Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

8/fev/2014 20:06:36 via Web

Laíre S.
Joaog18
ISSO É ERRO DO KERNEL, VAI SER RESOLVIDO NA PRÓXIMA BUILD, JÁ FOI FALADO PQP
Deixa de ser burro (ninguém aqui é isso) LEONARDO SILVA
Vem cá, donde ele tirou isso... de LEONARDO SILVA?

O nome dele é Leonardo Silva, que já teve uma conta desativada aqui. Estou saindo porque desse jeito que a moderação está agindo não dá! Qualquer coisa me envie um email, você até já decorou o meu hahuahuahua. Abraços e boa sorte com essas crianças
  • Posts no fórum: 2.067

8/fev/2014 20:34:42 via Web

JIasois
Laíre S.
Joaog18
ISSO É ERRO DO KERNEL, VAI SER RESOLVIDO NA PRÓXIMA BUILD, JÁ FOI FALADO PQP
Deixa de ser burro (ninguém aqui é isso) LEONARDO SILVA
Vem cá, donde ele tirou isso... de LEONARDO SILVA?

O nome dele é Leonardo Silva, que já teve uma conta desativada aqui. Estou saindo porque desse jeito que a moderação está agindo não dá! Qualquer coisa me envie um email, você até já decorou o meu hahuahuahua. Abraços e boa sorte com essas crianças
Quer dizer que essa conta é do finado LEONARDO SILVA?não entendi.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

8/fev/2014 20:38:21 via Web

JIasois
Leonardo Silva é o "KBÇA"
Jura?:O

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

8/fev/2014 21:32:43 via Web

JIasois
Vitor Marques
JIasois
Leonardo Silva é o "KBÇA"
Jura?:O

O que tem demais nisso?
Nada,apenas espantado por ele nunca ter se indentificado.

• Posts no fórum: 2.046

8/fev/2014 22:40:28 via Web

Então... Gabriel, te demos outra chance, mais em fim temos regras, só não queremos ser muitos severos com os usuários, porém você já tava meio de mais. Lamento sua saída mais é as regras e temos que as cumprir... mais a tua vida continua, né? È isso... Boa sorte aí no XDA, valeu, abraço. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.770

8/fev/2014 22:46:41 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

Pois é... Eu sempre tive esse problema com alguns aplicativos mesmo na Stock. Movia pro SD, reiniciava e tchau apk. Agora fui fazer na Team P8 e aconteceu o mesmo. Simplesmente todos os apks que movi sumiram quando reiniciei. E isso que eu to com a ROM Team P8 hein. Ja to ficando cansado disso... Pensando em voltar pra Stock ou colocar uma custom rom 100% estável mais antiga mesmo pq tá foda :P

Pois é mano , mas tem várias roms que eu testei e estão ótimas , tem a carbon 4.3 , tem a HastaBean , eu prefiro uma rom antiga sem bugs , do que uma nova toda bugada kk
  • Posts no fórum: 492

9/fev/2014 15:06:43 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
- marcosmaiacv
Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

Pois é... Eu sempre tive esse problema com alguns aplicativos mesmo na Stock. Movia pro SD, reiniciava e tchau apk. Agora fui fazer na Team P8 e aconteceu o mesmo. Simplesmente todos os apks que movi sumiram quando reiniciei. E isso que eu to com a ROM Team P8 hein. Ja to ficando cansado disso... Pensando em voltar pra Stock ou colocar uma custom rom 100% estável mais antiga mesmo pq tá foda :P

Pois é mano , mas tem várias roms que eu testei e estão ótimas , tem a carbon 4.3 , tem a HastaBean , eu prefiro uma rom antiga sem bugs , do que uma nova toda bugada kk
Com certeza. Por falar nisso, qual dessas na sua opinião estão melhores em questão de bateria?

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

9/fev/2014 18:15:49 via Web

Nesse quesito eu acho que a Carbon leva a melhor , mas eu uso a HastaBean e estou satisfeito , testa as duas , e veja qual lhe agrada mais , lembrando a HastaBean é a baseada na CM 10.2 , e não na OmniRom :D

@Edit: A carbon descontinuada build 7 tá funcionando perfeitamente aqui , usei a lq4 e não houve bug do Wifi , só se vc desligar e ligar umas 2 vezes , e ela só tem um bugzinho chato , que é ruídos quando está jogando , mas nada que incomode rs

— alterado em 9/fev/2014 18:22:24

• Posts no fórum: 580

9/fev/2014 18:56:05 via App

Cara não sei Pq o pessoal reclama essa ROM está muito boa bateria está durando um monte está sem bug fora mover apk pro cartão é a melhor ROM até agora
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/fev/2014 18:58:38 via Web

- marcosmaiacv
Nesse quesito eu acho que a Carbon leva a melhor , mas eu uso a HastaBean e estou satisfeito , testa as duas , e veja qual lhe agrada mais , lembrando a HastaBean é a baseada na CM 10.2 , e não na OmniRom :D

@Edit: A carbon descontinuada build 7 tá funcionando perfeitamente aqui , usei a lq4 e não houve bug do Wifi , só se vc desligar e ligar umas 2 vezes , e ela só tem um bugzinho chato , que é ruídos quando está jogando , mas nada que incomode rs
então tem o bug do wifi se não pode desligar,, sem desligar funciona em qualquer base..

Motorola Moto G XT1033

9/fev/2014 20:28:38 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv

então tem o bug do wifi se não pode desligar,, sem desligar funciona em qualquer base..

Então caras, mas isso no Android 4.3 que tem esses bugs do Wifi?

Moto G (2014) XT1068

9/fev/2014 20:39:45 via Web

Andrefv
KBÇA
- marcosmaiacv

Não , não há nas 4.3 :) , ao menos nas que testei não , e use a baseband LQ4 se o bug te incomodar tanto u-u

— alterado em 9/fev/2014 20:47:31

9/fev/2014 20:45:41 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
KBÇA
- marcosmaiacv

Não , não há nas 4.3 :) , ao menos nas que testei não , e use a baseband LQ4 se o bug te incomodar tanto u-u

Ah sim. Por isso achei estranho. Pois usei somente a CM 10.2, porém, o consumo de bateria dela era devastador. Nunca tive problemas com a LPH :)
Eu to pensando em colocar a Carbon 4.3 ou essa AOSP aqui mesmo.

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/fev/2014 20:47:25 via App

Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
KBÇA
- marcosmaiacv

Ah sim. Por isso achei estranho. Pois usei somente a CM 10.2, porém, o consumo de bateria dela era devastador. Nunca tive problemas com a LPH :)
Cara, a AOSP tá show, Vc voltar pra 4.3 e furada

Motorola Moto G XT1033

9/fev/2014 20:49:00 via Web

Não acho voltar pra 4.3 furada rs , mas a AOSP tem o bug do sd que me incomoda , mas se não te incomodar , a AOSP é perfeita pra você :D , na proxima build provavelmente vou pra AOSP \o/

— alterado em 9/fev/2014 20:51:19

9/fev/2014 20:49:09 via Web

KBÇA
Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
KBÇA
- marcosmaiacv

Cara, a AOSP tá show, Vc voltar pra 4.3 e furada

Ok. Me convenceu. Vou baixar e instalar agora.

Moto G (2014) XT1068

9/fev/2014 20:50:36 via Web

- marcosmaiacv
Não acho voltar pra 4.3 furada rs , mas a AOSP tem o bug do sd que me incomoda , mas se não te incomodar , a AOSP é perfeita pra você :D kk
Na proxima build provavelmente vou pra AOSP \o/

Sim, me incomoda. Mas eu consigo segurar por um tempo. Mas tem que ser resolvido logo rsrsrsrs

Moto G (2014) XT1068

9/fev/2014 20:52:37 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Não acho voltar pra 4.3 furada rs , mas a AOSP tem o bug do sd que me incomoda , mas se não te incomodar , a AOSP é perfeita pra você :D kk
Na proxima build provavelmente vou pra AOSP \o/

Sim, me incomoda. Mas eu consigo segurar por um tempo. Mas tem que ser resolvido logo rsrsrsrs
Pois é , também vou pra ela , mas só na próxima build mesmo , que provavelmente , está bem peeerto \o/

— alterado em 9/fev/2014 20:53:13