Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

9/abr/2014 1:27:44 via Web

Kácio Baierle
Boa tarde, sempre carrego meu cel no note, hoje fui pegar uma foto do cel e o usb não ta reconhecendo...

Algum dica do que pode ser?

Até então funcionava bem.

Estou com a ROM [4.4.2] CyanogenMod 11 Team Canjica, mas nunca deu problema antes.

A depuração USB ta ligada?

Trocou de porta USB?

Já tentou ir em Configurações>Armazenamento>Conexão USB do computador>Armazenamento em massa?

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 23

9/abr/2014 1:39:43 via Web

Sim tudo certo no celular, e no note tb, conectei um outro cel e deu...

Everton B.
Kácio Baierle
Boa tarde, sempre carrego meu cel no note, hoje fui pegar uma foto do cel e o usb não ta reconhecendo...

Estou com a ROM [4.4.2] CyanogenMod 11 Team Canjica, mas nunca deu problema antes.

Trocou de porta USB?

Já tentou ir em Configurações>Armazenamento>Conexão USB do computador>Armazenamento em massa?

Abraço!
  • Posts no fórum: 75

9/abr/2014 4:36:27 via Web

Instalei essa nova ROM. Ela parece ser ótima, mas aconteceu novamente o problema da animação "feixe de elétrons" sumir ao desligar a tela. Acho que pode ser porque estou usando o Nova Launcher.>_>

Uma coisa que me chamou bastante atenção foi como ela é leve.

Por enquanto, está com mais de 330mb livres de ram. Mesmo com todos os aplicativos que uso instalados e configurados.

E todo o sistema bem mais fluído que na ROM oficial que a Samsung lançou.

— alterado em 9/abr/2014 4:37:07

• Posts no fórum: 721

9/abr/2014 4:55:56 via App

Olier Out
Instalei essa nova ROM. Ela parece ser ótima, mas aconteceu novamente o problema da animação "feixe de elétrons" sumir ao desligar a tela. Acho que pode ser porque estou usando o Nova Launcher.>_>

Por enquanto, está com mais de 330mb livres de ram. Mesmo com todos os aplicativos que uso instalados e configurados.

Eu to com a rom stock da samsumg, veio uma atualizacao de 72 mb e to achando ela bem mais estavel,pior q eu voltei pra ela na intencao de usar a nova kernel cocore.
  • Posts no fórum: 970

9/abr/2014 5:30:12 via Web

Kácio Baierle
Sim tudo certo no celular, e no note tb, conectei um outro cel e deu...

Everton B.
Kácio Baierle

Trocou de porta USB?

Abraço!

Faz Wipe cache, dalvik, da uma limpada na entrada micro USB do cel e se não resolver tenta full wipe e repassar a Rom...

Espero que vc consiga resolver.

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

9/abr/2014 13:03:53 via Web

Max Marcus
Olier Out

Eu to com a rom stock da samsumg, veio uma atualizacao de 72 mb e to achando ela bem mais estavel,pior q eu voltei pra ela na intencao de usar a nova kernel cocore.

Instalei o novo kernel antes de atualizar para essa nova ROM, mas pelo menos comigo não tive um único erro, tirando a parte da animação ao desligar a tela.

Na anterior tinha ainda um problema de reiniciar sozinho que aparentemente foi resolvido.

Aquela ROM da Sammy lançada no Brasil, com o monte de tranqueiras da Tim foi uma das piores ROMs lançadas. Melhor usar pelo menos a versão de outro país sem tanta porcaria inclusa.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

10/abr/2014 12:47:58 via Web

igor bertelli

Esse desenvoldedor ai ja fez uma rom, que tinha a interface do windows phone, as roms dele nao fazem muito sucesso nao

— alterado em 10/abr/2014 12:48:15

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 167

10/abr/2014 13:32:28 via Web

Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n da ¬¬' alguém indica algum?

Iphone 6 Plus

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

10/abr/2014 14:01:20 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n da ¬¬' alguém indica algum?
Uso esse Aqui tb tem esse Aqui

Motorola Moto G XT1033

10/abr/2014 14:17:38 via Web

KBÇA
Marcus Vinicius Gallon
Uso esse Aqui tb tem esse Aqui
Valeu kbça, vou baixar os dois aqui e ver qual eu curto mais, porque esse Apollo é muito fracooo :V

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 653

10/abr/2014 18:48:09 via App

Charles Augusto
igor bertelli

Esse desenvoldedor ai ja fez uma rom, que tinha a interface do windows phone, as roms dele nao fazem muito sucesso nao
é o que no status da ROM estava estável e me interessei por ela.To com vontade de testa-la mas não estou assim a afim de sair da ressureciton remix

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 6

10/abr/2014 21:19:12 via Web

Bom galera estou tentando instalar a TC porém tenho que colocar o CWM, não estou conseguindo pois coloco o CWM no External SD Card e quando vou no cartão pelo modo Recovery aparece arquivos antigos do cartão e não os novos que coloquei após ter formatado. Isso já aconteceu antes e eu fiz uma formatação diferente com um programa de "limpeza profunda" mas não me lembro mais o nome. Alguém pode ajudar?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 22:27:23 via App

todo post de incentivo a pirataria será apagado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

11/abr/2014 3:20:32 via Web

igor bertelli
Charles Augusto
igor bertelli

é o que no status da ROM estava estável e me interessei por ela.To com vontade de testa-la mas não estou assim a afim de sair da ressureciton remix

A última CM11 do dia 06 de abril também está estável e não tem mais o problema de reiniciar que existia na do dia 05 de março. Também foi corrigido o bug do wifi.:sleep:
  • Posts no fórum: 153

11/abr/2014 6:35:01 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n dal ¬¬' alguém indica algum?
Um bom player que vale a pena testar Rocket player. Possui cover álbum em cubo equalizador 10 Bandas e crossfader.
  • Posts no fórum: 3

11/abr/2014 7:37:43 via Web

Boa noite,
Sou novo no fórum, e hoje troquei de rom, coloquei a cm11 06/04, e notei que não roda video em avi, gostaria de saber se tem algum app que eu precise instalar ou qual formato essa ROM roda.

Agradeço desde já.

11/abr/2014 13:00:47 via Web

Ernesto O.
Marcus Vinicius Gallon
Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n dal ¬¬' alguém indica algum?
Um bom player que vale a pena testar Rocket player. Possui cover álbum em cubo equalizador 10 Bandas e crossfader.
é pago? Porque tinha curtindo pra caralho o Poweramp que o KBÇA me passou, mas dai se o cara abre o player sem internet ele já não funciona mais porque da erro de certificado ¬¬

Iphone 6 Plus