Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Luydd Natal
  • Posts no fórum: 9

09/06/2014, 16:21:55 via Web

Everton B.

Luydd Natal

Por favor, alguém me passe alguma ROM, que esteja 100% Boa, pois tentei colocar a Cyon..... 4.3 e a 4.4 e não funcionaram, a 4.4 o Wifi não pegou... por favor me passem.

Bem vindo ao AndroidPit,

Sinceramente, nenhuma ta 100%... nem a 2.3.6, um dos motivos de sair da 2.3.6 é que ela tinha alguns problemas e quando coloquei a 4.1.2 adorei, mas logo começou a travar e busquei alternativas nas CMs, mas nunca desenvolveram nenhuma 100%!

Se faça esse pergunta: Com que tipos de erros posso conviver?

  • Se vc quer um sistema com duração da bateria e que não importa o número de app a Rom se sai muito bem: 2.3.6

  • Se vc quer Rom oficial e não liga para travamentos nos vídeos e tem um consumo elevado da bateria: Stock 4.1.2

  • Se a 4.1.2 já é o bastante e não liga para personalizações, tem boa fluidez, bom consumo de Ram, mas com alguns bugs ainda: CM 10

  • CM 10.1 e 10.2 são muito parecidas com a CM 10, mas com personalizações um pouco diferentes e com bugs...

  • Se vc gosta de ter seu cel sempre mais atualizado, com funções novas e com poucos bugs: CM 11 (as versões mais novas não tem problema no WiFi....)

É isso, nenhuma esta 100%, conviva com alguns probleminhas, pois não creio que haverá uma 100%!

Abraço.

Meu nobre obrigado pelas informações, eu estou com o 4.1.2 oficial da TIM, me passa o link da cm11 que você disse não ter problema com WIFI, e eu já posso instalar a CM11 sem necessitar das anteriores instaladas?

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

09/06/2014, 16:31:51 via Web

[[Bug 1: A virgula da calculadora não funciona, ou seja, não consigo escrever números tipo 10,92. Apenas 1092. ]]

Esse bug é péssimo, pois faço uso da calculadora. Mas se mudar o idioma para Portugues (portugual), funciona mas com um pequeno detalhe;
* Os números depois de 3 casas decimais é separado por ponto (Brasil)
* Os números depois de 3 casas decimais é separado por vírgula (Internacional)

O resultado das contas ficam corretas, mas vírgulas e pontos não respeitam a regra (no caso dessa calculadora).

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

09/06/2014, 20:39:17 via App

Ernesto O.

[[Bug 1: A virgula da calculadora não funciona, ou seja, não consigo escrever números tipo 10,92. Apenas 1092. ]]

Esse bug é péssimo, pois faço uso da calculadora. Mas se mudar o idioma para Portugues (portugual), funciona mas com um pequeno detalhe;
* Os números depois de 3 casas decimais é separado por ponto (Brasil)
* Os números depois de 3 casas decimais é separado por vírgula (Internacional)

O resultado das contas ficam corretas, mas vírgulas e pontos não respeitam a regra (no caso dessa calculadora).

Eh simples,baixa uma calculadora.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

09/06/2014, 21:11:19 via Web

Max Marcus

Ernesto O.

[[Bug 1: A virgula da calculadora não funciona, ou seja, não consigo escrever números tipo 10,92. Apenas 1092. ]]

Esse bug é péssimo, pois faço uso da calculadora. Mas se mudar o idioma para Portugues (portugual), funciona mas com um pequeno detalhe;
* Os números depois de 3 casas decimais é separado por ponto (Brasil)
* Os números depois de 3 casas decimais é separado por vírgula (Internacional)

O resultado das contas ficam corretas, mas vírgulas e pontos não respeitam a regra (no caso dessa calculadora).

Eh simples,baixa uma calculadora.

Ou divide por 100 o resultado, mas a questão não é como resolver, pq resolver esse detalhe é simples mesmo.

O intuito foi informar apenas ^.^

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

09/06/2014, 22:23:56 via Web

Luydd Natal

Everton B.

Luydd Natal

Por favor, alguém me passe alguma ROM, que esteja 100% Boa, pois tentei colocar a Cyon..... 4.3 e a 4.4 e não funcionaram, a 4.4 o Wifi não pegou... por favor me passem.

Bem vindo ao AndroidPit,

Sinceramente, nenhuma ta 100%... nem a 2.3.6, um dos motivos de sair da 2.3.6 é que ela tinha alguns problemas e quando coloquei a 4.1.2 adorei, mas logo começou a travar e busquei alternativas nas CMs, mas nunca desenvolveram nenhuma 100%!

Se faça esse pergunta: Com que tipos de erros posso conviver?

  • Se vc quer um sistema com duração da bateria e que não importa o número de app a Rom se sai muito bem: 2.3.6

  • Se vc quer Rom oficial e não liga para travamentos nos vídeos e tem um consumo elevado da bateria: Stock 4.1.2

  • Se a 4.1.2 já é o bastante e não liga para personalizações, tem boa fluidez, bom consumo de Ram, mas com alguns bugs ainda: CM 10

  • CM 10.1 e 10.2 são muito parecidas com a CM 10, mas com personalizações um pouco diferentes e com bugs...

  • Se vc gosta de ter seu cel sempre mais atualizado, com funções novas e com poucos bugs: CM 11 (as versões mais novas não tem problema no WiFi....)

É isso, nenhuma esta 100%, conviva com alguns probleminhas, pois não creio que haverá uma 100%!

Abraço.

Meu nobre obrigado pelas informações, eu estou com o 4.1.2 oficial da TIM, me passa o link da cm11 que você disse não ter problema com WIFI, e eu já posso instalar a CM11 sem necessitar das anteriores instaladas?

Da uma olhada na primeira página, pega a do dia 07/06. Ao instalar faça:

  • Wipe cache
  • Wipe data
  • Wipe dalvik
  • Format System
  • Passe a Rom

Assim vc não terá nenhum problema!

Lembrando que antes de tudo isso vc tem que estar com Root e um recovery personalizado!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

m. Vinícius

Responder
Hugo Amorim
  • Posts no fórum: 18

10/06/2014, 15:15:18 via Web

rapaziada que joga: quanto de bateria consome ai quando vcs jogam?

to achando que aqui está consumindo muito mesmo sem eu colocar over em nada.

eu não sentia esse consumo excessivo com a rom jelly bean russa

vou nas opções da bateria e vejo que não há atividades quando ele está com a tela desligada, o que é o certo

então, teria algum outro motivo para esse consumo grande?

e olha que já até instalei o MaliveBooster e o QuickBoot para ver se ajudava e nada...

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

10/06/2014, 17:30:31 via App

Hugo Amorim

rapaziada que joga: quanto de bateria consome ai quando vcs jogam?

to achando que aqui está consumindo muito mesmo sem eu colocar over em nada.

eu não sentia esse consumo excessivo com a rom jelly bean russa

vou nas opções da bateria e vejo que não há atividades quando ele está com a tela desligada, o que é o certo

então, teria algum outro motivo para esse consumo grande?

e olha que já até instalei o MaliveBooster e o QuickBoot para ver se ajudava e nada...

O Malive é para melhorar o desempenho (me deu 700 pontos a mais no Antutu e deixou a ROM mais fluida MSM).

O QB é para colocar o celular em um modo de hibernação (como no PC) ao invés de desligar o cel, ou seja, ainda há um consumo extremamente mínimo ainda (2% em 8h cmg).

A sugestão que tenho é o brilho da tela. deixa ele no minimo que com certeza dura mais a bateria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2014, 19:02:13 via Web

Wellyngton Ostroski

Instalei a 4.4.3 e está bem fluida, pena que ainda não envia vídeos para o Instagram ://

mais uma vez vou avisar aqui, não fiquem mreclamando sobre o intgram em topicos de roms, isso é problema do app e não da rom , reclamem com o desenvolvedor da rom, eu dei ess aviso mais de 5 veses pro aqui....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Diego Silvares

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2014, 19:13:05 via Web

olá pessoal, deixei outro link de gapps 4.4.3 na pagina 1, que tiver problemas de isntalar a micro, instala a do segundo link que é a mini que vai dar certo.

DICA: quem tava com o kernel cocore e veio colocar direto a rom
4.4.3 tanto a rom quanto os gapss podem dar erro status 7, esse erro é quando o recovery está desatualizado para a rom que tu está tentando
instalar, então vcos tem que pegar o aquivo boot.img que tem dentro do
zip da rom e instalar pelo app de instalação de kernel ukt do frapetti
, e reinciar direto no modo recovery, ai sim instalar a rom r os
gapps, que esta tendo esse erro so com a s gappps, depois de instalar
a rom, vão em advanced, e reinicem direto em recovery, que vai
ataulizar o recovery, duvidas vão postando ai que eu tento exclarecer
.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hugo Amorim
  • Posts no fórum: 18

10/06/2014, 22:47:12 via Web

Diego Silvares

Hugo Amorim

rapaziada que joga: quanto de bateria consome ai quando vcs jogam?

to achando que aqui está consumindo muito mesmo sem eu colocar over em nada.

eu não sentia esse consumo excessivo com a rom jelly bean russa

vou nas opções da bateria e vejo que não há atividades quando ele está com a tela desligada, o que é o certo

então, teria algum outro motivo para esse consumo grande?

e olha que já até instalei o MaliveBooster e o QuickBoot para ver se ajudava e nada...

O Malive é para melhorar o desempenho (me deu 700 pontos a mais no Antutu e deixou a ROM mais fluida MSM).

O QB é para colocar o celular em um modo de hibernação (como no PC) ao invés de desligar o cel, ou seja, ainda há um consumo extremamente mínimo ainda (2% em 8h cmg).

A sugestão que tenho é o brilho da tela. deixa ele no minimo que com certeza dura mais a bateria.

já ta com brilho no mínimo cara

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

10/06/2014, 23:13:02 via Web

Atualização do Maclaw-Nova disponível 10/06

Changelog:

Fontes CM atualização
é 4.4.3 guys!
todas as mudanças como últimos lançamentos CM11.0 para S3 Mini / Ace II

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2014, 23:27:08 via App

claro ele tem que esperar o canjica lançar uma ROM nova pra poder copiar, rsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2014, 23:28:56 via App

para quem não sabe ainda o APP novathor foi feito exclusivamente pelo team canjica, desenvolvimento do zero .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

10/06/2014, 23:51:46 via App

jefferson h.

para quem não sabe ainda o APP novathor foi feito exclusivamente pelo team canjica, desenvolvimento do zero .

Team canjica eh um monte de desenvolvedor junto neh? o meklaw eh só ele? pq eu observo muito também q ele só faz uma atualização depois do team canjica,parece q copia.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

11/06/2014, 02:47:31 via App

Alguem já testou? pq a do team canjica ta demais.

Responder
Valter Junior
  • Posts no fórum: 13

11/06/2014, 03:40:45 via Web

Alguem já testou a versão recém lançada 4.4.3 do Maclaw Studio?

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

11/06/2014, 03:57:01 via Web

aew galera, consegui 390MB de memoria ram livre na cm team canjica 4.4.2 do dia 25 :D, meu recorde.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

11/06/2014, 03:57:14 via Web

Ainda vou testar a 4.4.3, vou deixar pra semana que vem... quem sabe neh... essa 4.4.2 ta show de bola

— alterado em 11/06/2014, 03:58:25

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

11/06/2014, 04:46:05 via App

Hugo Amorim

Diego Silvares

Hugo Amorim

rapaziada que joga: quanto de bateria consome ai quando vcs jogam?

to achando que aqui está consumindo muito mesmo sem eu colocar over em nada.

eu não sentia esse consumo excessivo com a rom jelly bean russa

vou nas opções da bateria e vejo que não há atividades quando ele está com a tela desligada, o que é o certo

então, teria algum outro motivo para esse consumo grande?

e olha que já até instalei o MaliveBooster e o QuickBoot para ver se ajudava e nada...

O Malive é para melhorar o desempenho (me deu 700 pontos a mais no Antutu e deixou a ROM mais fluida MSM).

O QB é para colocar o celular em um modo de hibernação (como no PC) ao invés de desligar o cel, ou seja, ainda há um consumo extremamente mínimo ainda (2% em 8h cmg).

A sugestão que tenho é o brilho da tela. deixa ele no minimo que com certeza dura mais a bateria.

já ta com brilho no mínimo cara

Jogar gasta bateria mesmo...esse Malive Booster funciona no 4.4.3?

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

11/06/2014, 12:57:53 via App

Rafael Cerqueira

Hugo Amorim

Diego Silvares

Hugo Amorim

rapaziada que joga: quanto de bateria consome ai quando vcs jogam?

to achando que aqui está consumindo muito mesmo sem eu colocar over em nada.

eu não sentia esse consumo excessivo com a rom jelly bean russa

vou nas opções da bateria e vejo que não há atividades quando ele está com a tela desligada, o que é o certo

então, teria algum outro motivo para esse consumo grande?

e olha que já até instalei o MaliveBooster e o QuickBoot para ver se ajudava e nada...

O Malive é para melhorar o desempenho (me deu 700 pontos a mais no Antutu e deixou a ROM mais fluida MSM).

O QB é para colocar o celular em um modo de hibernação (como no PC) ao invés de desligar o cel, ou seja, ainda há um consumo extremamente mínimo ainda (2% em 8h cmg).

A sugestão que tenho é o brilho da tela. deixa ele no minimo que com certeza dura mais a bateria.

já ta com brilho no mínimo cara

Jogar gasta bateria mesmo...esse Malive Booster funciona no 4.4.3?

Funciona sim ;-)

Responder
Hugo Amorim
  • Posts no fórum: 18

11/06/2014, 16:17:02 via Web

para o pessoal que está na 4.4.3, como está o consumo de bateria?
melhorou algo?
pq uma das "feature" mais relevante dessa versão é o melhor desempenho da bateria

Responder
Luydd Natal
  • Posts no fórum: 9

11/06/2014, 17:25:55 via Web

POSSO INSTALAR A CM ATUAL EM CIMA DO JB OFICIAL DA TIM?

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

11/06/2014, 18:55:45 via Web

Luydd Natal

POSSO INSTALAR A CM ATUAL EM CIMA DO JB OFICIAL DA TIM?

Pode sim, não esqueça de seguir o passo a passo da página 01.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

11/06/2014, 18:56:27 via Web

Hugo Amorim

para o pessoal que está na 4.4.3, como está o consumo de bateria?
melhorou algo?
pq uma das "feature" mais relevante dessa versão é o melhor desempenho da bateria

No que vejo no meu dia-a-dia melhorou mesmo. Principalmente em relação ao uso do 3g

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

11/06/2014, 18:59:12 via Web

Não sei se é permitido postar aqui, mas se não for podem deletar o post. Fiz um upload da rom tc 4.4.3 com a calculadora fixada e com um app de Documentos (gerenciador de arquivos) bem intuitivo. Download

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

11/06/2014, 20:05:51 via Web

Ernesto O.

Não sei se é permitido postar aqui, mas se não for podem deletar o post. Fiz um upload da rom tc 4.4.3 com a calculadora fixada e com um app de Documentos (gerenciador de arquivos) bem intuitivo. [Download][1]

[1]: https://drive.google.com/file/d/0B_QZY5BGOpXlM2NULWRQeThhNWM/edit?usp=sharing

Tem como dizer como fixou a calculadora Ernesto ? Se não quiser postar aqui, por PM talvez...

Responder
Hugo Amorim
  • Posts no fórum: 18

12/06/2014, 01:05:09 via Web

rapaz
disseram ai que somente em Perfomance que o cel não trava/congela
mas isso ai não vai comer a bateria loucamente não?

vou testar essa 4.4.3 aqui pra vê se melhora o consumo da bateria.

Responder
Hugo Amorim
  • Posts no fórum: 18

12/06/2014, 01:32:33 via Web

se só não trava se usar perfomance, então a bateria vai embora rapidin né?

Responder
Luydd Natal
  • Posts no fórum: 9

12/06/2014, 02:58:47 via Web

Para que serve o ROOT?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

12/06/2014, 03:11:13 via Web

Luydd Natal

Para que serve o ROOT?

root é um acesso de "superusuario" que te dá vários benefícios como:Acesso ao sistema de seu android permitindo que vc instale ou desinstale algum app,exclua ou adicione alguma pasta ou arquivo.E também te permite instalar customs recovery e ROMs personalizadas disponíveis para o celular.Mas ele também anula sua garantia.O root é feito de vários tipos de forma dependendo do celular e do modelo(Quando for mexer nos arquivos e pastas do sistema é preciso saber o que está fazendo,pois alguma alteração errada nele pode causar um brick).

— alterado em 12/06/2014, 03:16:07

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Luydd Natal

Responder
Luydd Natal
  • Posts no fórum: 9

12/06/2014, 03:23:02 via Web

Pocha, é a segunda vez que instalo a CM do 06/07 e a Wifii não funcionaa.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

12/06/2014, 04:21:40 via App

Luydd Natal

Pocha, é a segunda vez que instalo a CM do 06/07 e a Wifii não funcionaa.

Tá seguindo o passo a passo da pg 1? Pq tá normal para todo mundo. Deve ser algo que você está fazendo (ou não esta). Faça os wipes certos e se possível tente reinstalar a ROM stock e depois a CM.

Responder
Luydd Natal
  • Posts no fórum: 9

12/06/2014, 04:22:55 via Web

quem Rom Stock é essa?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

12/06/2014, 04:28:46 via Web

Luydd Natal

quem Rom Stock é essa?

A ROM original do seu galaxy s2 lite.Tem um tutorial no androidpit ensinando a instala-lá aqui ta o link: Link aqui

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Luydd Natal
  • Posts no fórum: 9

12/06/2014, 04:32:21 via Web

Bem to instalando a ROOM oficial pelo Odin, eu preciso fazer o Root? ai dps disso entro com Recovery personalizado, faço os Wipe, Format System, ai dps instalo a CM 06/07 e o GAAP?**

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

12/06/2014, 04:38:49 via Web

Luydd Natal

Bem to instalando a ROOM oficial pelo Odin, eu preciso fazer o Root? ai dps disso entro com Recovery personalizado, faço os Wipe, Format System, ai dps instalo a CM 06/07 e o GAAP?**

depois que instalar a ROM original faça o root instale um recovery personalizado e instale a CM seguindo o tutorial da primeira pagina

— alterado em 12/06/2014, 04:39:43

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

12/06/2014, 15:04:16 via Web

Não consigo instalar o Gapps nessa rom. Já baixei todos os Gapps 4.4.3 micro, mini, full, stock, reduced e nenhum funciona. Não sei mais oque fazer!

— alterado em 12/06/2014, 15:05:03

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

12/06/2014, 15:48:15 via Web

Pedro

Não consigo instalar o Gapps nessa rom. Já baixei todos os Gapps 4.4.3 micro, mini, full, stock, reduced e nenhum funciona. Não sei mais oque fazer!

Qual o erro que está dando ?

Responder
Luydd Natal
  • Posts no fórum: 9

12/06/2014, 15:57:49 via Web

Instalei de novo mais a WiFi não funciona, MDS será só comigo :S

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

12/06/2014, 15:57:52 via Web

Diego Silvares

Pedro

Não consigo instalar o Gapps nessa rom. Já baixei todos os Gapps 4.4.3 micro, mini, full, stock, reduced e nenhum funciona. Não sei mais oque fazer!

Qual o erro que está dando ?

comigo a instalação é abortada todas as vezes!

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

12/06/2014, 16:03:14 via Web

Marcus Rocha

Diego Silvares

Pedro

Não consigo instalar o Gapps nessa rom. Já baixei todos os Gapps 4.4.3 micro, mini, full, stock, reduced e nenhum funciona. Não sei mais oque fazer!

Qual o erro que está dando ?

comigo a instalação é abortada todas as vezes!

vou postar aqui o link da que eu consegui instalar, estou fazendo upload dela agora!

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

12/06/2014, 16:09:31 via Web

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Diego Silvares

Pedro

Não consigo instalar o Gapps nessa rom. Já baixei todos os Gapps 4.4.3 micro, mini, full, stock, reduced e nenhum funciona. Não sei mais oque fazer!

Qual o erro que está dando ?

comigo a instalação é abortada todas as vezes!

vou postar aqui o link da que eu consegui instalar, estou fazendo upload dela agora!

http: / / www. 4shared.com/zip/MGlADtKUce/pa_gapps-modular-micro-443-201.html?

Responder
Luydd Natal
  • Posts no fórum: 9

12/06/2014, 17:08:55 via Web

Alguem me passa o facebook, para me ajudar a colocar essa ROM CM, todas estão dando bug da WIFI
... Bem eu consegui, só não me pergunte como, wifi funcionando :)

— alterado em 12/06/2014, 17:13:48

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

12/06/2014, 19:40:04 via App

Aqui tá dando umas travadas as vezes do nada na 4.4.3 mas deve ser pq instalei por cima da do dia 11/05 vo fazer a instalação limpa pra ver tô a Honda que a bateria tá durando bem. Nela

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/06/2014, 20:29:58 via Web

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Diego Silvares

Pedro

Não consigo instalar o Gapps nessa rom. Já baixei todos os Gapps 4.4.3 micro, mini, full, stock, reduced e nenhum funciona. Não sei mais oque fazer!

Qual o erro que está dando ?

comigo a instalação é abortada todas as vezes!

vou postar aqui o link da que eu consegui instalar, estou fazendo upload dela agora!

http: / / www. 4shared.com/zip/MGlADtKUce/pa_gapps-modular-micro-443-201.html?

primeiro esse gapp é o que tá na primeira página , então não sei porque tu postou um link do 4shared, segundo á alguns post atras eu ja esclareci o por que desse erro e como faz para resolver, leia mais os post do topico , assim evitaria um monte de posts sem a necessidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

13/06/2014, 04:27:14 via Web

Fala galera. Estou usando a versão do Maclaw de 28-05 mas as reinicializações já estão me incomodando. Pra uso do dia a dia, a versão mais recente do tem Canjica (4.4.3) é a melhor opção?Ou devo instalar a última versão 4.4.2? Só quero uma ROM fluida e sem problemas básicos como Sinal WI-fi ou 3G nem essas travas que o meu tá dando. Valeu...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/06/2014, 04:29:12 via Web

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Fala galera. Estou usando a versão do Maclaw de 28-05 mas as reinicializações já estão me incomodando. Pra uso do dia a dia, a versão mais recente do tem Canjica (4.4.3) é a melhor opção?Ou devo instalar a última versão 4.4.2? Só quero uma ROM fluida e sem problemas básicos como Sinal WI-fi ou 3G nem essas travas que o meu tá dando. Valeu...

ola, mas tu gosta de sofrer, rsrsrsrsrs a domteam canjica está muito melhor , e pode colocar a 4.4.3 que não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Pedro Coelho

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

13/06/2014, 04:40:20 via Web

rsrsrs Qdo eu instalei a galera estava dividida. Aí dei uma sumida daqui enquanto testava...mas com tantos bugs eu imaginei mesmo que qdo voltasse teria essa leve impressão de estar sofrendo atoa rsrs. Me fala uma coisa. Agora que já estou com a do McLaw o procedimento é o mesmo de qdo saí da Stock? Como o passo a passo da pag1?Ou tenho que formatar tudo, instalar a Stock de novo e só depois colocar a do Team Canjica? Valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/06/2014, 05:11:45 via Web

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

rsrsrs Qdo eu instalei a galera estava dividida. Aí dei uma sumida daqui enquanto testava...mas com tantos bugs eu imaginei mesmo que qdo voltasse teria essa leve impressão de estar sofrendo atoa rsrs. Me fala uma coisa. Agora que já estou com a do McLaw o procedimento é o mesmo de qdo saí da Stock? Como o passo a passo da pag1?Ou tenho que formatar tudo, instalar a Stock de novo e só depois colocar a do Team Canjica? Valeu

só coloca o zip e instala pelo recovery, wipes aconselhavel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucasporto
  • Posts no fórum: 43

13/06/2014, 13:55:35 via App

como que faz captura de tela nesse Android 4.4.3 ?

Responder