Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
George Carvalho
  • Posts no fórum: 2

22/08/2014, 02:55:01 via Web

Desculpa pessoal ainda sou noob nisso. '-'
Posso instalar o kk do time Maclaw pelo odin, pois não to conseguindo instalar nenhum recovery personalizado.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

22/08/2014, 03:05:24 via App

George Carvalho

Desculpa pessoal ainda sou noob nisso. '-'
Posso instalar o kk do time Maclaw pelo odin, pois não to conseguindo instalar nenhum recovery personalizado.

Odin só ROM stock. Personalizada tem q ser pelo recovery mesmo .

Responder
George Carvalho
  • Posts no fórum: 2

22/08/2014, 03:22:36 via Web

Max Marcus

George Carvalho

Desculpa pessoal ainda sou noob nisso. '-'
Posso instalar o kk do time Maclaw pelo odin, pois não to conseguindo instalar nenhum recovery personalizado.

Odin só ROM stock. Personalizada tem q ser pelo recovery mesmo .

Então oque faço? Quando eu tento instalar o recovery personalizado o celular desligar sozinho e não liga de volta '-'

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

22/08/2014, 03:49:19 via Web

jefferson h.

Marcelo Rossatto

Galera , alguém tira uma duvida, existe maneira de colocar os app nessa cm11, tenho alguns app que paguei na play store dos quais não vivo sem, pensei em copia-los para o sd e instalar depois mas acho que nao da pelo fato de não ter a conta do play store no telefone, alguem ai sabe se tem jeito? valeu

olá, não entendi, por que tu está sem conta na play store?não consegue colocar no telefone?tu não instalou os gapps?
I

Eu tentei instalar os gapps mas deu um tal de erro 7,então finalizei a instalaçã, ao ligar o telefone nao havia nenhum app da Google. Li que é preciso de um kernel personalizado pra dar certo, é isso mesmo.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

22/08/2014, 05:00:25 via App

George Carvalho

Max Marcus

George Carvalho

Desculpa pessoal ainda sou noob nisso. '-'
Posso instalar o kk do time Maclaw pelo odin, pois não to conseguindo instalar nenhum recovery personalizado.

Odin só ROM stock. Personalizada tem q ser pelo recovery mesmo .

Então oque faço? Quando eu tento instalar o recovery personalizado o celular desligar sozinho e não liga de volta '-'

Faca assim,instala a ROM Stock(da própria samsumg) pelo Odin,acesse usuário root,tem aqui no androidpit,instala a kernel cocore q também tem aqui,e depois entre no recovery apertando para cima,menu e ligar com o celular desligado e instale a ROM team canjica q esta mais estável e atual, e o gapp,e não esqueça de fazer fullwipe.

Responder
André Luis
  • Posts no fórum: 1

22/08/2014, 16:50:02 via Web

Bom dia, boa tarde.
Instalei essa rom no meu aparelho, aparentemente fiz tudo certo, aparentemente... xD
O problema que está dando aqui é que ele não reconhece mais o chip da operadora, nem a agenda eu consigo abrir. As vezes ele aparece ali: Tim sem sinal. mas não consigo fazer ligações, sms, internet, nada =/
Alguém sabe resolver isso?

Responder
Wellington Júnior
  • Posts no fórum: 3

24/08/2014, 22:17:03 via Web

Gente, alguém ta tendo problema com o youtube? Aqui sempre aparece erro. Tou com a Maclaw 4.4.2, a versão mais recente.

Responder
Leonardo Cortes
  • Posts no fórum: 3

26/08/2014, 04:32:18 via Web

Wellington Júnior

Gente, alguém ta tendo problema com o youtube? Aqui sempre aparece erro. Tou com a Maclaw 4.4.2, a versão mais recente.

cara, eu tambem estou com esse problema, mas baixei outros apps que rodam o youtube e consegui resolver (FREEedi YT Play) eu estou com problema no gps do aparelho,alguem sabe como resolver??

grato

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

27/08/2014, 03:36:42 via Web

ADMs tem previsão de upgrade da TC 4.4.4?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/08/2014, 05:00:00 via App

wendel

ADMs tem previsão de upgrade da TC 4.4.4?

Não sou ADM mas ate agora não tem.

wendel

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/08/2014, 22:13:13 via App

os desenvolvedores tao deixando o lite de lado.

m. Viníciuswendel

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

01/09/2014, 16:54:54 via Web

Max Marcus

os desenvolvedores tao deixando o lite de lado.

faz tempo já né :(

Iphone 6 Plus

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

01/09/2014, 18:02:07 via App

Marcus Vinicius Gallon

Max Marcus

os desenvolvedores tao deixando o lite de lado.

faz tempo já né :(

Faz sim,do canjica já faz mais de mês.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

02/09/2014, 15:01:49 via Web

Max Marcus

Marcus Vinicius Gallon

Max Marcus

os desenvolvedores tao deixando o lite de lado.

faz tempo já né :(

Faz sim,do canjica já faz mais de mês.

Tudo bem que o S2 já é velhinho, mas não queria me desfazer do meu. As roms sendo deixadas de lado, logo aposento meu s2 e volto para os iOS (nerd)

Iphone 6 Plus

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

02/09/2014, 17:01:35 via App

A vanir rom 4.4.4 tá bem melhor que essa aí.

m. Vinícius

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/09/2014, 18:21:56 via App

Pedro Coelho

A vanir rom 4.4.4 tá bem melhor que essa aí.

Problema q esta cm overclock instável.

m. Vinícius

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 4

03/09/2014, 23:54:25 via Web

Estou com a ROM Stock 4.1.2 e tudo normal. Posso colocar direto a versão 4.4.4? E aonde consigo o gapps dessa versão, parece que só tem da 4.4.3 pra trás =S

Edit: Impressionante como todo arquivo que eu baixo do dev host vem corrompido

— alterado em 04/09/2014, 15:22:02

Responder
Maycon Cunegundes
  • Posts no fórum: 3

05/09/2014, 19:30:28 via Web

Alguém ai me ajuda eu tinha aq um s2 lite abandonado fiz tudo certinho instalei a rom recomendada sendo q o pc n reconhece o cell a ultima versão esta com a correção desse bug? O resto ta muito bom

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

05/09/2014, 19:53:01 via Web

explique melhor oque está havendo. abraço

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

06/09/2014, 01:24:48 via Web

Ola eu estava passando pelo mesmo problema.
Resolvi indo em configurações, aplicativos e selecione o YouTube.
Ai clique em desinstalar atualizações.
Pronto ai volta ao normal.
Mas apos feito isso VC tem que desligar o backup do google , senão ira atualizar o YouTube automaticamente.
Espero ter ajudado.

Responder
Maycon Cunegundes
  • Posts no fórum: 3

06/09/2014, 21:03:45 via Web

Maycon Cunegundes

Alguém ai me ajuda eu tinha aq um s2 lite abandonado fiz tudo certinho instalei a rom recomendada sendo q o pc n reconhece o cell a ultima versão esta com a correção desse bug? O resto ta muito bom

Tipo eu conecto ele no pc e não acontece nada deveria fazer tipo a rom original e dizer pra escolher o tipo de armazenamento

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

08/09/2014, 22:54:17 via App

Maycon Cunegundes

Maycon Cunegundes

Alguém ai me ajuda eu tinha aq um s2 lite abandonado fiz tudo certinho instalei a rom recomendada sendo q o pc n reconhece o cell a ultima versão esta com a correção desse bug? O resto ta muito bom

Tipo eu conecto ele no pc e não acontece nada deveria fazer tipo a rom original e dizer pra escolher o tipo de armazenamento

Vai em configurações > armazenamento e em seguida pressione o Menu e depois em Conexões USB do computador e seleciona a opção MTP ou Armazenamento em Massa, depois volta e clica em conectar via USB ou algo parecido.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Maycon Cunegundes
  • Posts no fórum: 3

09/09/2014, 01:22:16 via Web

Kreeper

Maycon Cunegundes

Maycon Cunegundes

Alguém ai me ajuda eu tinha aq um s2 lite abandonado fiz tudo certinho instalei a rom recomendada sendo q o pc n reconhece o cell a ultima versão esta com a correção desse bug? O resto ta muito bom

Tipo eu conecto ele no pc e não acontece nada deveria fazer tipo a rom original e dizer pra escolher o tipo de armazenamento

Vai em configurações > armazenamento e em seguida pressione o Menu e depois em Conexões USB do computador e seleciona a opção MTP ou Armazenamento em Massa, depois volta e clica em conectar via USB ou algo parecido.

Já fiz isso e nada a ultima rom q tem ai a cm-11-20140706-UNOFFICIAL-janice.zip - 228.36 MB está estável?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

09/09/2014, 01:58:57 via App

Aqui meu YouTube parou de funcionar, não consigo ver nenhum video só da erro e não é minha net. Já limpei os dados, reinstalei o YouTube mas nada. Alguém tem uma solução?

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

09/09/2014, 02:20:48 via App

igor bertelli

Aqui meu YouTube parou de funcionar, não consigo ver nenhum video só da erro e não é minha net. Já limpei os dados, reinstalei o YouTube mas nada. Alguém tem uma solução?

problema e o you tube mesmo, coloca a versao mais antiga.

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

09/09/2014, 02:22:32 via App

Max Marcus

igor bertelli

Aqui meu YouTube parou de funcionar, não consigo ver nenhum video só da erro e não é minha net. Já limpei os dados, reinstalei o YouTube mas nada. Alguém tem uma solução?

problema e o you tube mesmo, coloca a versao mais antiga.

qual é o numero da versão antiga ??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Leandro Rodrigo
  • Posts no fórum: 16

09/09/2014, 22:50:17 via Web

igor bertelli

Max Marcus

igor bertelli

Aqui meu YouTube parou de funcionar, não consigo ver nenhum video só da erro e não é minha net. Já limpei os dados, reinstalei o YouTube mas nada. Alguém tem uma solução?

problema e o you tube mesmo, coloca a versao mais antiga.

qual é o numero da versão antiga ??

Também estou com o mesmo problema. App do Youtube não carrega os videos. Removi o app e instalei os seguintes APKs mais antigos:
- v5.9.0.12
- v5.9.0.10

Mesmo assim o problema persistiu.
Assim como no app, pelo app Google Chrome também não exibiu o video. Ficou travado, mas sem aparecer a mensagem de erro como é exibido no app do Youtube.

Não sei qual é o problema.

Estou usando a rom TC cm-11-20140730.

Edit: A rom não apresentava problemas, somente após a ultima atualização do app do Youtube que notei que os videos não estavam mais abrindo.

— alterado em 09/09/2014, 22:52:09

Responder
Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

10/09/2014, 01:02:08 via Web

ALELUIA! Nova build disponível:

http://d-h.st/uSE

Responder
Serginho Jr
  • Posts no fórum: 4

10/09/2014, 01:02:12 via Web

"Ocorreu um erro durante a reprodução. Toque para tentar novamente... " Esse erro do youtube está me irritando profundamente... Já tentei de tudo e não roda vídeo de jeito nenhum. O engraçado é que o youtube funciona normalmente se acessar pelo Chrome e pelo próprio aplicativo não... Alguém já descobriu o mistério?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

10/09/2014, 01:08:28 via App

Leandro Rodrigo

igor bertelli

Max Marcus

igor bertelli

Aqui meu YouTube parou de funcionar, não consigo ver nenhum video só da erro e não é minha net. Já limpei os dados, reinstalei o YouTube mas nada. Alguém tem uma solução?

problema e o you tube mesmo, coloca a versao mais antiga.

qual é o numero da versão antiga ??

Também estou com o mesmo problema. App do Youtube não carrega os videos. Removi o app e instalei os seguintes APKs mais antigos:
- v5.9.0.12
- v5.9.0.10

Mesmo assim o problema persistiu.
Assim como no app, pelo app Google Chrome também não exibiu o video. Ficou travado, mas sem aparecer a mensagem de erro como é exibido no app do Youtube.

Não sei qual é o problema.

Estou usando a rom TC cm-11-20140730.

Edit: A rom não apresentava problemas, somente após a ultima atualização do app do Youtube que notei que os videos não estavam mais abrindo.

a mesma coisa comigo por maus que eu instale qualquer versao do YouTube sempre da esse bug

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

10/09/2014, 03:25:23 via App

igor bertelli

Leandro Rodrigo

igor bertelli

Max Marcus

igor bertelli

Aqui meu YouTube parou de funcionar, não consigo ver nenhum video só da erro e não é minha net. Já limpei os dados, reinstalei o YouTube mas nada. Alguém tem uma solução?

problema e o you tube mesmo, coloca a versao mais antiga.

qual é o numero da versão antiga ??

Também estou com o mesmo problema. App do Youtube não carrega os videos. Removi o app e instalei os seguintes APKs mais antigos:
- v5.9.0.12
- v5.9.0.10

Mesmo assim o problema persistiu.
Assim como no app, pelo app Google Chrome também não exibiu o video. Ficou travado, mas sem aparecer a mensagem de erro como é exibido no app do Youtube.

Não sei qual é o problema.

Estou usando a rom TC cm-11-20140730.

Edit: A rom não apresentava problemas, somente após a ultima atualização do app do Youtube que notei que os videos não estavam mais abrindo.

a mesma coisa comigo por maus que eu instale qualquer versao do YouTube sempre da esse bug

Não tem ROM melhor que essa nova do team canjica, não testei o you tube,mas o overclock totalmente estável ,ta aqui em 1200 MHz em interactive, sem reboot, melhor q qualquer uma,vanir ,cristal, o canjica demora a atualizar,mas quando demora se v a diferença.

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

10/09/2014, 03:38:37 via Web

Mark

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Build nova Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bora testaaaaarrrrrrrrrrrrrrr! hahahahahahaha :D:D:D:D:D
h t t p : / / d - h . s t / u S E

Pessoal não atualiza!!!!! Repito não atualiza! Testei aqui e está bugadaça!!!! De cara o app de Câmera não funciona! Então não atualizem!!!!!!!!!!! :'(:'(:'(:'(

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

10/09/2014, 12:30:07 via App

realmente a câmera ta bugada,só vi agora quando o amigo falou,kkkk.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

10/09/2014, 16:17:15 via Web

Mark

Mark

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Build nova Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bora testaaaaarrrrrrrrrrrrrrr! hahahahahahaha :D:D:D:D:D
h t t p : / / d - h . s t / u S E

Pessoal não atualiza!!!!! Repito não atualiza! Testei aqui e está bugadaça!!!! De cara o app de Câmera não funciona! Então não atualizem!!!!!!!!!!! :'(:'(:'(:'(

atualizei ontem faceiro, e a camera bugada :'(:'(:'(

Iphone 6 Plus

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

10/09/2014, 17:26:22 via App

Marcus Vinicius Gallon

Mark

Mark

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Build nova Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bora testaaaaarrrrrrrrrrrrrrr! hahahahahahaha :D:D:D:D:D
h t t p : / / d - h . s t / u S E

Pessoal não atualiza!!!!! Repito não atualiza! Testei aqui e está bugadaça!!!! De cara o app de Câmera não funciona! Então não atualizem!!!!!!!!!!! :'(:'(:'(:'(

atualizei ontem faceiro, e a camera bugada :'(:'(:'(

kkkkkkk,sofra nao,BM eh isso.

wendel

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

10/09/2014, 20:26:55 via App

baixa uma versão mais antiga, não é problema da ROM!

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

10/09/2014, 21:34:41 via Web

Marcus Rocha

baixa uma versão mais antiga, não é problema da ROM!

É problema da Rom sim, se no seu deu certo baixando uma versão antiga foi milagre, porque no grupo do S2 Lite no facebook a galera toda que testou baixou várias versões do app de câmera e nenhuma funcionou, fora que ela fud.... eu cartão SD!

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

10/09/2014, 22:55:09 via Web

igor bertelli

Leandro Rodrigo

igor bertelli

Max Marcus

igor bertelli

Aqui meu YouTube parou de funcionar, não consigo ver nenhum video só da erro e não é minha net. Já limpei os dados, reinstalei o YouTube mas nada. Alguém tem uma solução?

problema e o you tube mesmo, coloca a versao mais antiga.

qual é o numero da versão antiga ??

Também estou com o mesmo problema. App do Youtube não carrega os videos. Removi o app e instalei os seguintes APKs mais antigos:
- v5.9.0.12
- v5.9.0.10

Mesmo assim o problema persistiu.
Assim como no app, pelo app Google Chrome também não exibiu o video. Ficou travado, mas sem aparecer a mensagem de erro como é exibido no app do Youtube.

Não sei qual é o problema.

Estou usando a rom TC cm-11-20140730.

Edit: A rom não apresentava problemas, somente após a ultima atualização do app do Youtube que notei que os videos não estavam mais abrindo.

a mesma coisa comigo por maus que eu instale qualquer versao do YouTube sempre da esse bug

Instale a versão 4.5.17 que funciona muito bem, inclusive sem pixelagem nos vídeos.

Adriana Passos

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

11/09/2014, 00:15:30 via Web

Ernesto O.

igor bertelli

Leandro Rodrigo

igor bertelli

Max Marcus

igor bertelli

Aqui meu YouTube parou de funcionar, não consigo ver nenhum video só da erro e não é minha net. Já limpei os dados, reinstalei o YouTube mas nada. Alguém tem uma solução?

problema e o you tube mesmo, coloca a versao mais antiga.

qual é o numero da versão antiga ??

Também estou com o mesmo problema. App do Youtube não carrega os videos. Removi o app e instalei os seguintes APKs mais antigos:
- v5.9.0.12
- v5.9.0.10

Mesmo assim o problema persistiu.
Assim como no app, pelo app Google Chrome também não exibiu o video. Ficou travado, mas sem aparecer a mensagem de erro como é exibido no app do Youtube.

Não sei qual é o problema.

Estou usando a rom TC cm-11-20140730.

Edit: A rom não apresentava problemas, somente após a ultima atualização do app do Youtube que notei que os videos não estavam mais abrindo.

a mesma coisa comigo por maus que eu instale qualquer versao do YouTube sempre da esse bug

Instale a versão 4.5.17 que funciona muito bem, inclusive sem pixelagem nos vídeos.

valeu vou tentar!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Serginho Jr
  • Posts no fórum: 4

11/09/2014, 03:49:14 via Web

Aleluia... O youtube 4.5.17 tá funcionando normal....

valew..

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

11/09/2014, 03:52:27 via Web

Max Marcus

Marcus Vinicius Gallon

Mark

Mark

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Build nova Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bora testaaaaarrrrrrrrrrrrrrr! hahahahahahaha :D:D:D:D:D
h t t p : / / d - h . s t / u S E

Pessoal não atualiza!!!!! Repito não atualiza! Testei aqui e está bugadaça!!!! De cara o app de Câmera não funciona! Então não atualizem!!!!!!!!!!! :'(:'(:'(:'(

atualizei ontem faceiro, e a camera bugada :'(:'(:'(

kkkkkkk,sofra nao,BM eh isso.

alegria de pobre dura pouco, quando rolei para baixou li estes comentarios... nem vou mecher rsrs
na expectativa da proxima
ADMs não esqueça do lite please, bote pressão nos desenvolvedores kkkkkk

m. Vinícius

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

11/09/2014, 22:47:46 via Web

Serginho Jr

Aleluia... O youtube 4.5.17 tá funcionando normal....

valew..

O único inconveniente é que terá que desativar atualizações automaticas do play store, caso não faça, sempre irá atualizar pra mais recente assim que conectar no wi-fi.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

12/09/2014, 14:11:43 via Web

Alguma previsão para próxima atualização? Ta fod... sem camera :'( :'(

Iphone 6 Plus

Responder
Leandro Rodrigo
  • Posts no fórum: 16

12/09/2014, 18:40:39 via Web

Ernesto O.

Serginho Jr

Aleluia... O youtube 4.5.17 tá funcionando normal....

valew..

O único inconveniente é que terá que desativar atualizações automaticas do play store, caso não faça, sempre irá atualizar pra mais recente assim que conectar no wi-fi.

Eu testei o YouTube 4.5.17 e realmente está normal. Mas encontrei uma versão mais atual que também está rodando normal.
Procurem pela versão 5.3.32.

;)

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

13/09/2014, 04:08:25 via Web

Leandro Rodrigo

Ernesto O.

Serginho Jr

Aleluia... O youtube 4.5.17 tá funcionando normal....

valew..

O único inconveniente é que terá que desativar atualizações automaticas do play store, caso não faça, sempre irá atualizar pra mais recente assim que conectar no wi-fi.

Eu testei o YouTube 4.5.17 e realmente está normal. Mas encontrei uma versão mais atual que também está rodando normal.
Procurem pela versão 5.3.32.

;)

Nunca tive problema com o youtube mesmo apos algumas atualizações.
Minha versão atual é a 5.9.0.13
TC 4.4.4 CM11-2014.07.30

Responder
Serginho Jr
  • Posts no fórum: 4

14/09/2014, 02:09:37 via Web

Leandro Rodrigo

Ernesto O.

Serginho Jr

Aleluia... O youtube 4.5.17 tá funcionando normal....

valew..

O único inconveniente é que terá que desativar atualizações automaticas do play store, caso não faça, sempre irá atualizar pra mais recente assim que conectar no wi-fi.

Eu testei o YouTube 4.5.17 e realmente está normal. Mas encontrei uma versão mais atual que também está rodando normal.
Procurem pela versão 5.3.32.

;)

Cara, acabei de instalar v5.3.32 e tá funfando... Tem alguma coisa estranha nessas últimas versões do youtube que tá dando pau, conflito sei lá... Se bem que eu até zerei meu aparelho, formatei a partição modemfs sem querer (já recuperei) :D, instalei a rom stock, depois CM11 e nada... O jeito é esperar por atualizações futuras... vlw..

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

14/09/2014, 20:50:52 via App

Brothers, uma dúvida rápida. Na Cm 11 KitKat 4.4.4 não dá mesmo pra colocar bloqueio de tela com senha?

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

15/09/2014, 14:55:09 via Web

J.Dantas

Brothers, uma dúvida rápida. Na Cm 11 KitKat 4.4.4 não dá mesmo pra colocar bloqueio de tela com senha?

Da sim, só ir em Configurações > Tela de Bloqueio > Segurança de tela e seleciona a que preferir :D

Iphone 6 Plus

Responder
bruno azevedo
  • Posts no fórum: 13

15/09/2014, 18:07:36 via Web

Boa tarde jeferson. FUi trocar de rom ontem, tinha liquid e não estava estavel no meu aparelho e resolvi colocar a cm11. Fiz todos os wips, format, etc... Só tem um problema rs, formatei o a memoria sd, apaguei todos os icones, tudo ext, fix, etc.. agora quando conecto o cel no pc só aparece a memoria do sd card no computador, e o cel não reconhece o cartão de memoria e todos os dados da memoria interna estão off. tá pedindo acesso ao root, mais outros apps funfa legal.. Teria como restaurar tudo pelo Odin e depois colocar a cm de novo ou ja era ? um abraço.

— alterado em 15/09/2014, 19:02:34

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

16/09/2014, 14:00:21 via App

Marcus Vinicius Gallon

J.Dantas

Brothers, uma dúvida rápida. Na Cm 11 KitKat 4.4.4 não dá mesmo pra colocar bloqueio de tela com senha?

Da sim, só ir em Configurações > Tela de Bloqueio > Segurança de tela e seleciona a que preferir :D

Já tentei isso brother. Mas eu seleciono qualquer um, e no final volta à ficar somente o "Deslizar"

Responder