Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 492

9/fev/2014 20:57:07 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
- marcosmaiacv
Não acho voltar pra 4.3 furada rs , mas a AOSP tem o bug do sd que me incomoda , mas se não te incomodar , a AOSP é perfeita pra você :D kk
Na proxima build provavelmente vou pra AOSP \o/

Sim, me incomoda. Mas eu consigo segurar por um tempo. Mas tem que ser resolvido logo rsrsrsrs
Pois é , também vou pra ela , mas só na próxima build mesmo , que provavelmente , está bem peeerto \o/
Estou impaciente desde ontem, pois também queria instalar só na próxima build, mas não aguento mais hauahuaha
Ainda mais que to com um bug estranhíssimo para gravar vídeos agora que nunca tive. Quando gravo um vídeo e vou assistir, o vídeo fica em velocidade rápida e sem áudio.

Como se já não bastasse o bug de vídeos no Instagram que me incomoda, agora isso. -_-

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 2.770

9/fev/2014 20:59:03 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
- marcosmaiacv
Não acho voltar pra 4.3 furada rs , mas a AOSP tem o bug do sd que me incomoda , mas se não te incomodar , a AOSP é perfeita pra você :D kk
Na proxima build provavelmente vou pra AOSP \o/

Sim, me incomoda. Mas eu consigo segurar por um tempo. Mas tem que ser resolvido logo rsrsrsrs
Pois é , também vou pra ela , mas só na próxima build mesmo , que provavelmente , está bem peeerto \o/
Estou impaciente desde ontem, pois também queria instalar só na próxima build, mas não aguento mais hauahuaha
Ainda mais que to com um bug estranhíssimo para gravar vídeos agora que nunca tive. Quando gravo um vídeo e vou assistir, o vídeo fica em velocidade rápida e sem áudio.

Como se já não bastasse o bug de vídeos no Instagram que me incomoda, agora isso. -_-
hahahaha , só de mal á pior , a AOSP tem nenhum bug desses , pelo menos no período que testei u_u , AOSP é ótima , mas como sou meio nojento , vou nas que me agradam mesmo kk , AOSP só próxima build \o/

9/fev/2014 22:57:31 via Web

Instalei! Legal que eu ja tive o problema do Wifi logo de primeira.

Moto G (2014) XT1068

9/fev/2014 23:05:38 via Web

É impressão minha ou a opção de Backup e Restore nessa ROM não está funcionando? :angry:

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

9/fev/2014 23:54:47 via Web

To com problemas, o meu pc nao reconhece mais o armazenamento USB kkkkkk b

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/fev/2014 23:55:05 via App

Andrefv
É impressão minha ou a opção de Backup e Restore nessa ROM não está funcionando? :angry:
Ta sim, já fiz vários :D

Motorola Moto G XT1033

10/fev/2014 0:10:14 via Web

KBÇA
Andrefv

Cara, eu coloquei meu e-mail do Gmail aqui e nada. Não restaurou meu apks e nem nanda. E quando vou em "Fazer backup e redefinir", a opção "Conta de Backup" fica desativada sem me dar opção de inserir meu e-mail com a mensagem embaixo: "Backing up to debug-only private cache".

— alterado em 10/fev/2014 0:14:06

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

10/fev/2014 0:29:15 via App

Andrefv
KBÇA
Andrefv

Cara, eu coloquei meu e-mail do Gmail aqui e nada. Não restaurou meu apks e nem nanda. E quando vou em "Fazer backup e redefinir", a opção "Conta de Backup" fica desativada sem me dar opção de inserir meu e-mail com a mensagem embaixo: "Backing up to debug-only private cache".
Nooo, desculpa aí cara, pensei que se refira a backup da ROM pelo recovery, esse outro aí eu não faço, por isso não sei dizer se funciona :(

Motorola Moto G XT1033

10/fev/2014 0:30:43 via Web

KBÇA
Andrefv
KBÇA
Andrefv

Nooo, desculpa aí cara, pensei que se refira a backup da ROM pelo recovery, esse outro aí eu não faço, por isso não sei dizer se funciona :(

Ah ta, tudo bem. rssrs
Porra é complicado isso. Vou usar aqui por mais alguns dias, se algo mais me incomodar vou com o backup da outra ROM xD

Moto G (2014) XT1068

10/fev/2014 0:56:02 via Web

Andrefv
hahahaha , você é muito sem sorte cara :'( kk

10/fev/2014 12:06:46 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
hahahaha , você é muito sem sorte cara :'( kk

Pois é, só foi reiniciar aqui e pegou! hahahahaha
Mas cara, vou te dizer que essa ROM ta muito boa sim no desempenho e principalmente na bateria. Porém tem algumas coisinhas que me incomodaram, que seriam:
- Bug no Backup e Restore da Google (que faz backup de todos os apks e dados do celular no endereço do Gmail)
- Os botões da gaveta ao dar um toque eles vão direto para as configurações para ter que ativá-los (ex: Dados, Wifi, Bluetooth).
- O botão de alternar a gaveta e notificações está desalinhado para a direita
- O outra coisa que não é exatamente um bug, é que não tem onde adiciona ou modifica os itens da gaveta (pelo menos eu não encontrei a opção).
- E tem outro que também não é bug, mas o Widget do relógio que continha notificações e info sobre o tempo não tem mais :P

Por enquanto é isso. Estou testando ela ainda e vendo como vai ser. rsrs

— alterado em 10/fev/2014 12:16:42

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

10/fev/2014 13:02:10 via Web

Joaog18_Return
Eu pedi para os caras liberarem minha outra conta, porque tem os meus tópicos nela =/
Hoje tem Mahdi Rom 4.4.2, ou amanhã, fiquem ligadoss :)

Eu to trabalhando em uma versao de rom minha, em meu tempo livre a Galaxy Room

Conta desativada

10/fev/2014 13:07:26 via Web

Joaog18_Return
Saquei :) boa sorte rs

Vlww :grin:

10/fev/2014 13:11:58 via Web

Charles Augusto