Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/12/2013, 19:56:29 via Web

Max Marcus
KBÇA
Max Marcus
No Goomanager tem uma pac 4.4.2, alguém já testou.
Olá Max, esse tópico é sobre questões CM11 para PAC tem o tópico específico, espero que compreenda. :D
Mas aqui só tem da pac 4.3, me dê link da pac 4.4.2 amigo, pq não tem.
Post na pac 4.3 pois lá é relacionado a pac, aqui a CM :)

— alterado em 27/12/2013, 19:58:04

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/12/2013, 20:06:33 via App

Dan Araujo
joaog18
Inversão de memória só se teu sd por classe 10.
é recomendado 6 ou 10 mais com classe 4 ja da
Dá para você brickar o celular, isso sim hahahahaha!

Developer TeamP8

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/12/2013, 20:07:32 via Web

joaog18
Dan Araujo
joaog18
Inversão de memória só se teu sd por classe 10.
é recomendado 6 ou 10 mais com classe 4 ja da
Dá para você brickar o celular, isso sim hahahahaha!
é um risco mais o meu é classe 10 :D

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/12/2013, 20:10:35 via App

Aqui eh post da cyanogenmod 4.4.3,nao de inversão de memória e aqui tem post nessa característica.

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/12/2013, 20:12:14 via Web

A inversão de memoria está relacionada a rom CM 11 então...

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/12/2013, 20:27:23 via App

Max Marcus
Aqui eh post da cyanogenmod 4.4.3,nao de inversão de memória e aqui tem post nessa característica.
Calma Max, foi só uma pedido. :) a inversão de memória é na CM11 :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 20:57:58 via App

A inversão de memória da CM11 pode ser comentada aqui livremente.

Aliás, O Meu SD é classe 4 e sempre fiz inversão de memória e nunca tive problemas.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/12/2013, 20:58:12 via App

Max Marcus
Aqui eh post da cyanogenmod 4.4.3,nao de inversão de memória e aqui tem post nessa característica.
Então não poderíamos postar nada, pois não existe ainda a 4.4.3 :)

Developer TeamP8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 21:00:09 via App

O quê não pode ser comentado é conteúdo referente a outras ROMs, Como a PAC-man 4.4

Lost in Amsterdam?

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/12/2013, 21:12:46 via Web

Paulo Castro
Aliás, O Meu SD é classe 4 e sempre fiz inversão de memória e nunca tive problemas.
Até novembro eu usava o classe 4 e nunca tive problemas agora que estou com o classe 10.

Edit: Encontrou algum modo de fazer a inversão?

— alterado em 27/12/2013, 21:13:40

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 21:25:52 via App

Dan Araujo
Paulo Castro
Aliás, O Meu SD é classe 4 e sempre fiz inversão de memória e nunca tive problemas.
Até novembro eu usava o classe 4 e nunca tive problemas agora que estou com o classe 10.

Edit: Encontrou algum modo de fazer a inversão?

Vou procurar agora

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 21:41:10 via App

Achei, Só instalar pelo Recovery.

Download

OBS: Segundo o criador Rox, Isso é perigoso e pode danificar seriamente o SD. Eu não testei. Fica ao critério de quem queira testar.

— alterado em 27/12/2013, 21:41:27

Lost in Amsterdam?

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/12/2013, 21:48:22 via Web

Paulo Castro
Achei, Só instalar pelo Recovery.

Download

OBS: Segundo o criador Rox, Isso é perigoso e pode danificar seriamente o SD. Eu não testei. Fica ao critério de quem queira testar.
Eu comprei meu sd não faz nem 1 semana, prefiro não arrisicar

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

27/12/2013, 21:53:16 via App

Dirceu Follmann
Andrefv

Obrigado pelas dicas, Dirceu. Vou tentar pela segunda vez analisar mas mesmo assim acredito que a ROM consome muita bateria sim.

Boa sorte, Andrefv.

Eu não sei comparar a duração da bateria do meu SII Lite com outra ROM, porque peguei ele num dia (usado) e no outro ele já estava rodando CM10.2, além de achar que a bateria dele já atingiu o número de ciclos dela (encomendei outra).

No meu caso, o partial_wakelock do AudioOut_2 era causado pelos "Sons de toque" (desabilitei na aba "Som" nas configurações e resolvido).

Aí descobri mais uma coisa impedindo o deep sleep: eu tinha ativado aquela função pra ligar a tela com um swype na mesma, só que aí o touchscreen fica ligado o tempo todo (consumindo bateria ...).
Obrigado. No meu caso aqui eu achei também esse AudioOut_2, porém ele está apenas em 1,2% no BBS. A opção de sons de toque já estava desativada aqui.

Uma dúvida: neste exato momento no meu CPUSpy o Deep Sleep esta com porcentagem de 44%. Isso quer dizer que ele está funcionando ou consumindo bateria em Deep Sleep?

— alterado em 27/12/2013, 21:59:57

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/12/2013, 21:55:26 via Web

Desculpa perguntar algo nada a ver com o assunto do tópico, mas não consigo enviar PMs, depois que cria um tópico aqui no fórum é necessário aprovação?

Developer TeamP8

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/12/2013, 22:28:52 via Web

joaog18
Desculpa perguntar algo nada a ver com o assunto do tópico, mas não consigo enviar PMs, depois que cria um tópico aqui no fórum é necessário aprovação?
Não, apenas tempo, por medida de segurança e privacidade dos demais membros sendo assim no inicio você só pode enviar uma mensagem por dia, mais é comum você perder a primeira, aí só no dia seguinte, mais com o tempo essa opção vai se ampliando.

— alterado em 27/12/2013, 22:31:28

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/12/2013, 22:35:12 via Web

Laíre S.
joaog18
Desculpa perguntar algo nada a ver com o assunto do tópico, mas não consigo enviar PMs, depois que cria um tópico aqui no fórum é necessário aprovação?
Não, apenas tempo, por medida de segurança e privacidade dos demais membros sendo assim no inicio você só pode enviar uma mensagem por dia, mais é comum você perder a primeira, aí só no dia seguinte, mais com o tempo essa opção vai se ampliando.

Ah bom rs, obrigado :)

Developer TeamP8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2013, 22:57:09 via App

joaog18
Pra mim a ROM é toda do Maclaw, do TeamCanjica a única coisa que precisou foi o boot apenas. Quando eles lançarem uma build estável aí sim terão os devidos créditos.
Amigo, se o cara nem conseguiu dar o boot na ROM, como tu vem me dizer que essa é melhor que a do team? Por favor, experimenta colocar a ROM inteira do maclaw, sem o kernel do team, e ai sim tu pode dizer que a ROM é toda dele, por favor vamos dar os merecidos créditos. E a ROM do dia 24 e só do team canjica, não tem nada do maclaw. Tu ter gostado do trabalho dele e uma coisa, dizer que ele lançou uma build estável é outra, me poupe, pra mim build estável "TEM QUE DAR BOOT", e a ROM do maclaw não dá. Espero ter deixado bem claro, só quero que seja dados os merecidos créditos de cada um.

— alterado em 27/12/2013, 23:11:51 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelo Santos
  • Posts no fórum: 11

27/12/2013, 23:00:02 via App

A opção de inversão de memória que o P. Castro disponibilizou funcionou aqui.

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

27/12/2013, 23:03:31 via App

jefferson h.
joaog18
Pra mim a ROM é toda do Maclaw, do TeamCanjica a única coisa que precisou foi o boot apenas. Quando eles lançarem uma build estável aí sim terão os devidos créditos.
amigo, se o cara nem conseguiu dar o boot na ROM, como tu vem me dizer que essa e melhor que a do tean, por favor, experimenta colocar a ROM inteira do maclaw, sem o kernel do team, ai sim tu pode dizer que a ROM e toda dele , por favor vamos.dar os.merecidos créditos, e a ROM do dia 24 e só do tema canjica, não tem nada do maclaw,tu ter gostado do trabalho dele e uma coisaas dizer que ele lançou uma.build estável, me poupe, pra mim Build estavel TEM QUE DAR BOOT, e a ROM do maclas não dá, espero ter deixado bem claro, só quero que seja dados os merecidos créditos de cada um.
Jefferson meu amigo essa rom do dia 24 ta travando os videos oq faco.. preciso mudar algum kernel?

MOTO G-CM 11

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/12/2013, 23:11:29 via App

Quando eu entro no terminal e escrevo free eu vejo que meu smat está com 450 mb de memória swap, sem eu ter colocado nada, como faço pra tirar isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/12/2013, 23:15:25 via Web

MarcioRamone
jefferson h.
joaog18
Pra mim a ROM é toda do Maclaw, do TeamCanjica a única coisa que precisou foi o boot apenas. Quando eles lançarem uma build estável aí sim terão os devidos créditos.
Amigo, se o cara nem conseguiu dar o boot na ROM, como tu vem me dizer que essa é melhor que a do team? Por favor, experimenta colocar a ROM inteira do maclaw, sem o kernel do team, e ai sim tu pode dizer que a ROM é toda dele, por favor vamos dar os merecidos créditos. E a ROM do dia 24 e só do team canjica, não tem nada do maclaw. Tu ter gostado do trabalho dele e uma coisa, dizer que ele lançou uma build estável é outra, me poupe, pra mim build estável "TEM QUE DAR BOOT", e a ROM do maclaw não dá. Espero ter deixado bem claro, só quero que seja dados os merecidos créditos de cada um.
Jefferson meu amigo essa rom do dia 24 ta travando os videos oq faco.. preciso mudar algum kernel?
Olá, Cm 11 da equipe canjica ainda contem varios bugs, se quiser uma Estável, instala a versão do Maclaw , tutorial está na primeira pagina. :D

— alterado em 27/12/2013, 23:23:47 alterado por moderador

Motorola Moto G XT1033

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

27/12/2013, 23:18:18 via App

KBÇA
MarcioRamone
jefferson h.
joaog18
Pra mim a ROM é toda do Maclaw, do TeamCanjica a única coisa que precisou foi o boot apenas. Quando eles lançarem uma build estável aí sim terão os devidos créditos.
Amigo, se o cara nem conseguiu dar o boot na ROM, como tu vem me dizer que essa é melhor que a do team? Por favor, experimenta colocar a ROM inteira do maclaw, sem o kernel do team, e ai sim tu pode dizer que a ROM é toda dele, por favor vamos dar os merecidos créditos. E a ROM do dia 24 e só do team canjica, não tem nada do maclaw. Tu ter gostado do trabalho dele e uma coisa, dizer que ele lançou uma build estável é outra, me poupe, pra mim build estável "TEM QUE DAR BOOT", e a ROM do maclaw não dá. Espero ter deixado bem claro, só quero que seja dados os merecidos créditos de cada um.
Jefferson meu amigo essa rom do dia 24 ta travando os videos oq faco.. preciso mudar algum kernel?
Olá, Cm 11 da equipe canjica ainda contem varios bugs, se quiser uma Estável, instala a versão do Maclaw , tutorial está na primeira pagina. :D
se eu colocar a kernel do maclaw sera q n roda?

— alterado em 27/12/2013, 23:23:06 alterado por moderador

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/12/2013, 23:21:14 via Web

Não, não vai, faça como está na primeira pagina e depois me fala oq achou :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

27/12/2013, 23:22:43 via App

KBÇA
Não, não vai, faça como está na primeira pagina e depois me fala oq achou :D
eu ja tenho essa da primeira pagina... so qria por essa do dia 24 pq vem com algumas coisas tipo percentual da bateria

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/12/2013, 23:23:53 via Web

MarcioRamone
KBÇA
Não, não vai, faça como está na primeira pagina e depois me fala oq achou :D
eu ja tenho essa da primeira pagina... so qria por essa do dia 24 pq vem com algumas coisas tipo percentual da bateria
se for circulo com porcentagem ela tem, eu uso assim :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/12/2013, 23:48:51 via App

Ele não deu boot porque não teve tempo para desenvolver, 15 minutos depois de criado o tópico no XDA os membros do Canjica já vieram matando em cima dele por ele ter lançado antes. Eu utilizo a ROM que é do Maclaw, logo 90% dos créditos é pra ele. O boot se consertaria fácil fácil, era só o Rox e companhia não se intrometesse e deixasse de lado as picuinhas pessoais que eles tem com o Maclaw, que é um excelente desenvolvedor :)

Developer TeamP8

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

27/12/2013, 23:50:50 via App

KBÇA
MarcioRamone
KBÇA
Não, não vai, faça como está na primeira pagina e depois me fala oq achou :D
eu ja tenho essa da primeira pagina... so qria por essa do dia 24 pq vem com algumas coisas tipo percentual da bateria
se for circulo com porcentagem ela tem, eu uso assim :D
e icone com porcentagem e toda em pt-br

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/12/2013, 23:51:46 via Web

MarcioRamone
KBÇA
MarcioRamone
KBÇA
Não, não vai, faça como está na primeira pagina e depois me fala oq achou :D
eu ja tenho essa da primeira pagina... so qria por essa do dia 24 pq vem com algumas coisas tipo percentual da bateria
se for circulo com porcentagem ela tem, eu uso assim :D
e icone com porcentagem e toda em pt-br
Cara, toda rom Cm tem Pt-BR

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 00:05:47 via App

joaog18
Ele não deu boot porque não teve tempo para desenvolver, 15 minutos depois de criado o tópico no XDA os membros do Canjica já vieram matando em cima dele por ele ter lançado antes. Eu utilizo a ROM que é do Maclaw, logo 90% dos créditos é pra ele. O boot se consertaria fácil fácil, era só o Rox e companhia não se intrometesse e deixasse de lado as picuinhas pessoais que eles tem com o Maclaw, que é um excelente desenvolvedor :)

Errado, O Maclaw não trabalha sozinho, Ele têm uma arma secreta.. O OldDroid é da equipe dele "Maclaw Studio", OldDroid é um dos criadores da ROM PAC-Man.

E se eu te disser quê o Kernel é muito mais difícil de fazer do que uma ROM? Pois é..

A ROM com poucos comandos no Terminal do Ubuntu ela está protinha, O Problema é o Kernel, Quê têm quê ser compilado na base AOSP do Android KitKat.

Como falei.. Se temos o quê temos hoje, É por causa da Equipe Canjica e não do Maclaw, Pois se a Equipe Canjica não existisse, Essas ROMs "Estáveis" do Maclaw também não existiriam.

Porquê você acha quê ele não libera o Código dele? Simples.. Têm coelho nesse mato.. Ou seja, Algo de errado ele fez. Más o quê é esse coisa errada quê ele fez? Simples novamente.. Ele pegou parte dos projetos da Equipe Canjica no Github.

Se o Maclaw fosse um desenvolvedor digno ele pensaria nos usuários do S3 Mini.. Sabe o quê acontece se ele não liberar o código? Acontece algo muito ruim.. Provavelmente ele não vai ficar com o S3 Mini pela vida inteira, Quando ele não tiver mais o S3 Mini ele vai abandonar os projetos, Então como um desenvolvedor vai construir algo para o S3 Mini? Construir até quê vai.. Más será do Zero do Zero lá... do Zero, Ou seja uma ROM do Futuro Android toda Bugada.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 00:05:53 via App

joaog18
Ele não deu boot porque não teve tempo para desenvolver, 15 minutos depois de criado o tópico no XDA os membros do Canjica já vieram matando em cima dele por ele ter lançado antes. Eu utilizo a ROM que é do Maclaw, logo 90% dos créditos é pra ele. O boot se consertaria fácil fácil, era só o Rox e companhia não se intrometesse e deixasse de lado as picuinhas pessoais que eles tem com o Maclaw, que é um excelente desenvolvedor :)

Errado, O Maclaw não trabalha sozinho, Ele têm uma arma secreta.. O OldDroid é da equipe dele "Maclaw Studio", OldDroid é um dos criadores da ROM PAC-Man.

E se eu te disser quê o Kernel é muito mais difícil de fazer do que uma ROM? Pois é..

A ROM com poucos comandos no Terminal do Ubuntu ela está protinha, O Problema é o Kernel, Quê têm quê ser compilado na base AOSP do Android KitKat.

Como falei.. Se temos o quê temos hoje, É por causa da Equipe Canjica e não do Maclaw, Pois se a Equipe Canjica não existisse, Essas ROMs "Estáveis" do Maclaw também não existiriam.

Porquê você acha quê ele não libera o Código dele? Simples.. Têm coelho nesse mato.. Ou seja, Algo de errado ele fez. Más o quê é esse coisa errada quê ele fez? Simples novamente.. Ele pegou parte dos projetos da Equipe Canjica no Github.

Se o Maclaw fosse um desenvolvedor digno ele pensaria nos usuários do S3 Mini.. Sabe o quê acontece se ele não liberar o código? Acontece algo muito ruim.. Provavelmente ele não vai ficar com o S3 Mini pela vida inteira, Quando ele não tiver mais o S3 Mini ele vai abandonar os projetos, Então como um desenvolvedor vai construir algo para o S3 Mini? Construir até quê vai.. Más será do Zero do Zero lá... do Zero, Ou seja uma ROM do Futuro Android toda Bugada.

Lost in Amsterdam?

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

28/12/2013, 00:17:57 via App

KBÇA
MarcioRamone
KBÇA
MarcioRamone
KBÇA
Não, não vai, faça como está na primeira pagina e depois me fala oq achou :D
eu ja tenho essa da primeira pagina... so qria por essa do dia 24 pq vem com algumas coisas tipo percentual da bateria
se for circulo com porcentagem ela tem, eu uso assim :D
e icone com porcentagem e toda em pt-br
Cara, toda rom Cm tem Pt-BR
em interface nao e... e algumas opções tb nao... nada q atrapalhe

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

28/12/2013, 00:29:47 via Web

Parem de ser fanboy da equipe Canjica galerinha, abram seus olhos! Eles foram bons sim, ainda são, mas o mundo gira, sai uns e vem outros, quanto mais desenvolvedores para o nosso S Advance melhor será. :bashful:

Developer TeamP8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

28/12/2013, 00:31:48 via Web

Pessoal não vamos trazer a discussão do Xda para cá, cada um usa a que achar melhor, vamos discutir a respeito de funcionalidades, dicas, e ajudas, isso ja rendeu demais, espero que todos colaborem.

Motorola Moto G XT1033

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/12/2013, 00:40:47 via Web

Se tiver um pé de discussão ou insulto a quem quer que seja, seja aos membros da Comunidade ou a um admim, eu pago os comentários, e advirto o usuário! Beleza?
Só lembrando que com duas advertências o Usuário fica bloqueado.

— alterado em 28/12/2013, 00:41:31

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/12/2013, 00:52:08 via Web

Voltemos ao assunto original do tópico.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

28/12/2013, 01:14:52 via App

Laíre S.
Voltemos ao assunto original do tópico.

— alterado em 28/12/2013, 01:15:45

MOTO G-CM 11

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

28/12/2013, 01:16:27 via App

alguem pode me dizer onde posso procurar por novas atualizações

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

28/12/2013, 01:18:40 via Web

MarcioRamone
alguem pode me dizer onde posso procurar por novas atualizações

Aqui mesmo :)

Developer TeamP8

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

28/12/2013, 01:21:41 via App

joaog18
MarcioRamone
alguem pode me dizer onde posso procurar por novas atualizações

Aqui mesmo :)
espero:)

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

28/12/2013, 01:23:40 via Web

MarcioRamone
joaog18
MarcioRamone
alguem pode me dizer onde posso procurar por novas atualizações

Aqui mesmo :)
espero:)
Sempre postamos os links de atualização, e o Autor do tópico tb atualiza na Primeira Pagina :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

28/12/2013, 01:47:40 via App

KBÇA
MarcioRamone
joaog18
MarcioRamone
alguem pode me dizer onde posso procurar por novas atualizações

Aqui mesmo :)
espero:)
Sempre postamos os links de atualização, e o Autor do tópico tb atualiza na Primeira Pagina :D
:)

MOTO G-CM 11

Responder
Dirceu Follmann
  • Posts no fórum: 7

28/12/2013, 02:07:15 via Web

Andrefv

Obrigado. No meu caso aqui eu achei também esse AudioOut_2, porém ele está apenas em 1,2% no BBS. A opção de sons de toque já estava desativada aqui.

Uma dúvida: neste exato momento no meu CPUSpy o Deep Sleep esta com porcentagem de 44%. Isso quer dizer que ele está funcionando ou consumindo bateria em Deep Sleep?

Em deep sleep, pelo que sei ele ainda consome, mas muito pouco. Se está com 44% de deep sleep eu acho um número ótimo.

— alterado em 28/12/2013, 02:08:45

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

28/12/2013, 02:46:19 via Web

Instalei o CM11 do Maclaw, ficou ótimo porém o wifi não pegou, todos os CM's que instalei no meu aparelho não pega wifi (Uso baseband Uruguai). Então fui obrigado a voltar pro omniROM.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 02:55:54 via App

Raphael P. R.
Instalei o CM11 do Maclaw, ficou ótimo porém o wifi não pegou, todos os CM's que instalei no meu aparelho não pega wifi (Uso baseband Uruguai). Então fui obrigado a voltar pro omniROM.

Isso é problema na Baseband, Eu tenho um problema parecido com o S2 Lite do meu primo, O 3G dele não funciona em nenhuma custom ROM, Só fica na rede 2G, Sendo quê o meu pega o 3G normalmente.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

28/12/2013, 03:00:30 via Web

Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
Andre Klaus
Paulo Castro você tem um link para download da rom stock do : s2lite porque eu não estou confiando nós post que eu estou vendo aqui

Pois é.. Você fala desse aqui?

Se for, Só têm esse no fórum.
olá, algum problema com o tópico de instalação da rom original?

Não tive problemas

descupe me expressei mal eu não quis dizer que eu não confiei nos post daqui do forum é que eu pesquisei no google e não tava esplicando como aqui,.. mais eu consegui instala a rom normalmente 4.1.2 da TIM e depois instalei a 4.3.1 cyanogenmod mais recente e vou aguarda uma kitkat mais instavel ... muito obrigado pela ajuda ; eu etava desesperado fiquei 1 dia sem rom no celular pensei que eu ia perde ele :grin:

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

28/12/2013, 03:05:38 via App

Paulo Castro
A inversão de memória da CM11 pode ser comentada aqui livremente.

Aliás, O Meu SD é classe 4 e sempre fiz inversão de memória e nunca tive problemas.
comigo também nuca tive problemas com a inversão.
edit: meu cartão é de 8gb classe 4 e já fiz a inversão na cm,na stock e na paranoidandroid e nunca tive problemas

— alterado em 28/12/2013, 03:07:44

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

28/12/2013, 03:13:56 via Web

Quem fez a inversão de memória que o Paulo disponibilizou? teve algum problema?

— alterado em 28/12/2013, 03:15:27

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 03:17:32 via App

Dan Araujo
Quem fez a inversão de memória que o Paulo disponibilizou? teve algum problema?

Um amigo disse quê fez e não teve problemas, Procura ai nos comentários.

Lost in Amsterdam?

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

28/12/2013, 03:20:31 via Web

Paulo Castro
Dan Araujo
Quem fez a inversão de memória que o Paulo disponibilizou? teve algum problema?

Um amigo disse quê fez e não teve problemas, Procura ai nos comentários.
Paulo poderia responder um e-mail que te enviei?

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder