Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/fev/2014 1:43:57 via Web

o cara ta ficando louco conversa com ele mesmo kkkkk

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

12/fev/2014 1:54:59 via Web

KBÇA
o cara ta ficando louco conversa com ele mesmo kkkkk
Foi sem querer , então , n me zoa :v , e eu tô louco mesmo , não tá com nenhum bug de wifi aqui , graças a deus \p/

— alterado em 12/fev/2014 1:55:49

• Posts no fórum: 492

12/fev/2014 12:09:08 via Web

Juan Marques de Araújo
vale a pena trocar pela do team p8 ta com o msm consumo de bateria ou menor?

Assim cara, a Team P8 foi descontinuada, porém, mesmo com uns bug, ela é ótima, principalmente com relação ao consumo de bateria. Mas como está descontinuada, não compensa ficar com ela pois os bugs não serão fixados. Essa ROM aqui (AOSP) está melhor ainda em questão de consumo de bateria e desempenho. Ela tem bugs mas que provavelmente serão consertados.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 18

12/fev/2014 15:57:12 via Web

Saudades novas Builds :( Tem Bug no Wi-fi e os dados móveis não funcionam.
Prefiro essa do que as outras ROMS , porque elas tem bug com o áudio em alguns aplicativos ( um som estridente, horrível ) principalmente com o Twitter e também a CyanogenMod mexe na saturação de cores da tela, fica muito sem graça, nem parece AMOLED
Essa YGFP está boa? Tô querendo instalar ela, única 4.4 que ainda não testei
  • Posts no fórum: 580

13/fev/2014 3:43:00 via App

Poww esse tópico não é da aosp pq tão postando sobre outras rom modera

— alterado em 13/fev/2014 3:46:12

• Posts no fórum: 580

13/fev/2014 3:48:05 via App

Quero saber novidades sobre essa ROM que pra mim é a melhor até agora em desempenho e consumo de bateria e memória
  • Posts no fórum: 123

13/fev/2014 17:43:45 via App

Andrefv
Juan Marques de Araújo

Assim cara, a Team P8 foi descontinuada, porém, mesmo com uns bug, ela é ótima, principalmente com relação ao consumo de bateria. Mas como está descontinuada, não compensa ficar com ela pois os bugs não serão fixados. Essa ROM aqui (AOSP) está melhor ainda em questão de consumo de bateria e desempenho. Ela tem bugs mas que provavelmente serão consertados.
pode passar por cima ou precisa voltar pra stock?

:)

Conta desativada

13/fev/2014 17:51:11 via App

Juan Marques de Araújo
Andrefv
Juan Marques de Araújo

pode passar por cima ou precisa voltar pra stock?
Sim, só seguir o tutorial.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 9

14/fev/2014 21:58:33 via Web

Boa noite,
Estou interessado em instalar essa room, porém tenho três dúvidas e gostaria que vocês a respondessem se possível.
1ª) A camera para foto e vídeo está funcionando?
2ª) O serviço de dados móveis e wi-fi estão funcinando?
3ª) Caso que eu queira instalar outra room, posso fazer pelo "wipe catcha".

Obrigado!
  • Posts no fórum: 721

14/fev/2014 22:04:28 via App

Jorge Lima
Boa noite,
Estou interessado em instalar essa room, porém tenho três dúvidas e gostaria que vocês a respondessem se possível.
1ª) A camera para foto e vídeo está funcionando?
2ª) O serviço de dados móveis e wi-fi estão funcinando?
3ª) Caso que eu queira instalar outra room, posso fazer pelo "wipe catcha".

Obrigado!
Pode sim amigo, menos a rom liquid.
  • Posts no fórum: 9

15/fev/2014 0:18:48 via Web

Boa noite,
instalei essa room [ http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/582606/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROMs-4-4-2-CyanogenMod-11-Team-Canjica-ESTAVEL-CyanogenMod-11-Maclaw-Studio-ESTAVEL ] para instalar a rom desse tópico. Porém minha instalação dá erro e nem inicia.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

15/fev/2014 0:48:47 via Web

Jorge Lima
Boa noite,
instalei essa room [ http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/582606/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROMs-4-4-2-CyanogenMod-11-Team-Canjica-ESTAVEL-CyanogenMod-11-Maclaw-Studio-ESTAVEL ] para instalar a rom desse tópico. Porém minha instalação dá erro e nem inicia.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!
Olá , instale a team canjica , faça wipe data - cache - dalvik - Vá em mount and storage faça format system - data e instale essa rom , não tem erro :D
  • Posts no fórum: 653

15/fev/2014 0:59:30 via App

qual das duas ROMs vocês me recomendam para instalar: a do team canjica ou do maclaw???
edit: desculpe postei no tópico errado tava usando no app do androidpit e não vi o titulo pois entrei em outro tópico sem perceber:what:

— alterado em 15/fev/2014 1:09:15

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

15/fev/2014 1:10:05 via Web

igor bertelli
qual das duas ROMs vocês me recomendam para instalar: a do team canjica ou do maclaw???
Eu amei a do maclaw , usei ela por 4 dias , e o wifi não buga , só as vezes quando desliga o cel , mas antes de desligar o cel desliga o wifi :D , e fluindo melhor também , mas saiu a carbon 4.4 , e eu sai dela :D , mas a do maclaw tá recomendadissima \o/
  • Posts no fórum: 44

15/fev/2014 14:21:11 via Web

alguem sabe como eu adiciono a barra de notificações , e edito os layouts do grade?
esse não tem a opcao igual as outras versões...
Conta desativada

15/fev/2014 14:25:12 via App

Anderson F.
alguem sabe como eu adiciono a barra de notificações , e edito os layouts do grade?
Que outras versões?

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 423

15/fev/2014 14:37:21 via Web

Anderson F.
Essa é uma ROM "STOCK" ou seja não tem customizações.

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1