Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 17:45:46 via Web

Winchester :3

Bem queria saber se esta rom do dia 14 está com a ferramenta do nova fusion e se já arrumou os renínicos aleatórios e frequentes, obrigado :)

ola tu quis dizer novathor? o novafusion só copia o que o team canjica faz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

17/06/2014, 17:50:44 via Web

jefferson h.

Winchester :3

Bem queria saber se esta rom do dia 14 está com a ferramenta do nova fusion e se já arrumou os renínicos aleatórios e frequentes, obrigado :)

ola tu quis dizer novathor? o novafusion só copia o que o team canjica faz.

isso me desculpe amigo, fi uma confuzão com o corretor aqui mais ta certo :) e enquanto aos reinicios?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 17:57:12 via Web

no meu ta sem , a rom ta quase boa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

17/06/2014, 18:00:57 via Web

jefferson h.

no meu ta sem , a rom ta quase boa.

Graças a Deus amigo, quase acabando de fazer o download aqui :) obrigado, irei testar aqui, estou com a novafusion do dia 25/05 ela aqui estava bem fluida só que quero experimentar o 4.4.3 espero que aqui de tudo certo também ... É mais aconselhável que eu volte pra stock 4.1.2 e instale ou posso só fazer wipes e instalar normalmente? obrigado :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 18:05:16 via Web

só faz os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcos Yoshino
  • Posts no fórum: 1

17/06/2014, 20:05:58 via Web

coloquei a CM11 4.4.3 aqui e está rodando liso

Responder
Matheus Henrique
  • Posts no fórum: 3

17/06/2014, 20:47:18 via Web

jefferson h.

Matheus Henrique

meu telefone desliga sozinho depois de instalar o kernel 8.2 parou queria saber se eu instalar o android 4.4.2 ou 4.4.3 vai continuar a desligar sozinho?

que kernel é esse? na cm não tem kenrel personalizado.

nao e pq o kernel 8.2 deixa meu telefone estavel sem desligar sozinhoe queria saber ce eu atualizar eli eli continuara estavel ou voltara a ficar delisgando? e esse kernel 3.0.x e bão?

Responder
Hugo Amorim
  • Posts no fórum: 18

17/06/2014, 22:07:58 via App

rapaz, aqui a ROM do team canjica ta fluida mesmo não usando o governor em performance. o problema eh a bateria... to achando o consumo MT alto e olha que estou usando a opção de economia de bateria lá nas opções de desempenho

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

18/06/2014, 05:50:00 via Web

Pessoal eu estou com a a rom da TC do dia 14/06 e até então está lisa, porém não ainda mudar o governor, se colocar em Ondemand já começa a dar zica e reiniciar, então não aconselho a colocar em powersave! Já o motor de temas está de boa, só que aconselho a aplicar os temas por parte, exemplo, coloque o estilo, depois os ícones, depois os papéis de parede e por aí vai, não aconselho aplicar o tema por inteiro pra não dar pau e fechamento forçado de apps de sistema, pois rolou isto comigo, já o consumo é a mesma lástima, sinceramente se for pra continuar com o S2 Lite só uma bateria daquelas brutas de 3600mAh pra segurar uma CM, fora isto se quiser tem uma autonomia mais ou menos volte pra stock e bote uma kernel que não puxe tanto!!!! :D:D:D:D

Anderson F.

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 16

18/06/2014, 14:58:08 via Web

Bom dia, alguém mais com problema de aborted (status 7) na instalação do GoogleApps? Grato.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

18/06/2014, 19:45:41 via Web

Yuri Ribeiro

Bom dia, alguém mais com problema de aborted (status 7) na instalação do GoogleApps? Grato.

Tá usando o Gapps Micro ?

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 16

18/06/2014, 20:21:49 via Web

Diego Silvares

Yuri Ribeiro

Bom dia, alguém mais com problema de aborted (status 7) na instalação do GoogleApps? Grato.

Tá usando o Gapps Micro ?

Consegui arrumar brother, instalei com a mini. vlw

Conta desativada

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 16

18/06/2014, 20:30:09 via Web

as launchers da cm da maclaw não tem como alterar o número de telas, linhas e colunas não?

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

18/06/2014, 20:54:09 via Web

Yuri Ribeiro

as launchers da cm da maclaw não tem como alterar o número de telas, linhas e colunas não?

Na cm não, só instalando algum outro laucher, como o nova por exemplo.

Responder
Leandro Rodrigo
  • Posts no fórum: 16

18/06/2014, 23:27:01 via Web

Yuri Ribeiro

Diego Silvares

Yuri Ribeiro

Bom dia, alguém mais com problema de aborted (status 7) na instalação do GoogleApps? Grato.

Tá usando o Gapps Micro ?

Consegui arrumar brother, instalei com a mini. vlw

Tentei com a mini, micro e reduced e não consegui. Sempre dá erro (status 7). Continuo com a Rom TC CM11 4.4.3 e Gapps 4.4.2 da ultima vez que instalei, já que vim da Rom TC CM11 4.4.2.

— alterado em 18/06/2014, 23:31:35

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/06/2014, 23:33:38 via App

Leandro Rodrigo

Yuri Ribeiro

Diego Silvares

Yuri Ribeiro

Bom dia, alguém mais com problema de aborted (status 7) na instalação do GoogleApps? Grato.

Tá usando o Gapps Micro ?

Consegui arrumar brother, instalei com a mini. vlw

Tentei com a mini, micro e reduced e não consegui. Sempre dá erro (status 7).

bah então o teu problema e o recovery, se nenhum deu , faz assim coloca um ROM um pouco mais antiga, reinicia em recovery, coloca a ROM nova, reinicia em recovery, ai sim instala a mini ou reduced. deve funcionar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

19/06/2014, 18:35:08 via Web

Calculadora atualizada dia 18/06/2014 e sem bugs. click aqui.

image
Se o post não for adequado, admin/moderators, deletem o post se assim for necessário.

— alterado em 19/06/2014, 18:47:55

Diego Silvares

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

19/06/2014, 19:41:54 via App

Ernesto O.

Calculadora atualizada dia 18/06/2014 e sem bugs. [click aqui][1].

![image][2]
Se o post não for adequado, admin/moderators, deletem o post se assim for necessário.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/582606/samsung-galaxy-s2-lite-roms-4-4-cm-11-team-canjica-cm-11-maclaw-studio-novafusion-galaxy-s2-lite-kk-kitkat/page/129#2064796
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5886456/image/Screenshot_2014-06-19-13-37-04-1403196464535.png

Mas essa atualização não está na 1° página...

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

19/06/2014, 19:47:06 via Web

Rafael Cerqueira

Ernesto O.

Calculadora atualizada dia 18/06/2014 e sem bugs. [click aqui][1].

![image][2]
Se o post não for adequado, admin/moderators, deletem o post se assim for necessário.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/582606/samsung-galaxy-s2-lite-roms-4-4-cm-11-team-canjica-cm-11-maclaw-studio-novafusion-galaxy-s2-lite-kk-kitkat/page/129#2064796
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5886456/image/Screenshot_2014-06-19-13-37-04-1403196464535.png

Mas essa atualização não está na 1° página...

É devido a ser uma correção não realizada pela equipe da Team Canjica e sim pelo usuário, então o único lugar disponível pra baixar é no próprio post do fórum.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

19/06/2014, 21:47:21 via App

Ernesto O.

Rafael Cerqueira

Ernesto O.

Calculadora atualizada dia 18/06/2014 e sem bugs. [click aqui][1].

![image][2]
Se o post não for adequado, admin/moderators, deletem o post se assim for necessário.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/582606/samsung-galaxy-s2-lite-roms-4-4-cm-11-team-canjica-cm-11-maclaw-studio-novafusion-galaxy-s2-lite-kk-kitkat/page/129#2064796
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5886456/image/Screenshot_2014-06-19-13-37-04-1403196464535.png

Mas essa atualização não está na 1° página...

É devido a ser uma correção não realizada pela equipe da Team Canjica e sim pelo usuário, então o único lugar disponível pra baixar é no próprio post do fórum.

Entendi...

Responder
MAGDIEL DIEL
  • Posts no fórum: 7

20/06/2014, 02:34:44 via Web

pessoal.desobri o preobelha que estava travando e reiniciando nos jogos.
toda vez que instalava eu ja mudava as memoria pela memoria do cartao.e descobri que meu cartao é classe 4 de 32gb .
fiz o teste e instalei a do TC do dia 7/06 e nao inverti as memorias e inatao esta fluindo perfeito e os jogos nem precisa de over rodam perfeito sem travar.
ja estou com ela a mais de 1 semana e nao deu nenhuma travada.
para o pessoal que me respondeu valeu pelas respostas.

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

20/06/2014, 12:35:59 via Web

4.4.4

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/06/2014, 12:42:36 via Web

Marcus Rocha

4.4.4

???

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Hugo Amorim
  • Posts no fórum: 18

20/06/2014, 13:52:39 via App

Everton B.

Marcus Rocha

4.4.4

???

google lançou essa atualização mas n muda ND. só correção de bug do OpenSSL.
eu só queria q minha bateria durasse mais.

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

20/06/2014, 18:01:24 via Web

#4.4.4

— alterado em 20/06/2014, 18:01:47

Responder
Hugo Amorim
  • Posts no fórum: 18

21/06/2014, 14:20:51 via App

pro pessoal que ta com a bateria durando um dia e um pouco mais: quais as configurações que vocês estão usando?
já to no conservative aqui e já cheguei da dar underclock na GPU pra vê ae ajuda.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

22/06/2014, 00:52:22 via App

Eu sei que está fora de tópico e me desculpem por isso...mas minha Play Store está estranha...eu sempre pesquiso os jogos da Square pra ver se tem algo de novo, aí faço assim: Digito o nome da empresa, seleciono um app e depois vou em mais apps pra ver todos os apps da empresa e aparecia vários...mas agora faço a mesma coisa e aparecem poucos...os outros só aparecem se eu pesquisar o app individualmente...fiz com outras empresas pra ver se o problema é da Square mas acontece sempre...o que será? Já limpei os dados e acontece a mesma coisa...

— alterado em 22/06/2014, 00:53:28

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/06/2014, 01:13:32 via Web

Rafael Cerqueira

Eu sei que está fora de tópico e me desculpem por isso...mas minha Play Store está estranha...eu sempre pesquiso os jogos da Square pra ver se tem algo de novo, aí faço assim: Digito o nome da empresa, seleciono um app e depois vou em mais apps pra ver todos os apps da empresa e aparecia vários...mas agora faço a mesma coisa e aparecem poucos...os outros só aparecem se eu pesquisar o app individualmente...fiz com outras empresas pra ver se o problema é da Square mas acontece sempre...o que será? Já limpei os dados e acontece a mesma coisa...

No PC ou no cel? Aqui ficou muito estranho a Play depois que atualizou no site! os apps do histórico aparecem que todos estão instalados no cel... rsrs...

Deve ser alguma coisa da Google mesmo!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

22/06/2014, 02:19:24 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

Eu sei que está fora de tópico e me desculpem por isso...mas minha Play Store está estranha...eu sempre pesquiso os jogos da Square pra ver se tem algo de novo, aí faço assim: Digito o nome da empresa, seleciono um app e depois vou em mais apps pra ver todos os apps da empresa e aparecia vários...mas agora faço a mesma coisa e aparecem poucos...os outros só aparecem se eu pesquisar o app individualmente...fiz com outras empresas pra ver se o problema é da Square mas acontece sempre...o que será? Já limpei os dados e acontece a mesma coisa...

No PC ou no cel? Aqui ficou muito estranho a Play depois que atualizou no site! os apps do histórico aparecem que todos estão instalados no cel... rsrs...

Deve ser alguma coisa da Google mesmo!

O que descrevi é no celular...e no PC eu já tinha feito essa observação...também acho ser problema da Google!!! Valeu Everton...

Everton B.

Responder
Luisa K.
  • Posts no fórum: 11

22/06/2014, 08:09:32 via Web

Oi gente!
Então, não sei se já foi discutido aqui, mas tô com um problema!
Meu cel tá com a rom da Team Canjica do dia 11/05 e sempre que eu ligo o 3G, não dá 5 minutos e o celular reinicia. E se eu mantiver ele ligado, continua reiniciando. Só dá isso com os dados móveis ligados.
Já fiz todos os wipes, reinstalei a rom, instalei a do maclaw no lugar, troquei o chip da operadora.... nada resolve!
Alguém sabe por que disso? Alguém consegue me ajudar?
Obrigada!!

— alterado em 22/06/2014, 08:38:37

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/06/2014, 11:06:50 via Web

Luisa K.

Oi gente!
Então, não sei se já foi discutido aqui, mas tô com um problema!
Meu cel tá com a rom da Team Canjica do dia 11/05 e sempre que eu ligo o 3G, não dá 5 minutos e o celular reinicia. E se eu mantiver ele ligado, continua reiniciando. Só dá isso com os dados móveis ligados.
Já fiz todos os wipes, reinstalei a rom, instalei a do maclaw no lugar, troquei o chip da operadora.... nada resolve!
Alguém sabe por que disso? Alguém consegue me ajudar?
Obrigada!!

Da uma olhada nesse tópico que já foi discutido sobre isso!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Luisa K.
  • Posts no fórum: 11

22/06/2014, 19:09:59 via Web

Everton B.

Luisa K.

Oi gente!
Então, não sei se já foi discutido aqui, mas tô com um problema!
Meu cel tá com a rom da Team Canjica do dia 11/05 e sempre que eu ligo o 3G, não dá 5 minutos e o celular reinicia. E se eu mantiver ele ligado, continua reiniciando. Só dá isso com os dados móveis ligados.
Já fiz todos os wipes, reinstalei a rom, instalei a do maclaw no lugar, troquei o chip da operadora.... nada resolve!
Alguém sabe por que disso? Alguém consegue me ajudar?
Obrigada!!

Da uma olhada [nesse tópico][1] que já foi discutido sobre isso!

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/603175/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-fica-reiniciando-quando-ligo-a-internet-movel

Ahhh, obrigada! :)

Responder
Wanderson Dutra
  • Posts no fórum: 7

23/06/2014, 14:13:30 via App

Bom dia pessoal!!!
Instalei a rom mais atualizada ali do forum, a de 14/06, o celular esta muito bom, já faz quase uma semana com ele e o único problema são os contatos do chip q a agenda n reconhece, assim faz necessário copiar p a memoria do celular, e p piorar o Whatsapp n reconhece meus contatos..., se aconteceu com alguém, ou já existe um tópico falando sobre o assunto me ajudem por favor...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2014, 14:27:05 via Web

Wanderson Dutra

Bom dia pessoal!!!
Instalei a rom mais atualizada ali do forum, a de 14/06, o celular esta muito bom, já faz quase uma semana com ele e o único problema são os contatos do chip q a agenda n reconhece, assim faz necessário copiar p a memoria do celular, e p piorar o Whatsapp n reconhece meus contatos..., se aconteceu com alguém, ou já existe um tópico falando sobre o assunto me ajudem por favor...

ola, salva teus contatos no goolge que nãi vai ter mais problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

23/06/2014, 17:15:17 via Web

Wanderson Dutra

Bom dia pessoal!!!
Instalei a rom mais atualizada ali do forum, a de 14/06, o celular esta muito bom, já faz quase uma semana com ele e o único problema são os contatos do chip q a agenda n reconhece, assim faz necessário copiar p a memoria do celular, e p piorar o Whatsapp n reconhece meus contatos..., se aconteceu com alguém, ou já existe um tópico falando sobre o assunto me ajudem por favor...

Esse problema de não ler os contatos do chip não é dessa ROM e sim da baseband. Use a baseband da argentina UBLPK do dia 1/4/14 que é a mais atual e não terá problemas, exceto pela calculadora, mas a solução está aqui.

— alterado em 23/06/2014, 17:35:52

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

23/06/2014, 17:20:21 via Web

será que já saiu essa atualização nova com notificação heads-up para o lite????

Responder
Lucas Hoffmann
  • Posts no fórum: 5

23/06/2014, 21:41:36 via Web

Olá, no momento estou usando a Carb ROM 4.4.3 e o consumo de bateria está muito grande, gostaria de saber como está o consumo de bateria dessa ROM e que wipes eu teria que fazer pra ir de uma ROM pra outra...

Responder
Lucas Hoffmann
  • Posts no fórum: 5

23/06/2014, 21:45:19 via Web

Perdão pelos posts repetidos, estava dando erro aqui.

Responder
Sr.white
  • Posts no fórum: 1

24/06/2014, 02:14:50 via Web

alguma previsão do team canjica lançar a 4.4.4?
:D

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/06/2014, 03:17:44 via Web

Lucas Hoffmann

Olá, no momento estou usando a Carb ROM 4.4.3 e o consumo de bateria está muito grande, gostaria de saber como está o consumo de bateria dessa ROM e que wipes eu teria que fazer pra ir de uma ROM pra outra...

Teria que fazer todos os wipes e está muito bom o consumo!!!

— alterado em 24/06/2014, 03:17:54

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/06/2014, 03:18:31 via Web

Sr.white

alguma previsão do team canjica lançar a 4.4.4?
:D

Nenhuma! Eles não dão!!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Sr.white

Responder
Andrézinho
  • Posts no fórum: 15

24/06/2014, 05:58:32 via Web

Galera boa noite, ja estou com a rom a 15 dias e fiz a atualização do dia 14/06 está tudo bem a não ser pelo bug da calculadora baixei a calculadora que está no link, mas por algum motivo reiniciei meu lite e a calculadora voltou a não funcionar o ponto, mas isso é aceitavel creio eu, só estou postando para agradecer a todos pelas orientações ,e uma obs, é que eu instalei com o gapps que foi lançado por primeiro, de 87 mb, e o micro se não me engano, e até o momento está tudo bem blz galera abraços.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/06/2014, 06:08:32 via Web

Andrézinho

Galera boa noite, ja estou com a rom a 15 dias e fiz a atualização do dia 14/06 está tudo bem a não ser pelo bug da calculadora baixei a calculadora que está no link, mas por algum motivo reiniciei meu lite e a calculadora voltou a não funcionar o ponto, mas isso é aceitavel creio eu, só estou postando para agradecer a todos pelas orientações ,e uma obs, é que eu instalei com o gapps que foi lançado por primeiro, de 87 mb, e o micro se não me engano, e até o momento está tudo bem blz galera abraços.

Valeu pelo retorno :D

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Wanderson Dutra
  • Posts no fórum: 7

24/06/2014, 15:14:08 via App

jefferson h.

Wanderson Dutra

Bom dia pessoal!!!
Instalei a rom mais atualizada ali do forum, a de 14/06, o celular esta muito bom, já faz quase uma semana com ele e o único problema são os contatos do chip q a agenda n reconhece, assim faz necessário copiar p a memoria do celular, e p piorar o Whatsapp n reconhece meus contatos..., se aconteceu com alguém, ou já existe um tópico falando sobre o assunto me ajudem por favor...

ola, salva teus contatos no goolge que nãi vai ter mais problemas.

muito obrigado pela dika, vcs são 10!!! e para fazer o root com essa ROM 4.4.3? como é? fiz da mesma forma do 4.1.2 e não deu certo... desculpa mas é q td isso é muito novo p mim...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 15:18:03 via Web

Wanderson Dutra

jefferson h.

Wanderson Dutra

Bom dia pessoal!!!
Instalei a rom mais atualizada ali do forum, a de 14/06, o celular esta muito bom, já faz quase uma semana com ele e o único problema são os contatos do chip q a agenda n reconhece, assim faz necessário copiar p a memoria do celular, e p piorar o Whatsapp n reconhece meus contatos..., se aconteceu com alguém, ou já existe um tópico falando sobre o assunto me ajudem por favor...

ola, salva teus contatos no goolge que nãi vai ter mais problemas.

muito obrigado pela dika, vcs são 10!!! e para fazer o root com essa ROM 4.4.3? como é? fiz da mesma forma do 4.1.2 e não deu certo... desculpa mas é q td isso é muito novo p mim...

ola, essa rom ja vem com acesso root, não precisa fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wanderson Dutra
  • Posts no fórum: 7

24/06/2014, 15:42:44 via App

Obg mas não consigo, pois os APP q uso estão pedindo acesso a root como por exemplo o 2lines para ter duas contas no whatsapp em um só celular...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 15:49:36 via Web

Wanderson Dutra

Obg mas não consigo, pois os APP q uso estão pedindo acesso a root como por exemplo o 2lines para ter duas contas no whatsapp em um só celular...

toda rom cm tem root, vai nas configurações > e se a opção desenvolvedor não estiver a vista, habilita ela tocando 7 vezes la em sobre telefone>numero da versão, vai avrir a opção de superusuario, desenpenho e desenvolvedor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wanderson Dutra
  • Posts no fórum: 7

24/06/2014, 17:17:33 via Web

jefferson h.

Wanderson Dutra

Obg mas não consigo, pois os APP q uso estão pedindo acesso a root como por exemplo o 2lines para ter duas contas no whatsapp em um só celular...

toda rom cm tem root, vai nas configurações > e se a opção desenvolvedor não estiver a vista, habilita ela tocando 7 vezes la em sobre telefone>numero da versão, vai avrir a opção de superusuario, desenpenho e desenvolvedor.

— alterado em 24/06/2014, 17:18:29

Jefferson Romano

Responder
Wanderson Dutra
  • Posts no fórum: 7

24/06/2014, 17:42:08 via Web

Wanderson Dutra

jefferson h.

Wanderson Dutra

Obg mas não consigo, pois os APP q uso estão pedindo acesso a root como por exemplo o 2lines para ter duas contas no whatsapp em um só celular...

toda rom cm tem root, vai nas configurações > e se a opção desenvolvedor não estiver a vista, habilita ela tocando 7 vezes la em sobre telefone>numero da versão, vai avrir a opção de superusuario, desenpenho e desenvolvedor.

Desculpa cara!
mas fiz tudo isso, e agora tenho essas opções, mas o problema continua
imageimage

— alterado em 24/06/2014, 17:57:50

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

25/06/2014, 00:09:23 via Web

Gente, instalei o 4.4.3 do canjica e as vezes quando saio de um app aparece "O trebuchet parou de funcionar", o que pode ser isso? :s

Responder