Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

7/mar/2014 23:42:02 via Web

Bolívar Felipe
Galera melhor baixar esse ultimo ou do Maclaw? Posso usar o gapps do começo do tópico pra instalar?
Não sei , mas acho que essa ultima está mais estável , pode usar sim :D
  • Posts no fórum: 3

8/mar/2014 0:12:18 via Web

- marcosmaiacv
Bolívar Felipe
Galera melhor baixar esse ultimo ou do Maclaw? Posso usar o gapps do começo do tópico pra instalar?

Marcos qual kernel você ta usando? To com a Cocore 9, tem problema?

8/mar/2014 0:37:56 via Web

Bolívar Felipe
- marcosmaiacv
Bolívar Felipe

Marcos qual kernel você ta usando? To com a Cocore 9, tem problema?
Cara , eu estou sem Lite , vendi pra pegar meu Moto G semana que vem , mas pode instalar por cima , nenhum problema não :D kk
  • Posts no fórum: 123

8/mar/2014 1:28:33 via Web

jefferson h.
Juan Marques de Araújo
enquanto eu n tenho grana pra comprar outro smart eu continuo com meu bravo guerreiro só queria saber msm pq pelo visto as rom n serão finalizadas então é melhor escolher a rom que mais me agrade pois vai ficar um bom tempo comigo vou testar a liq já q 3 me indicaram vlw galera :D
eu to com o moto g ,mas tá dificel me desfazer do lite, até meu l5 eu já passei pra frente, mas ele, já virou de estimação, rsrsrsrs
eu n vou me desfazer do s2 lite pq vai ser meu primeiro aparelho pra eu treinar programação vou fazer umas roms pra ele e quando fizer eu posto aqui :D
eu ainda n manjo nada de programação mas quando eu manjar vou postar aqui com certeza

:)

8/mar/2014 1:41:12 via Web

Juan Marques de Araújo
jefferson h.
Juan Marques de Araújo
enquanto eu n tenho grana pra comprar outro smart eu continuo com meu bravo guerreiro só queria saber msm pq pelo visto as rom n serão finalizadas então é melhor escolher a rom que mais me agrade pois vai ficar um bom tempo comigo vou testar a liq já q 3 me indicaram vlw galera :D
eu to com o moto g ,mas tá dificel me desfazer do lite, até meu l5 eu já passei pra frente, mas ele, já virou de estimação, rsrsrsrs
eu n vou me desfazer do s2 lite pq vai ser meu primeiro aparelho pra eu treinar programação vou fazer umas roms pra ele e quando fizer eu posto aqui :D
eu ainda n manjo nada de programação mas quando eu manjar vou postar aqui com certeza
Epa tranquilo , tb aprendi muito com o Lite , boa sorte :D
  • Posts no fórum: 110

8/mar/2014 1:43:40 via App

Gente o S2 Lite é melhor que o s2 normal?
queria trocar o meu s2 lite pelo s2 normal pois eu quero muito usar a função MHL e soube que ele tem resolução de 1080p já o Lite tem só 720p....
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/mar/2014 2:04:05 via Web

Josué dos Santos J.
queria trocar o meu s2 lite pelo s2 normal pois eu quero muito usar a função MHL e soube que ele tem resolução de 1080p já o Lite tem só 720p....
o S2 é melhor, câmera de 8 MP entre outras coisas

Motorola Moto G XT1033

8/mar/2014 2:13:00 via Web

Josué dos Santos J.
Sim , o s2 é bem superior , 1 GB de ram , mais celular do preço de um s2 , tem melhores já :D
  • Posts no fórum: 110

8/mar/2014 12:02:52 via App

- marcosmaiacv
Josué dos Santos J.
Sim , o s2 é bem superior , 1 GB de ram , mais celular do preço de um s2 , tem melhores já :D
Mas com a função MHL?
  • Posts no fórum: 580

8/mar/2014 15:16:40 via Web

alguem sabe se tem algum rom final 4.3 ou que nao tenha bug... pois essas 4.4 ta osso esse problema do volume nas ligaçoes... tem alguma que esteja boa 4.3

8/mar/2014 20:41:00 via Web

Bruno C.
alguem sabe se tem algum rom final 4.3 ou que nao tenha bug... pois essas 4.4 ta osso esse problema do volume nas ligaçoes... tem alguma que esteja boa 4.3
Ah cara , não compensa , a MaxiCM é a mais estável por agora , e tem a nova versão da do Canjica , 4.4.3 tá os mesmos bugzinhos chatos , que vão te incomodar rs

8/mar/2014 20:41:59 via Web

Josué dos Santos J.
- marcosmaiacv
Josué dos Santos J.
Mas com a função MHL?
Não sei cara , não vale a pena , o moto G suporta , e sai mais em conta :D
  • Posts no fórum: 36

8/mar/2014 23:28:03 via Web

Gente, acho que cheguei meio atrasado no tópico hehe tem como instalar essa rom por cima da 10.2 (04/01/2014) ? E qual das roms esta melhor, Canjica ou Maclaw? Obrigado a quem responder ai ^^

8/mar/2014 23:34:21 via Web

Wellyngton Ostroski
Gente, acho que cheguei meio atrasado no tópico hehe tem como instalar essa rom por cima da 10.2 (04/01/2014) ? E qual das roms esta melhor, Canjica ou Maclaw? Obrigado a quem responder ai ^^
A do team canjica está melhor , o tutorial está na primeira página amigo :D
  • Posts no fórum: 78

9/mar/2014 0:02:21 via App

Wellyngton Ostroski
a do Maclaw no meu com lph praticamente não tem bugs as vezes da pau no WiFi a bateria não acho que está descarregando muito rápido testei a do Canjica e não gostei muito.

9/mar/2014 0:06:51 via Web

Roberto Silva
Wellyngton Ostroski
a do Maclaw no meu com lph praticamente não tem bugs as vezes da pau no WiFi a bateria não acho que está descarregando muito rápido testei a do Canjica e não gostei muito.
Até essa nova build da do Canjica vc já testou ? Pelo que parece está ótima também kk
  • Posts no fórum: 78

9/mar/2014 0:09:08 via App

- marcosmaiacv
Roberto Silva
Wellyngton Ostroski
Até essa nova build da do Canjica vc já testou ? Pelo que parece está ótima também kk
ainda não. mas amanhã vou estar mais tranquilo ai vou ver como ela esta.

9/mar/2014 0:11:17 via Web

Roberto Silva
- marcosmaiacv
Roberto Silva
Wellyngton Ostroski
ainda não. mas amanhã vou estar mais tranquilo ai vou ver como ela esta.
Ok então , ai vc me fala o que achou :D