Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/abr/2014 18:43:25 via Web

Tony Fernandes
Quero expressar minha imensa gratidão com o pessoal do androidpit, ontem consegui mudar a ROM depois de esclarecer varias duvidas aqui, pode ser fácil para alguns, mas sou iniciante e antes de conhecer esse site não sabia nem por onde começar, rs
Obrigado e que o site continue sempre assim, Abraços
obrigado pelo retorno, diponha sempre que precisar.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 153

7/abr/2014 2:47:37 via Web

Saiu nova build da Team Canjica do dia 6/04/2014. Copie e cole no navegador, pois não possuo permissão de postar links->>> d-h.st/F9L

— alterado em 7/abr/2014 2:56:46

• Posts no fórum: 970

7/abr/2014 3:58:37 via Web

Ernesto Okuma
Saiu nova build da Team Canjica do dia 6/04/2014. Copie e cole no navegador, pois não possuo permissão de postar links->>> d-h.st/F9L

Já testou?

— alterado em 7/abr/2014 4:00:11

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

7/abr/2014 4:11:44 via Web

Estou testando agora com a baseband argentina LPK LP8 do dia 1/4/14 e está tudo OK por enquanto. O bug do volume baixo e viva voz foi consertado. Vou fazer mais testes aqui.
  • Posts no fórum: 36

7/abr/2014 4:50:55 via Web

Acabei de instalar essa nova build do Canjica e o bug de videos do instagram continua, pelo menos aqui, agora invés de apenas travar quando o video é enviado ele fica na página de capa num carregamento infinito kkkk mas continua ótima, bem fluida e mínimas travadas
  • Posts no fórum: 132

7/abr/2014 6:30:45 via Web

Wellyngton Ostroski
Acabei de instalar essa nova build do Canjica e o bug de videos do instagram continua, pelo menos aqui, agora invés de apenas travar quando o video é enviado ele fica na página de capa num carregamento infinito kkkk mas continua ótima, bem fluida e mínimas travadas

o consumo de bateria ta mais ou menos igual da do dia 05/03 ?
  • Posts no fórum: 167

7/abr/2014 13:59:33 via Web

Ernesto O.
o bug do viva voz corrigido, ai eu vi vantagem

Iphone 6 Plus

Conta desativada

7/abr/2014 14:59:05 via Web

Link acrescentado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 56

7/abr/2014 18:52:23 via Web

eu estou usando cuanogenmod11 tem canjica, instalei a 5 dias, tenho dois problemas o celular fica as veses reiniciando são poucas veses que ele reinicia mais o que me icomoda mais é que ele apaga a tela e não acende de novo com isso ele esquenta muito tenho que tirar a bateria.
o que posso fazer para resolver isso
ops eu não tinha visto que atualizaram a rom ontem vou baixa e testa a ver se o proble esta resolvido

— alterado em 7/abr/2014 18:56:46

• Posts no fórum: 36

7/abr/2014 21:02:03 via Web

Até agora o consumo de bateria está bom, não está drenando bastante, um problema é que ta reiniciando sozinho algumas vezes quando o celular começa a travar, com a n ova build do canjica // Edit: Não vejo a hora de arrumarem o bug de vídeos no instagram, gosto de mandar uns videos pra lá de vez em quando kkk

— alterado em 7/abr/2014 21:36:08

• Posts no fórum: 75

8/abr/2014 3:52:09 via Web

Instalei a ROM de 03/05 e ela está incrível.

Ultra leve, rápida.

Muito obrigado por avisarem sobre essa ROM.

A única coisa, é que a animação ao desligar a tela (feixe de elétrons) não funciona mais de jeito nenhum. No começo ela estava perfeita, depois sumiu e não funciona mais de jeito nenhum.

Instalei o "Nova Launcher", pois é bem mais leve que o Launcher padrão e no início a animação ao desligar a tela funcionava. Agora não pega mais de jeito nenhum.

Alguém sabe o que pode ser?
  • Posts no fórum: 970

8/abr/2014 5:55:30 via Web

guilherme vitor
ainda vai sair atualização do maclaw esses dias ??

Duvido... acompanha o site dele pra ver!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

8/abr/2014 7:42:47 via Web

Olier Out

Ultra leve, rápida.

A única coisa, é que a animação ao desligar a tela (feixe de elétrons) não funciona mais de jeito nenhum. No começo ela estava perfeita, depois sumiu e não funciona mais de jeito nenhum.

Instalei o "Nova Launcher", pois é bem mais leve que o Launcher padrão e no início a animação ao desligar a tela funcionava. Agora não pega mais de jeito nenhum.

Vá em configurações -> Tela -> Animação ao desligar a tela
  • Posts no fórum: 75

8/abr/2014 12:02:32 via Web

Ernesto O.
Olier Out

Ultra leve, rápida.

Vá em configurações -> Tela -> Animação ao desligar a tela

Isso foi a 1ª coisa que fiz.

Depois cheguei até a reinstalar a ROM duas vezes. Nas duas vezes, aconteceu a mesma coisa. No começo funcionava perfeitamente e depois sumiu completamente.
Conta desativada

8/abr/2014 13:36:32 via Web

bom dia pessoal que está sofrendo com reboot na ultima atualização da rom canjica, vejam lá em performance , ela já veio com over nativo, mas ainda tem o problema de só funcionar em performance, se colocar outro governos vai reiniciar,

• Posts no fórum: 167

8/abr/2014 15:32:11 via Web

o fix do volume nas ligações e do viva voz ficou muito bom nessa ultima build, agora o room a quase perfeita :# ta muito fluida

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 13

8/abr/2014 18:27:27 via App

posso mudar da maclaw pro canjica só com o dalvik e cache ? ou tenho de fazer todos os wipes e instalar a room perdendo tudo ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/abr/2014 19:29:11 via Web

guilherme vitor
posso mudar da maclaw pro canjica só com o dalvik e cache ? ou tenho de fazer todos os wipes e instalar a room perdendo tudo ?
Pode.:D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 23

8/abr/2014 23:16:26 via Web

Boa tarde, sempre carrego meu cel no note, hoje fui pegar uma foto do cel e o usb não ta reconhecendo...

Algum dica do que pode ser?

Até então funcionava bem.

Estou com a ROM [4.4.2] CyanogenMod 11 Team Canjica, mas nunca deu problema antes.