Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

27/dez/2013 15:47:47 via Web

joaog18
Laíre S.
joaog18
Favor atualizar o link do OP pois saiu nova build com o root fixado :)
Olá João, obrigado por informar, me diz aí, voce ja testou essa nova rom? Tá funcionando bem?

Por enquanto não amigo, estou com a CM 11 mixada do Maclaw + TeamCanjica, e está perfeito!!
Eu gostaria de disponibilizar novas ROMs e modificações aqui no forum, mas não posso contribuir pois não consigo postar links, infelizmente :(

Opa João, entendido, ficou muito boa mesmo a CM 11 com os ajuste que o Paulo pegou e organizou no Topico, caso você queira testar ficarei muito Grato, pois o não tenho um S2 Lite para testar, sobre os sobre você contribuir é só nos mandar email com os links e a descrição dos mesmo, depois de um tempo postando aqui no forum essa função será liberada para voce.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/dez/2013 15:51:00 via Web

Laíre S.
joaog18
Laíre S.
joaog18
Favor atualizar o link do OP pois saiu nova build com o root fixado :)
Olá João, obrigado por informar, me diz aí, voce ja testou essa nova rom? Tá funcionando bem?

Por enquanto não amigo, estou com a CM 11 mixada do Maclaw + TeamCanjica, e está perfeito!!
Eu gostaria de disponibilizar novas ROMs e modificações aqui no forum, mas não posso contribuir pois não consigo postar links, infelizmente :(

Opa João, entendido, ficou muito boa mesmo a CM 11 com os ajuste que o Paulo pegou e organizou no Topico, caso você queira testar ficarei muito Grato, pois o não tenho um S2 Lite para testar, sobre os sobre você contribuir é só nos mandar email com os links e a descrição dos mesmo, depois de um tempo postando aqui no forum essa função será liberada para voce.

A galera do XDA já testou e disseram que ainda não está utilizável para o dia a dia, deveremos esperar até que seja consertado o OMX para ficar boa de usar. Sabe quantos dias são? Eu tenho ROMs e temas para postar aqui para o pessoal :(

Developer TeamP8

27/dez/2013 16:50:58 via Web

joaog18
A galera do XDA já testou e disseram que ainda não está utilizável para o dia a dia, deveremos esperar até que seja consertado o OMX para ficar boa de usar. Sabe quantos dias são? Eu tenho ROMs e temas para postar aqui para o pessoal :(
Bom, é só você esperar um pouco que em breve essa função será liberada. Sobre as ROMs e Temas, assim que voce tiver permissão pode postar sem problemas, se precisar de ajuda para formular o Tutorial pode contar comigo, a um detalhe sobre publicar apps (temas), você tem que seguir as normas do Forum para publicações, voce pode visualiza-las aqui, sobre as ROMs o cuidado é só par não fazer Flood mesmo, o demais você aprende vendo os ja postados.

— alterado em 27/dez/2013 16:52:40

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

27/dez/2013 17:42:57 via Web

Obrigado :) espero que libere logo rs.

Developer TeamP8

27/dez/2013 17:59:26 via Web

Edson P.
Eu testei ela mas não gostei muito, não dá pra customizar...
Opa, obrigado por comentar, poderias mandar-me umas prints? Pode postar por aqui mesmo.

• Posts no fórum: 303

27/dez/2013 18:03:43 via App

Laíre S.
Edson P.
Opa, obrigado por comentar, poderias mandar-me umas prints? Pode postar por aqui mesmo.
Eu vou upar umas e já posto...

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

27/dez/2013 18:05:13 via Web

Edson P.
Laíre S.
Edson P.
Ok, muito obrigado! :D

Conta desativada

27/dez/2013 18:05:44 via Web

Edson P.

Pois bem, CyanogenMod tem suas customizações sim, porém são poucas porque é um Android mais "puro". Caso queira customizar eu recomendo instalar um launcher (Nova Launcher ou Apex Launcher) ou até mesmo esperar versões AOKP 4.4.2, PAC 4.4 e LiquidSmooth 4.4.2. Caso não queira esperar já temos disponível para o nosso smartphone a AOKP muito estável, mas a versão é 4.3.1 :)

Developer TeamP8

Conta desativada

27/dez/2013 18:06:50 via Web

Edson P.
E tbm não consigo ver vídeos pelo navegador, dá force-close

Sabe criar um logcat? Disponibiliza-me e eu envio aos desenvolvedores e eles consertarão.

Developer TeamP8

Conta desativada

27/dez/2013 18:12:39 via Web

Coisa linda :lol:

— alterado em 27/dez/2013 18:14:14

Developer TeamP8

27/dez/2013 18:13:30 via App

Laíre S.
Edson P.
Laíre S.
Edson P.
Aqui estão as prints: https://www.dropbox.com/sh/htjc53qmbb4fpws/roER_M8uNU

27/dez/2013 18:14:07 via App

joaog18
Edson P.

Sabe criar um logcat? Disponibiliza-me e eu envio aos desenvolvedores e eles consertarão.
Como que cria?

Conta desativada

27/dez/2013 18:15:20 via Web

Edson P.
joaog18
Edson P.

Como que cria?

Eu não posso postar links ainda, mas digita no Google "How to make logcat xda" e lá tem vários tutoriais, é fácil.

Developer TeamP8

27/dez/2013 18:16:11 via App

joaog18
Edson P.

Pois bem, CyanogenMod tem suas customizações sim, porém são poucas porque é um Android mais "puro". Caso queira customizar eu recomendo instalar um launcher (Nova Launcher ou Apex Launcher) ou até mesmo esperar versões AOKP 4.4.2, PAC 4.4 e LiquidSmooth 4.4.2. Caso não queira esperar já temos disponível para o nosso smartphone a AOKP muito estável, mas a versão é 4.3.1 :)
Mas eu falei da AOSP

Conta desativada

27/dez/2013 18:17:47 via Web

Android Open Source Project, bem vindo ao Android puro. :sleep:

Developer TeamP8

27/dez/2013 18:18:35 via Web

Edson P.
Laíre S.
Edson P.
Laíre S.
Edson P.
Aqui estão as prints: https://www.dropbox.com/sh/htjc53qmbb4fpws/roER_M8uNU
Good job man, thank you very much! :lol:

— alterado em 27/dez/2013 18:18:47

27/dez/2013 18:29:03 via Web

Edson P.
Laíre S.

Good job man, thank you very much! :lol:
not at all :)
Friend has no problems