Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 653

2/fev/2014 16:49:44 via Web

Bruno Daldin
igor bertelli
fui tentar instalar a ROM do team canjica pois depois eu iria instalar a rom Android open kang project mas deu erro 7 na instalação do team canjica.Sempre que eu vou instalar a ROM do maclaw dava problema a do team canjica também deu.Alguém pode me ajudar a resolver esse erro sem voltar pra stock estava usando a paranoidandroid 3.99
Se for realmente necessário eu volto pra stock

Olá, este erro ocorre devido ao recovery desatualizado, tera que voltar a stock e colocar o kernel mais recente.
ok obrigado

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

2/fev/2014 18:07:40 via Web

eu instalei a stock depois instalei o root,kernel cocore 8.8 mas não funcionou não, vou tentar com o kernel 8.6.4

— alterado em 2/fev/2014 18:08:46

.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

2/fev/2014 18:17:47 via App

igor bertelli
eu instalei a stock depois instalei o root,kernel cocore 8.8 mas não funcionou não, vou tentar com o kernel 8.6.4
Cara não precisava voltar para stock era só fazer format System e format Data na opção mont/System no CWM. Erro 7 não tem nada a ver com recovery desatualizado, o povo fala sem saber. Erro 7 e algum conflito no updater-script!!

Motorola Moto G XT1033

2/fev/2014 18:23:29 via Web

KBÇA
igor bertelli
Cara não precisava voltar para stock era só fazer format System e format Data na opção mont/System no CWM. Erro 7 não tem nada a ver com recovery desatualizado, o povo fala sem saber. Erro 7 e algum conflito no updater-script!!
eu fiz o format system e o data na hora da instalação mas mesmo assim não rolou

• Posts no fórum: 132

2/fev/2014 18:23:40 via Web

Tenho algumas duvidas, espero que me respondam. Vi alguns comentários que Wifi não está pegando as vezes, isso é verdade ? Também queria saber se tudo nele funciona Português BR, vi algumas partes que parecem que ficam em inglês ? e a ultima duvida é se eu for instalar essa Rom eu perco todos meus aplicativos ?

to com ROM stock, android 4.1.2
Kernel: 8.6.4
  • Posts no fórum: 423

2/fev/2014 18:27:44 via Web

Bruno Prandi
Tenho algumas duvidas, espero que me respondam. Vi alguns comentários que Wifi não está pegando as vezes, isso é verdade ? Também queria saber se tudo nele funciona Português BR, vi algumas partes que parecem que ficam em inglês ? e a ultima duvida é se eu for instalar essa Rom eu perco todos meus aplicativos ?

to com ROM stock, android 4.1.2
Kernel: 8.6.4

A cm estável por enquanto é a do maclaw e ela tem o bug do Wifi e como toda custom rom sempre tem partes em inglês mais nada que complique o uso e para migrar da stock você tera que fazer todos os wipes e perdera os apps (levar backup da stock pra custom as vezes da conflito).

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada

2/fev/2014 18:32:44 via App

igor bertelli
KBÇA
igor bertelli
Vc fez o wipe data/factory reset? Vc foi em mount and storage e fez format /System e format /data?

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

2/fev/2014 18:34:12 via Web

Baixa de novo, pode ter corrompido o arquivo

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

2/fev/2014 18:47:13 via Web

KBÇA
igor bertelli
KBÇA
igor bertelli
Vc fez o wipe data/factory reset? Vc foi em mount and storage e fez format /System e format /data?
sim segui os passos da instalação da primeira pagina deste topico

2/fev/2014 18:49:13 via Web

Joaog18
eu acho que não esta pois consigo abrir a ROM com 7 zip sem nenhum problema.Quando esta corrompido ele da um erro dizendo que esta corrompido

Conta desativada

2/fev/2014 18:55:58 via App

igor bertelli
KBÇA
igor bertelli
KBÇA
igor bertelli
sim segui os passos da instalação da primeira pagina deste topico
Estranho, comigo quando da esse erro 7 é Pq não fiz os formats faço e resolve, ontem mesmo eu fiz :)

Motorola Moto G XT1033

2/fev/2014 19:11:59 via Web

na verdade eu quero por a ROM Android Open Kang project mas diz la no tutorial que precisa colocar a cyanogenmod 11 do team canjica.Sera que não da pra colocar sobre a ROM do maclaw??
Me desculpe perguntar isso no tópico errado mas só quero saber sobre isso

Conta desativada

2/fev/2014 19:17:02 via App

igor bertelli
na verdade eu quero por a ROM Android Open Kang project mas diz la no tutorial que precisa colocar a cyanogenmod 11 do team canjica.Sera que não da pra colocar sobre a ROM do maclaw??
Eu coloquei com os passos que mencionei agora a pouco :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 423

2/fev/2014 19:37:42 via App

igor bertelli
eu coloquei pela do maclaw fazendo todos os wipes

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

2/fev/2014 20:20:40 via Web

Dan Araujo
igor bertelli
eu coloquei pela do maclaw fazendo todos os wipes
então vou coloca a do maclaw do dia 13 e depois a outra rom que eu falei agora pouco

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

2/fev/2014 20:42:49 via Web

igor bertelli
Joaog18
eu acho que não esta pois consigo abrir a ROM com 7 zip sem nenhum problema.Quando esta corrompido ele da um erro dizendo que esta corrompido

Pode corromper dentro do arquivo, mesma coisa que mudar a extensão de um .sh para um .txt, vai abrir normalmente mas não vai instalar!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 3

2/fev/2014 22:08:13 via App

To usando a build do team p8 do dia 29/01 , e o cel ta um brinco exceto por um bug muito chato que é o de não instalar apps que são gravados no cartão sd de jeito nenhum (Não foi possível fazer a instalação no armazenamento USB ou no cartão sd) alguém tá com o mesmo problema?
Conta desativada

2/fev/2014 22:23:26 via App

Hugo Costa
To usando a build do team p8 do dia 29/01 , e o cel ta um brinco exceto por um bug muito chato que é o de não instalar apps que são gravados no cartão sd de jeito nenhum (Não foi possível fazer a instalação no armazenamento USB ou no cartão sd) alguém tá com o mesmo problema?
Sobre essa rom poste no tópico dela que é esse http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/585000/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROM-4-4-2-CyanogenMod-11-0-by-Team-P8-Descontinuada

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 11

2/fev/2014 23:12:10 via Web

Olá!
Eu instalei a rom do Maclaw studio hoje e tá (quase) tudo rodando direitinho. Wifi, reiniciando e tudo...
Só que em alguns momentos (com a internet 3g ligada) ele dá uma travadinha e logo reinicia o aparelho. Acontece uma quantidade de vezes considerável. E as vezes o touch pára de responder tb e eu tenho que tirar a bateria dele pra reiniciar. Alguém mais com esse problema? Alguma solução?
Obrigada!

— alterado em 4/fev/2014 21:37:13