Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 31

12/fev/2014 23:37:31 via Web

jefferson h.
Arthur Leandro Almeida
Como se fosse mover pra lixeira? Não vai. Não acontece nada. É como se tivesse fixa.
olá, ela é fixa, para retirar só trocando o launcher ou pelo gravity box.

Hum, nas outras não era fixa. Não gosto dela, vou ver como funciona esse Gravity.
  • Posts no fórum: 15

12/fev/2014 23:51:21 via Web

galera pra tirar a barra de pesquisa, vão em configurações,inicio, la em baixo clica em configurações, tela inicial, desmarque a opção barra de pesquisa

13/fev/2014 0:02:17 via Web

Pedro Henrique
galera pra tirar a barra de pesquisa, vão em configurações,inicio, la em baixo clica em configurações, tela inicial, desmarque a opção barra de pesquisa

Opa, era isso, vlw
  • Posts no fórum: 721

13/fev/2014 0:20:34 via App

jefferson h.
Arthur Leandro Almeida
Como se fosse mover pra lixeira? Não vai. Não acontece nada. É como se tivesse fixa.
olá, ela é fixa, para retirar só trocando o launcher ou pelo gravity box.
Vá em configurações/inicio/trebuchet/configurações/tela inicial e desmarque barra de pesquisa que irá sair.
  • Posts no fórum: 2

13/fev/2014 2:02:45 via Web

entao gente hj fui tentar colocar a ROM 4.4.2 e acho q fudii meu cell, fiz tuudo igual ao tuto e meu cell n saii da tela de inicio tipo onde fika " galaxy s2 lite gti9070" e tbm nao quer entrar em modo recovery mais . alguem pode me ajudar urgente???

EDIT :
ja tem mais de 15 min q nao sai da tela .

— alterado em 13/fev/2014 2:03:36

• Posts no fórum: 132

13/fev/2014 2:05:20 via Web

Joel Henrique
entao gente hj fui tentar colocar a ROM 4.4.2 e acho q fudii meu cell, fiz tuudo igual ao tuto e meu cell n saii da tela de inicio tipo onde fika " galaxy s2 lite gti9070" e tbm nao quer entrar em modo recovery mais . alguem pode me ajudar urgente???

EDIT :
ja tem mais de 15 min q nao sai da tela .

tu fez alguma coisa errado, o procedimento é muito simples.

reinstala a stock via odim e coloca a CM :grin:

Segue o tuto: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2
  • Posts no fórum: 2.770

13/fev/2014 2:32:24 via Web

Roberto Silva
boa noite. qual está melhor a do team canjica ou maclaw?
Olá Roberto , a do maclaw , tá sem bug do wifi , aqui , ela não bugou nada , pra mim tá 100% , e não travou e deu reboots nenhuma vez , a bateria tá mt interessante , durando demais , passei o dia td usando o whats , algumas musicas , e tá em 20% agora kk
  • Posts no fórum: 78

13/fev/2014 13:36:08 via App

Eder Lopes
Alguem ta com problema de som baixo no viva voz na CM do Maclaw? Tem alguma solução?
volume - e depois volume + é o único jeito
  • Posts no fórum: 78

13/fev/2014 13:39:38 via App

- marcosmaiacv
Roberto Silva
Olá Roberto , a do maclaw , tá sem bug do wifi , aqui , ela não bugou nada , pra mim tá 100% , e não travou e deu reboots nenhuma vez , a bateria tá mt interessante , durando demais , passei o dia td usando o whats , algumas musicas , e tá em 20% agora kk
obrigado Marcos vou testa-lá.
  • Posts no fórum: 132

13/fev/2014 13:52:52 via Web

- marcosmaiacv
Roberto Silva

to sem sorte mesmo, meclaw ta bugando meu wifi a TC não kk
  • Posts no fórum: 492

13/fev/2014 14:22:07 via Web

Josué dos Santos J.
jefferson h.
Josué dos Santos J.
Não consigo assistir o Netflix , será que é por causa da ROM ? to com a versão do Maclaw
o aplicativo abre direito mas na hora que seleciono o video pra assistir e coloco no video ele carrega demora e aparece:
não é possível acessar o serviço Netflix no momento, tente mais tarde.
Quem puder me ajudar
:)
olá, se eu não estou engandado o netflix precisa do flash para funcionar, e como o suporte para ele foi totalmente retirado do kitkat, enquanto a net flix não atualizar o app para que não precise do flash , ele não vai funcionar, me corrijam se estou errado, pois eu nao utilizo esse app.
Eu instalei o Flash mas continuou o mesmo problema (erro: 0041)
rsrsrs
mas vou pesquisar mais rsrs

Cara, não testei, mas achei por acaso este guia no XDA. Dá uma olhada:
[Guide][Flash]How to play flash video on Android 4.4 Kitkat

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

13/fev/2014 17:50:51 via Web

Como colocar toque individual pros contatos?? Indo no player e marcando como toque de contato não existe e indo no contato e mandando adicionar toque até aparece, mas continua no toque padrão.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

13/fev/2014 18:14:59 via App

Juan Marques de Araújo
respontando a pergunta... eu posso passar por cima da rom do team p8?

Pode

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 9

13/fev/2014 18:50:40 via Web

Pessoal, Boa tarde !
Estou na versão do Android 4.1.2

Por favor, pode me passar um link de uma room estável para alterar essa rum horrível que estou utilizando ?

Obrigado !