Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

11/fev/2014 20:36:00 via Web

KBÇA
Epaa, já tive 2 reboots hoje com essa última da equipe canjica :( :(
Por incrível que pareça , não tive nenhum kk
  • Posts no fórum: 132

11/fev/2014 22:59:47 via Web

- marcosmaiacv
KBÇA
Epaa, já tive 2 reboots hoje com essa última da equipe canjica :( :(
Por incrível que pareça , não tive nenhum kk

tbm não tive nenhum.

11/fev/2014 23:17:45 via Web

Dougllas Palma
Galera tem como ativer Desbloqueio Rapido com PIN na maclaw?

rapido como ? tem o desbloqueio por PIN normal, 4 numeros ou mais.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

11/fev/2014 23:34:47 via App

Não se esqueçam que aqui é o tópico da CM11..

Lost in Amsterdam?

11/fev/2014 23:45:54 via Web

Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
Madi Rom saiu , vou dar uma testada nela aqui e falo pra vocês como que tá ;D
Pra quem quiser , tá aí
- http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2644726

Fala ai Marcos, como está essa rom?? alem da camera tem algum bug? ela esta toda traduzida para PTBR?
Só algumas customizações que não , nada que complique , está bem fluída , no primeiro dia de lançamento já está em beta , imagina daqui a umas semanas , e tá bem rápida e fluída :D
Tá com mais customizações que a PA

— alterado em 11/fev/2014 23:58:07

12/fev/2014 0:04:17 via Web

Renato Pedrassoli
Bruno Prandi
Nova versão meclaw acabou de sair :grin:

vou testar, depois falo como tá.

pra quem quiser: http://get.maclaw.pl/?id=656

Como esta essa rom Bruno?

to terminando de baixar aqui, servidor deles é bem ruim pra baixar, mais tarde posto o que achei.
  • Posts no fórum: 297

12/fev/2014 0:14:20 via App

Bruno Prandi
Renato Pedrassoli
Bruno Prandi
Nova versão meclaw acabou de sair :grin:

vou testar, depois falo como tá.

pra quem quiser: http://get.maclaw.pl/?id=656

Como esta essa rom Bruno?

to terminando de baixar aqui, servidor deles é bem ruim pra baixar, mais tarde posto o que achei.
ate agora esta ótima
  • Posts no fórum: 5

12/fev/2014 0:24:40 via Web

Bruno Prandi
Dougllas Palma
Galera tem como ativer Desbloqueio Rapido com PIN na maclaw?

rapido como ? tem o desbloqueio por PIN normal, 4 numeros ou mais.

Digo, sem rapido sem pressionar o enter

12/fev/2014 0:54:00 via Web

Testando a do mac , e pelo que vi , tem várias roms pra testar , que dahora u-u , a do mac aqui tá bem fluída , wifi buga aqui , mas raramente , e nada que me incomode *o*
Tenho os apps full aqui , que você pode escolher quais instalar no recovery , se quiserem eles , só me falarem que faço upload dele kk

12/fev/2014 1:39:23 via Web

Pedro Henrique
Galera ta compensando mais instalar a Nova versão do tc ou a nova versão do Maclaw?
A do maclaw *-* , testei aqui , ele teve uma boa tática , ele inicia o wifi sem deixar ele carregar , tipo , não demora p iniciar , então a do maclaw tá sem bug do wifi :)

12/fev/2014 1:45:40 via Web

- marcosmaiacv
Pedro Henrique
Galera ta compensando mais instalar a Nova versão do tc ou a nova versão do Maclaw?
A do maclaw *-* , testei aqui , ele teve uma boa tática , ele inicia o wifi sem deixar ele carregar , tipo , não demora p iniciar , então a do maclaw tá sem bug do wifi :)

testei aqui a meclaw e meu wifi bugou, ta mais rapida que todas, mais o wifi ta bugado aqui. inicia uma vez, na segunda só reiniciando o celular.

— alterado em 12/fev/2014 1:47:27

12/fev/2014 1:54:40 via Web

Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Pedro Henrique

testei aqui a meclaw e meu wifi bugou, ta mais rapida que todas, mais o wifi ta bugado aqui. inicia uma vez, na segunda só reiniciando o celular.
Po cara , aqui , o wifi não carrega , tipo , ele inicia direto , então não houve o bug aqui , faz uma instalação limpa , com system , e format data , quem sabe :D

12/fev/2014 1:57:50 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Pedro Henrique

Po cara , aqui , o wifi não carrega , tipo , ele inicia direto , então não houve o bug aqui , faz uma instalação limpa , com system , e format data , quem sabe :D

fiz isso rs, tipo eu ligo o celular e ativo o wifi pega de boa, mas quando vou ativar dinovo sem chance, só reiniciando o celular

12/fev/2014 2:00:17 via Web

Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Pedro Henrique

fiz isso rs, tipo eu ligo o celular e ativo o wifi pega de boa, mas quando vou ativar dinovo sem chance, só reiniciando o celular
Pra eu ter certeza q n ia bugar , eu desliguei e liguei umas 30 / 40 vezes , e tá mais rápida que a do canjica kk