Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

17/07/2014, 17:52:04 via Web

AndroidJ

Mas o que faço agora? Dou reboot system? Deixo na tela do recovery ? ... Sou um pouco leigo nisso....

Olha, eu rebootei e deu certo, só ficou sem os GApps. Depois de baixá-los, acho q é só colocar no SD, fazer os wipes de novo e instalar eles.

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 18:21:06 via Web

Dei reboot e ficou ok, só que sem o Gapps. Normal.
Mas acho que vou pegar o menor pacote. Não preciso de todos os aplicativos da google, a não ser que tenha algum problema em ficar sem todos...

Responder
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

17/07/2014, 18:26:55 via Web

AndroidJ

Dei reboot e ficou ok, só que sem o Gapps. Normal.
Mas acho que vou pegar o menor pacote. Não preciso de todos os aplicativos da google, a não ser que tenha algum problema em ficar sem todos...

Não para o funcionamento do aparelho. O MINI vem com: Gmail | Google+ | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech | Hangouts | Maps | Street View on Google Maps | YouTube

Já o MICRO vem com: Gmail | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 18:55:35 via Web

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Dei reboot e ficou ok, só que sem o Gapps. Normal.
Mas acho que vou pegar o menor pacote. Não preciso de todos os aplicativos da google, a não ser que tenha algum problema em ficar sem todos...

Não para o funcionamento do aparelho. O MINI vem com: Gmail | Google+ | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech | Hangouts | Maps | Street View on Google Maps | YouTube

Já o MICRO vem com: Gmail | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech

Aqui disse que não tem espaço pra o gapps MINI, como eu escrevi acima. Mas se eu instalar o MICRO, vou ter a google play? To sem ela...
E... Como eu faço pra instalar apenas o gapps? Preciso fazer wipes e tal?

EDIT
Obs: Só quero a google play.

— alterado em 17/07/2014, 19:08:14

Responder
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

17/07/2014, 19:54:26 via Web

AndroidJ

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Dei reboot e ficou ok, só que sem o Gapps. Normal.
Mas acho que vou pegar o menor pacote. Não preciso de todos os aplicativos da google, a não ser que tenha algum problema em ficar sem todos...

Não para o funcionamento do aparelho. O MINI vem com: Gmail | Google+ | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech | Hangouts | Maps | Street View on Google Maps | YouTube

Já o MICRO vem com: Gmail | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech

Aqui disse que não tem espaço pra o gapps MINI, como eu escrevi acima. Mas se eu instalar o MICRO, vou ter a google play? To sem ela...
E... Como eu faço pra instalar apenas o gapps? Preciso fazer wipes e tal?

EDIT
Obs: Só quero a google play.

Então, não tem como só ter o GPlay (inclusive até procurei pra baixar, rss). Tem q instalar o MICRO mesmo (pra ele tem espaço). Faça os wipes novamente e instale. No meu funcionou sem problemas.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

17/07/2014, 19:58:13 via Web

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Dei reboot e ficou ok, só que sem o Gapps. Normal.
Mas acho que vou pegar o menor pacote. Não preciso de todos os aplicativos da google, a não ser que tenha algum problema em ficar sem todos...

Não para o funcionamento do aparelho. O MINI vem com: Gmail | Google+ | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech | Hangouts | Maps | Street View on Google Maps | YouTube

Já o MICRO vem com: Gmail | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech

Aqui disse que não tem espaço pra o gapps MINI, como eu escrevi acima. Mas se eu instalar o MICRO, vou ter a google play? To sem ela...
E... Como eu faço pra instalar apenas o gapps? Preciso fazer wipes e tal?

EDIT
Obs: Só quero a google play.

Então, não tem como só ter o GPlay (inclusive até procurei pra baixar, rss). Tem q instalar o MICRO mesmo (pra ele tem espaço). Faça os wipes novamente e instale. No meu funcionou sem problemas.

Se quiserem tentar baixar somente a google play, tem esse site aqui disponibilizando o apk:

http://tinyurl.com/pxff793

Pedro Fedato Fascio

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 20:08:09 via Web

Diego Silvares

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Dei reboot e ficou ok, só que sem o Gapps. Normal.
Mas acho que vou pegar o menor pacote. Não preciso de todos os aplicativos da google, a não ser que tenha algum problema em ficar sem todos...

Não para o funcionamento do aparelho. O MINI vem com: Gmail | Google+ | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech | Hangouts | Maps | Street View on Google Maps | YouTube

Já o MICRO vem com: Gmail | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech

Aqui disse que não tem espaço pra o gapps MINI, como eu escrevi acima. Mas se eu instalar o MICRO, vou ter a google play? To sem ela...
E... Como eu faço pra instalar apenas o gapps? Preciso fazer wipes e tal?

EDIT
Obs: Só quero a google play.

Então, não tem como só ter o GPlay (inclusive até procurei pra baixar, rss). Tem q instalar o MICRO mesmo (pra ele tem espaço). Faça os wipes novamente e instale. No meu funcionou sem problemas.

Se quiserem tentar baixar somente a google play, tem esse site aqui disponibilizando o apk:

http://tinyurl.com/pxff793

Já tentei e não deu certo. Acho que já tem que ter instalado, e esse apk seria apenas uma atualização...

...

Pedro, Tenho que fazer até o Wipe Data/Factory Reset ? Não queria ter que instalar a rom novamente... =/

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 6

17/07/2014, 21:31:13 via Web

jefferson h.

Diego

a ROM cm no lite nunca teve radio ninguém sente falta disso no exterior, lembra que ela não e brasileiro.
pra ti ver as memorias só nas configurações mesmo

Existe algum app que da pra instalar pra pegar o FM, ou a própria rom não dá suporte via hardware?

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 22:17:24 via Web

Fiz um backup de meus aplicativos e agenda pelo kies, quando estava na rom Stock. Queria restaurá-los agora, mas o kies não reconhece mais o celular. Como procedo?

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 23:07:14 via Web

Instalei a rom da cm e o único bug que percebi até agora tá no launcher que vem com ela. O nome é Trebuchet. Acontece, as vezes, quando bloqueio a tela. Daí, quando vou desbloquear, trava tudo e só recupera reiniciando.
Alguém mais tá com isso? Sabe como resolver?

— alterado em 17/07/2014, 23:17:03

Responder
Schallako Leonardo
  • Posts no fórum: 5

18/07/2014, 00:18:47 via Web

Max Marcus

Andrézinho

Andrézinho

Schallako Leonardo

jefferson h.

rom 14/07 disponivel na primeira página.

Alguém já testou?... Algum bug?

Boa noite galera estou baixando agora a rom depois vou testar , mas alguém ja instalou e pode dizer como está??????

bom não vi diferença ainda galera a não ser pelo espaço, na outr rom do dia 06/07 a memória ram estava sempre com 100 mb no maximo livre agora apareceu 230 mb kkk vou deixa rola e ve se vejo alguma outra coisa blz fuiiiiiiii.

Eles deviam colocar changlog.

E ai pessoal, alguém testou a rom do dia 14/07? como ela ta? Tô com a do dia 06/07, e o único problema q vi até agora é o uso elevado da memória ram... Como tá essa do dia 14/07 ?????

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

18/07/2014, 02:43:35 via App

Schallako Leonardo

Max Marcus

Andrézinho

Andrézinho

Schallako Leonardo

jefferson h.

rom 14/07 disponivel na primeira página.

Alguém já testou?... Algum bug?

Boa noite galera estou baixando agora a rom depois vou testar , mas alguém ja instalou e pode dizer como está??????

bom não vi diferença ainda galera a não ser pelo espaço, na outr rom do dia 06/07 a memória ram estava sempre com 100 mb no maximo livre agora apareceu 230 mb kkk vou deixa rola e ve se vejo alguma outra coisa blz fuiiiiiiii.

Eles deviam colocar changlog.

E ai pessoal, alguém testou a rom do dia 14/07? como ela ta? Tô com a do dia 06/07, e o único problema q vi até agora é o uso elevado da memória ram... Como tá essa do dia 14/07 ?????

eu to usando e ta bem boa .A bateria ta legal e o desempenho equilibrado pro dia a dia

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

18/07/2014, 04:05:48 via Web

Algum outro link ora baixar o 4.4.4 ? ja tentei varias vezes e sempre da erro :/

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

18/07/2014, 16:15:50 via Web

: moderadores : __ se aqui não for o lugar certo deletem o post
estou com um problema começou com a , cm-11-20140706, depois que eu instale ela ficou normal sem nem um problema, passou alguns dias a minha internet pelo chip não funciona mais, a rede móvel fica ativada e não funciona internet
já fiz wipe ,restaurei a ROM. já voltei para stock, e nada de internet,, ate na ROM da Tim não funciona
alguém sabe o que pode ser ou o que posso fazer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 16:22:28 via Web

Andre K.

: moderadores : __ se aqui não for o lugar certo deletem o post
estou com um problema começou com a , cm-11-20140706, depois que eu instale ela ficou normal sem nem um problema, passou alguns dias a minha internet pelo chip não funciona mais, a rede móvel fica ativada e não funciona internet
já fiz wipe ,restaurei a ROM. já voltei para stock, e nada de internet,, ate na ROM da Tim não funciona
alguém sabe o que pode ser ou o que posso fazer

olá, tu mesmo ja se respondeu, é o teu chip e não as roms, visto que tu colocou a original e não funcionou, a não ser que tu tenha testado com varios outros chips de varias operadoras diferentes, FAÇAM TESTES ANTES DE DIZER QUE É PROBLEMA NA ROM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 16:23:21 via Web

Lucasitz

Algum outro link ora baixar o 4.4.4 ? ja tentei varias vezes e sempre da erro :/

Olá o problema é a tua net, aqui não tem erro nenhum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 16:24:43 via Web

olá pessoal, vamos ler melhor o tutorial, tem varios pacotes de GAPPS, se um não deu baixem os outros e testem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Diego Silvares

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 18:16:44 via Web

olá pessoal isso ja foi rspondido aqui varias vezes e vou responder denovo, espero nçao0 ver mais post de assuntos repitidos, vamos ler mais, mas vamos a resposta,

kies=rom stok
cm não é stock logo não vai funcionar com o kies, agenda e contatos façam o backup no google que não vai mais ter incomodação quando trocarem de rom, é só sincronizar a conta e ta tudo pronto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

19/07/2014, 05:24:03 via App

pessoal por favor me respondam : o art funciona nessa ROM??Agora me veio essa curiosidade

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

19/07/2014, 16:16:02 via Web

jefferson h.

Andre K.

: moderadores : __ se aqui não for o lugar certo deletem o post
estou com um problema começou com a , cm-11-20140706, depois que eu instale ela ficou normal sem nem um problema, passou alguns dias a minha internet pelo chip não funciona mais, a rede móvel fica ativada e não funciona internet
já fiz wipe ,restaurei a ROM. já voltei para stock, e nada de internet,, ate na ROM da Tim não funciona
alguém sabe o que pode ser ou o que posso fazer

olá, tu mesmo ja se respondeu, é o teu chip e não as roms, visto que tu colocou a original e não funcionou, a não ser que tu tenha testado com varios outros chips de varias operadoras diferentes, FAÇAM TESTES ANTES DE DIZER QUE É PROBLEMA NA ROM.

o problema é o meu celular,, ele ler chip fica com antena só internet que não funciona
eu já testei meu chip em outros celulares funcionou normal a internet, será que tem algo bloqueando a minha internet

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

19/07/2014, 20:18:28 via Web

Não sei se esse é o local apropriado, mas acho que seria desnecessário criar um tópico só pra isso. To com a rom CM 11 no meu galaxy. Mas percebi que as fontes são bem grandinhas comparada com a JB. Já reduzi ao mínimo de tamanho possível nas configurações, mas ainda tá grande E ocupa um bom espaço da tela quando vou digitar algo.
Em comparação, tirei um print de como fica no whatsapp, já que reduzi ao mínimo o tamanho da fonte no app. Mas o restante tá do mesmo tamanho.
Tem algum jeito de diminuir mais essa fonte?

User uploaded photo

— alterado em 19/07/2014, 20:18:45

Responder
Cristiano Lehmann
  • Posts no fórum: 1

20/07/2014, 02:04:40 via Web

Boa noite pessoal, Gostaria de saber se o meu aparelho fica compatível com essa ROM, não entendo muito do Sistema Android e estou com receio de fazer a instalação, Alguém por favor pode me responder? :?

Responder
Schallako Leonardo
  • Posts no fórum: 5

20/07/2014, 02:58:22 via Web

Sobre a TC 4.4.4 do dia 14/07

Realmente a bateria tá show, e tudo funcionando perfeitamente, mas, mesmo com o consumo de RAM menos que a do dia 06/07, to achando ela um pouco travada... um pouco lenta... Não sei bem explicar. Bom, instalei hoje, vamos ver mais alguns dias.

— alterado em 20/07/2014, 02:59:24

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

20/07/2014, 03:16:55 via App

Aosp é o que a

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

20/07/2014, 04:36:00 via Web

Pedro Fedato Fascio

O que é o Dalvik? Só aparece "Wipe Data" e "Wipe Cache"

no recovery vai em "advanced" e irá ver o (dalvik)...

— alterado em 20/07/2014, 04:37:56

Responder
Flávio Fix
  • Posts no fórum: 1

20/07/2014, 21:42:59 via Web

Olá gostaria de saber cm-11-2014-07-14 esta rodando videos do youtube pelo app, e se o navegador e o e-mail estão abrindo, pois eu instalei a cm 4.4.2 do dia 11-05 e os Gapps, e o navegador e o e-mail que vem com a rom não abre e o app do youtube abre mas não carrega os videos. Já voltei para rom original 4.1.2 da Tim pelo Odin, se alguém puder dar uma ajuda. Gostaria de instalar essa rom, gostaria de saber se os app dos Gapps e os apps da rom estão rodando, ou se puderem indicar uma rom que esteja fluindo bem eu agradeço a ajuda.

— alterado em 20/07/2014, 22:45:49

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/07/2014, 22:33:32 via App

Andre K.

jefferson h.

Andre K.

: moderadores : __ se aqui não for o lugar certo deletem o post
estou com um problema começou com a , cm-11-20140706, depois que eu instale ela ficou normal sem nem um problema, passou alguns dias a minha internet pelo chip não funciona mais, a rede móvel fica ativada e não funciona internet
já fiz wipe ,restaurei a ROM. já voltei para stock, e nada de internet,, ate na ROM da Tim não funciona
alguém sabe o que pode ser ou o que posso fazer

olá, tu mesmo ja se respondeu, é o teu chip e não as roms, visto que tu colocou a original e não funcionou, a não ser que tu tenha testado com varios outros chips de varias operadoras diferentes, FAÇAM TESTES ANTES DE DIZER QUE É PROBLEMA NA ROM.

o problema é o meu celular,, ele ler chip fica com antena só internet que não funciona
eu já testei meu chip em outros celulares funcionou normal a internet, será que tem algo bloqueando a minha internet

tu já testou outros chips de outras operadores no teu aparelho? teu teste em outro aparelho não e válido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/07/2014, 22:35:36 via App

J.Dantas

Não sei se esse é o local apropriado, mas acho que seria desnecessário criar um tópico só pra isso. To com a rom CM 11 no meu galaxy. Mas percebi que as fontes são bem grandinhas comparada com a JB. Já reduzi ao mínimo de tamanho possível nas configurações, mas ainda tá grande E ocupa um bom espaço da tela quando vou digitar algo.
Em comparação, tirei um print de como fica no whatsapp, já que reduzi ao mínimo o tamanho da fonte no app. Mas o restante tá do mesmo tamanho.
Tem algum jeito de diminuir mais essa fonte?

olá essa questão ka foi respondida A poucas páginas atrás

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/07/2014, 22:36:24 via App

Cristiano Lehmann

Boa noite pessoal, Gostaria de saber se o meu aparelho fica compatível com essa ROM, não entendo muito do Sistema Android e estou com receio de fazer a instalação, Alguém por favor pode me responder? :?

olá se for um galaxy s2 lite é compatível

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/07/2014, 22:38:15 via App

olá pessoal debate sobre bateria é em outro tópico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

21/07/2014, 14:53:34 via Web

J.Dantas

Diego Silvares

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Pedro Fedato Fascio

AndroidJ

Dei reboot e ficou ok, só que sem o Gapps. Normal.
Mas acho que vou pegar o menor pacote. Não preciso de todos os aplicativos da google, a não ser que tenha algum problema em ficar sem todos...

Não para o funcionamento do aparelho. O MINI vem com: Gmail | Google+ | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech | Hangouts | Maps | Street View on Google Maps | YouTube

Já o MICRO vem com: Gmail | Google Calendar (replaces stock/AOSP Calendar) | Google Now Launcher | Google Play services | Google Search | Google Text-to-Speech

Aqui disse que não tem espaço pra o gapps MINI, como eu escrevi acima. Mas se eu instalar o MICRO, vou ter a google play? To sem ela...
E... Como eu faço pra instalar apenas o gapps? Preciso fazer wipes e tal?

EDIT
Obs: Só quero a google play.

Então, não tem como só ter o GPlay (inclusive até procurei pra baixar, rss). Tem q instalar o MICRO mesmo (pra ele tem espaço). Faça os wipes novamente e instale. No meu funcionou sem problemas.

Se quiserem tentar baixar somente a google play, tem esse site aqui disponibilizando o apk:

http://tinyurl.com/pxff793

Já tentei e não deu certo. Acho que já tem que ter instalado, e esse apk seria apenas uma atualização...

...

Pedro, Tenho que fazer até o Wipe Data/Factory Reset ? Não queria ter que instalar a rom novamente... =/

Pois é, cara. Eu fiz, tanto que quando vi que sem a PlayStore não faço nada, nem mexi no aparelho. Assim que consegui, já fiz de novo os wipes e instalei a nova Gapps. Mas se vc não quer perder nada, tenta fazer sem eles (os wipes), o máximo que vai acontecer, pelo q entendi, é ter fazê-los depois. Muita gente erra em alguma coisa, ou não segue o procedimento correto e depois sempre aconselham aqui a fazer os wipes. Então acho q não tem problema não.

Responder
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

21/07/2014, 15:28:33 via Web

Pessoal, bom dia,

Dei uma verificada nas últimas páginas do tópico e não encontrei nenhum post acerca disto. A ROM Canjica, pra uma primeira impressão de 4 dias de uso) tá rodando lisinha, bateria com consumo regular (nada fora do normal), não trava o discador, nem os menus, internet (mesmo com apps pesados, como facebook, whats, etc) como acontecia na minha anterior, CM10, e estou muito satisfeito nestes quesitos, superaram minhas expectativas. Mas gostaria de relatar alguns problemas q EU tive nessa última versão (14/07), talvez eu tenha feito algo errado e possam me ajudar:

  • Câmera não funciona;
  • Deezer (app de música streaming) não funciona.

Alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 15:33:09 via Web

Pedro Fedato Fascio

Pessoal, bom dia,

Dei uma verificada nas últimas páginas do tópico e não encontrei nenhum post acerca disto. A ROM Canjica, pra uma primeira impressão de 4 dias de uso) tá rodando lisinha, bateria com consumo regular (nada fora do normal), não trava o discador, nem os menus, internet (mesmo com apps pesados, como facebook, whats, etc) como acontecia na minha anterior, CM10, e estou muito satisfeito nestes quesitos, superaram minhas expectativas. Mas gostaria de relatar alguns problemas q EU tive nessa última versão (14/07), talvez eu tenha feito algo errado e possam me ajudar:

  • Câmera não funciona;
  • Deezer (app de música streaming) não funciona.

Alguém pode me ajudar?

olá, quanto ao deezer, pode ser incompatibilidade do app, não tenho como saber, ja a cam, tu fazendo uma unstalação limpa, do zero , resolve ppis no meu aqui ela está funcionado normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
junior de angra
  • Posts no fórum: 16

21/07/2014, 16:28:31 via Web

Estou com a cm-11-20140714 esta muito boa.

— alterado em 21/07/2014, 16:35:06 alterado por moderador

wendel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 16:37:20 via Web

junior de angra

Estou com a cm-11-20140714 esta muito boa.

olá, obrigado por compartilhar conosco sua opinião, para testes de benchmarck temos um topico especifico que você pode acessar AQUI.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

21/07/2014, 20:56:37 via App

pessoal, por favor gostaria de saber se o art esta funcionando na ROM do team canjica???

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

22/07/2014, 04:28:49 via Web

Pedro Fedato Fascio

Pessoal, bom dia,

Dei uma verificada nas últimas páginas do tópico e não encontrei nenhum post acerca disto. A ROM Canjica, pra uma primeira impressão de 4 dias de uso) tá rodando lisinha, bateria com consumo regular (nada fora do normal), não trava o discador, nem os menus, internet (mesmo com apps pesados, como facebook, whats, etc) como acontecia na minha anterior, CM10, e estou muito satisfeito nestes quesitos, superaram minhas expectativas. Mas gostaria de relatar alguns problemas q EU tive nessa última versão (14/07), talvez eu tenha feito algo errado e possam me ajudar:

  • Câmera não funciona;
  • Deezer (app de música streaming) não funciona.

Alguém pode me ajudar?

Estou usando a dois dias e está otimo! e sim a câmera funciona liso, algumas "travadinhas" no sistema muito pouco mesmo. estou satisfeito! nunca pensei que um SII lite iria roda assim kkk

Pedro Fedato Fascio

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

22/07/2014, 04:38:38 via Web

Pessoal, se lançar uma room atualizada TC após esta do dia 14/07, tem como atualizar sem perder os apps e configurações de contas?
E se por acaso não tiver legal, tem como voltar para anterior sem tb perde os apps e as configurações de contas?

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

22/07/2014, 05:50:42 via Web

wendel

Pessoal, se lançar uma room atualizada TC após esta do dia 14/07, tem como atualizar sem perder os apps e configurações de contas?
E se por acaso não tiver legal, tem como voltar para anterior sem tb perde os apps e as configurações de contas?

Sim, é só fazer o wipe cache partition e ir em advanced wipe dalvik cache.

wendel

Responder
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

22/07/2014, 15:43:37 via Web

jefferson h.

olá, quanto ao deezer, pode ser incompatibilidade do app, não tenho como saber, ja a cam, tu fazendo uma unstalação limpa, do zero , resolve ppis no meu aqui ela está funcionado normal.

Jefferson, quando vc diz instalação limpa, do zero, é fazendo os wipes e instalação, tudo de novo? Obrigado.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

24/07/2014, 02:43:39 via Web

Não sei se é só comigo, se é meu celular que ta zuado ou é a rom. Quando eu coloco ele pra girar a tela, a tela vai para a horizontal e não volta, ela fica virada. E nos games que jogo que não tem controle apenas "virar" o celular, tenho que jogar com o celular inclinado, pq toda vida o boneco/carro/qualquer coisa do game vai puxar para a parte de cima da tela, tem como corrigir isso?
Valeu :D

Iphone 6 Plus

Responder
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

24/07/2014, 13:39:56 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Não sei se é só comigo, se é meu celular que ta zuado ou é a rom. Quando eu coloco ele pra girar a tela, a tela vai para a horizontal e não volta, ela fica virada. E nos games que jogo que não tem controle apenas "virar" o celular, tenho que jogar com o celular inclinado, pq toda vida o boneco/carro/qualquer coisa do game vai puxar para a parte de cima da tela, tem como corrigir isso?
Valeu :D

Rapaz, se não for seu aparelho, a não ser que alguém tenha uma melhor solução, eu recomendaria fazer os wipes novamente e até reinstalar a rom. O meu, por ex. não funciona a câmera. Não vi ninguém mais com esse problema. Disseram pra eu fazer os wipes e reinstalar, que deve resolver. Seu caso pode ser isso também. Por isso, pode ser que a reinstalação resolva.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

24/07/2014, 13:42:15 via Web

Pedro Fedato Fascio

Marcus Vinicius Gallon

Não sei se é só comigo, se é meu celular que ta zuado ou é a rom. Quando eu coloco ele pra girar a tela, a tela vai para a horizontal e não volta, ela fica virada. E nos games que jogo que não tem controle apenas "virar" o celular, tenho que jogar com o celular inclinado, pq toda vida o boneco/carro/qualquer coisa do game vai puxar para a parte de cima da tela, tem como corrigir isso?
Valeu :D

Rapaz, se não for seu aparelho, a não ser que alguém tenha uma melhor solução, eu recomendaria fazer os wipes novamente e até reinstalar a rom. O meu, por ex. não funciona a câmera. Não vi ninguém mais com esse problema. Disseram pra eu fazer os wipes e reinstalar, que deve resolver. Seu caso pode ser isso também. Por isso, pode ser que a reinstalação resolva.

O detalhe é que eu estava com a liquid, e estava assim, instalei a vanir e a pac e continuaram com o mesmo problema, voltei para a CM e continua igual... D:

Iphone 6 Plus

Pedro Fedato Fascio

Responder
Sandro
  • Posts no fórum: 9

24/07/2014, 13:59:19 via Web

Talvez se você calibrar o acelerômetro resolva esse problema. Se não me engano no aplicativo "Configurações NovaThor" tem essa opção.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

24/07/2014, 14:04:59 via Web

Sandro

Talvez se você calibrar o acelerômetro resolva esse problema. Se não me engano no aplicativo "Configurações NovaThor" tem essa opção.

já fiz isso umas 9834217981432748321 vezes

Iphone 6 Plus

Responder
Ruan Victor
  • Posts no fórum: 2

24/07/2014, 21:31:05 via Web

Para atualizar a ROM eu tem que fazer todo o processo dos wipes, formatar o sistema e etc?

Vou perder tudo fazendo isso?

Responder
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

24/07/2014, 21:55:22 via Web

Ruan Victor

Para atualizar a ROM eu tem que fazer todo o processo dos wipes, formatar o sistema e etc?

Vou perder tudo fazendo isso?

Sim e não, mas faça backup antes. Se mantiver o backup no cartão SD (externo), depois que tiver feito os wipes, assim que instala os apps (a PlayStore grava o que vc tem), quando entra em cada um eles restauram as informações. Assim é com os contatos, pois o Google também grava uma cópia por padrão. Mas na dúvida, mantenha um backup no PC, é o que sempre faço. Por isso vc não perde exatamente.

Ruan Victor

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

25/07/2014, 00:32:47 via Web

Pedro Fedato Fascio

Ruan Victor

Para atualizar a ROM eu tem que fazer todo o processo dos wipes, formatar o sistema e etc?

Vou perder tudo fazendo isso?

Sim e não, mas faça backup antes. Se mantiver o backup no cartão SD (externo), depois que tiver feito os wipes, assim que instala os apps (a PlayStore grava o que vc tem), quando entra em cada um eles restauram as informações. Assim é com os contatos, pois o Google também grava uma cópia por padrão. Mas na dúvida, mantenha um backup no PC, é o que sempre faço. Por isso vc não perde exatamente.

Na verdade vc pode fazer o wipe cache e dalvik e passar a atualização que não vai perder nada!... Mantenha o backup para qualquer eventualidade!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Pedro Fedato Fasciowendel

Responder
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

25/07/2014, 15:32:22 via Web

Everton B.

Pedro Fedato Fascio

Ruan Victor

Para atualizar a ROM eu tem que fazer todo o processo dos wipes, formatar o sistema e etc?

Vou perder tudo fazendo isso?

Sim e não, mas faça backup antes. Se mantiver o backup no cartão SD (externo), depois que tiver feito os wipes, assim que instala os apps (a PlayStore grava o que vc tem), quando entra em cada um eles restauram as informações. Assim é com os contatos, pois o Google também grava uma cópia por padrão. Mas na dúvida, mantenha um backup no PC, é o que sempre faço. Por isso vc não perde exatamente.

Na verdade vc pode fazer o wipe cache e dalvik e passar a atualização que não vai perder nada!... Mantenha o backup para qualquer eventualidade!

Abraço.

Tem razão, Everton. Não tinha visto que era atualizar a ROM, achei que fosse reinstalar. Desculpe.

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

25/07/2014, 17:59:02 via Web

Pessoal como que vocês estão resolvendo este bug da TC de ficar tipo congelando a tela? Pois sei que o problema persiste ainda, ele já estava na build anterior do dia 06/07. :(

Responder