Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 153

11/abr/2014 15:21:53 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Ernesto O.
Marcus Vinicius Gallon
Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n dal ¬¬' alguém indica algum?
Um bom player que vale a pena testar Rocket player. Possui cover álbum em cubo equalizador 10 Bandas e crossfader.
é pago? Porque tinha curtindo pra caralho o Poweramp que o KBÇA me passou, mas dai se o cara abre o player sem internet ele já não funciona mais porque da erro de certificado ¬¬
Para a versão completa com equalizador modo 10 bandas é pago, bem como outras funções. Estou usando o Rocket Music Player v2.6.5.4 que está melhor que a v2.7.0.4.6, e no momento é o melhor pro meu uso, tem um visual agradável, permite escolher pastas, albums, generos, interpretes e buscas por musicas em todo o diretório e reproduz videos também.
  • Posts no fórum: 84

11/abr/2014 16:04:34 via Web

Eu troquei a rom por essa mais nova do TC e continuo tendo problemas com o cel desligando sozinho, ai quando eu ligo ele novamente ele ta com aprox. 30% de bateria. A minha bateria ta normal, não ta inchada nem nada, não entendo o motivo dele fazer isso, tipo ele não ta segurando a calibração da bateria. Já acabei com a bateria toda do cel e deixei carregar até o talo, calibrei a bateria, zerei ela novamente, deixei carregar novamente e continua fazendo isso. Achei que poderia ter sido a CW do dia 05 de março que estava dando isso, mas ai atualizei e troquei a baseband e continua dando isso. alguém tem alguma ideia de do motivo de isso acontecer???
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/abr/2014 16:09:45 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
Eu troquei a rom por essa mais nova do TC e continuo tendo problemas com o cel desligando sozinho, ai quando eu ligo ele novamente ele ta com aprox. 30% de bateria. A minha bateria ta normal, não ta inchada nem nada, não entendo o motivo dele fazer isso, tipo ele não ta segurando a calibração da bateria. Já acabei com a bateria toda do cel e deixei carregar até o talo, calibrei a bateria, zerei ela novamente, deixei carregar novamente e continua fazendo isso. Achei que poderia ter sido a CW do dia 05 de março que estava dando isso, mas ai atualizei e troquei a baseband e continua dando isso. alguém tem alguma ideia de do motivo de isso acontecer???
olá, se tu está utilizando o overclock, utiliza o governor performance, ou diminui a velocidade para 1000 mhz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 84

11/abr/2014 16:16:16 via Web

jefferson h.
Luiz Gustavo Giuberti
olá, se tu está utilizando o overclock, utiliza o governor performance, ou diminui a velocidade para 1000 mhz.

Bom dia Jefferson, Cara, ele ta padrão do jeito que veio, eu não mecho nessas opções de performance. Ele ta com o gerenciador ONDEMAND e a velocidade máxima em 1000 mhz
  • Posts no fórum: 168

11/abr/2014 16:52:17 via Web

Ernesto O.
Marcus Vinicius Gallon
Ernesto O.
Marcus Vinicius Gallon
Tem algum outro player que não seja o Apollo, esse player é muito fraco :vader: queria um player que eu pudesse escolher musicas por pastas, esse dai n dal ¬¬' alguém indica algum?
Um bom player que vale a pena testar Rocket player. Possui cover álbum em cubo equalizador 10 Bandas e crossfader.
é pago? Porque tinha curtindo pra caralho o Poweramp que o KBÇA me passou, mas dai se o cara abre o player sem internet ele já não funciona mais porque da erro de certificado ¬¬
Para a versão completa com equalizador modo 10 bandas é pago, bem como outras funções. Estou usando o Rocket Music Player v2.6.5.4 que está melhor que a v2.7.0.4.6, e no momento é o melhor pro meu uso, tem um visual agradável, permite escolher pastas, albums, generos, interpretes e buscas por musicas em todo o diretório e reproduz videos também.
gostei muito do Poweramp, to tentando utilizar ele na versão full, fiz o crack pela milésima vez, vamos ver se dessa vez da certo, se não funcionar vou mudar para o Rocket, ja testei ele rapidamente, mas não parei para ver o funcionamento, se não der certo vou mudar para ele e ai sim ver se agrada :#

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 60

11/abr/2014 18:51:00 via Web

jefferson h.
bom dia pessoal que está sofrendo com reboot na ultima atualização da rom canjica, vejam lá em performance , ela já veio com over nativo, mas ainda tem o problema de só funcionar em performance, se colocar outro governos vai reiniciar,
eu deixoem perfomance, mesmo asim ela reinicia uma a quatro veses por dia, asveses o celular só desliga e fica esquentando muito, como se eu estivese com ouverclock no maximo, brilho no maximo, jogando e carregando ao mesmo - isso é bug da rom ou devo troca alguma configuração

normalmente deixo / procesador / gerenciador de CPU perfomance - frequencia minima 200, maxima 1100 MHz
Escalador de I/O CFQ
gerenciamento de memoria/ permitir liberação de recursos o selecionado - kernel semepage merning selecionado

11/abr/2014 20:12:47 via Web

eu fiz a atualização para a ultima build (dia 06/04/2014), depois que coloquei essa build a câmera começou a dar vários bugs, ela funciona normal um tempo e depois quando eu abro a câmera, ou qualquer app que use a câmera (AirDroid, Snapchat) qualquer coisa do tipo ela não abre, aparece que a não foi possível abrir a camêra

Iphone 6 Plus

Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

12/abr/2014 22:11:59 via Web

Comprei uma bateria nova pro meu S2 Lite, a antiga estava inchada. Será que precisa de dar wipe battery stats no CWM?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/abr/2014 22:17:51 via Web

Kabriny Dantas
Alguém que instalou, o Bug do GPS OFFLINE FOI RESOLVIDO ?
ALGUÉM TEM O LINK ORIGINAL DO TEAM CANJICA ?
algumas paginas atrás tem o link :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 5

13/abr/2014 23:59:18 via Web

me tirem uma duvida, estou com a ultima build e percebo o mesmo "esbranquiçado" na câmera, dai soube que teve uma atualização na rom stock e gostaria de saber se nela foi corrigido o bug da voz distorcida no instagram ?
  • Posts no fórum: 721

14/abr/2014 2:24:10 via App

Matheus Lemos
me tirem uma duvida, estou com a ultima build e percebo o mesmo "esbranquiçado" na câmera, dai soube que teve uma atualização na rom stock e gostaria de saber se nela foi corrigido o bug da voz distorcida no instagram ?
Alguem pode me ajudar, como eu faco pra colocar senha no recovery? em caso de alguem me roubar ele nao entre por la?
  • Posts no fórum: 36

14/abr/2014 2:57:34 via Web

Matheus Lemos
Esse bug foi corrigido faz tempinho já :D

14/abr/2014 13:13:29 via Web

Wellyngton Ostroski
Matheus Lemos
Esse bug foi corrigido faz tempinho já :D

Então a stock está digamos "perfeita" sem erro algum ?

14/abr/2014 14:31:22 via Web

eu fiz a atualização para a ultima build (dia 06/04/2014), depois que coloquei essa build a câmera começou a dar vários bugs, ela funciona normal um tempo e depois quando eu abro a câmera, ou qualquer app que use a câmera (AirDroid, Snapchat) qualquer coisa do tipo ela não abre, aparece que a não foi possível abrir a camêra :mad:

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 36

14/abr/2014 17:30:27 via Web

Matheus Lemos

me tirem uma duvida, estou com a ultima build e percebo o mesmo "esbranquiçado" na câmera, dai soube que teve uma atualização na rom stock e gostaria de saber se nela foi corrigido o bug da voz distorcida no instagram ? Esse bug foi corrigido faz tempinho já :D

Bom, faz tempinho que tirei a Stock, por ela travar bastante, só isso, de resto tava ótimo. Eu não observo muitos erros, mas o que tinha do instagram do audio bugado foi corrigido. Ta boa mas prefiro o desempenho de uma CyanoGen

14/abr/2014 18:17:24 via Web

eu também prefiro, mas é porque as Cyanogen que eu instalo a câmera fica com uma imagem meio branca e irrita pra caramba...

14/abr/2014 18:19:00 via Web

Wellyngton Ostroski

Matheus Lemos

me tirem uma duvida, estou com a ultima build e percebo o mesmo "esbranquiçado" na câmera, dai soube que teve uma atualização na rom stock e gostaria de saber se nela foi corrigido o bug da voz distorcida no instagram ? Esse bug foi corrigido faz tempinho já :D

Bom, faz tempinho que tirei a Stock, por ela travar bastante, só isso, de resto tava ótimo. Eu não observo muitos erros, mas o que tinha do instagram do audio bugado foi corrigido. Ta boa mas prefiro o desempenho de uma CyanoGen

Eu também prefiro, mas as CyanoGen que eu instalo fica com uma imagem um pouco mais branca que o normal na camera...