Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

2/abr/2014 8:01:29 via Web

Pessoal sou novo por aqui, e gostaria de perguntar se os arquivo que estão no inicio do topico são os mais atuais,
eu cliquei pra baixar a rom, e vi a data de upload
Uploaded:
2014-Feb-09 19:30:21
porém eu vi o pessoal falando de uma de 05/03, alguem pode disponibilizar os link das mais recente pra mim ?
por favor, eu agradeço desde já.
ahh, e a ultima rom está tudo normal ?
dados, wifi, camera...
  • Posts no fórum: 1

2/abr/2014 15:28:18 via Web

Olá.. Instalei a cm 10 ate ai tudo blz. Instalei a cm 11 20140209 e a cm 11 20140305 o WIFI não pega, ele identifica digito a senha do wifi mas não conecta! ja fiz os wipes, já retesei, ja instalei a cm 11 em cima de uma rom stock jb uruguaia. E nada! Creio que estou fazendo algo errado na instalação. :unsure:
Alguém tem alguma dica ?
Obrigado!
  • Posts no fórum: 132

2/abr/2014 16:49:48 via Web

Tony Fernandes
Pessoal sou novo por aqui, e gostaria de perguntar se os arquivo que estão no inicio do topico são os mais atuais,
eu cliquei pra baixar a rom, e vi a data de upload
Uploaded:
2014-Feb-09 19:30:21
porém eu vi o pessoal falando de uma de 05/03, alguem pode disponibilizar os link das mais recente pra mim ?
por favor, eu agradeço desde já.
ahh, e a ultima rom está tudo normal ?
dados, wifi, camera...

Última da Team Canjica AQUI Wifi ok, dados ok.
Última da Maclaw AQUI Wifi buga as vezes.
  • Posts no fórum: 132

2/abr/2014 16:51:24 via Web

Melvis Torres
Olá.. Instalei a cm 10 ate ai tudo blz. Instalei a cm 11 20140209 e a cm 11 20140305 o WIFI não pega, ele identifica digito a senha do wifi mas não conecta! ja fiz os wipes, já retesei, ja instalei a cm 11 em cima de uma rom stock jb uruguaia. E nada! Creio que estou fazendo algo errado na instalação. :unsure:
Alguém tem alguma dica ?
Obrigado!

Reinstala a Rom fazendo wipe cache e dalvik, eu uso a 05/03 e meu wifi não buga.

2/abr/2014 20:10:43 via Web

Posso seguir o tutorial normal com Team Canjica
cm-11-20140305-UNOFFICIAL-janice.zip

E o GAPPS do inicio do topico ?
(Slim_4.4.X_gapps_Nbsss_v1.zip)

Muito Obrigado Pela Ajuda *-*
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

2/abr/2014 20:21:36 via Web

Tony Fernandes
Posso seguir o tutorial normal com Team Canjica
cm-11-20140305-UNOFFICIAL-janice.zip

E o GAPPS do inicio do topico ?
(Slim_4.4.X_gapps_Nbsss_v1.zip)

Muito Obrigado Pela Ajuda *-*
Sim, pode seguir esse tutorial, usa esse Gapps Aqui

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 36

3/abr/2014 20:50:09 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Patrick Parke
To com o Android 4.4.2 é possível voltar pras versoes anteriores? Se sim , por favor alguem me passe uma room que de pra enviar videos insta. Obrigado desde já!!!!
Engraçado, ngm consegue enviar videos no insta, eu to com essa ROM e consigo enviar normalmente :#
Vc ta com a rom de qual dia e de qual dev? A sua stock era qual? Quem sabe é isso... saddauhasdas
  • Posts no fórum: 168

4/abr/2014 20:25:25 via Web

Wellyngton Ostroski
Marcus Vinicius Gallon
Patrick Parke
To com o Android 4.4.2 é possível voltar pras versoes anteriores? Se sim , por favor alguem me passe uma room que de pra enviar videos insta. Obrigado desde já!!!!
Engraçado, ngm consegue enviar videos no insta, eu to com essa ROM e consigo enviar normalmente :#
Vc ta com a rom de qual dia e de qual dev? A sua stock era qual? Quem sabe é isso... saddauhasdas
Eu tava com a CM 10.1, agora to com a 11 do dia 17/03, a ultima que saiu eu acho, oifhasdoiasiod

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 970

5/abr/2014 11:18:48 via Web

Tony Fernandes
ahh eu estou na ROM que veio no aparelho Android JB, posso seguir o tutorial assim mesmo ne ?

Pode sim... a partir do 4.1.2 não tem que fazer nada alem de seguir o tutorial!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 9

5/abr/2014 13:37:44 via Web

Essa ROM tem algum bug na bateria porque tem vez que estou usando e o célular desliga com a bateria em 20℅ ou ate em 50℅ tem algum jeito de calibrar a bateria com essa ROM algum tutorial pra resolver isso?
Desde já agradeço a ajuda dos amigos
Conta desativada

5/abr/2014 15:09:43 via App

Cristiano Jackson
Essa ROM tem algum bug na bateria porque tem vez que estou usando e o célular desliga com a bateria em 20℅ ou ate em 50℅ tem algum jeito de calibrar a bateria com essa ROM algum tutorial pra resolver isso?
Desde já agradeço a ajuda dos amigos
Pra calibrar a bateria e só deixar descarregar toda e colocar ele pra carregar desligado, quanto a desligar com 20 ou até 50% não é problema da rom, pode ser sua bateria calibra ela é vê se resolve.

— alterado em 5/abr/2014 15:10:12

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 9

5/abr/2014 17:55:19 via Web

Então isso de deixar descarregar não fiz ainda
Bom e sempre que reinicio o telefone a bateria diminui um pouco entendeu??
Fora isso esta muito boa a ROM então vou fazer esse processo que você citou e ver o resultado obrigado pela paciência amigo abraços

5/abr/2014 22:00:26 via Web

Eu tenho root no meu galaxy s2 lite, porém não tenho o recovery, e o kernel é o stock mesmo,
posso fazer o tutorial com o recovery cwm temporário ou é melhor com o kernel modificado ja com cwm ?
não queria mudar o kernel, prq ouvi dizer que se eu mudar o odin não irá mais reconhecer o celular, e em caso de algum problema, eu ia restaurar minha rom stock 4.1.2 pelo odin, o que vocês recomendam ?
Conta desativada

5/abr/2014 22:07:01 via App

Tony Fernandes
Eu tenho root no meu galaxy s2 lite, porém não tenho o recovery, e o kernel é o stock mesmo,
posso fazer o tutorial com o recovery cwm temporário ou é melhor com o kernel modificado ja com cwm ?
não queria mudar o kernel, prq ouvi dizer que se eu mudar o odin não irá mais reconhecer o celular, e em caso de algum problema, eu ia restaurar minha rom stock 4.1.2 pelo odin, o que vocês recomendam ?
Ola, não tem nada a haver kernels com odin não reconhecer o aparelho. Eu não usei o temporário, sempre com CWM mesmo. E mais prático. Rsrdrs

— alterado em 5/abr/2014 22:07:23

Motorola Moto G XT1033

5/abr/2014 22:43:17 via App

Obrigado pela ajuda KBÇA, eu ia fazer com o temporário porque eu li isso no tópico de índice do s2 lite,
"A maioria das ROM personalizada tem seu próprio kernel, então na maioria das vezes você não precisa instalar um diferente, "

Esse é o caso da cm11 ?, ou terei de mudar o kernel mesmo antes de seguir com o tutorial ?

me desculpa pela quantidades de pergunta é que estou começando agora e proucuro experiencia para não fazer besteira,
Conta desativada

5/abr/2014 23:24:16 via App

Tony Fernandes
Obrigado pela ajuda KBÇA, eu ia fazer com o temporário porque eu li isso no tópico de índice do s2 lite,
"A maioria das ROM personalizada tem seu próprio kernel, então na maioria das vezes você não precisa instalar um diferente, "

Esse é o caso da cm11 ?, ou terei de mudar o kernel mesmo antes de seguir com o tutorial ?

me desculpa pela quantidades de pergunta é que estou começando agora e proucuro experiencia para não fazer besteira,
Vc precisa do kernel para ter CWM antes de instalação da Cm 11 depois que instalar ela, já vai ter o CWM. Vc tá certo pergunte mesmo :D

Motorola Moto G XT1033

6/abr/2014 1:04:46 via Web

Opa,to com um probleminha aqui galera, me ajuda por favor
estava fazendo o tutorial tudo normal, estava fazendo com essa rom
cm-11-20140305-UNOFFICIAL-janice.zip e com o GAPPS_COMPATIVEL COM ART_BY_KBCA
fiz os wipe, tudo diretinho, insalei a cm11 normal, depois quando fui instalar o gapps
apareceu o android deitado com a seguinte mensagem

"Installing Files...
Cleaning up and setting metadata...
set_metadata_recursive: some changes failed
E:Error in /sdcard/Kitkat S2L/GAPPS_COMPATIVEL COM ART_BY_KBÇA.zip
(status 7)
Installation Aborted."

Alguem me ajuda, ainda está nessa tela nem mechi
Conta desativada

6/abr/2014 1:50:54 via App

Tony Fernandes
Opa,to com um probleminha aqui galera, me ajuda por favor
estava fazendo o tutorial tudo normal, estava fazendo com essa rom
cm-11-20140305-UNOFFICIAL-janice.zip e com o GAPPS_COMPATIVEL COM ART_BY_KBCA
fiz os wipe, tudo diretinho, insalei a cm11 normal, depois quando fui instalar o gapps
apareceu o android deitado com a seguinte mensagem

"Installing Files...
Cleaning up and setting metadata...
set_metadata_recursive: some changes failed
E:Error in /sdcard/Kitkat S2L/GAPPS_COMPATIVEL COM ART_BY_KBÇA.zip
(status 7)
Installation Aborted."

Alguem me ajuda, ainda está nessa tela nem mechi
Tenta novamente, tudo novamente :D

Motorola Moto G XT1033

6/abr/2014 17:29:54 via App

Quero expressar minha imensa gratidão com o pessoal do androidpit, ontem consegui mudar a ROM depois de esclarecer varias duvidas aqui, pode ser fácil para alguns, mas sou iniciante e antes de conhecer esse site não sabia nem por onde começar, rs
Obrigado e que o site continue sempre assim, Abraços