Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

14/fev/2014 16:34:39 via App

sai da aosp pra maclaw e to percebendo que ta gastando muita bateria quando mexendo a porcentagem ta caindo muito rápido a cada 2 min em média cai 1 já na aosp estava durando mais

— alterado em 14/fev/2014 16:35:47

• Posts no fórum: 2.770

14/fev/2014 18:19:32 via Web

Bruno Cesar
sai da aosp pra maclaw e to percebendo que ta gastando muita bateria quando mexendo a porcentagem ta caindo muito rápido a cada 2 min em média cai 1 já na aosp estava durando mais
Toda Cm é assim mano :/ , a AOSP nesse requisito leva a melhor :D

14/fev/2014 18:21:17 via Web

Carvalho
Efetuei o processo de acordo com o passo a passo, consegui entrar e tudo, mais quando entro no passo “Install zip from sdcard” não entra no pasta.
ai a tela do recovery fica reiniciando.
Alguém sabe o que pode ser?
Não sei , procura outro tutorial no google , mas o do forum aqui , funcionou direitinho , tenho até o zip dele salvo aqui , caso volte pra stock
  • Posts no fórum: 653

15/fev/2014 1:11:15 via Web

Qual dessas duas ROMs vocês me recomendam:a do maclaw ou a do team canjica???

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

15/fev/2014 1:12:36 via Web

igor bertelli
Qual dessas duas ROMs vocês me recomendam:a do maclaw ou a do team canjica???
Eu te respondi no post da AOSP , olhe lá :D

15/fev/2014 1:14:11 via Web

é que depois eu vi que tinha postado no tópico errado então editei a pergunta lá e perguntei de novo aqui mas mesmo assim obrigado vou instalar a do maclaw então

.........................................................................................................

15/fev/2014 1:17:11 via Web

igor bertelli
é que depois eu vi que tinha postado no tópico errado então editei a pergunta lá e perguntei de novo aqui mas mesmo assim obrigado vou instalar a do maclaw então
Você vai gostar dela , eu só fui pra Carbon pq eu amo customizações , e a bateria da Carbon tá durando mais , recomendo ela também :D

15/fev/2014 1:22:30 via Web

estou com a LiquidSmooth 3.0 posso ir direto para a do maclaw???

15/fev/2014 3:47:17 via Web

igor bertelli
estou com a LiquidSmooth 3.0 posso ir direto para a do maclaw???
Pra ela ficar mais fluida , melhor instalar da stock LPH , mas sim , pode :D
  • Posts no fórum: 18

15/fev/2014 4:55:31 via Web

Eu não gostei da camera dele...
tem algum modo de instalar uma camera de outra versão?
eu curti a camera do 4.1.2 Jelly Bean

Eu instalei uma camera da 4.2.2 mais eu curti não tem como tirar?
  • Posts no fórum: 44

15/fev/2014 12:44:54 via Web

essas CM's assim como todas as que testei estão com bug do wii-fi, ou é só comigo isso?
fiz todos os passos, e todos os wipes, testei vairas cm's, a unica room que não buga o wii-fi é a original
://
  • Posts no fórum: 492

15/fev/2014 14:52:08 via Web

Anderson F.
essas CM's assim como todas as que testei estão com bug do wii-fi, ou é só comigo isso?
fiz todos os passos, e todos os wipes, testei vairas cm's, a unica room que não buga o wii-fi é a original
Todas as ROMs KitKat para o nosso celular estão como esse problema. A que está melhorzinha pelo menos pra mim nesse quesito é Mahdi.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 44

15/fev/2014 15:53:32 via Web

Andrefv
Anderson F.
Todas as ROMs KitKat para o nosso celular estão como esse problema. A que está melhorzinha pelo menos pra mim nesse quesito é Mahdi.
serio? putz.. e onde eu encontro ela, na tua opinião qual a mais estavel pra se usar no dia dia?
  • Posts no fórum: 2

15/fev/2014 18:10:20 via Web

Everton B.
Thiago Fernando
Ramon Luders
Pessoal só uma dúvida, to com a CMD 11 de janeiro da maclaw curti bastante, agora como faço pra atualizar pra essa de fevereiro? Achei q ia atualizar pelo pro sistema lá em atualizacoes ... ^^

Não é do mesmo modo que instalamos ela? Fazendo os wipes, format e install?

Baixei aqui a do dia 11/02 pra atualizar, se não for assim, vou ferrar com meu cel, se alguém não responder nos próximos 40 minutos kkkkkkkkk

É só flashear por cima da outra rom, sem wipe... tudo ok aqui...

Thiago Fernando
Instalei a ultima do maclaw e foi de boa mesmo, mas encontrei um bug que to grilado. O teclado SWYPE não ta funcionando, e já me acostumei. Agora ta foda sem ele. Alguém sabe como resolver?

Aproveito pra deixar uma dica: Baixem o GAPPS aroma, ele não da erro de instalar como o full, e ainda por cima tem uma interface gráfica na instalação, que possibilita escolher o que vai ser ou não instalado, muito bom mesmo.

Agora preciso de solução pro swype, ou voltarei pra versão do maclaw anterior a essa. O procedimento é sempre o mesmo né galera?

Valeu e até mais!

Eu acho que vale apena vc flashear a rom (atualização) sem wipes e ver se fica tudo ok, mas se tiver problemas ai sim tem que fazer os wipes e seguir o tutorial!

De boa só faze o flash com o zip atualizado por cima sem wipes nem nda , mas não esquecer de ativar a depuração USB.
  • Posts no fórum: 2

15/fev/2014 20:47:55 via Web

kk galera acabei de atualizar aki meu cell do 4.1.2 pro kitkat, estava vendo algumas coisas, tipo nao tem playstore e tbm nao sincroniza a conta do google pra mim ter acesso aos meus contatos. Gostei bastante, a unica coisa q ta me deixando um pouco chateado é a questao dos contatos.
Alguem se deparou com isso? e alguem sabe como sincronizar os contatos e tallz?
desde ja obg.

15/fev/2014 20:51:09 via Web

Joel Henrique
kk galera acabei de atualizar aki meu cell do 4.1.2 pro kitkat, estava vendo algumas coisas, tipo nao tem playstore e tbm nao sincroniza a conta do google pra mim ter acesso aos meus contatos. Gostei bastante, a unica coisa q ta me deixando um pouco chateado é a questao dos contatos.
Alguem se deparou com isso? e alguem sabe como sincronizar os contatos e tallz?
desde ja obg.
Olá amigo , você tem que instalar os gapps , o download está na primeira página , vai no recovery , install zip from sdcard , e seleciona o arquivo .zip :D

15/fev/2014 22:36:23 via Web

Anderson F.
Andrefv
Anderson F.
serio? putz.. e onde eu encontro ela, na tua opinião qual a mais estavel pra se usar no dia dia?
Cara para usat no dia a dia a Mahdi (build 2) ou Liquid Smooth estão muito boas. Funcionam tudo pelo menos comigo. Tenha certeza de instalar a baseband LPH para uma melhor experiência nessas ROMs.

Moto G (2014) XT1068

15/fev/2014 22:53:32 via Web

Andrefv
Anderson F.
Andrefv
Anderson F.
Cara para usat no dia a dia a Mahdi (build 2) ou Liquid Smooth estão muito boas. Funcionam tudo pelo menos comigo. Tenha certeza de instalar a baseband LPH para uma melhor experiência nessas ROMs.
Olá Andre :D , em quesito de estabilidade , a Maclaw está melhor , e em fluidez também , mas nas questoões de customizações e bateria , a Mahdi sai ganhando , mas a bateria da do maclaw tá boa aqui :D

16/fev/2014 0:47:28 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
Anderson F.
Andrefv
Anderson F.
Olá Andre :D , em quesito de estabilidade , a Maclaw está melhor , e em fluidez também , mas nas questoões de customizações e bateria , a Mahdi sai ganhando , mas a bateria da do maclaw tá boa aqui :D

É verdade, estava esquecendo da nova do Maclaw hahahaha.

Moto G (2014) XT1068

16/fev/2014 1:05:50 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
Anderson F.
Andrefv
Anderson F.

É verdade, estava esquecendo da nova do Maclaw hahahaha.
Você viu a nova carbon ? Tá muito boa também , o KBEÇA corrigiu o wifi dela , e ficou top :D \o/ , achei até mais fluída que a liquid haha