Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

5/fev/2014 12:57:02 via Web

Bruno Cesar
instalei essa cm-11-20140128-UNOFFICIAL-janice e nao esta saindo som tem algo que possa fazer ta tudo ok so o som que nao sai

Corrigiram OMX e bugou o som, normal.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 580

5/fev/2014 12:59:14 via Web

Bruno Cesar
instalei essa cm-11-20140128-UNOFFICIAL-janice e nao esta saindo som tem algo que possa fazer ta tudo ok so o som que nao sai

é essa que instalei que nao ta boa entao ?
  • Posts no fórum: 297

5/fev/2014 13:08:15 via Web

[quote=KBÇA]Pessoal, quem quiser testar esse Kernel que disponibilizei o link nessa Rom, pode fazer de boa, apenas faça um Backup da sua rom antes para qualquer incidente que venha ocorrer, testei ela Na versão do Maclaw e está funcionando normalmente...:grin::grin:[/quote

kbça,coloquei este kernel novo do overclock,só que meu aparelho ta reiniciando muitoooo,toda hora reinicia e trava,estou com a rom cm11 do mac,será que tem algo que eu possa fazer para que não tenha este tipo de problema ??
  • Posts no fórum: 78

5/fev/2014 13:21:38 via App

Andrefv
Roberto Silva
Joaog18
KBÇA
Boas noticias kernel com overclock Aqui :grin::grin::grin::grin::grin:
quem quiser testar :grin::grin::grin::grin:

Aqui não é AOSP

Bom dia. to me sentindo um cego no meio de um tiroteio, por favor ajuda.
me falaram que ROM do Maclaw não tinha como mudar o kernel pois era uma ROM customizada, agora vejo que é possível mas como procedo? tenho que voltar para jujuba 4.1 ou posso fazer pela do Maclaw? t algum tutorial dizendo como fazer? me ajudem.

Não é que não pode, apenas não é necessário, pois ROMs customizadas já vêem com Kernel apropriado. Mas agora o Kernel com Overclock é outra coisa ;)
obrigado por responder mas isso quer dizer que posso então colocar kernel com orverclok na ROM do Maclaw? se sim qual o procedimento? tem algum tutorial sobre esse kernel com ROM customizada?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

5/fev/2014 14:01:13 via App

jean
KBÇA
Pessoal, quem quiser testar esse Kernel que disponibilizei o link nessa Rom, pode fazer de boa, apenas faça um Backup da sua rom antes para qualquer incidente que venha ocorrer, testei ela Na versão do Maclaw e está funcionando normalmente...:grin::grin:

kbça,coloquei este kernel novo do overclock,só que meu aparelho ta reiniciando muitoooo,toda hora reinicia e trava,estou com a rom cm11 do mac,será que tem algo que eu possa fazer para que não tenha este tipo de problema ??
Não tem, ele ainda é experimental, e não é próprio para a CM11. Mais isso será corrigido em breve :)

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 75

5/fev/2014 14:06:19 via Web

Roberto Silva
Andrefv
Roberto Silva
Joaog18
KBÇA
Boas noticias kernel com overclock Aqui :grin::grin::grin::grin::grin:
quem quiser testar :grin::grin::grin::grin:

Aqui não é AOSP

Bom dia. to me sentindo um cego no meio de um tiroteio, por favor ajuda.
me falaram que ROM do Maclaw não tinha como mudar o kernel pois era uma ROM customizada, agora vejo que é possível mas como procedo? tenho que voltar para jujuba 4.1 ou posso fazer pela do Maclaw? t algum tutorial dizendo como fazer? me ajudem.

Não é que não pode, apenas não é necessário, pois ROMs customizadas já vêem com Kernel apropriado. Mas agora o Kernel com Overclock é outra coisa ;)
obrigado por responder mas isso quer dizer que posso então colocar kernel com orverclok na ROM do Maclaw? se sim qual o procedimento? tem algum tutorial sobre esse kernel com ROM customizada?

instalei e so instalar .. ou precisa de mais alguma programa pra fazer chegar a 1200 ?????

5/fev/2014 14:20:24 via Web

KBÇA
jean
KBÇA
Pessoal, quem quiser testar esse Kernel que disponibilizei o link nessa Rom, pode fazer de boa, apenas faça um Backup da sua rom antes para qualquer incidente que venha ocorrer, testei ela Na versão do Maclaw e está funcionando normalmente...:grin::grin:

Não tem, ele ainda é experimental, e não é próprio para a CM11. Mais isso será corrigido em breve :)

mas vc esta usando este kernel overclock em alguma rom e esta fluindo normal??
estou baixando a aosp agora e vou instalar ela,vou ver o que vai dar,será que da certo??
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

5/fev/2014 14:24:20 via Web

jean
KBÇA
jean
KBÇA

estou baixando a aosp agora e vou instalar ela,vou ver o que vai dar,será que da certo??

O kernel é para AOSP, mas pode ser usado em outras como CM 11, mas com riscos de acontecer alguns bugs, por exemplo o do wifi

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

5/fev/2014 14:26:27 via App

jean
KBÇA
jean
KBÇA

Sim ele é para ela mesmo (AOSP)

Motorola Moto G XT1033

5/fev/2014 14:26:57 via Web

atualizei do 4.3 para essa ultima do post inicial ta tudo funcionando som, wifi so nao ta funfando a camera, alguem sabe dizer se tem algo pra fazer

5/fev/2014 14:31:39 via Web

KBÇA
jean
KBÇA
jean
KBÇA

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/583045/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROM-4-4-2-O-Projeto-Android-Open-Source-KOT49H?si=20
estou baixando está rom,poosso colocar este kernel nesta rom que não vai dar problema,ou vc me indicaria outra rom??
  • Posts no fórum: 423

5/fev/2014 14:31:56 via Web

Bruno Cesar
atualizei do 4.3 para essa ultima do post inicial ta tudo funcionando som, wifi so nao ta funfando a camera, alguem sabe dizer se tem algo pra fazer
Instala a versão do maclaw pois a do team canjica ainda tem bugs.

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

5/fev/2014 14:33:26 via Web

Dan Araujo
Bruno Cesar
Instala a versão do maclaw pois a do team canjica ainda tem bugs.

tem o link da atualização?
  • Posts no fórum: 73

5/fev/2014 14:52:47 via App

desculpa por perguntar aqui mas como vi que aqui o pessoal ta mais ativo pode ser que alguem ajude.
para instalar o cocore8.8 com over realmente tem que ser com terminal emulatro ou universal kernel flash ou posso instalar como os outros via custom revovery?
obrigado

5/fev/2014 15:07:30 via Web

Bruno Cesar

Aqui a ultima versão do maclaw

Roger Costa
desculpa por perguntar aqui mas como vi que aqui o pessoal ta mais ativo pode ser que alguem ajude.
para instalar o cocore8.8 com over realmente tem que ser com terminal emulatro ou universal kernel flash ou posso instalar como os outros via custom revovery?
obrigado
Primeiramente o cocore 8.8 não pode ser instalado em uma custom rom, apenas na Stock.
E pode ser instalado apenas com o Terminal ou UKF.

Se quiser mais info veja o tópico relacionado clicando aqui

— alterado em 5/fev/2014 15:08:04

• Posts no fórum: 9

5/fev/2014 15:20:24 via Web

Galera estou usando a ultima versão da maclaw q está super estável porém o único problema q estou tento até o momento é q quando coloco um plano de fundo aparece para eu diminuir o zoom da foto para ela ficar na tela inteira, porém as veses volta automaticamente a imagem e fica cortada

5/fev/2014 15:42:40 via Web

Felipe Carvalho
instalei o kernel que postaram aqui nao vi diferença nenhuma
Ele tem a possibilidade de fazer overclock

• Posts no fórum: 73

5/fev/2014 15:54:49 via App

Dan Araujo
Bruno Cesar

Aqui a ultima versão do maclaw

Roger Costa
obrigado
Primeiramente o cocore 8.8 não pode ser instalado em uma custom rom, apenas na Stock.
E pode ser instalado apenas com o Terminal ou UKF.

Se quiser mais info veja o tópico relacionado clicando aqui

sim eu ja vi é que nao respondem la eu estou com a rom stock e um usuario em outro forum falou que instalou via cmw com custom recovery por isto estou perguntando
Conta desativada

5/fev/2014 15:58:22 via App

jean
KBÇA
jean
KBÇA
jean
KBÇA

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/583045/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROM-4-4-2-O-Projeto-Android-Open-Source-KOT49H?si=20
estou baixando está rom,poosso colocar este kernel nesta rom que não vai dar problema,ou vc me indicaria outra rom??
Essa é boa

Motorola Moto G XT1033