Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

27/mar/2014 18:02:01 via Web

galera, fiz minha primeira troca de rom e to meio confuso ainda. O meu SII Lite, quando clico no despertador, o relogio para. o que eu faço???
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

27/mar/2014 19:05:40 via Web

João Castelo
galera, fiz minha primeira troca de rom e to meio confuso ainda. O meu SII Lite, quando clico no despertador, o relogio para. o que eu faço???
Olá, vai em configurações--> aplicativos-->> escolhe o relogio e faz limpeza de dados, se não resolver faça wipe cache/dalvik

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 168

27/mar/2014 20:37:50 via Web

- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Cara em menos de um mês que eu dei reset, a memória interna ja ta com mais de 90% de novo, vou ter que ficar dando reset toda vida?
Oxe , tá enchendo sozinha , ou você está instalando algo ? Que coisa mais estranha :o
sozinha, eu n baixo nada, nem as imagens do whats, eu baixo e depois apago e ta enchendo ¬¬
Oxe , que estranho mano , tenta reinstalar , sei lá , ninguem relatou isso , só vc D:
ja reinstalei e não adiantou nada, pelo vistou vou ter que fazer isso toda vez

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 20:39:17 via Web

Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Cara em menos de um mês que eu dei reset, a memória interna ja ta com mais de 90% de novo, vou ter que ficar dando reset toda vida?
Oxe , tá enchendo sozinha , ou você está instalando algo ? Que coisa mais estranha :o
sozinha, eu n baixo nada, nem as imagens do whats, eu baixo e depois apago e ta enchendo ¬¬
Oxe , que estranho mano , tenta reinstalar , sei lá , ninguem relatou isso , só vc D:
Com outras roms tem o mesmo problema ?

28/mar/2014 12:29:56 via Web

- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Com outras roms tem o mesmo problema ?
sim, acontece a mesma coisa, pouco espaço de armazenamento interno

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 16

29/mar/2014 14:18:32 via Web

Comigo acontece a mesma coisa, não instalo praticamente nada e a memoria está cheia. Quando ligo o cel no PC verifico que o armazenamento interno está vazio, mas o cel acha que está cheio.

Bizarro.
  • Posts no fórum: 75

29/mar/2014 14:40:14 via Web

O Bug do wifi continua, não é???

Já tentei o FIX Wifi, outros apks e nada.

Não existe nada que resolva isso?
  • Posts no fórum: 132

29/mar/2014 18:08:41 via Web

Olier Out
O Bug do wifi continua, não é???

Já tentei o FIX Wifi, outros apks e nada.

Não existe nada que resolva isso?

A TC do dia 05/03 ta sem bug do wifi.
  • Posts no fórum: 19

30/mar/2014 5:08:59 via Web

Opa pessoal, sou eu do MAC 00:00:00:00:00:00, então eu fiz o downgrade da CM 11 para o GB 2.3 e meu Wi-Fi voltou, obrigado gente, estou traumatizado com a CM ...

30/mar/2014 7:06:03 via Web

Igor Nunes
Opa pessoal, sou eu do MAC 00:00:00:00:00:00, então eu fiz o downgrade da CM 11 para o GB 2.3 e meu Wi-Fi voltou, obrigado gente, estou traumatizado com a CM ...
hahaha , não sei disso pois não tenho MAC , você pode tentar outras roms cara o/

30/mar/2014 20:35:40 via Web

Opa voltei para a CM 11, descobri por que estava bugando, na hora de formatar eu estava dando /format data mas era para dar só no system pois eu estava com uma CWM . Obrigado a todos pela ajuda, agora partiu aproveitar o novo android .

31/mar/2014 5:06:28 via Web

Igor Nunes
Opa voltei para a CM 11, descobri por que estava bugando, na hora de formatar eu estava dando /format data mas era para dar só no system pois eu estava com uma CWM . Obrigado a todos pela ajuda, agora partiu aproveitar o novo android .
Viu , eu falei que isso não tinha nada haver com a CM , tenho certeza que vai curtir , abraço o/

31/mar/2014 17:20:23 via Web

To com o Android 4.4.2 é possível voltar pras versoes anteriores? Se sim , por favor alguem me passe uma room que de pra enviar videos insta. Obrigado desde já!!!!

31/mar/2014 20:11:47 via Web

Patrick Parke
To com o Android 4.4.2 é possível voltar pras versoes anteriores? Se sim , por favor alguem me passe uma room que de pra enviar videos insta. Obrigado desde já!!!!
Engraçado, ngm consegue enviar videos no insta, eu to com essa ROM e consigo enviar normalmente :#

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 1

1/abr/2014 5:22:07 via Web

Depois da instalação da nova ROM acontece com meu SII o aparecimento constante da notificação: "TRANSMISSÃO DE CELULAR".
Tem como cancelar essa operação?
Contribui para piorar o consumo da bateria como acontece nessa versão do Android 4.4.2.
Agradeço se puderem ajudar, urgente!

— alterado em 1/abr/2014 5:24:26

• Posts no fórum: 132

1/abr/2014 15:26:31 via Web

Patrick Parke

Acho que nenhuma 4.4.2 pro nosso lite tem como enviar videos pro insta( pelo menos as que eu testei ), volta a stock então Tutorial AQUI
  • Posts no fórum: 721

1/abr/2014 23:52:00 via App

Neemias Dantas
gente, alguém sabe se já tem outra mais recente? estou com a CM11 TeamCanjica 2014.03.05
Não tem e acho q n vai ter.