Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

22/mar/2014 7:07:57 via Web

Patrick Machado
Alguma room atualizada que já de pra enviar videos no instagram? Preciso enviar uns urgentes e nada :(

Creio que nenhuma 4.4 e não acho que vai ser resolvido...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 44

22/mar/2014 12:16:26 via Web

Everton B.
Anderson F.
Anderson F.
Everton B.
Anderson F.
dai galera, sera que alguém pode me dar uma luz?
alguem mais tem o bug do wi-fi na CM 11 do canjica?
se tiver uma solução pode repassar?
pois a rom ta muito boa tirando esse bug

Tenta esse!
vou testar e logo reporto valeuu

ei camarada, qual é o g aps dessa versão???

Pode escolher...

1

2

3

4

5

Abraço!

valeu, tudo fluindo bem até agora

22/mar/2014 15:13:19 via Web

Arthur Leandro Almeida
Me despeço.
Comprei um Moto G e já voltei pra stock uruguaia no SII Lite pra passar pra namorada.

Dicas do que instalar no Moto G?

No fórum do Moto G por favor...

Grato!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 2.770

22/mar/2014 20:49:24 via Web

Arthur Leandro Almeida
Me despeço.
Comprei um Moto G e já voltei pra stock uruguaia no SII Lite pra passar pra namorada.

Dicas do que instalar no Moto G?
Aqui é o forum do s2 lite , pergunte isso no Fórum do Moto G :D

22/mar/2014 20:51:59 via Web

Pessoal , tava fuçando o XDA com saudades do meu s2 lite , e tem atualização pra SlimKat , arrumaram a ligação baixa , o wifi e o OMX , não reportaram nenhum erro ainda , pra quem quiser testar , baixe a ROM aqui , espero ter ajudado :D

— alterado em 22/mar/2014 20:52:18

• Posts no fórum: 19

23/mar/2014 0:59:22 via Web

Galera, ainda não consegui arrumar meu MAC e fica no 00:00:00:00:00:00 não conectando no WI-FI já voltei pra stock e nada o que eu faço ?

23/mar/2014 1:05:52 via Web

Igor Nunes
Galera, ainda não consegui arrumar meu MAC e fica no 00:00:00:00:00:00 não conectando no WI-FI já voltei pra stock e nada o que eu faço ?
Então o problema não era na ROM , e sim no seu MAC , se existir alguma maneira , acho que só formatando o MAC D:
  • Posts no fórum: 653

23/mar/2014 5:24:45 via Web

- marcosmaiacv
Pessoal , tava fuçando o XDA com saudades do meu s2 lite , e tem atualização pra SlimKat , arrumaram a ligação baixa , o wifi e o OMX , não reportaram nenhum erro ainda , pra quem quiser testar , baixe a ROM aqui , espero ter ajudado :D
eu vi la também então pedi la no topico dela pra atualizar

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 23

24/mar/2014 0:54:01 via Web

Boa noite amigos, instalei a cyanogenmod, tava muito bom, daí troquei a tela de bloqueio e ele começou travar o touch quando vai desbloquear, alguma idéia do que pode ser?
Eu baixei um app pra mudar o modo de desbloquear mas desinstalei ele, depois disso que começou a travar...
Algum app que eu possa passar pra procurar erro ou coisa assim ou terei que fazer os wipe?
Abraço

24/mar/2014 1:20:45 via App

Kácio Baierle
Boa noite amigos, instalei a cyanogenmod, tava muito bom, daí troquei a tela de bloqueio e ele começou travar o touch quando vai desbloquear, alguma idéia do que pode ser?
Eu baixei um app pra mudar o modo de desbloquear mas desinstalei ele, depois disso que começou a travar...
Algum app que eu possa passar pra procurar erro ou coisa assim ou terei que fazer os wipe?
Abraço
Wipe nele...

• Posts no fórum: 39

26/mar/2014 14:32:47 via Web

O developer principal da Maclaw Studio pulou fora:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?s=5ab6d56ba4210bb28fb1fa8eadb8f492&t=2691624

Pelo jeito, se ele não voltar as ROMs para o nosso cel, que já eram bem escassas por parte deste grupo, não vão ter mais... Até as ROMs pro S3 Mini e pro Ace 2 que eles liberavam diariamente não estão saindo mais, então pelo jeito já era...

O Team Canjica tb tá meio sumido... Será o fim das CM pro nosso cel? rs....
  • Posts no fórum: 3

26/mar/2014 15:05:10 via Web

Bom dia,

Em questão a rádio, não achei nada falando sobre isso no fórum.
Já acharam alguma solução pra ter rádios Brasileiras?
Hoje tem jogo da Grêmio e terei aula que não posso faltar, logo escutar um pouco do jogo é lucro já xD
  • Posts no fórum: 39

26/mar/2014 16:36:42 via Web

Guilherme Cirio
Bom dia,

Em questão a rádio, não achei nada falando sobre isso no fórum.
Já acharam alguma solução pra ter rádios Brasileiras?
Hoje tem jogo da Grêmio e terei aula que não posso faltar, logo escutar um pouco do jogo é lucro já xD

Procura por Spirit FM Unlocked no Google ou então caso vc tenha o app do Aptoide instalado procura la e instala o apk... Aí vc usa essas configurações:

BAND: World
AUDIO>Method> Galaxy S3/Note/S2_ICS
VOLUME SCALE> 10

Aqui funciona mto bem o apk q eu instalei via Aptoide... Uso a ROM do Maclaw.
  • Posts no fórum: 168

27/mar/2014 12:27:09 via Web

Cara em menos de um mês que eu dei reset, a memória interna ja ta com mais de 90% de novo, vou ter que ficar dando reset toda vida?

Iphone 6 Plus

27/mar/2014 17:33:50 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Cara em menos de um mês que eu dei reset, a memória interna ja ta com mais de 90% de novo, vou ter que ficar dando reset toda vida?
Oxe , tá enchendo sozinha , ou você está instalando algo ? Que coisa mais estranha :o
  • Posts no fórum: 168

27/mar/2014 17:50:51 via Web

- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Oxe , tá enchendo sozinha , ou você está instalando algo ? Que coisa mais estranha :o
sozinha, eu n baixo nada, nem as imagens do whats, eu baixo e depois apago e ta enchendo ¬¬

Iphone 6 Plus

27/mar/2014 17:54:48 via Web

Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
sozinha, eu n baixo nada, nem as imagens do whats, eu baixo e depois apago e ta enchendo ¬¬
Oxe , que estranho mano , tenta reinstalar , sei lá , ninguem relatou isso , só vc D: