Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

24/fev/2014 2:10:11 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
Tiago Nunes
Eae galera blz?
Eu to com a ROM CM11 kitkat4.4.2 e gostaria de saber se tem algum apk de rádio para o s2 lite, pois na rom não veio.
Não sei porquê, mas tentei instalar um apk de Radio aqui e quando vou tentar abrir ele dá uma mensagem de erro dizendo que meu dispositivo não suporta Radio FM. Pra mim não faz a menor diferença, mas você tenta instalar um apk de Rádio Online. Indico o TUNEIN
Pelo que me lembro , o rádio que pega na cm é o spiritFM , algo assim , só a versão PRO rs

É verdade. Mas é muito caro. Prefiro ficar sem mesmo ja que não ouço rádio hehehehe
Baixa em apk :v ueheueh
Ahhh sim, ai é outra história hauahuahaa
hahaha , pirataria wins u.u
  • Posts no fórum: 653

24/fev/2014 14:05:25 via Web

lucasporto
alguém sabe se é possível inverter a memória na rom do Maclaw ?
segue esse topico aqui:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/587213/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Tutorial-Como-fazer-a-Inversao-de-Memorias-na-Cyanogenmod-11-no-S2-Lite

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

  • Posts no fórum: 492

24/fev/2014 14:12:29 via Web

Tiago Nunes
Vlw pelas dicas galera.
Andei pesquisando e descobri o spiritFM, achei até um tutorial na net ensinando a configurar ele, aqui ficou funcionando de boa. Como sou usuario novo não tem como postar os links aqui, mas é só ir no youtube e digitar o seguinte texto: "Como Ativar o Rádio FM nas CMs do S2 Lite". E para baixar o apk do SpiritFM é só ir no 4Shared e procurar por "SpiritFM Unlocked APK".
Abraços e obrigado pela ajuda.
Sim. Só não poste link de apks que são pagos para download que é contra as regras do fórum ;)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

  • Posts no fórum: 653

24/fev/2014 14:13:50 via Web

Andrefv
Tiago Nunes
Vlw pelas dicas galera.
Andei pesquisando e descobri o spiritFM, achei até um tutorial na net ensinando a configurar ele, aqui ficou funcionando de boa. Como sou usuario novo não tem como postar os links aqui, mas é só ir no youtube e digitar o seguinte texto: "Como Ativar o Rádio FM nas CMs do S2 Lite". E para baixar o apk do SpiritFM é só ir no 4Shared e procurar por "SpiritFM Unlocked APK".
Abraços e obrigado pela ajuda.
Sim. Só não poste link de apks que são pagos para download que é contra as regras do fórum ;)
hack rsrsrsrsrsrs:grin:
(brincadeira)

— alterado em 24/fev/2014 14:19:29

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

  • Posts no fórum: 492

24/fev/2014 14:20:37 via Web

igor bertelli
Andrefv
Tiago Nunes
Vlw pelas dicas galera.
Andei pesquisando e descobri o spiritFM, achei até um tutorial na net ensinando a configurar ele, aqui ficou funcionando de boa. Como sou usuario novo não tem como postar os links aqui, mas é só ir no youtube e digitar o seguinte texto: "Como Ativar o Rádio FM nas CMs do S2 Lite". E para baixar o apk do SpiritFM é só ir no 4Shared e procurar por "SpiritFM Unlocked APK".
Abraços e obrigado pela ajuda.
Sim. Só não poste link de apks que são pagos para download que é contra as regras do fórum ;)
hack rsrsrsrsrsrs:grin:
(brincadeira)
Black Market. Só digo isso hauahaua

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

  • Posts no fórum: 653

24/fev/2014 14:23:06 via Web

Andrefv
igor bertelli
Andrefv
Tiago Nunes
Vlw pelas dicas galera.
Andei pesquisando e descobri o spiritFM, achei até um tutorial na net ensinando a configurar ele, aqui ficou funcionando de boa. Como sou usuario novo não tem como postar os links aqui, mas é só ir no youtube e digitar o seguinte texto: "Como Ativar o Rádio FM nas CMs do S2 Lite". E para baixar o apk do SpiritFM é só ir no 4Shared e procurar por "SpiritFM Unlocked APK".
Abraços e obrigado pela ajuda.
Sim. Só não poste link de apks que são pagos para download que é contra as regras do fórum ;)
hack rsrsrsrsrsrs:grin:
(brincadeira)
Black Market. Só digo isso hauahaua
tambem uso ele.Quando me interesso por tal aplicativo e ele é pago eu vou direto pro BlackMart

— alterado em 24/fev/2014 14:23:26

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

  • Posts no fórum: 2.770

24/fev/2014 16:17:41 via Web

igor bertelli
Andrefv
igor bertelli
Andrefv
Tiago Nunes
Vlw pelas dicas galera.
Andei pesquisando e descobri o spiritFM, achei até um tutorial na net ensinando a configurar ele, aqui ficou funcionando de boa. Como sou usuario novo não tem como postar os links aqui, mas é só ir no youtube e digitar o seguinte texto: "Como Ativar o Rádio FM nas CMs do S2 Lite". E para baixar o apk do SpiritFM é só ir no 4Shared e procurar por "SpiritFM Unlocked APK".
Abraços e obrigado pela ajuda.
Sim. Só não poste link de apks que são pagos para download que é contra as regras do fórum ;)
hack rsrsrsrsrsrs:grin:
(brincadeira)
Black Market. Só digo isso hauahaua
tambem uso ele.Quando me interesso por tal aplicativo e ele é pago eu vou direto pro BlackMart
Pirataria domina huehueh

— alterado em 24/fev/2014 16:17:58

  • Posts no fórum: 78

25/fev/2014 0:06:44 via App

Tiago Nunes
Vlw pelas dicas galera.
Andei pesquisando e descobri o spiritFM, achei até um tutorial na net ensinando a configurar ele, aqui ficou funcionando de boa. Como sou usuario novo não tem como postar os links aqui, mas é só ir no youtube e digitar o seguinte texto: "Como Ativar o Rádio FM nas CMs do S2 Lite". E para baixar o apk do SpiritFM é só ir no 4Shared e procurar por "SpiritFM Unlocked APK".
Abraços e obrigado pela ajuda.
valeu pela dica. obrigado. já to usando.
  • Posts no fórum: 2.770

25/fev/2014 0:59:24 via Web

Kácio Baierle
Galera qual atalho pra tirar print da tela, tentei o da antiga room não deu nessa..
Aperta o de Desligar + Vol + , espere alguns segundos e pronto rs
  • Posts no fórum: 23

25/fev/2014 1:06:54 via Web

- marcosmaiacv
Kácio Baierle
Galera qual atalho pra tirar print da tela, tentei o da antiga room não deu nessa..
Aperta o de Desligar + Vol + , espere alguns segundos e pronto rs

Não deu mano..Segurei apertado e ele desligou...
  • Posts no fórum: 132

25/fev/2014 1:11:36 via Web

Kácio Baierle
Galera qual atalho pra tirar print da tela, tentei o da antiga room não deu nessa..

Power e vol -
  • Posts no fórum: 492

25/fev/2014 1:58:56 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Prandi
Kácio Baierle
Galera qual atalho pra tirar print da tela, tentei o da antiga room não deu nessa..

Power e vol -
Me confundi hahaha D:
hahahahahahahha trollou

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

  • Posts no fórum: 2.770

25/fev/2014 2:17:47 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
Kácio Baierle
Galera qual atalho pra tirar print da tela, tentei o da antiga room não deu nessa..

Power e vol -
Me confundi hahaha D:
hahahahahahahha trollou
Bullyng , auhsauash , tô até agr esperando a AOSP e nada , to achando q não sai mais hj kkk
  • Posts no fórum: 492

25/fev/2014 2:33:32 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
Kácio Baierle
Galera qual atalho pra tirar print da tela, tentei o da antiga room não deu nessa..

Power e vol -
Me confundi hahaha D:
hahahahahahahha trollou
Bullyng , auhsauash , tô até agr esperando a AOSP e nada , to achando q não sai mais hj kkk
Estranho isso. Não é só a AOSP, mas todas as ROMs pararam de sair atualização, percebeu? O XDA tá meio que morto lá :P

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

  • Posts no fórum: 2.770

25/fev/2014 2:38:31 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
Kácio Baierle
Galera qual atalho pra tirar print da tela, tentei o da antiga room não deu nessa..

Power e vol -
Me confundi hahaha D:
hahahahahahahha trollou
Bullyng , auhsauash , tô até agr esperando a AOSP e nada , to achando q não sai mais hj kkk
Estranho isso. Não é só a AOSP, mas todas as ROMs pararam de sair atualização, percebeu? O XDA tá meio que morto lá :P
Sim , triste isso , mas eu ainda tô tentando achar uma rom fixa , e a AOSP ia fazer isso , mas não saiu hoje :(
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

25/fev/2014 2:53:35 via App

Então, a questão é, essas novas Roms que saiu agora são de usuários que estão começando agora, copilar uma Rom é muito fácil, difícil é achar onde estão os erros que geram os bugs, por isso a demora, eles pedem ajuda para os veteranos digamos assim, e isso nem sempre é rápido, hj mesmo vi o cara lá no xda dizendo que talvez final de semana ele vai fazer uma nova build. E hj ainda é segunda feira :( daí a demora disso tudo.

Motorola Moto G XT1033

  • Posts no fórum: 2.770

25/fev/2014 2:55:15 via Web

KBÇA
Então, a questão é, essas novas Roms que saiu agora são de usuários que estão começando agora, copilar uma Rom é muito fácil, difícil é achar onde estão os erros que geram os bugs, por isso a demora, eles pedem ajuda para os veteranos digamos assim, e isso nem sempre é rápido, hj mesmo vi o cara lá no xda dizendo que talvez final de semana ele vai fazer uma nova build. E hj ainda é segunda feira :( daí a demora disso tudo.
Sim , mas a AOSP é uma dessas roms ? Acho que não , mas ok , eu espero , tô tranquilo com a BeansTalk :D kk