs (Maclaw 28-05)

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

03/06/2014, 01:35:22 via Web

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Pessoal o meu tá com um problema muito esquisito. A Uns 8 meses minha bateria viciou total e começou a inchar. Vi que muitos tiveram o mesmo problema. Comprei uma outra no mercado livre e funcionou legal por uns 7 meses. A 1 mes mais ou menos do dia pra noite ele começou a "travar" no 100% quando eu deixava carregando. Mesmo depois de tirar da bateria ainda ficava 100% - Carregando. Daí quando chegava a 10% (muito mais rápido que antes) ele avisava que tava com pouca bateria e voltava a cair normalmente. Porém se eu colocava pra carregar nada acontecia. Ele não reconhecia o carregador...simplesmente continuava descarregando até zerar. Mesmo depois de zerada a bateria nada. Daí descobri que tirando a bateria e colocando de novo tudo se resolvia. Ele voltava a carregar...mas qdo chegava a 100% o problema acontecia novamente. Então eu deduzi que o problema era a bateria. Comprei outra. Nada mudou :O . Continuou com o mesmo problema. Pensei que era o Android(Stock TIM 4.1) então instalei pela 1ª vez a CM11 do Maclaw(11-05)...mas também não resolveu.Atualizei pra do dia 28-05 e nada. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo? Do jeito que tá simplesmente não dá pra saber como ele ta de bateria...a não ser que eu tire e coloque ela novamente...

?? Mais alguem com esse problema?

Olá, cara provavelmente seu celular deve ter vindo com defeito de fabrica, tente leva-lo na garantia (se tiver), antes de levar, retire o root e reinstale a rom stock e limpe o contador binário ;) ou entao leve em uma autorizada que eles podem resolver seu problema. Provavelmente o defeito n eh logico, e sim FÍSICO. Abraço, qualquer coisa é nooois :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

03/06/2014, 01:42:05 via Web

Kreeper

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Pessoal o meu tá com um problema muito esquisito. A Uns 8 meses minha bateria viciou total e começou a inchar. Vi que muitos tiveram o mesmo problema. Comprei uma outra no mercado livre e funcionou legal por uns 7 meses. A 1 mes mais ou menos do dia pra noite ele começou a "travar" no 100% quando eu deixava carregando. Mesmo depois de tirar da bateria ainda ficava 100% - Carregando. Daí quando chegava a 10% (muito mais rápido que antes) ele avisava que tava com pouca bateria e voltava a cair normalmente. Porém se eu colocava pra carregar nada acontecia. Ele não reconhecia o carregador...simplesmente continuava descarregando até zerar. Mesmo depois de zerada a bateria nada. Daí descobri que tirando a bateria e colocando de novo tudo se resolvia. Ele voltava a carregar...mas qdo chegava a 100% o problema acontecia novamente. Então eu deduzi que o problema era a bateria. Comprei outra. Nada mudou :O . Continuou com o mesmo problema. Pensei que era o Android(Stock TIM 4.1) então instalei pela 1ª vez a CM11 do Maclaw(11-05)...mas também não resolveu.Atualizei pra do dia 28-05 e nada. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo? Do jeito que tá simplesmente não dá pra saber como ele ta de bateria...a não ser que eu tire e coloque ela novamente...

?? Mais alguem com esse problema?

Olá, cara provavelmente seu celular deve ter vindo com defeito de fabrica, tente leva-lo na garantia (se tiver), antes de levar, retire o root e reinstale a rom stock e limpe o contador binário ;) ou entao leve em uma autorizada que eles podem resolver seu problema. Provavelmente o defeito n eh logico, e sim FÍSICO. Abraço, qualquer coisa é nooois :D

Mas se fosse de fábrica ele não teria funcionado tantos anos (uns 3) sem problemas cara. Agora parecendo físico como vc acha...fazer esses procedimentos de retirar o Root e instalar a Stock tem alguma chance de funcionar mesmo??? Ah o carregador tbm não é pq eu já testei vários...

— alterado em 03/06/2014, 01:42:51

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

03/06/2014, 01:57:29 via Web

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Kreeper

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Pessoal o meu tá com um problema muito esquisito. A Uns 8 meses minha bateria viciou total e começou a inchar. Vi que muitos tiveram o mesmo problema. Comprei uma outra no mercado livre e funcionou legal por uns 7 meses. A 1 mes mais ou menos do dia pra noite ele começou a "travar" no 100% quando eu deixava carregando. Mesmo depois de tirar da bateria ainda ficava 100% - Carregando. Daí quando chegava a 10% (muito mais rápido que antes) ele avisava que tava com pouca bateria e voltava a cair normalmente. Porém se eu colocava pra carregar nada acontecia. Ele não reconhecia o carregador...simplesmente continuava descarregando até zerar. Mesmo depois de zerada a bateria nada. Daí descobri que tirando a bateria e colocando de novo tudo se resolvia. Ele voltava a carregar...mas qdo chegava a 100% o problema acontecia novamente. Então eu deduzi que o problema era a bateria. Comprei outra. Nada mudou :O . Continuou com o mesmo problema. Pensei que era o Android(Stock TIM 4.1) então instalei pela 1ª vez a CM11 do Maclaw(11-05)...mas também não resolveu.Atualizei pra do dia 28-05 e nada. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo? Do jeito que tá simplesmente não dá pra saber como ele ta de bateria...a não ser que eu tire e coloque ela novamente...

?? Mais alguem com esse problema?

Olá, cara provavelmente seu celular deve ter vindo com defeito de fabrica, tente leva-lo na garantia (se tiver), antes de levar, retire o root e reinstale a rom stock e limpe o contador binário ;) ou entao leve em uma autorizada que eles podem resolver seu problema. Provavelmente o defeito n eh logico, e sim FÍSICO. Abraço, qualquer coisa é nooois :D

Mas se fosse de fábrica ele não teria funcionado tantos anos (uns 3) sem problemas cara. Agora parecendo físico como vc acha...fazer esses procedimentos de retirar o Root e instalar a Stock tem alguma chance de funcionar mesmo??? Ah o carregador tbm não é pq eu já testei vários...

Da uma olhada nesse tópico que pode te ajudar!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

03/06/2014, 02:55:29 via App

jean

Rafael Cerqueira

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Rafael Cerqueira

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Bom, dei uma lida no tópico e ninguem teve essa dúvida então acho que devo estar "boiando", mas fazer o que senão perguntar ne? Não tem Google Play então....como baixar os apps?

Estranho...o meu veio com a Google Play...mas não se apavore...baixe o apk na net (versão atual 4.8.19) ou instale o gaps via recovery...

Cara...instalei o Gapps MINI e agora deu certo. Só consigo imaginar que tinha algum problema no arquivo que eu baixei do FULL. Bom. agora ta funcionando...só to meio surpreso com o consumo da bateria e também com algumas reiniciadas que ele deu....Não mexi em nenhuma config. Alguma sugestão?

Meu Lite fica o dia todo ligado mano...estou com over na CPU para 1,2Ghz e over a GPU para 600Mhz...não dá uma travada e nem reboot...jogo e ouço músicas e o que realmente consome bateria é o 3G...ligo às vezes e o pouco que ligo já suga um pouco de carga...

na CPU vc esta colocando em qual,no ordemand,sioplus,perfomace,etc para que não de reboot??

Sempre em 1,200Mhz e em Performance...

Responder
MAGDIEL DIEL
  • Posts no fórum: 7

03/06/2014, 04:58:50 via Web

Rafael Cerqueira

Assim vou começar a me passar como mentiroso...uso Canjica do dia 11/05 e flui todo perfeitamente bem...jogo FF VI, MC3, MC4, N.O.V.A.3 e Wild Blood...tudo numa boa...como não uso 3G carrego meu garoto só a noite...e está sem bug nenhum...

ola amigo.sou eu de novo fiz alguns testes,formatei do zero e instalei a do meclaw e o consumo da bateria foi ao extremo .carreguei o celular de meio dia e 6 h ja tinha que carrega denovo.formatei tdo de novo instalei do zero a do TC e a bateria dura um dia e meio dependedo do uso.essa acho q é a melhor roon q achei aqui.
em questao dos jogos coloquei a gpu em performance 1150 e gpu no thor 600 o jogo rodou lsinho mais deppois de 2 ou no maximo da pra jogar 3 corrida no Real racing 3 e entao trava .
vou testar mudar mais algumas coisas pra ver se nao trava mais ja to quase desistinfo.meu medo é mudar alguma coisa e queimar ou estragar o aparelho.
outra coisa que queria saber se ouder responder é inde vc encontra o MC4 e o MC3 pois todos que achei nenhum abre.
desde ja obrigado.

Responder
Valter Junior
  • Posts no fórum: 13

03/06/2014, 05:47:06 via Web

Alguém está tendo problema com O Play Store está mostrando alguns apps "defeituosos" tipo como se fosse problema na tela, mas apenas a logo do app é afetado...
ps: na hora de vc baixar ou exposto na página inicial pra baixar

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

03/06/2014, 14:12:56 via Web

Everton B.

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Kreeper

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Pessoal o meu tá com um problema muito esquisito. A Uns 8 meses minha bateria viciou total e começou a inchar. Vi que muitos tiveram o mesmo problema. Comprei uma outra no mercado livre e funcionou legal por uns 7 meses. A 1 mes mais ou menos do dia pra noite ele começou a "travar" no 100% quando eu deixava carregando. Mesmo depois de tirar da bateria ainda ficava 100% - Carregando. Daí quando chegava a 10% (muito mais rápido que antes) ele avisava que tava com pouca bateria e voltava a cair normalmente. Porém se eu colocava pra carregar nada acontecia. Ele não reconhecia o carregador...simplesmente continuava descarregando até zerar. Mesmo depois de zerada a bateria nada. Daí descobri que tirando a bateria e colocando de novo tudo se resolvia. Ele voltava a carregar...mas qdo chegava a 100% o problema acontecia novamente. Então eu deduzi que o problema era a bateria. Comprei outra. Nada mudou :O . Continuou com o mesmo problema. Pensei que era o Android(Stock TIM 4.1) então instalei pela 1ª vez a CM11 do Maclaw(11-05)...mas também não resolveu.Atualizei pra do dia 28-05 e nada. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo? Do jeito que tá simplesmente não dá pra saber como ele ta de bateria...a não ser que eu tire e coloque ela novamente...

?? Mais alguem com esse problema?

Olá, cara provavelmente seu celular deve ter vindo com defeito de fabrica, tente leva-lo na garantia (se tiver), antes de levar, retire o root e reinstale a rom stock e limpe o contador binário ;) ou entao leve em uma autorizada que eles podem resolver seu problema. Provavelmente o defeito n eh logico, e sim FÍSICO. Abraço, qualquer coisa é nooois :D

Mas se fosse de fábrica ele não teria funcionado tantos anos (uns 3) sem problemas cara. Agora parecendo físico como vc acha...fazer esses procedimentos de retirar o Root e instalar a Stock tem alguma chance de funcionar mesmo??? Ah o carregador tbm não é pq eu já testei vários...

Da uma olhada [nesse tópico][1] que pode te ajudar!

Abraço.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/604004/samsung-galaxy-s2-lite-dica-problema-no-carregamento-do-celular-nao-conecta-no-computador-ou-gasta-muita-bateria-galaxy-s2-lite-s-advance-gt-i9070

Denis

Eu tive o mesmo problema, só que ainda mais, para conectar no PC ele só reconhecia a conexão depois que eu conectava o cabo usb e reiniciava o cel. Não teve troca de periféricos que desse jeito. Não tem ROM Stock ou Custom que resolvesse. Mas se você, assim que tirar o cel do carregar e reiniciar ele acho que ele passa a exibir a contagem correta da bateria (comigo funcionava).

Felizmente estava na garantia ainda o meu, levei lá na loja que comprei e já sai com um novinho zerado na msm hora. Pelo tempo (03 anos) acho que o seu está fora da garantia né kkk. Então tenta levar em uma autorizada, provavelmente vai ter que substituir a entrada mini-usb. Se compensar arrume.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

03/06/2014, 18:05:05 via Web

Esse Gapps .v2 de 9.48 MB que está na mesma pasta desse da pg 01 alguém já usou ? Tem que baixar esse de 15 MB mesmo ?? Se alguém já usou, qual a diferença ???

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

03/06/2014, 23:49:03 via App

Saiu o Android com versão 4.4.3.

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

04/06/2014, 00:23:25 via App

Valter Junior

Alguém está tendo problema com O Play Store está mostrando alguns apps "defeituosos" tipo como se fosse problema na tela, mas apenas a logo do app é afetado...
ps: na hora de vc baixar ou exposto na página inicial pra baixar

eu to com esse problema aqui também que me incomoda só que acontece na versão 4.8.19 da play store e nas outras versões não acontece isso.Quem souber como corrigir esse erro da um help aqui por favor!!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/06/2014, 00:40:56 via App

igor bertelli

Valter Junior

Alguém está tendo problema com O Play Store está mostrando alguns apps "defeituosos" tipo como se fosse problema na tela, mas apenas a logo do app é afetado...
ps: na hora de vc baixar ou exposto na página inicial pra baixar

eu to com esse problema aqui também que me incomoda só que acontece na versão 4.8.19 da play store e nas outras versões não acontece isso.Quem souber como corrigir esse erro da um help aqui por favor!!

No meu também aparece,parece problema na placa de video.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

04/06/2014, 02:53:39 via App

MAGDIEL DIEL

Rafael Cerqueira

Assim vou começar a me passar como mentiroso...uso Canjica do dia 11/05 e flui todo perfeitamente bem...jogo FF VI, MC3, MC4, N.O.V.A.3 e Wild Blood...tudo numa boa...como não uso 3G carrego meu garoto só a noite...e está sem bug nenhum...

ola amigo.sou eu de novo fiz alguns testes,formatei do zero e instalei a do meclaw e o consumo da bateria foi ao extremo .carreguei o celular de meio dia e 6 h ja tinha que carrega denovo.formatei tdo de novo instalei do zero a do TC e a bateria dura um dia e meio dependedo do uso.essa acho q é a melhor roon q achei aqui.
em questao dos jogos coloquei a gpu em performance 1150 e gpu no thor 600 o jogo rodou lsinho mais deppois de 2 ou no maximo da pra jogar 3 corrida no Real racing 3 e entao trava .
vou testar mudar mais algumas coisas pra ver se nao trava mais ja to quase desistinfo.meu medo é mudar alguma coisa e queimar ou estragar o aparelho.
outra coisa que queria saber se ouder responder é inde vc encontra o MC4 e o MC3 pois todos que achei nenhum abre.
desde ja obrigado.

A bateria no TC dura pacas mesmo...quanto ao Real Racing num posso opinar por não ter instalado no aparelho (num sou fã de jogos de corrida)...uso diretão minha CPU em 1,2Ghz no Performance e a GPU em 600...quanto aos jogos eu não posso falar onde encontrei aqui...política do site...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

04/06/2014, 02:55:04 via App

igor bertelli

Valter Junior

Alguém está tendo problema com O Play Store está mostrando alguns apps "defeituosos" tipo como se fosse problema na tela, mas apenas a logo do app é afetado...
ps: na hora de vc baixar ou exposto na página inicial pra baixar

eu to com esse problema aqui também que me incomoda só que acontece na versão 4.8.19 da play store e nas outras versões não acontece isso.Quem souber como corrigir esse erro da um help aqui por favor!!

Aconteceu comigo mas foi corrigido em dois dias...

Responder
Valter Junior
  • Posts no fórum: 13

04/06/2014, 02:59:50 via Web

Algum ADMIN para nos ajudar?!

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

04/06/2014, 03:48:46 via App

Valter Junior

Algum ADMIN para nos ajudar?!

Não sou ADM mas dependendo posso ter tido o mesmo problema e ajudar a solucionar...

Everton B.

Responder
francisco
  • Posts no fórum: 3

04/06/2014, 18:00:01 via Web

Olá, Boa tarde.
Sou muito fã e usuario do CM 1, porém, ao sair do Jely Bean tradicional e instalar a CM 11, percebo ficar sem sinal da operadora. Não acontecendo o mesmo na rom original. Estive lendo que é preciso trocar o baseband antes de instalar o CM11.
Algúem passa por isto tb ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/06/2014, 18:21:03 via Web

Valter Junior

Algum ADMIN para nos ajudar?!

olá .o que seria?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Romero
  • Posts no fórum: 10

04/06/2014, 18:40:28 via Web

Boa tarde pessoal, queria saber se o aparelho de vocês encontram o mesmo problema que o meu. Meu celular as vezes trava do nada e reinicia sozinho, porem quando ele reinicia aparece na tela um erro (não me lembro bem o erro, aparece algo "android.algumacoisa.";) este erro aparece uma opção embaixo escrito "OK", porem toda vez que eu clico em OK o erro volta e então preciso tirar a bateria e liga-lo de novo.

Outro maior problema é que nessa de tirar e por a bateria ela cai para 4% na hora! (já aconteceu da bateria estar em 50% e do nd nesse reiniciar a bateria ela cair para 4%)

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

04/06/2014, 19:56:19 via Web

francisco

Olá, Boa tarde.
Sou muito fã e usuario do CM 1, porém, ao sair do Jely Bean tradicional e instalar a CM 11, percebo ficar sem sinal da operadora. Não acontecendo o mesmo na rom original. Estive lendo que é preciso trocar o baseband antes de instalar o CM11.
Algúem passa por isto tb ?

Aqui vc pode trocar sua baseband...

As vezes a base band faz diferença sim... troca e depois posta o resultado...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Igor Romero
  • Posts no fórum: 10

04/06/2014, 19:59:21 via Web

Gostaria de saber como posso instalar a Radio tambem!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/06/2014, 20:08:01 via Web

Igor Romero

Gostaria de saber como posso instalar a Radio tambem!

olá, para as roms cm só o spirit fm funciona , ele é um app pago na play store.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

04/06/2014, 20:10:35 via Web

Igor Romero

Boa tarde pessoal, queria saber se o aparelho de vocês encontram o mesmo problema que o meu. Meu celular as vezes trava do nada e reinicia sozinho, porem quando ele reinicia aparece na tela um erro (não me lembro bem o erro, aparece algo "android.algumacoisa.";) este erro aparece uma opção embaixo escrito "OK", porem toda vez que eu clico em OK o erro volta e então preciso tirar a bateria e liga-lo de novo.

Outro maior problema é que nessa de tirar e por a bateria ela cai para 4% na hora! (já aconteceu da bateria estar em 50% e do nd nesse reiniciar a bateria ela cair para 4%)

Eu tenho esse problema também... sei que é a bateria, pois no carregador não acontece...

Quando exige muito do sistema, fora do carregador, em 90% ele reinicia e vai para 10%!

Da uma olhada aqui!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

04/06/2014, 20:12:40 via Web

jefferson h.

Igor Romero

Gostaria de saber como posso instalar a Radio tambem!

olá, para as roms cm só o spirit fm funciona , ele é um app pago na play store.

Spirit FM

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

04/06/2014, 23:29:43 via Web

Tenho a versão da data 01/05 posso atualizar pra uma mais recente sem perder meus dados? Apenas repetindo o processo mais sem dar o Wipe Data e Factory Reset!

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

04/06/2014, 23:49:50 via Web

Gilvandoxd

Tenho a versão da data 01/05 posso atualizar pra uma mais recente sem perder meus dados? Apenas repetindo o processo mais sem dar o Wipe Data e Factory Reset!

se for do nova fusion (maclaw) não atualiza cara essa atualização ta dando muitos problemas: com.process.acore para toda hora,varios reboots também:(. Eu tive que voltar pra do dia 28

— alterado em 04/06/2014, 23:50:41

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Valter Junior
  • Posts no fórum: 13

05/06/2014, 01:20:20 via Web

tenhos alguns problemas, com relação a placa de video que como tinha falado outrora ficava com alguns "deformações" no Play Store, e tambem a opção de "vibrar ao tocar" fica desmarcando sozinha e queria saber se tem como "criar vibrações" para ser usadas no toque do mesmo. E desculpa se eu não estiver usando dirteito o forúm OBG

Responder
Javerson Filho
  • Posts no fórum: 11

05/06/2014, 02:14:34 via Web

Estou tendo uns problemas com esta rom. De vez em quando o celular congela, geralmente ao desbloquear e voltar a barra de notificações :/ aí trava tudo e só arrancando a bateria pra desligar o coitado... Alguém suspeita o que seja?

Responder
Hugo Amorim
  • Posts no fórum: 18

05/06/2014, 02:24:22 via Web

Olá pessoa.

No final de semana passado eu instalei a versão do McClaw (28/05) e sofri com problemas de congelamento e travamentos como outros colegas aqui estão tendo.
Resolvi então fazer o que um colega aqui fez: coloquei o Gerenciador da CPU em PEGASUSQ e coloquei a opção que tem na NovaThor chamada High Load Clock Speed em 600mhz.
Também instalei a NovaLancher

admito que isso ajudou a aumentar a fluidez do celular e diminuir os travamentos mas percebi o seguinte:

-Essa rom não administra bem quando tem muitos programas naquele local que aparece quando pressionamos o Home.
-Se aparecer alguma notificação enquanto vc o programa de primeiro plano está realizando um processo, o celular tende a travar.
-A rom não se comporta com o acionamento de comandos rápidos. Por exemplo: apertar o Voltar rapidamente.

Percebi também que o 3g nessa rom suga uma bateria descomunal. Pior ainda quando se está em algum jogo.
Por exemplo: jogando Clash of Clans, usando o 3g, em menos de 30min foram embora 10% da bateria.

Pelo visto o negócio é testar a rom do Team Canjica já que 2 usuários aqui aprovaram

gostaria de saber como voltar o Cel para que se possa instalar a rom Jelly bean stock.

ah sim, para o pessoal que ja usou a rom do McClaw e está na Team Canjica, o design da rom é igual?
achei bem bonita a do McClaw.

Abraços

— alterado em 05/06/2014, 02:25:49

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

05/06/2014, 03:33:18 via App

É praticamente idêntico em design , é limpo e se frescuras.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/06/2014, 04:20:32 via Web

Hugo Amorim

Olá pessoa.

No final de semana passado eu instalei a versão do McClaw (28/05) e sofri com problemas de congelamento e travamentos como outros colegas aqui estão tendo.
Resolvi então fazer o que um colega aqui fez: coloquei o Gerenciador da CPU em PEGASUSQ e coloquei a opção que tem na NovaThor chamada High Load Clock Speed em 600mhz.
Também instalei a NovaLancher

admito que isso ajudou a aumentar a fluidez do celular e diminuir os travamentos mas percebi o seguinte:

-Essa rom não administra bem quando tem muitos programas naquele local que aparece quando pressionamos o Home.
-Se aparecer alguma notificação enquanto vc o programa de primeiro plano está realizando um processo, o celular tende a travar.
-A rom não se comporta com o acionamento de comandos rápidos. Por exemplo: apertar o Voltar rapidamente.

Percebi também que o 3g nessa rom suga uma bateria descomunal. Pior ainda quando se está em algum jogo.
Por exemplo: jogando Clash of Clans, usando o 3g, em menos de 30min foram embora 10% da bateria.

Pelo visto o negócio é testar a rom do Team Canjica já que 2 usuários aqui aprovaram

gostaria de saber como voltar o Cel para que se possa instalar a rom Jelly bean stock.

ah sim, para o pessoal que ja usou a rom do McClaw e está na Team Canjica, o design da rom é igual?
achei bem bonita a do McClaw.

Abraços

É esse tuto aqui para voltar para Stock!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

05/06/2014, 11:35:04 via App

Diego Silvares

Everton B.

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Kreeper

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Pessoal o meu tá com um problema muito esquisito. A Uns 8 meses minha bateria viciou total e começou a inchar. Vi que muitos tiveram o mesmo problema. Comprei uma outra no mercado livre e funcionou legal por uns 7 meses. A 1 mes mais ou menos do dia pra noite ele começou a "travar" no 100% quando eu deixava carregando. Mesmo depois de tirar da bateria ainda ficava 100% - Carregando. Daí quando chegava a 10% (muito mais rápido que antes) ele avisava que tava com pouca bateria e voltava a cair normalmente. Porém se eu colocava pra carregar nada acontecia. Ele não reconhecia o carregador...simplesmente continuava descarregando até zerar. Mesmo depois de zerada a bateria nada. Daí descobri que tirando a bateria e colocando de novo tudo se resolvia. Ele voltava a carregar...mas qdo chegava a 100% o problema acontecia novamente. Então eu deduzi que o problema era a bateria. Comprei outra. Nada mudou :O . Continuou com o mesmo problema. Pensei que era o Android(Stock TIM 4.1) então instalei pela 1ª vez a CM11 do Maclaw(11-05)...mas também não resolveu.Atualizei pra do dia 28-05 e nada. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo? Do jeito que tá simplesmente não dá pra saber como ele ta de bateria...a não ser que eu tire e coloque ela novamente...

?? Mais alguem com esse problema?

Olá, cara provavelmente seu celular deve ter vindo com defeito de fabrica, tente leva-lo na garantia (se tiver), antes de levar, retire o root e reinstale a rom stock e limpe o contador binário ;) ou entao leve em uma autorizada que eles podem resolver seu problema. Provavelmente o defeito n eh logico, e sim FÍSICO. Abraço, qualquer coisa é nooois :D

Mas se fosse de fábrica ele não teria funcionado tantos anos (uns 3) sem problemas cara. Agora parecendo físico como vc acha...fazer esses procedimentos de retirar o Root e instalar a Stock tem alguma chance de funcionar mesmo??? Ah o carregador tbm não é pq eu já testei vários...

Da uma olhada [nesse tópico][1] que pode te ajudar!

Abraço.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/604004/samsung-galaxy-s2-lite-dica-problema-no-carregamento-do-celular-nao-conecta-no-computador-ou-gasta-muita-bateria-galaxy-s2-lite-s-advance-gt-i9070

Denis

Eu tive o mesmo problema, só que ainda mais, para conectar no PC ele só reconhecia a conexão depois que eu conectava o cabo usb e reiniciava o cel. Não teve troca de periféricos que desse jeito. Não tem ROM Stock ou Custom que resolvesse. Mas se você, assim que tirar o cel do carregar e reiniciar ele acho que ele passa a exibir a contagem correta da bateria (comigo funcionava).

Felizmente estava na garantia ainda o meu, levei lá na loja que comprei e já sai com um novinho zerado na msm hora. Pelo tempo (03 anos) acho que o seu está fora da garantia né kkk. Então tenta levar em uma autorizada, provavelmente vai ter que substituir a entrada mini-usb. Se compensar arrume.

e.e eu falei de tirar o root e por ROM stock pq a garantia não aceita celulares com root.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

05/06/2014, 17:33:49 via Web

O amigo ali postou que o android 4.4.3 foi lançado, será que irão fazer uma CM para o nosso aparelho baseado no 4.4.3?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2014, 20:19:45 via Web

Wellyngton Ostroski

O amigo ali postou que o android 4.4.3 foi lançado, será que irão fazer uma CM para o nosso aparelho baseado no 4.4.3?

olá, é quase certo que sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

05/06/2014, 21:48:13 via App

jefferson h.

Wellyngton Ostroski

O amigo ali postou que o android 4.4.3 foi lançado, será que irão fazer uma CM para o nosso aparelho baseado no 4.4.3?

olá, é quase certo que sim

Acho q os primeiros vai ser o meklaw ou team canjica mesmo.

Responder
lucas pereira
  • Posts no fórum: 5

05/06/2014, 21:54:59 via Web

Fala galera! Sou novo aqui no AndroidPit e em assunto de roms, atualmente meu s2 lite ta com Jelly bean 4.1.2 (rom da tim), ta tendo muitas travadas e lentidão, entao achei o cyanogem mod 11, so que algumas pessoas aqui no tópico estao falando em instabilidade da rom, galera se puderem me ajudar, qual a melhor versão do cm11, estável, lembrando que uso muito o 3g.
Muito obrigado galera!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2014, 21:56:30 via Web

lucas pereira

Fala galera! Sou novo aqui no AndroidPit e em assunto de roms, atualmente meu s2 lite ta com Jelly bean 4.1.2 (rom da tim), ta tendo muitas travadas e lentidão, entao achei o cyanogem mod 11, so que algumas pessoas aqui no tópico estao falando em instabilidade da rom, galera se puderem me ajudar, qual a melhor versão do cm11, estável, lembrando que uso muito o 3g.
Muito obrigado galera!

A última lançada é a melhor, e bem vindo ao AndroidPIT :D

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

05/06/2014, 22:05:38 via Web

Artur Eduardo

lucas pereira

Fala galera! Sou novo aqui no AndroidPit e em assunto de roms, atualmente meu s2 lite ta com Jelly bean 4.1.2 (rom da tim), ta tendo muitas travadas e lentidão, entao achei o cyanogem mod 11, so que algumas pessoas aqui no tópico estao falando em instabilidade da rom, galera se puderem me ajudar, qual a melhor versão do cm11, estável, lembrando que uso muito o 3g.
Muito obrigado galera!

A última lançada é a melhor, e bem vindo ao AndroidPIT :D

A CM do TeamCanjica do dia 21 não é a versão estável, a ''oficial'' é a do dia 11 ainda.
É só seguir os passos direitinho da primeira página que vai dar certo. Bem vindo o/

lucas pereira

Responder
lucas pereira
  • Posts no fórum: 5

05/06/2014, 22:08:33 via Web

Muito obrigado pelas boas vindas Artur e Diego!
A do dia 11 seria essa? cm-11-20140511-UNOFFICIAL-janice

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

05/06/2014, 22:17:30 via Web

lucas pereira

Muito obrigado pelas boas vindas Artur e Diego!
A do dia 11 seria essa? cm-11-20140511-UNOFFICIAL-janice

Da nada.
Exato, é essa sim ;)

Responder
lucas pereira
  • Posts no fórum: 5

05/06/2014, 22:22:40 via Web

Obrigado! o 3g está funcionando?

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

05/06/2014, 22:24:58 via Web

lucas pereira

Obrigado! o 3g está funcionando?

Tá sim, to com o meu ligado aqui agora e tudo funfando numa boa :D

Responder
lucas pereira
  • Posts no fórum: 5

05/06/2014, 22:33:00 via Web

Obrigado amigo, desculpa pelas várias perguntas haha, é que sou novato no assunto
Quando chegar em casa instalarei a rom, obrigado! :D

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

05/06/2014, 22:37:26 via Web

lucas pereira

Obrigado amigo, desculpa pelas várias perguntas haha, é que sou novato no assunto
Quando chegar em casa instalarei a rom, obrigado! :D

De nada. Estamos aqui todos para aprender, ajudar e compartilhar as experiencias ;)
Depois fala o que achou da ROM.

Edit: Não Esquece dos Backups antes de instalar tudo ai

— alterado em 05/06/2014, 22:39:18

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

06/06/2014, 01:58:54 via Web

me ajudem por favor, nao quero perder meus inumeros apps que tenho porque deu trabalho de baixar todos :S, posso fazer so o wipe data, cache e dalvik? to com rom stock 4.1.2, me ajudem ai urgente :D vou instalar agora, mas queria saber tambem sobre o bootanimation ele eh em .zip ou em .qmg? por que o da stock eh em qmg que eh muito complicado e trabalhoso de fazer um qmg.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

06/06/2014, 02:32:48 via Web

Kreeper

me ajudem por favor, nao quero perder meus inumeros apps que tenho porque deu trabalho de baixar todos :S, posso fazer so o wipe data, cache e dalvik? to com rom stock 4.1.2, me ajudem ai urgente :D vou instalar agora, mas queria saber tambem sobre o bootanimation ele eh em .zip ou em .qmg? por que o da stock eh em qmg que eh muito complicado e trabalhoso de fazer um qmg.

Se não me engano ao fazer o wipe data vc acaba deletando todos os app baixados, eu fazia apenas o Cache e Dalvik. Em relação ao bootanimation ai não posso te ajudar ^^

Responder