Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

14/mar/2014 0:32:02 via Web

Josué dos Santos J.
Gente o YouTube ta fora do ar é?
o APP não quer pegar e no site para celular (m.youtube.com) e também ta dando erro...
o que será?
Eu também estou enfrentando problemas , deve ter rolado algo haha :D
  • Posts no fórum: 110

14/mar/2014 10:15:47 via App

- marcosmaiacv
Josué dos Santos J.
o APP não quer pegar e no site para celular (m.youtube.com) e também ta dando erro...
o que será?
Deve ser manutenção....
  • Posts no fórum: 168

14/mar/2014 12:05:00 via Web

- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Josué dos Santos J.
Marcus Vinicius Gallon
tem como transformar o SD em memória interna nessa room??
Tem!
eu fiz no meu!:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/511936/Samsung-Galaxy-S2-Lite-INVERSAO-DE-MEMORIA-GALAXY-S2-LITE-4-1-2-JB-ATUALIZADO
Nunca consegui usar nem metade da memória do meu lite , acho a inversão meio digamos inútil , e a classe do cartão de memória tem que ser no minimo 8 , se não os apps ficam com alguns lags , e isso irrita :(
meu lite ta dando memória interna cheia, ta com 92% , mas eu nem tenho quase nada, como eu limpo isso??? nãoo to afim de ter que comprar um SD novo pra fazer inversão, o meu de é 4GB e eu não uso nem metade :bored: não sei pq ta dando memória insuficiente
Po cara , é bom fazer uma formatação de memória interna as vezes , recomeçar tudo do zero , coloque as músicas sempre no cartão de memória , pra tirar um pouco de espaço da memória interna , e só haha :D
como faço? kkkkkkkkkkkk

Iphone 6 Plus

14/mar/2014 13:06:51 via App

Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Josué dos Santos J.
Marcus Vinicius Gallon
tem como transformar o SD em memória interna nessa room??
Tem!
eu fiz no meu!:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/511936/Samsung-Galaxy-S2-Lite-INVERSAO-DE-MEMORIA-GALAXY-S2-LITE-4-1-2-JB-ATUALIZADO
Nunca consegui usar nem metade da memória do meu lite , acho a inversão meio digamos inútil , e a classe do cartão de memória tem que ser no minimo 8 , se não os apps ficam com alguns lags , e isso irrita :(
meu lite ta dando memória interna cheia, ta com 92% , mas eu nem tenho quase nada, como eu limpo isso??? nãoo to afim de ter que comprar um SD novo pra fazer inversão, o meu de é 4GB e eu não uso nem metade :bored: não sei pq ta dando memória insuficiente
Po cara , é bom fazer uma formatação de memória interna as vezes , recomeçar tudo do zero , coloque as músicas sempre no cartão de memória , pra tirar um pouco de espaço da memória interna , e só haha :D
como faço? kkkkkkkkkkkk
Formatação? ou a inversão de memória?
se for formatação
tem que ir em configuração
backup ou redefinir
  • Posts no fórum: 75

14/mar/2014 16:38:17 via App

- marcosmaiacv
Josué dos Santos J.
o que será?
O app tá com problemas porque pelo navegador tá tranquilo..
  • Posts no fórum: 16

14/mar/2014 18:29:20 via Web

Pessoal, acabei de fazer a instalação cm11, aparentemente deu tudo certo. tudo funcionando, instalei a rom do dia 11/03/2014. caso eu perceba algum bug eu relato no fórum. Mas tenho uma dúvida, foi a primeira vez que fiz a instalação no s2 lite, e esqueci de tirar o chip da operadora tim, os contatos estavam salvos no chip, mas agora parece que foram apagados, alguém pode me ajudar nessa questão.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

14/mar/2014 18:37:41 via App

Wesley Mattos
Pessoal, acabei de fazer a instalação cm11, aparentemente deu tudo certo. tudo funcionando, instalei a rom do dia 11/03/2014. caso eu perceba algum bug eu relato no fórum. Mas tenho uma dúvida, foi a primeira vez que fiz a instalação no s2 lite, e esqueci de tirar o chip da operadora tim, os contatos estavam salvos no chip, mas agora parece que foram apagados, alguém pode me ajudar nessa questão.
Em contatos vai em opções lá em opções tem importar/exportar contatos .

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 16

14/mar/2014 19:28:19 via Web

Cara valeu pela dica, deu certo a importação dos contatos. Agora é usar e ir descobrindo as configurações da rom. Qualquer coisa volto a postar no forum
Conta desativada

14/mar/2014 21:04:36 via App

Wesley Mattos
Cara valeu pela dica, deu certo a importação dos contatos. Agora é usar e ir descobrindo as configurações da rom. Qualquer coisa volto a postar no forum
Que bom que deu certo! Volta mesmo tem um peso lá aqui sempre que precisar. :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 11

15/mar/2014 0:18:46 via Web

Filmes e séries do aplicativo da netflix não carregam, dá um erro e diz que a netflix não conseguiu se conectar com o servidor. Alguém está com o mesmo problema?
Conta desativada

15/mar/2014 0:59:10 via App

Heder Alef
Filmes e séries do aplicativo da netflix não carregam, dá um erro e diz que a netflix não conseguiu se conectar com o servidor. Alguém está com o mesmo problema?
O Netflix não funciona nas ROMs personalizadas 4.4.2

Motorola Moto G XT1033

15/mar/2014 1:05:38 via App

KBÇA
Heder Alef
O Netflix não funciona nas ROMs personalizadas 4.4.2
Tive esse mesmo problema.....
tive que desinstalar o Netflix
:(
  • Posts no fórum: 19

15/mar/2014 6:41:26 via Web

Bug ao enviar vídeos para o instagram :(
Alguém sabe me dizer se tem alguma atualização para corrigi-lo ??
Obrigado!
  • Posts no fórum: 970

15/mar/2014 10:09:55 via Web

Patrick Parke
Obrigado!

Não tem, bug sempre presente...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

15/mar/2014 22:15:44 via Web

Everton B.
Patrick Parke
Obrigado!

Não tem, bug sempre presente...
Até hoje me pergunto isso , nenhuma ROM do Moto G tem esse problema pelo que sei , triste viu :/

17/mar/2014 13:34:40 via Web

Tem alguma maneira de corrigir essa câmera? Fico puto, tiro a foto e tenho que editar porque ou sai de lado ou de cabeça pra baixo, nunca sai certo kkkkkkk, unica coisa q me incomoda da room

Iphone 6 Plus

17/mar/2014 14:44:59 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Tem alguma maneira de corrigir essa câmera? Fico puto, tiro a foto e tenho que editar porque ou sai de lado ou de cabeça pra baixo, nunca sai certo kkkkkkk, unica coisa q me incomoda da room
Como assim ? kkkk :V

17/mar/2014 15:15:56 via Web

- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Quando tiro alguma foto normal, tipo, o celular de pé normal, a camera salva a foto de lado, ou de cabeça pra baixo, como se eu tivesse tirado a foto de cabeça pra baixo, ou com o celular deitado, entendeu? :ph34r::ph34r:

Iphone 6 Plus

17/mar/2014 15:54:26 via Web

Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Quando tiro alguma foto normal, tipo, o celular de pé normal, a camera salva a foto de lado, ou de cabeça pra baixo, como se eu tivesse tirado a foto de cabeça pra baixo, ou com o celular deitado, entendeu? :ph34r::ph34r:
Entendi , não sei consertar isso , mas é só virar a foto u_u

17/mar/2014 15:55:12 via Web

- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Entendi , não sei consertar isso , mas é só virar a foto u_u
é, mas video também sai de cabeça pra baixo, e é mto trampo ficar virando kkkkkkkkkkkk

Iphone 6 Plus