Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2014, 00:16:06 via App

tenta instalar o busy box

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcus Vinícius Russo
  • Posts no fórum: 1

25/06/2014, 08:38:20 via Web

olá,
mais um novato na área pra encher o saco de vocês hahah

primeiro de tudo, tentei dar uma olhada em boa parte do tópico, fiquei uma semana pelo menos só na encolha aqui lendo tudo pra antes de fazer, fazer direito como deve ser.. e foi tudo direitinho, graças a deus!

achei, no geral, o tema bem feioso, duro e tal.. mas tá valendo pelo bom consumo de bateria que tô tendo, a câmera e a whats funcionando sem travar, e os vídeos com pequenos lags, mas melhor que nunca! agora procurando themes pra instalar....

por fim, tenho uma dúvida.. fucei e fucei e nada!
Costumo usar minha agenda de telefones no SIM, e ele simplesmente não a enxerga de jeito nenhum. Vi que dá pra importar, importei, mas ela anda sumindo! alguém teve esse problema? e há algum meio de ativar o acesso à agenda direto pelo SIM?

Valeu, galera

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

25/06/2014, 09:51:09 via Web

Marcus Vinícius Russo

olá,
mais um novato na área pra encher o saco de vocês hahah

primeiro de tudo, tentei dar uma olhada em boa parte do tópico, fiquei uma semana pelo menos só na encolha aqui lendo tudo pra antes de fazer, fazer direito como deve ser.. e foi tudo direitinho, graças a deus!

achei, no geral, o tema bem feioso, duro e tal.. mas tá valendo pelo bom consumo de bateria que tô tendo, a câmera e a whats funcionando sem travar, e os vídeos com pequenos lags, mas melhor que nunca! agora procurando themes pra instalar....

por fim, tenho uma dúvida.. fucei e fucei e nada!
Costumo usar minha agenda de telefones no SIM, e ele simplesmente não a enxerga de jeito nenhum. Vi que dá pra importar, importei, mas ela anda sumindo! alguém teve esse problema? e há algum meio de ativar o acesso à agenda direto pelo SIM?

Valeu, galera

Bem-Vindo ao AndroidPit!

Não!

Vc só vai conseguir exportar para o celular ou para conta Google... Recomendo a conta Google, pois nunca mais irá perder seus contatos e da para organizá-los pelo PC, é bem mais pratico!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

25/06/2014, 16:08:41 via Web

a VanirAOSP ja está na 4.4.4

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

25/06/2014, 16:38:56 via Web

Felipe Carvalho

a VanirAOSP ja está na 4.4.4

A LS tmb :D

Iphone 6 Plus

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

25/06/2014, 22:33:53 via Web

Aguardando já a CM com Android L :D
Tomara que venha para nosso s2 lite

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

25/06/2014, 22:53:54 via App

Diego Silvares

Aguardando já a CM com Android L :D
Tomara que venha para nosso s2 lite

Mas não eh pra agora não amigo.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

25/06/2014, 22:58:15 via Web

Max Marcus

Diego Silvares

Aguardando já a CM com Android L :D
Tomara que venha para nosso s2 lite

Mas não eh pra agora não amigo.

Também to ansioso pra chegar logo CM com Android L, e depois 5.0 :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2014, 03:24:00 via Web

Kreeper

Max Marcus

Diego Silvares

Aguardando já a CM com Android L :D
Tomara que venha para nosso s2 lite

Mas não eh pra agora não amigo.

Também to ansioso pra chegar logo CM com Android L, e depois 5.0 :D

Haha se acalmem, ainda nem chegou ele completo

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

26/06/2014, 14:23:40 via Web

Diego Silvares

Rafael Cerqueira

Jefferson Romano

Rafael Cerqueira,

Tem como alterar só o App da calculadora não?

Não, o que posso fazer é baixar outra...

Para resolver a calculadora é só baixar a calculadora da CM msm, na google play. Baixa essa e apaga (desativa) a anterior. São a mesma coisa, só que essa sem bug ;)

play.google.com/store/apps/details?id=com.android2.calculator3&hl=pt_BR

Obrigado Man... Não vivo sem calculadora! É a unidade lógica e aritmética externa da minha cabeça! :D

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

26/06/2014, 15:08:37 via Web

com a vinda do android L sera quer receberemos um update futuramente ? hUUSH

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

26/06/2014, 16:28:42 via Web

Felipe Carvalho

com a vinda do android L sera quer receberemos um update futuramente ? hUUSH

Duvido em.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

26/06/2014, 16:54:19 via App

Bruno Prandi

Felipe Carvalho

com a vinda do android L sera quer receberemos um update futuramente ? hUUSH

Duvido em.

Da Samsung nem sonhando,nem com macumba.

Diego Silvares

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 4

27/06/2014, 03:11:02 via Web

Eu coloquei a ROM cyanogenmod 11 estavel antes de ontem, e ontem mesmo percebi problemas com a câmera do Instagram , a câmera ficava preta mas tirava foto normal, e hoje eu fui usar o cymera e agora está dando o mesmo problema mas o aplicativo de câmera que vem padrão está funcionando normalmente. Qual o problema ?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 1

27/06/2014, 05:30:36 via App

Bom, eu estou com a versão 4.4.2 do Maclaw da data 05/01/2014 e queria atualizar pra 4.4.3 , como faz ?

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

27/06/2014, 14:44:49 via App

Janderson

Eu coloquei a ROM cyanogenmod 11 estavel antes de ontem, e ontem mesmo percebi problemas com a câmera do Instagram , a câmera ficava preta mas tirava foto normal, e hoje eu fui usar o cymera e agora está dando o mesmo problema mas o aplicativo de câmera que vem padrão está funcionando normalmente. Qual o problema ?

Tenta limpar os dados..

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

27/06/2014, 15:32:45 via Web

to voltando para 4.4.2 acho que a bateria durava mais !!!!
não vi diferença nenhuma na 4.4.3 e nem a 4.4.4 vai mudar nada ...

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

27/06/2014, 20:20:46 via Web

Gente consegui instalar a room Stock, pegue a da argentina, agora como faz para trocar o kernel, pois to querendo colocar o 4.4.2.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/06/2014, 20:31:31 via Web

Luiz Eduardo da Silva

Gente consegui instalar a room Stock, pegue a da argentina, agora como faz para trocar o kernel, pois to querendo colocar o 4.4.2.

Aqui vc troca o kernel da Rom Stock.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 4

27/06/2014, 22:55:07 via Web

já fiz isso e reinstalei a ROM e continua a mesma coisa =/

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

28/06/2014, 03:40:35 via App

Felipe Carvalho

to voltando para 4.4.2 acho que a bateria durava mais !!!!
não vi diferença nenhuma na 4.4.3 e nem a 4.4.4 vai mudar nada ...

Fiz essa observação também...

Responder
Diego Oliveira
  • Posts no fórum: 1

28/06/2014, 04:12:23 via Web

Boa Noite gostaria de saber qual a melhor rom e gapps para baixar? já que tem varias roms para baixar na primeira pagina, pois venho lendo sobre como instalar a rom e tudo, mas como é a primeira vez que vou fazer queria uma estável.
Obrigado!!!

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

29/06/2014, 01:49:07 via App

4.4.4 do TC tá demorando...

— alterado em 29/06/2014, 01:49:35

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

29/06/2014, 02:22:50 via Web

A lanterna do 4.4 não aquela opção que fica piscando o flash né? kkkkkkkkk gostava de me pira sozinho com aquilo T_T

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/06/2014, 03:07:51 via Web

Rafael Cerqueira

4.4.4 do TC tá demorando...

To achando que eles irão esperar a próxima versão do android para trabalhar com as atualizações...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

29/06/2014, 03:41:56 via App

Pessoal tem uma rom do Vanir que é a SOPK, a bateria esta ótima, muita boa esta rom, vcs não vão se arrepender, de todas a rom, para mim ela é a melhor, sem comparação

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

29/06/2014, 04:10:32 via App

jean

Pessoal tem uma rom do Vanir que é a SOPK, a bateria esta ótima, muita boa esta rom, vcs não vão se arrepender, de todas a rom, para mim ela é a melhor, sem comparação

Eu uso ela,mas não tem um tópico pra ela,eh ROM eh a melhor q tem.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

29/06/2014, 04:12:39 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

4.4.4 do TC tá demorando...

To achando que eles irão esperar a próxima versão do android para trabalhar com as atualizações...

Que sacas...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

29/06/2014, 04:20:27 via App

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

4.4.4 do TC tá demorando...

To achando que eles irão esperar a próxima versão do android para trabalhar com as atualizações...

Que sacas...

Tem um grupo na Facebook que postou um link pra download com a 4.4.4 do TC...mas com não vi aqui fico bolado de baixar...

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

29/06/2014, 05:46:39 via Web

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

4.4.4 do TC tá demorando...

To achando que eles irão esperar a próxima versão do android para trabalhar com as atualizações...

Que sacas...

Tem um grupo na Facebook que postou um link pra download com a 4.4.4 do TC...mas com não vi aqui fico bolado de baixar...

Provavelmente é esse, mas como eu não vi nenhum feedback, então...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

29/06/2014, 06:06:29 via Web

Como Fazer Para ativar a Depuração USB na Versão do Team Canjica?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

29/06/2014, 06:38:57 via App

Ernesto O.

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

4.4.4 do TC tá demorando...

To achando que eles irão esperar a próxima versão do android para trabalhar com as atualizações...

Que sacas...

Tem um grupo na Facebook que postou um link pra download com a 4.4.4 do TC...mas com não vi aqui fico bolado de baixar...

Provavelmente é [esse][1], mas como eu não vi nenhum feedback, então...

[1]: http://d-h.st/89Y

Pow, isso mesmo...mas como nada foi dito aqui e nem está na página inicial do tópico, vou ficar em paz mesmo...

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

29/06/2014, 17:12:16 via App

Rafael Cerqueira

Ernesto O.

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

4.4.4 do TC tá demorando...

To achando que eles irão esperar a próxima versão do android para trabalhar com as atualizações...

Que sacas...

Tem um grupo na Facebook que postou um link pra download com a 4.4.4 do TC...mas com não vi aqui fico bolado de baixar...

Provavelmente é [esse][1], mas como eu não vi nenhum feedback, então...

[1]: http://d-h.st/89Y

Pow, isso mesmo...mas como nada foi dito aqui e nem está na página inicial do tópico, vou ficar em paz mesmo...

Essa ROM eh atualização do team canjica mesmo,pode testar,eh da Janice.

Responder
Ricardo K.W
  • Posts no fórum: 7

29/06/2014, 19:18:36 via Web

isntalei a room do dia 22/06 faz alguns minutos e até agora tudo bem, testei a calculadora q nao funcionava o ponto, q foi substituido por virgula e esta funcionando normalmente, notei q os icones estao maiores q o normal e nao estão com um resolução boa não sei se tem como corrigir, mas fora issso a room esta mt boa! :)

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

29/06/2014, 20:04:16 via App

Ricardo K.W

isntalei a room do dia 22/06 faz alguns minutos e até agora tudo bem, testei a calculadora q nao funcionava o ponto, q foi substituido por virgula e esta funcionando normalmente, notei q os icones estao maiores q o normal e nao estão com um resolução boa não sei se tem como corrigir, mas fora issso a room esta mt boa! :)

E a bateria?

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

30/06/2014, 09:55:34 via App

Instalei aqui aqui a 4.4.4 team canjica e aparenta estar melhor do que o do dia 14. A calculadora esta corrigida. O consumo da bateria é igual ao anterior.

Responder
allan
  • Posts no fórum: 8

30/06/2014, 19:57:18 via Web

Uso atualmente a omni rom 4.3.1. Posso instalar a rom do Team Canjica normalmente?

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 23

01/07/2014, 01:18:02 via Web

E o android L, sera que sai pro nosso queridinho s2 lite?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

01/07/2014, 03:22:26 via App

Ernesto O.

Instalei aqui aqui a 4.4.4 team canjica e aparenta estar melhor do que o do dia 14. A calculadora esta corrigida. O consumo da bateria é igual ao anterior.

Instalei a 4.4.4 e acho que o consumo de bateria da 4.4.2 está melhor...

Responder
Stéfano Melo
  • Posts no fórum: 1

01/07/2014, 14:39:26 via Web

To testando a rom (Versão 4.4.3: cm11.0_janice.nova.20140610) há 3 dias ate agora to gostando muito só tem uma coisa que não gostei, a rotação de tela não ta funcionando corretamente.
Não sei ao certo se isso é um bug da rom, ou é alguma coisa que fiz errado na hora da instalação.
se tiver uma solução para isso por favor me informem, mas tirando isso a rom roda perfeitamente e é muito mais leve que a original da samsung.
recomendo a todos!:):)

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

01/07/2014, 16:06:42 via App

Stéfano Melo

To testando a rom (Versão 4.4.3: cm11.0_janice.nova.20140610) há 3 dias ate agora to gostando muito só tem uma coisa que não gostei, a rotação de tela não ta funcionando corretamente.
Não sei ao certo se isso é um bug da rom, ou é alguma coisa que fiz errado na hora da instalação.
se tiver uma solução para isso por favor me informem, mas tirando isso a rom roda perfeitamente e é muito mais leve que a original da samsung.
recomendo a todos!:):)

ROM do dia 10/06 da nova team maclaw? As ROm da team canjica estão melhores 7/06 14/06 e a última do dia 22/06 . Essa última que não está na primeira página.
Em meus testes, a ROM do dia 14 esta muito boa só tem bug da calculadora. A do dia 22 foi corrigido.

— alterado em 01/07/2014, 16:17:11

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

01/07/2014, 16:40:20 via App

já ta dando pra postar vídeos no instagram ??

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

01/07/2014, 16:40:47 via App

As atualizações sumiram.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

01/07/2014, 16:42:17 via Web

Lucasitz

já ta dando pra postar vídeos no instagram ??

O erro de vídeos do instagram é do aplicativo, e não da room. :)

Iphone 6 Plus

Conta desativada

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

01/07/2014, 18:06:38 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Lucasitz

já ta dando pra postar vídeos no instagram ??

O erro de vídeos do instagram é do aplicativo, e não da room. :)

engraçado erro do aplicativo ???? pro pra stock e testa la pra ve se e erro do aplicativo !!!!
e algum erro da rom que nao deixa ele postar video !!!! se fosse erro aplicativo ja teriam concertado a anos !

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

01/07/2014, 19:54:29 via Web

Felipe Carvalho

Marcus Vinicius Gallon

Lucasitz

já ta dando pra postar vídeos no instagram ??

O erro de vídeos do instagram é do aplicativo, e não da room. :)

engraçado erro do aplicativo ???? pro pra stock e testa la pra ve se e erro do aplicativo !!!!
e algum erro da rom que nao deixa ele postar video !!!! se fosse erro aplicativo ja teriam concertado a anos !

Sem discussões sobre o app do Instagram... Já foi dito várias vezes: O app do Instagram não dá suporte na CM, reclamem com o dev do app!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Diego Silvares

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

01/07/2014, 22:15:26 via Web

Everton B.

Felipe Carvalho

Marcus Vinicius Gallon

Lucasitz

já ta dando pra postar vídeos no instagram ??

O erro de vídeos do instagram é do aplicativo, e não da room. :)

engraçado erro do aplicativo ???? pro pra stock e testa la pra ve se e erro do aplicativo !!!!
e algum erro da rom que nao deixa ele postar video !!!! se fosse erro aplicativo ja teriam concertado a anos !

Sem discussões sobre o app do Instagram... Já foi dito várias vezes: O app do Instagram não dá suporte na CM, reclamem com o dev do app!

HAHAHAHAHAH, lê o tópico ai fera, vê se sou eu que to falando isso, primeiro leia o tópico. Quer discutir, discuta com o desenvovedor do APP, não comigo fera :*

Iphone 6 Plus

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

01/07/2014, 22:25:00 via Web

Acabou Marcus... vamos ao próximo assunto!

EU QUERO O ANDROID "L".... (laughing)

Tomara que não demore muito para os devs arrumarem a nova versão assim que liberarem!!!

Vamos Canjicaaaa... rs

(silly)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/07/2014, 01:46:21 via App

Everton B.

Acabou Marcus... vamos ao próximo assunto!

EU QUERO O ANDROID "L".... (laughing)

Tomara que não demore muito para os devs arrumarem a nova versão assim que liberarem!!!

Vamos Canjicaaaa... rs

(silly)

Canjica e o Mecklaw tao cochilando,kkkk.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

02/07/2014, 03:24:28 via App

Voltando pra 4.4.2 porque o consumo de bateria é menor...

Fui instalar a 4.4.2 e ficou dando erro de laucher...aí fui instalar a 4.4.4 novamente e fiquei sem tela de bloqueio e barra de status e não consigo recuperá-los de jeito maneira...acho que vou ter de voltar a stock e por novamente a 4.4.4...aff, de novo naum!!!

— alterado em 02/07/2014, 05:26:53

Responder