Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

02/07/2014, 06:04:51 via App

Rafael Cerqueira

Voltando pra 4.4.2 porque o consumo de bateria é menor...

Fui instalar a 4.4.2 e ficou dando erro de laucher...aí fui instalar a 4.4.4 novamente e fiquei sem tela de bloqueio e barra de status e não consigo recuperá-los de jeito maneira...acho que vou ter de voltar a stock e por novamente a 4.4.4...aff, de novo naum!!!

Rsrsrs... essa vida de troca de Rom é assim mesmo!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

02/07/2014, 13:16:16 via Web

Everton B.

Rafael Cerqueira

Voltando pra 4.4.2 porque o consumo de bateria é menor...

Fui instalar a 4.4.2 e ficou dando erro de laucher...aí fui instalar a 4.4.4 novamente e fiquei sem tela de bloqueio e barra de status e não consigo recuperá-los de jeito maneira...acho que vou ter de voltar a stock e por novamente a 4.4.4...aff, de novo naum!!!

Rsrsrs... essa vida de troca de Rom é assim mesmo!

Eu tinha lido algo sobre um app, uma room, eu não entendi direito. Sei que se consegue ter duas room ao mesmo tempo, ai escolhe qual quer usar, é true isso ai? :?

Iphone 6 Plus

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

02/07/2014, 16:45:43 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Everton B.

Rafael Cerqueira

Voltando pra 4.4.2 porque o consumo de bateria é menor...

Fui instalar a 4.4.2 e ficou dando erro de laucher...aí fui instalar a 4.4.4 novamente e fiquei sem tela de bloqueio e barra de status e não consigo recuperá-los de jeito maneira...acho que vou ter de voltar a stock e por novamente a 4.4.4...aff, de novo naum!!!

Rsrsrs... essa vida de troca de Rom é assim mesmo!

Eu tinha lido algo sobre um app, uma room, eu não entendi direito. Sei que se consegue ter duas room ao mesmo tempo, ai escolhe qual quer usar, é true isso ai? :?

sim existe sim dual boot mas parece que temque ser stock + cm stock + uma rom customizada... no forum tem procura ai o topico

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

02/07/2014, 17:02:27 via Web

Rafael Cerqueira

Ernesto O.

Instalei aqui aqui a 4.4.4 team canjica e aparenta estar melhor do que o do dia 14. A calculadora esta corrigida. O consumo da bateria é igual ao anterior.

Instalei a 4.4.4 e acho que o consumo de bateria da 4.4.2 está melhor...

Na moral também percebi isto, além do consumo alto, percebi que ela está comendo mosca em relação a porcentagem da bateria, tem hora que tipo congela e não muda o valor, depois já aparece com uns 5 ou 10% a menos do nada! Só percebi isto nela mesma, porque na Vanir não te isto!

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

02/07/2014, 17:06:18 via Web

Pessoal na moral o consumo desta TC 4.4.4 está consideravelmente alto, e comigo aqui está dando um bug na porcentagem da bateria, como mencionei acima! Até então somente a Vanir está com um consumo legal! Só tem um leve erro nas configurações, mas nada que atrapalhe, neste momento estou testando a Liquid, já que Paranoid, Carbon e SlimKat não agradou!

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

02/07/2014, 17:06:23 via Web

Resta esperar pra ver se teremos o Android L via CM o mais rápido possível!!! Parece que o pessoal da TC desanimou!!!! :D

— alterado em 02/07/2014, 17:07:43

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

02/07/2014, 18:27:08 via Web

MarkHenry05

Resta esperar pra ver se teremos o Android L via CM o mais rápido possível!!! Parece que o pessoal da TC desanimou!!!! :D

Verdade! Mas os 768Mb de RAM e drivers para a CPU ST-Ericsson NovaThor U8500 será um grande entrave.

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

02/07/2014, 18:28:37 via Web

Voltando para a TC 4.4.3 build 14/06/2014.

Responder
Maicon
  • Posts no fórum: 35

02/07/2014, 20:07:46 via Web

MarkHenry05

Pessoal na moral o consumo desta TC 4.4.4 está consideravelmente alto, e comigo aqui está dando um bug na porcentagem da bateria, como mencionei acima! Até então somente a Vanir está com um consumo legal! Só tem um leve erro nas configurações, mas nada que atrapalhe, neste momento estou testando a Liquid, já que Paranoid, Carbon e SlimKat não agradou!

eu tava com a aicp e o consumo de bateria tava bom mudei ontem pra vanir 4.4.4, tem uma sokp e uma unicorn sei la o qe kkk ambas 4.4.4 no forum xda mas pelos comentários tbm nao agradaram:/

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/07/2014, 20:40:12 via App

Maicon

MarkHenry05

Pessoal na moral o consumo desta TC 4.4.4 está consideravelmente alto, e comigo aqui está dando um bug na porcentagem da bateria, como mencionei acima! Até então somente a Vanir está com um consumo legal! Só tem um leve erro nas configurações, mas nada que atrapalhe, neste momento estou testando a Liquid, já que Paranoid, Carbon e SlimKat não agradou!

eu tava com a aicp e o consumo de bateria tava bom mudei ontem pra vanir 4.4.4, tem uma sokp e uma unicorn sei la o qe kkk ambas 4.4.4 no forum xda mas pelos comentários tbm nao agradaram:/

Melhor e a vanir,a aicp tem uma versão dia 1 no site oficial,alguem já testou?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

03/07/2014, 03:36:16 via App

Hehe...depois da cagada que fiz voltei pra Stock...vou ficar nela por um tempo...se sair o Android L... ...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

03/07/2014, 03:36:50 via App

Felipe Carvalho

Marcus Vinicius Gallon

Everton B.

Rafael Cerqueira

Voltando pra 4.4.2 porque o consumo de bateria é menor...

Fui instalar a 4.4.2 e ficou dando erro de laucher...aí fui instalar a 4.4.4 novamente e fiquei sem tela de bloqueio e barra de status e não consigo recuperá-los de jeito maneira...acho que vou ter de voltar a stock e por novamente a 4.4.4...aff, de novo naum!!!

Rsrsrs... essa vida de troca de Rom é assim mesmo!

Eu tinha lido algo sobre um app, uma room, eu não entendi direito. Sei que se consegue ter duas room ao mesmo tempo, ai escolhe qual quer usar, é true isso ai? :?

sim existe sim dual boot mas parece que temque ser stock + cm stock + uma rom customizada... no forum tem procura ai o topico

Tem um tópico sobre isso ae...

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/07/2014, 18:45:04 via App

Os tópicos estão parados.

Responder
luis carlos castro de paulo junior
  • Posts no fórum: 1

05/07/2014, 06:38:58 via Web

Max Marcus

Os tópicos estão parados.

alguem sabe alguma coisa sobre essa rom acabei de instalar ela mas nao estou me adaptando muito eu tinha a Jelly Bean 4.1.2

Davi Marreiro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/07/2014, 13:01:31 via App

luis carlos castro de paulo junior

Max Marcus

Os tópicos estão parados.

alguem sabe alguma coisa sobre essa rom acabei de instalar ela mas nao estou me adaptando muito eu tinha a Jelly Bean 4.1.2

Esse tópico dela e rico em informações :) leia algumas páginas que vai te ajudar muito.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/07/2014, 13:02:43 via App

Max Marcus

Os tópicos estão parados.

A galera que movimentava mesmo esses tópicos agora estão movimentando o do moto G rsrsrs

Motorola Moto G XT1033

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

05/07/2014, 16:29:03 via App

✪✪KBÇA✪✪

Max Marcus

Os tópicos estão parados.

A galera que movimentava mesmo esses tópicos agora estão movimentando o do moto G rsrsrs

Poxa vai ser o jeito eu comprar o moto g? todo lugar q eu vo tem gente cm esse smartphone, não gosto de repetir.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

06/07/2014, 18:55:14 via App

Saiu hoje uma nova ROM aicp,alguem já testou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2014, 19:02:18 via Web

Max Marcus

Saiu hoje uma nova ROM aicp,alguem já testou?

olá,l poste a tua pegunta no topico da rom aicp, aqui é só para rom cm11.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Romero
  • Posts no fórum: 10

06/07/2014, 19:06:51 via Web

Gostaria de saber como faço para voltar para a Rom de Fabrica do Android (4.1.2 eu acho)... Procurei mas não achei :/

Obrigado

Davi Marreiro

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

06/07/2014, 21:01:26 via Web

Igor Romero

Gostaria de saber como faço para voltar para a Rom de Fabrica do Android (4.1.2 eu acho)... Procurei mas não achei :/

Obrigado

Nesse link

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

07/07/2014, 02:31:06 via App

jefferson h.

Max Marcus

Saiu hoje uma nova ROM aicp,alguem já testou?

olá,l poste a tua pegunta no topico da rom aicp, aqui é só para rom cm11.

mas ninguém ta postando aqui,imagina lá.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

07/07/2014, 05:48:45 via App

Só vou postar aqui porque quero fazer na CM...estou com a JB e vou por novamente a CM (num dá pra conviver com travamentos) e usei o Root Explorer para copiar três apks de dentro da pasta system para o Cartão SD...será que depois de instalada a CM o apk vai funfar? Extrai certo? Na mesma pasta tinha arquivos com os mesmos nomes dos apps na extensão odex...tenho que extraí-los também? Se sim, onde ponho depois de instalar a CM11 4.4.4.?
Obrigado...

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

07/07/2014, 07:20:14 via Web

Rafael Cerqueira

Só vou postar aqui porque quero fazer na CM...estou com a JB e vou por novamente a CM (num dá pra conviver com travamentos) e usei o Root Explorer para copiar três apks de dentro da pasta system para o Cartão SD...será que depois de instalada a CM o apk vai funfar? Extrai certo? Na mesma pasta tinha arquivos com os mesmos nomes dos apps na extensão odex...tenho que extraí-los também? Se sim, onde ponho depois de instalar a CM11 4.4.4.?
Obrigado...

São os apks nativos da ROM Stock? se sim, por minha experiência na cm 10.1 não funcionou, ocorria erro na instalação e mesmo jogando o apk na pasta /system/app não funcionava. O apk que eu queria que funcionasse era o rádio FM , o spirit funciona bem mas o layout não agrada.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

07/07/2014, 12:03:34 via App

Ernesto O.

Rafael Cerqueira

Só vou postar aqui porque quero fazer na CM...estou com a JB e vou por novamente a CM (num dá pra conviver com travamentos) e usei o Root Explorer para copiar três apks de dentro da pasta system para o Cartão SD...será que depois de instalada a CM o apk vai funfar? Extrai certo? Na mesma pasta tinha arquivos com os mesmos nomes dos apps na extensão odex...tenho que extraí-los também? Se sim, onde ponho depois de instalar a CM11 4.4.4.?
Obrigado...

São os apks nativos da ROM Stock? se sim, por minha experiência na cm 10.1 não funcionou, ocorria erro na instalação e mesmo jogando o apk na pasta /system/app não funcionava. O apk que eu queria que funcionasse era o rádio FM , o spirit funciona bem mas o layout não agrada.

Além do rádio extrai também Contatos, Discador e Calendário....mas vou tentar aqui...valeu...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

07/07/2014, 15:24:45 via Web

Erro meu, a rom e para dispositivos I9070P
Link Na primeira página

— alterado em 07/07/2014, 20:15:55

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

07/07/2014, 18:50:45 via Web

Charles Augusto

Nova atualização disponivel!
Link Na primeira página

Deu falha no meu!

Diz:
This package is for "janicep, i9070P, GT-9070P" divices; this is a "Janice".
...
Installation aborted.

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

07/07/2014, 19:54:44 via Web

Gilvandoxd

Charles Augusto

Nova atualização disponivel!
Link Na primeira página

Deu falha no meu!

Diz:
This package is for "janicep, i9070P, GT-9070P" divices; this is a "Janice".
...
Installation aborted.

essa rom ai é do i9070p acho que se confundiram,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

07/07/2014, 20:15:20 via Web

Andre Klaus

Gilvandoxd

Charles Augusto

Nova atualização disponivel!
Link Na primeira página

Deu falha no meu!

Diz:
This package is for "janicep, i9070P, GT-9070P" divices; this is a "Janice".
...
Installation aborted.

essa rom ai é do i9070p acho que se confundiram,

Vlw o aviso galera, realmente eu me confundi aqui, desculpem o inconveniente

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

07/07/2014, 21:23:35 via App

Charles Augusto

Andre Klaus

Gilvandoxd

Charles Augusto

Nova atualização disponivel!
Link Na primeira página

Deu falha no meu!

Diz:
This package is for "janicep, i9070P, GT-9070P" divices; this is a "Janice".
...
Installation aborted.

essa rom ai é do i9070p acho que se confundiram,

Vlw o aviso galera, realmente eu me confundi aqui, desculpem o inconveniente

Mas tem uma do team canjica mesmo,06/07 mesmo,to usando ela aqui e ta muito boa.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

07/07/2014, 23:29:03 via App

Essa ROM 06/07 ta muito estável,ta muito boa mesmo,melhor ate agora,ta de parabéns o team canjca.

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

08/07/2014, 00:03:38 via Web

Max Marcus

Essa ROM 06/07 ta muito estável,ta muito boa mesmo,melhor ate agora,ta de parabéns o team canjca.

Realmente tem gente usando e confirmando isto, mas aí é a questão, qual delas então é a que está funcionando? Já que no meu também deu "aborted", to afim de testar ela, se possível posta o link desta que está funcionando!

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

08/07/2014, 00:16:10 via Web

MarkHenry05

Max Marcus

Essa ROM 06/07 ta muito estável,ta muito boa mesmo,melhor ate agora,ta de parabéns o team canjca.

Realmente tem gente usando e confirmando isto, mas aí é a questão, qual delas então é a que está funcionando? Já que no meu também deu "aborted", to afim de testar ela, se possível posta o link desta que está funcionando!

Rola ou não rola de postar o link aí?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

08/07/2014, 00:51:33 via App

MarkHenry05

MarkHenry05

Max Marcus

Essa ROM 06/07 ta muito estável,ta muito boa mesmo,melhor ate agora,ta de parabéns o team canjca.

Realmente tem gente usando e confirmando isto, mas aí é a questão, qual delas então é a que está funcionando? Já que no meu também deu "aborted", to afim de testar ela, se possível posta o link desta que está funcionando!

Rola ou não rola de postar o link aí?

Olha ai: http://d-h.st/U9t

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

08/07/2014, 03:12:08 via App

Rafael Cerqueira

Ernesto O.

Rafael Cerqueira

Só vou postar aqui porque quero fazer na CM...estou com a JB e vou por novamente a CM (num dá pra conviver com travamentos) e usei o Root Explorer para copiar três apks de dentro da pasta system para o Cartão SD...será que depois de instalada a CM o apk vai funfar? Extrai certo? Na mesma pasta tinha arquivos com os mesmos nomes dos apps na extensão odex...tenho que extraí-los também? Se sim, onde ponho depois de instalar a CM11 4.4.4.?
Obrigado...

São os apks nativos da ROM Stock? se sim, por minha experiência na cm 10.1 não funcionou, ocorria erro na instalação e mesmo jogando o apk na pasta /system/app não funcionava. O apk que eu queria que funcionasse era o rádio FM , o spirit funciona bem mas o layout não agrada.

Além do rádio extrai também Contatos, Discador e Calendário....mas vou tentar aqui...valeu...

Realmente não funciona...

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

08/07/2014, 08:03:21 via Web

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

Ernesto O.

Rafael Cerqueira

Só vou postar aqui porque quero fazer na CM...estou com a JB e vou por novamente a CM (num dá pra conviver com travamentos) e usei o Root Explorer para copiar três apks de dentro da pasta system para o Cartão SD...será que depois de instalada a CM o apk vai funfar? Extrai certo? Na mesma pasta tinha arquivos com os mesmos nomes dos apps na extensão odex...tenho que extraí-los também? Se sim, onde ponho depois de instalar a CM11 4.4.4.?
Obrigado...

São os apks nativos da ROM Stock? se sim, por minha experiência na cm 10.1 não funcionou, ocorria erro na instalação e mesmo jogando o apk na pasta /system/app não funcionava. O apk que eu queria que funcionasse era o rádio FM , o spirit funciona bem mas o layout não agrada.

Além do rádio extrai também Contatos, Discador e Calendário....mas vou tentar aqui...valeu...

Realmente não funciona...

Outra coisa que não funciona nas cyanogenmod é a Ferramentas do SIM (toolkit do sim) que é o stk.apk e caso compre um chip novo não se consegue ativar o chip. Não sei se acontece com outras operadoras, mas na claro, não se consegue ativar o chip.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

08/07/2014, 12:43:12 via Web

Nova atualização(Desta vez e pro i9070)
cm-11-20140706-UNOFFICIAL-janice
Primeira página atualizada

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

08/07/2014, 12:45:55 via App

Ernesto O.

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

Ernesto O.

Rafael Cerqueira

Só vou postar aqui porque quero fazer na CM...estou com a JB e vou por novamente a CM (num dá pra conviver com travamentos) e usei o Root Explorer para copiar três apks de dentro da pasta system para o Cartão SD...será que depois de instalada a CM o apk vai funfar? Extrai certo? Na mesma pasta tinha arquivos com os mesmos nomes dos apps na extensão odex...tenho que extraí-los também? Se sim, onde ponho depois de instalar a CM11 4.4.4.?
Obrigado...

São os apks nativos da ROM Stock? se sim, por minha experiência na cm 10.1 não funcionou, ocorria erro na instalação e mesmo jogando o apk na pasta /system/app não funcionava. O apk que eu queria que funcionasse era o rádio FM , o spirit funciona bem mas o layout não agrada.

Além do rádio extrai também Contatos, Discador e Calendário....mas vou tentar aqui...valeu...

Realmente não funciona...

Outra coisa que não funciona nas cyanogenmod é a Ferramentas do SIM (toolkit do sim) que é o stk.apk e caso compre um chip novo não se consegue ativar o chip. Não sei se acontece com outras operadoras, mas na claro, não se consegue ativar o chip.

Dessa eu não sabia...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

08/07/2014, 12:47:18 via App

Charles Augusto

Nova atualização(Desta vez e pro i9070)
cm-11-20140706-UNOFFICIAL-janice
Primeira página atualizada

Pow...já estou usando a 4.4.4...

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

08/07/2014, 13:02:51 via App

Rafael Cerqueira

Charles Augusto

Nova atualização(Desta vez e pro i9070)
cm-11-20140706-UNOFFICIAL-janice
Primeira página atualizada

Pow...já estou usando a 4.4.4...

Essa ai mesmo,essa ROM ta estável demais,não achei problema ainda.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

08/07/2014, 13:57:12 via App

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Charles Augusto

Nova atualização(Desta vez e pro i9070)
cm-11-20140706-UNOFFICIAL-janice
Primeira página atualizada

Pow...já estou usando a 4.4.4...

Essa ai mesmo,essa ROM ta estável demais,não achei problema ainda.

Se refere a minha ou a do post?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

08/07/2014, 14:39:20 via App

Rafael Cerqueira

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Charles Augusto

Nova atualização(Desta vez e pro i9070)
cm-11-20140706-UNOFFICIAL-janice
Primeira página atualizada

Pow...já estou usando a 4.4.4...

Essa ai mesmo,essa ROM ta estável demais,não achei problema ainda.

Se refere a minha ou a do post?

A sua foi a q eu postei ontem.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

08/07/2014, 23:25:35 via App

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Charles Augusto

Nova atualização(Desta vez e pro i9070)
cm-11-20140706-UNOFFICIAL-janice
Primeira página atualizada

Pow...já estou usando a 4.4.4...

Essa ai mesmo,essa ROM ta estável demais,não achei problema ainda.

Se refere a minha ou a do post?

A sua foi a q eu postei ontem.

Nem tinha visto....perdão...mas eu estou usando a 4.4.4 do dia 22/06...a sua é mais recente que a minha...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

09/07/2014, 00:00:42 via App

Rafael Cerqueira

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Charles Augusto

Nova atualização(Desta vez e pro i9070)
cm-11-20140706-UNOFFICIAL-janice
Primeira página atualizada

Pow...já estou usando a 4.4.4...

Essa ai mesmo,essa ROM ta estável demais,não achei problema ainda.

Se refere a minha ou a do post?

A sua foi a q eu postei ontem.

Nem tinha visto....perdão...mas eu estou usando a 4.4.4 do dia 22/06...a sua é mais recente que a minha...

Depois vou testar essa...

Responder
Andrézinho
  • Posts no fórum: 15

09/07/2014, 03:39:23 via Web

Fala galera blz estou com a versão do dia 22/06 agora quero por essa do dia 06/07, minha dúvida e quanto ao gapps qual usar o reduced de 62,59 o micro ou o mini????? mas de ante mão eu vou usar o reduced,por favor me digam qual é melhor ou se posso usar qualquer um mas como coloquei vou usar o reduced para ver depois posto para falar como ficou ok valeu galera....................

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 15

09/07/2014, 04:02:15 via Web

Galera, to saindo aqui do forum do nosso querido s2 lite, acabei de adquirir um moto X, obrigado por todos que colaboraram, tirando duvidas e tudo mais, muito obg pessoal.

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

09/07/2014, 19:08:46 via Web

Andrézinho

Fala galera blz estou com a versão do dia 22/06 agora quero por essa do dia 06/07, minha dúvida e quanto ao gapps qual usar o reduced de 62,59 o micro ou o mini????? mas de ante mão eu vou usar o reduced,por favor me digam qual é melhor ou se posso usar qualquer um mas como coloquei vou usar o reduced para ver depois posto para falar como ficou ok valeu galera....................

Use a rom do dia 6/07 por ser melhor que a do dia 22/06. A questão do gapps é de escolha pessoal, o mini possui mais app por padrão, enquanto o reduced vem só o play store e notícias e clima, tendo que baixar todo o resto depois.

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 2

09/07/2014, 20:18:26 via Web

Olá gente.
Eu tenho um S2 lite que atualizei o kernel a muito tempo para cocore 4, resolveu os problemas de travamento de video e tal.
Hoje ele esta muito lento e comecei a pesquisar denovo novas atualizacoes, e vi o CM11.
Eu instalando ele o celular fica mais rapido?
E eu fiquei na duvida sobre a instalacao, eu preciso de instalar o CM10 antes? Posso instalar com no meu cel com kernel modificado sem problemas?
Vlw

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

09/07/2014, 21:04:48 via Web

Carlos

Olá gente.
Eu tenho um S2 lite que atualizei o kernel a muito tempo para cocore 4, resolveu os problemas de travamento de video e tal.
Hoje ele esta muito lento e comecei a pesquisar denovo novas atualizacoes, e vi o CM11.
Eu instalando ele o celular fica mais rapido?
E eu fiquei na duvida sobre a instalacao, eu preciso de instalar o CM10 antes? Posso instalar com no meu cel com kernel modificado sem problemas?
Vlw

Você pode instalar o CyanogenMod 11, não é necessário passar pelo 10.x, mas é necessário ter a ROM stock. E não tenha dúvidas que o sistema ficará mais rápido. A ROM cyanogenmod é mais leve pois não usa a touchwiz que é pesada, mas não pode usar o kernel cocore nas cyanogens.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

09/07/2014, 21:26:01 via Web

Como esta a 4.4.4 06/07? Ta estável?

Iphone 6 Plus

Responder