Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 170

10/mar/2014 20:40:51 via App

- marcosmaiacv
Roberto Silva
estou usando a nova do Team e ta fundando muito bem. podem baixar vcs vão gostar.
Agora testar vai ficar por conta de vocês , amanhã estou indo retirar meu Moto G no correio hahah :D
kkkkk eita ansiedade
  • Posts no fórum: 2.770

10/mar/2014 21:50:47 via Web

Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
Roberto Silva
estou usando a nova do Team e ta fundando muito bem. podem baixar vcs vão gostar.
Agora testar vai ficar por conta de vocês , amanhã estou indo retirar meu Moto G no correio hahah :D
kkkkk eita ansiedade
Rapaz , já revi a review dele umas 10 vezes pensando , ai meu deus , amanhã eu pego ele hahaha , sou muito ansioso , maldito correio não abrir hoje :( kk
  • Posts no fórum: 170

10/mar/2014 22:03:48 via App

- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
Roberto Silva
kkkkk eita ansiedade
Rapaz , já revi a review dele umas 10 vezes pensando , ai meu deus , amanhã eu pego ele hahaha , sou muito ansioso , maldito correio não abrir hoje :( kk
pode ficar tranquilo vc não vai se arrepender!

10/mar/2014 22:04:31 via Web

Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
Roberto Silva
kkkkk eita ansiedade
pode ficar tranquilo vc não vai se arrepender!
Espero , e o tanto de custom que vou testar , mal posso esperar haha :D
  • Posts no fórum: 36

11/mar/2014 0:03:20 via Web

Único problema que achei foi que não consigo postar vídeos no instagram, fotos vai beleza, só videos que não, alguém que use o instagram também não consegue postar videos? E se consegue, qual a baseband de vcs?

11/mar/2014 1:51:00 via Web

Wellyngton Ostroski
Único problema que achei foi que não consigo postar vídeos no instagram, fotos vai beleza, só videos que não, alguém que use o instagram também não consegue postar videos? E se consegue, qual a baseband de vcs?
Rapaz , esse bug está presente em todas 4.4.2 , não sei o que pode ser , mas realmente não posta vídeo no instagram rs

11/mar/2014 2:25:12 via Web

Bruno C.
Tem bug na ligação tbm ou corrigiram
Se está falando da CM , ainda tem , isso está presente em várias roms , que usam a CM como base rs
  • Posts no fórum: 580

11/mar/2014 3:36:21 via App

- marcosmaiacv
Bruno C.
Se está falando da CM , ainda tem , isso está presente em várias roms , que usam a CM como base rs

Será que não vai sair fix ou solução pra isso sem mexer no botão de volume

11/mar/2014 4:09:21 via Web

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.

Será que não vai sair fix ou solução pra isso sem mexer no botão de volume
O jeito é esperar mano , por enquanto tem que conviver com isso rs
  • Posts no fórum: 168

11/mar/2014 12:27:11 via Web

tem como trocar esses emoji feio?? vsf, minha mina me zoa o dia inteiro por causa desse emoji kkkkk

Iphone 6 Plus

11/mar/2014 14:10:35 via Web

Marcus Vinicius Gallon
tem como trocar esses emoji feio?? vsf, minha mina me zoa o dia inteiro por causa desse emoji kkkkk
eheuehueh , acho que não tem jeito não
  • Posts no fórum: 78

11/mar/2014 16:45:42 via Web

Na pagina do maclaw ele informa a falha da Wifi

Changelog:

Fontes CM atualização
mudanças a partir de versões mais recentes S3 Mini
Características

2D/3D HW Aceleração
de áudio (ambos os alto-falantes / fones de ouvido / microfone)
GPS e A-GPS - rápido corrigir ficando
Navegação Glonass
bússola
sensores
Wi-fi
Bluetooth 4.0 com suporte A2DP LE
todas as amarras nativas (Wifi / BT / USB)
Google Play
CM11 functionallity
Modo de suspensão CPU
MTP
ADB
nenhum rasgo
tripple buffer
YouTube HQ
Wifi direto
armazenamento externo
câmera
reprodução de vídeo
SELinux (temporária desativado)
BLN (notificações de luz de fundo) apoio
desligada carregamento
backup automático EFS
New BT / GPS / desligada carga / sensores motoristas - não mais queridos do buggy de Samsung!
construído usando Linaro toolchain
também flashable via Odin
  • Posts no fórum: 580

11/mar/2014 17:02:47 via App

Será que com essa nova build vão ser a melhor rom para o lite? Alguém testou. E como tá a bateria
  • Posts no fórum: 297

11/mar/2014 17:10:41 via Web

testei a AOKP e esta otimaaaa,muito boa mesmo,vou testar esta se não gostar vou voltar para a AOKP
  • Posts no fórum: 110

11/mar/2014 17:24:45 via App

Gente EU NÃO AGUENTO MAIS!
ESTAMOS SOFRENDO COM ROMS QUE POR MAIS QUE SEJAM PERFEITAS SEMPRE TEM ALGO ERRADO....
EU ESTAVA PENSANDO AQUI NUMA COISA E RESOLVI FAZER UMA PESQUISA...
OLHEI A COMPARAÇÃO DO MOTO G E O S2 (NÃO E O LITE) E VI QUE O S2 É MELHOR QUE O MOTO G, E AINDA PRA PIORAR O MOTO G TEM A VERSÃO 4.4 E O S2 PAROU NO TEMPO.... NA 4.1
GENTE!! NÃO PODEMOS SER VÍTIMAS DESSA SAMSUNG
POR BOA QUE SEJA TEMOS NOSSOS DIREITOS DE CONSUMIDOR
QUER DIZER A VERSÃO 4.4 É MAIS "ENXUTA" QUE O RESTO DAS VERSÕES.....
EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS!
QUERIA FAZER UM ABAIXO ASSINADO ONLINE PRA ELES DAREM JEITO POIS A MUITOS APARELHOS BONS! E QUE PODEM SIM! TEM ATUALIZAÇÃO......
EU NÃO AGUENTO MAIS!.....
  • Posts no fórum: 132

11/mar/2014 17:53:56 via Web

Bruno C.
Será que com essa nova build vão ser a melhor rom para o lite? Alguém testou. E como tá a bateria

vou testar ela até a noite falo o que achei, mas só vou testar mesmo. a última build CM Team Canjica tá show demais, bateria durando bastante, nada de bug de wifi, que eu tive só as ligações ainda ficam baixas (mas nada de tanto assim).