Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 492

4/fev/2014 21:48:35 via Web

Luisa K.
Olá!
Eu instalei a rom do Maclaw studio hoje e tá (quase) tudo rodando direitinho. Wifi, reiniciando e tudo...
Só que em alguns momentos (com a internet 3g ligada) ele dá uma travadinha e logo reinicia o aparelho. Acontece uma quantidade de vezes considerável. E as vezes o touch pára de responder tb e eu tenho que tirar a bateria dele pra reiniciar. Alguém mais com esse problema? Alguma solução?
Obrigada!

Não lembro de ter lido algum relato assim. Qual é sua Baseband?
Dependendo da que for, sugiro instalar a LPH (ou LP8) do Uruguai.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

4/fev/2014 23:03:15 via Web

Boas noticias kernel com overclock Aqui :grin::grin::grin::grin::grin:
quem quiser testar :grin::grin::grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

4/fev/2014 23:07:09 via Web

KBÇA

Aqui não é AOSP

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

4/fev/2014 23:40:13 via Web

Joaog18
KBÇA

Aqui não é AOSP

funciona tranquilo esse kernel na CM 11, to usando o kernel AOSP aqui na CM 11 e ta show de bola, bom nao esse que ele postou ne mais o kernel da ultima buid AOSP do j-team, mais quem quiser tenta ai... eu nao vo me arrisca com esse nao kkkkkk

— alterado em 4/fev/2014 23:41:06

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

4/fev/2014 23:41:09 via Web

Pessoal, quem quiser testar esse Kernel que disponibilizei o link nessa Rom, pode fazer de boa, apenas faça um Backup da sua rom antes para qualquer incidente que venha ocorrer, testei ela Na versão do Maclaw e está funcionando normalmente...:grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

5/fev/2014 0:09:02 via Web

Charles Augusto
Joaog18
KBÇA

Aqui não é AOSP

funciona tranquilo esse kernel na CM 11, to usando o kernel AOSP aqui na CM 11 e ta show de bola, bom nao esse que ele postou ne mais o kernel da ultima buid AOSP do j-team, mais quem quiser tenta ai... eu nao vo me arrisca com esse nao kkkkkk

Verdade, eu testei aqui com o do overclock e tá funcionando também!

• Posts no fórum: 72

5/fev/2014 0:48:28 via App

uma pergunta tenho que instalar usando um custon kernel ou posso usar o stock da rom argentina que estou usando? eu uso o celular para trabalho esta cm maclaw da para usar no dia a dia ?
valeuuuuu
Conta desativada

5/fev/2014 1:14:16 via Web

Roger Costa
uma pergunta tenho que instalar usando um custon kernel ou posso usar o stock da rom argentina que estou usando? eu uso o celular para trabalho esta cm maclaw da para usar no dia a dia ?
valeuuuuu

Se quiser instalar por cima da rom argentina você tem que baixar o Kernel Cocore 8.8. Sim, bem bom para o dia a dia.

• Posts no fórum: 132

5/fev/2014 1:41:10 via Web

Instalei a meclaw e rapaz a bateria vai rapido demais, de resto estou bem impressionado com o desempenho dela, mais a bateria não dura nada.
  • Posts no fórum: 132

5/fev/2014 1:43:12 via Web

Max Marcus
Bruno Prandi
instalei e tenho que admitir, é muito boa rs
unico bug que tive até agora é de não dar pra postar video no instagram e na hora de atualizar o twitter.
bateria deixa um pouco a desejar, mais entendo tbm pq é uma melhora de desempenho tremenda.
10.100 no antutu :grin:

Stock nunca mais rs
Fiz 11.008 com a ROM stock e a kernel com overclock.

olocooo kkk, ae sim em... nem cheguei fazer o overclock na stock pq queria experimentar uma custom ROM...
  • Posts no fórum: 1

5/fev/2014 1:53:40 via Web

Olá galera do forum, tudo bem?

Primeiramente parabenizar pelo forum pois foi através daqui que eu soube sobre o Android 4.4.2 para o nosso guerreiro aparalho, galaxy S Advance ou S2 Lite.

Instalei a ROM, sem problemas, está bastante estável, de vez em "nunca" trava o Wi-fi ai tenho que reiniciar, consumo de memória é bem menor em comparação a ROM original da Samsung (usava o Jelly Bean) só que o meu smartphone perdeu a função essencial dele que é, fazer ligação. Ele recebe ligações normalmente mas quando vou fazer ligações, de imediato a ligação é encerrada.

Alguém está ou esteve com um problema parecido?
  • Posts no fórum: 67

5/fev/2014 2:48:20 via App

Charles Augusto
Joaog18
KBÇA

Aqui não é AOSP

O celular ficou uma bala, mas o Wi-Fi não pegou....
  • Posts no fórum: 67

5/fev/2014 3:22:13 via App

KBÇA
Pessoal, quem quiser testar esse Kernel que disponibilizei o link nessa Rom, pode fazer de boa, apenas faça um Backup da sua rom antes para qualquer incidente que venha ocorrer, testei ela Na versão do Maclaw e está funcionando normalmente...:grin::grin:
aqui só tive problema com o Wi-Fi... estava uma bala
  • Posts no fórum: 721

5/fev/2014 5:09:22 via App

maicon benfica
KBÇA
O WiFi da problema quando instala a kernel?
Conta desativada

5/fev/2014 10:14:54 via App

maicon benfica
KBÇA
Comigo não tive problemas, mais pode ser que alguém tenha mesmo, esse kernel ainda está em desenvolvimento, esse foi liberado para testes :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 78

5/fev/2014 10:36:18 via App

Joaog18
KBÇA

Aqui não é AOSP

Bom dia. to me sentindo um cego no meio de um tiroteio, por favor ajuda.
me falaram que ROM do Maclaw não tinha como mudar o kernel pois era uma ROM customizada, agora vejo que é possível mas como procedo? tenho que voltar para jujuba 4.1 ou posso fazer pela do Maclaw? t algum tutorial dizendo como fazer? me ajudem.
  • Posts no fórum: 492

5/fev/2014 11:34:31 via Web

Roberto Silva
Joaog18
KBÇA

Aqui não é AOSP

Bom dia. to me sentindo um cego no meio de um tiroteio, por favor ajuda.
me falaram que ROM do Maclaw não tinha como mudar o kernel pois era uma ROM customizada, agora vejo que é possível mas como procedo? tenho que voltar para jujuba 4.1 ou posso fazer pela do Maclaw? t algum tutorial dizendo como fazer? me ajudem.

Não é que não pode, apenas não é necessário, pois ROMs customizadas já vêem com Kernel apropriado. Mas agora o Kernel com Overclock é outra coisa ;)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

5/fev/2014 12:21:49 via App

Bruno Cesar
qual a ultima atualização a do dia 28-01 ?
Última do Maclaw 29/01 Team Canjica ainda não está boa pra uso.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 580

5/fev/2014 12:42:47 via Web

instalei essa cm-11-20140128-UNOFFICIAL-janice e nao esta saindo som tem algo que possa fazer ta tudo ok so o som que nao sai